1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Lullaby's Terror >
  3. Convite

História Pokemon Lullaby's Terror - Convite


Escrita por: Marcos_22

Notas do Autor


Fala aí pessoal, essa é minha segunda fanfic no site, mesmo que eu já seja membro dês de 2013, recentemente voltei a escrever aqui no site e decidi escrever essa fanfic. Bom, antes do capitulo começar gostaria de falar que eu tive uma certa inspiração na fanfic de AniBlast, ''Pokemon Black Version'', que pelo que vi deve ter sido excluída pelo autor ou pelo site em 2015 e também me inspirei em algumas fanfics de amourshipping. Lembrando que é apenas uma pequena inspiração, não pretendo copiar em momento algum as ideias dos autores. Bom, agora fiquem com o episódio, espero que gostem!

Capítulo 1 - Convite


Fanfic / Fanfiction Pokemon Lullaby's Terror - Convite

POV ASH

Meu nome é Ash Ketchun da cidade de Pallet e eu sou um treinador Pokemon! Eu acabei de perder na final da Liga de Kalos para um cara chamado  Alain, eu dei tudo de mim nessa batalha mas infelizmente não consegui ganhar do Charizard dele.

Apesar disso eu nunca vou desistir do meu sonho que é ser um Mestre Pokemon! Então irei à outra região para tentar novamente vencer a liga, eu não sei ainda qual será, mas acho que vou pra Alola!

Eu viajei na minha jornada de Kalos junto com Clemont e sua irmã, Bonnie e também com Serena, eu gosto muito de todos eles, mas agora irei me despedir deles para seguir minha jornada para Kanto e depois para Alola!!

Clemont e Bonnie devem ficar aqui por luminose e Serena vai aceitar a proposta de ser treinada por Paloma(me corrijam se o nome estiver errado), eu seguirei para Pallet e depois pra Alola.

Sinto-me mal de ter que me despedir deles, mas principalmente de Serena que com certeza foi uma das melhores amigas que já tive de todas as minhas viagens, ela nunca foi implicante igual Misty e Iris e, além disso, sempre me tratou muito bem.

Mas antes, passarei ainda um dia por Luminose e depois partirei para Kanto. Essa região de Kalos realmente foi fantástica!

Foi então que recebo uma carta em que dizia o seguinte:

    “Caro Ash,

Nós convidamos você para participar da Lullaby Challenge. Nós acompanhamos seu desenvolvimento como treinador dês de quando você era um jovem treinador em Kanto e achamos que você está maduro o suficiente para participar de nosso desafio.

Aqui você encontrará diversos treinadores poderosos e velhos conhecidos de outras regiões, temos um prêmio especial para o ganhador.

Se você desejar, você pode levar um de seus companheiros de viagem: Serena, Clemmont ou Bonnie.  A escolha ficará ao seu critério.

Escolha seus melhores Pokemons e venha pra cá participar de nosso desafio!

O nosso evento irá acontecer na ilha de Hokkaido no continente de Kanto, um navio estará esperando por você em Vermillion para encaminhar você para Hokkaido. Conto com a sua presença e a de seu escolhido para acompanha-lo!

Ass: Hyp ’’

Uau! Isso era incrível, um novo desafio com treinadores poderosos e antigos amigos!!

Bom, parece que antes de ir para Alola eu iria participar desse ‘’desafio’’ se assim pode-se chamar. Mas que eu me lembre, a ilha de Hokkaido havia sido abandonada após um acontecimento estranho ocorrido lá. Mas isso tem muito tempo, eles devem ter feito algo na ilha para se ter esse ‘’torneio’’ se assim posso chamar.

Mas e agora quem eu vou chamar pra ir comigo? Não faço a mínima ideia de quem escolher.

De repente eu olho pra trás e a Serena estava espiando o que estava escrito na carta.

Ash: AAAAAAAH, que susto Serena!!

Serena: ‘’Lullaby challenge’’? Parece ser legal!

Ash: É, pois é. Parece que vai ser divertido!

Serena: Hmmm, então quer dizer que você pode escolher entre eu, Bonnie e Clemont pra ir com você?

