História Pokémon Luan Adventure - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Gary Carvalho, Red
Tags Aventura, Drama, Pokémon
Visualizações 30
Palavras 1.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bem eu não postei essa ferias que eu queria descansar e escrever tava me cansando e semana passa fiquei muito ocupado mais agora to ai, espero que gostem desse capitulo

Capítulo 5 - Um encontro depois de 8 anos


Fanfic / Fanfiction Pokémon Luan Adventure - Capítulo 5 - Um encontro depois de 8 anos

Capítulo 5 um encontro depois de 8 anos

No ultimo capítulo nosso herói se despediu de seu amigo que foi sozinho para as outras cidades, e quando ele ia voltar para o centro Pokémon se de parou com um homem que perguntou se ele iria atrás da equipe Rocket.

No centro Pokémon: 

Luan – então quem é você?

????? – esta certo, não me apresentei ainda me desculpe, bem sou o policial internacional Looker eu vim aqui para investigar a equipe Rocket que esta voltando depois de 8 anos, isso é meio que preocupante depois de 10 anos Giovanni voltou ?

Luan – Giovanni?

Luiz – Um dos primeiros lideres do ginásio dessa cidade, e também foi o melhor líder e o mais forte da região em muitos anos, desapareceu a 10 anos atrás depois de perder para dois treinadores, depois Gary pegou seu lugar como líder antes de substituir seu avô.

Luan – ata, mais o que Giovanni tem haver com a equipe Rocket?

Looker – eu quero prender Giovanni porque ele é o líder da equipe rocket, e eles fizeram muitas coisas horríveis, quanto para humanos e para os Pokémon.

Luan – entendi.

Looker – então vocês querem ir para Celadon porque La era uma base da equipe rocket, não vão encontrar nada Lá, já procurei em todo aquele cassino onde era base deles, única coisa que encontrei foi de 5 anos atrás, um recado de Giovanni que ele voltaria para Kanto daqui  a 5 anos quer dizer nesse ano, e que era para e equipe rocket se preparar para a volta dele, só isso que encontrei, o recado esta com o endereço que foi enviada da cidade de Blackthorn em Johto, eu mandei minha assistente para La dois dias atrás e ela esta voltando Hoje. Luan olha para cara de Luiz, vê que ele esta com uma cara de raiva.

Luan – Luiz o que foi?

Luiz – agora eu não sei o que fazer.

Looker – bem o mais lógico a fazer e ir para a única cidade que tem um porto, porque é o caminho mais fácil de chegar aqui de Johto.

Luan – como assim?

Looker – ele não deve vir pelo monte Silver que separa kanto de Johto é um caminho muito perigoso até Red teve dificuldade em passar por ele, então o mais lógico e que ele vai vir pelos mares de Johto até Kanto, é onde fica o único porto em Kanto? Exato em Vermilion. 

Luiz – por que você esta nos contando isso? Já que seu dever e proteger os civis, não era melhor não falar para jovens que querem enfrentar uma gangue super perigosa, uma informação dessas?

Looker – é que eu já vi treinadores como esse aqui, apontando para Luan, E eles já enfrentaram coisas piores que a equipe Rocket, um exemplo é Red que acabou com a equipe rocket no seu primeiro ano de treinador, temos também Ethan que acabou com a volta da equipe rocket oito anos atrás, e você Luan tem o olhar de determinação que nem esses treinadores, e vocês podem me ajudar durante sua Jornada, ele levanta e vai em direção a porta do centro Pokémon

Luan – onde você esta indo?

Looker – eu vou ao ginásio examiná-lo mais uma vez,devo não ter visto alguma coisa a 10 anos atrás,

Luan – agora à noite?

Looker – sim porque já conversei com o líder daqui e ele falou que a noite não tem muitos desafios e pode me amostrar uma coisa que ele achou no ginásio, vocês querem vir junto comigo?

Luiz e Luan – SIM, eles saem do centro Pokémon e vão para o ginásio, entrando La eles são recebidos.

????? – a quanto tempo  Looker, desde quando você me parou antes deu ir para liga a oito anos atrás, Né?