De repente do nada surgem Clemont e Bonnie e começam a me perguntar sobre essa carta. Eu respondo explicando tudo.

Clemont: Parece que vai ser muito bom, Ash! Mas eu e bonnie não poderemos ir pois tenho  que cuidar do ginásio e Bonnie precisa estudar um pouco antes de sair pra sua jornada. E como está expresso na carta, apenas uma pessoa pode ir e eu não vou sem a Bonnie e nem a Bonnie irá sem mim. Por que você não vai com a Serena?

Ash: É, Serena você gostaria de ir comigo?

Eu coro levemente e percebo que Serena também ficou um pouco corada.

Serena: Ash... Eu adoraria!!

Ash: Mas você não vai abandonar seu treinamento com a Paloma pra ser rainha de Kalos por causa disso, né?

Serena: Não, eu prefiro ir para esse desafio para me aperfeiçoar, quando esse ‘’Lullaby Challenge’’ acabar e se eu me sentir pronta pra fazer esse treinamento especial com ela eu volto á Kalos e começo meu treinamento especial... Mas também... Eu queria continuar viajando com você... Então, eu aceito seu pedido pra acompanha-lo nesse desafio!

Ash: Ótimo, será muito bom viajar contigo! Mas antes eu irei passar em Pallet e pegar meus principais Pokemons pra esse ‘’torneio’’.

Serena cora levemente e da um sorriso falando ‘’Ok’’

///////////////////////QUEBRA DE TEMPO///////////////////////

 

POV SERENA

Eu não posso continuar assim.

Tarde da noite, Serena se viu deitada em uma grande reflexão na sua cama. Nada muito particular, mas um pensamento recorrente vinha em sua cabeça

Ash.

Apenas o pensamento nele fez vibrar o coração de Serena. Ela não podia passar um dia com ele sem seu estômago encher-se com Butterfree furiosos. A única razão pela qual ela foi nesta viagem, viajar com eles através de Kalos, foi por causa dele. Todos os dias ela iria vê-lo treinando com seus Pokemons para tê-los nas suas melhor condições.

Ela temia o dia em que ele iria deixa-la.  O vinculo que ela havia criado com Ash não poderia ser quebrado, seu vínculo com ele era simplesmente muito forte, se um dia ele partisse, ela nunca mais seria a mesma. Ao mesmo tempo, ela admirava a disposição de Ash para se manter em evolução, mesmo com suas grandes derrotas ás vezes, como foi na liga Kalos, mesmo com aquela derrota pro alain ele não se abalou e estava decidido em continuar seguindo seu sonho.

Após a derrota de Ash veio a noticia desse ‘’Lullaby Chalenge’’, eu fiquei tão feliz por eu poder acompanha-lo por mais um tempo.

Mas logo eu pensei o que aconteceria depois disso, e o que aconteceria após isso comigo e com ele.

Um dia ele vai me deixar, para  viver sua vida e sair para uma nova região com novos amigos...

E, quem sabe, uma nova garota.

Talvez esta menina seja bonita. Mais bonita do que eu. Talvez ela e Ash se apaixonem, se casem, e-

E eu vou estar sozinha. Não tenho ninguém que é tão especial no meu coração como Ash. Ele é o único menino que toca meu coração. Eu vou ficar sozinha com ninguém para amar, exceto alguém que está fora do meu alcance. Vou ter perdido mais de um ano nesta jornada para algo que eu nunca realizei.

Serena gemeu em voz alta.

Eu não posso deixar alguém levá-lo. Eu não quero ficar sozinha para o resto da minha vida. Mas eu também não quero ser egoísta. Isso só vai esmagar meu coração pela segunda vez. A primeira vez que ele me deixou, ainda quando eu era uma criança no acampamento do professor carvalho, eu fiquei muito triste. Eu não posso nem imaginar o que vai ser quando ele me deixar novamente.

Serena deu um suspiro e começou a dormir. Eles iriam pegar o avião no dia seguinte em direção á Kanto, no fim da tarde.