Looker – sim Silver, vejo que você cresceu, desde ultima vez em que te vi, e fiquei surpreso em saber que você virou líder de ginásio, então, alguma noticia de seu pai?

Silve – não mais achei uma coisa que pode ti interessar, olha você agora tem parceiros.

Looker – eles são treinadores que vão me ajudar.

Silver - parecem iniciantes, vocês já têm sete insígnias?

Luiz – eu não, estou atrás das insígnias.

Luan – eu comecei agora.

Silver – só podem me enfrentar quem tem seis ou mais insígnias.

Luan – eu sei, ele fala baixinho para Luiz.

Luan – nem sabia que tinha ginásio aqui.

Luiz – tinha que ser Luan Né.

Looker – certo o que você achou?

Silver – acho que estávamos enganados sobre meu pai.

Looker – como assim?

Silver – achei em baixo da caixa das antigas insígnias, Silver pega um caderno,

Looker – O que e isso?

Silver – você vai ficar surpreso, abra.

Looker abre o caderno e começa a ver as folhas.

Looker – como ele conseguiu essas informações, são de 10 anos atrás de nossos maiores procurados, lideres de outras gangues, Max, Archie, Cyrus, Ghetsis, N, Lysandre, Guzma, ate Lusamine,e outros criminosos que estamos atrás,  porque Giovanni tinha as informações deles?

Silver – Le a ultima pagina, Não da para Le grande parte dela, mais é a única que não fala de chefes de gangues.

 “depois da falha do plano CPP, voltei para o ginásio e fui desafiado por dois treinadores e perdi mais, isso não importa muito eu desfiz a equipe rocket, ------------------- um desses treinadores me fez perceber que, o que eu ---------------------, o motivo deu ter feito tanta maldade -----------------------------------------------o final, eu queria o Pokémon mais forte -----------------------------------------------------------------------------------------------não era a mesma, estava ------------------------------------------------- filha, mais o poder --------------------------- também vou sair de kanto para pensar, o que eu fiz e irei voltar com a equipe rocket --------------------------------------------------------------------------------------------- o mau vai ---------a”

Looker – Giovanni,Silver você sabe qual o plano CPP?

Silver – não faço a mínima idéia, pode perguntar o campeão Red, ele não estragou os planos da equipe Rocket?

Looker – e você esta certo, o celular de Looker toca, - um minuto por favor .

Luker – alõ, a já chegou em Vermilion? Que bom, então já revistou todas as pessoas? Certo algum suspeito? Não, já vou te buscar me espere no centro Pokémon.        

Looker – bem tenho que ir, mais antes uma pergunta, você tem Irmã?

Silver – Não que eu saiba, também pensei nisso mais perguntei para minha mãe e ela disse que não, e pode ser que ele esteja falando de outra filha que fez depois de abandonar minha mãe e eu.

Looker – é possível, mais agora tenho que ir, até a próxima Silver.

Silver – até, ou se você tiver alguma pista do meu pai me avisa por favor, certo que eu não o vejo  a 12 anos, e na ultima vez que o vi, nós discutimos, mais eu o amo e sei que ele também me ama.

Looker – certo, vejo também quanto você amadureceu.

Looker, Luan e Luiz saem do ginásio.

Luker – bem, agora tenho que ir buscar minha ajudante.

Luiz – espera você disse que ela revistou os passageiros, você não pretende revistar todos os passageiros até o final do ano NE?

Luker – eu espero que não, sabe eu estou trás do Giovanni há 10 anos, um ano a mais não faz diferença, e também agora tenho ajuda de minha filha que virou policial internacional que nem eu, agora vou buscá-la, e eu não posso Le valos comigo eu irei ficar com ela e minha equipe que esta La,  revistando todos os barcos, então  quando vocês chegarem La vão estar mais fortes, e podem me ajudar, até La, adeus, vai Crolbat, ele sai voando, e Luan e Luiz ficam olhando ele ir embora.                        

CONTINUA                  

  

 

 


Notas Finais


bem espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...