//////////////////////////QUEBRA DE TEMPO////////////////////////

POV ASH

Era de manhã, eu tinha acordado e fui tomar café junto com Serena, ela estava parecendo meio quieta e parecia estar refletindo sobre alguma coisa enquanto comíamos, eu ia perguntar o quê, mas achei melhor não para não incomoda-la.

Eram 11:00 e o avião iria partir ás 17:00, decidi conversar com a Serena e relembrar a nossa viagem.

Ash: Serena, essa jornada que eu tive contigo, com a Bonnie e com o Clemmont foi incrível! Lembra quando eu te convidei para ir em nossa jornada?

Serena: Lembro! Foi ótima nossa jornada aqui por Kalos, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!

Ash: Hahaha, eu já fui a várias jornadas com várias pessoas diferentes, mas essa em especial foi incrível! Fazia tempo que eu não chegava tão longe numa liga!!

Serena: Várias pessoas diferentes? Como assim?

Ash: Sim, eu já viajei com outros amigos como Brock,  Tracey, Max e Cylan! E com outras companheiras também!Misty, May, Dawn e Iris me acompanharam em outras regiões, assim como você me acompanhou nessa! Dê uma olhada!!

Eu então pego um livro marrom onde guardo fotos das pessoas que eu já viajei e começo a mostra-las pra Serena, falando sobre essas pessoas e como elas eram legais!

POV SERENA

Enquanto eu olhava para as fotos, qualquer esperança que eu tinha dele gostar de mim foi esmagada. Estava derrotada. Parte de mim queria rasgar as fotos em pedaços e triturá-las na sujeira. Outra parte não queria tocar nas fotos, não se atrevendo a irritar Ash . E a minha parte final queria chorar ali mesmo. Eu não fiz nenhuma dessas ações. Em vez disso, eu fiquei examinando as fotos com um falso sorriso estampado no rosto.

Uma imagem era de uma menina com cabelo laranja curto, de cor viva. Ela estava usando um rabo de cavalo para o lado, e pelo que eu podia ver, ela também estava usando um top amarelo. Outra era de uma morena vestindo um lenço vermelho com o logotipo Pokemon nele, com uma jaqueta de manga curta vermelha de gola e luvas azuis e brancas escuras. A próxima foto mostrava uma menina com cabelo bonito azul e enormes clips dourados segurando seu cabelo no lugar. Ela estava usando um lenço vermelho e um vestido preto sem mangas. A última imagem mostrou uma menina de aparência selvagem com enorme cabelo roxo e duas tranças detidos por grandes bandas douradas. Ela estava vestindo uma blusa rosa e amarela. Eles todas eram tão atraentes...

Então, onde é que me colocou? Eu acho que sou amiga dele, certo? Eu coloquei a mão em meu coração.

Ash: Hey, Serena? O que houve??

Serena: N-Nada...

Ash: Eu também tenho a foto com você, Bonnie e Clemont, eu guardo ela comigo pois iria bota-la apenas quando nossa jornada acabasse. Veja!

Ash pegou uma foto em que estava Bonnie, Clemont, eu e Ash, nessa ordem na foto. Senti-me aliviada e dei um sorriso.

Serena: Sentirei saudades de Bonnie e Clemont, eu gostava muito deles!

Ash: É, pois é, uma pena eles não poderem ir! Eles eram bons amigos!

------------------------------QUEBRA DE TEMPO--------------------------

POV ASH

Nós já estávamos no avião e ele já havia decolado. Serena aparentava estar muito cansada e começou a dormir. Uma turbulência a fez acidentalmente cair com a cabeça no meu ombro. Eu corei e fiquei sem me mexer, para não acorda-la, claro.

Eu fiquei observando ela dormir, Serena era diferente das outras garotas que eu viajei, ela era... Diferente. Não sei explicar o motivo por eu achar ela diferente das outras e comecei a pensar em tudo que nós vivemos nessa jornada.

A Serena foi, sem dúvidas, a garota que me tratou melhor dentre todas as minhas outras companheiras. Comecei a lembrar dos acontecimentos durante a viagem, a Serena havia surgido do nada, e acompanhou-nos no inicio sem motivo nenhum, sem nenhum sonho, após um tempo ela descobriu o que queria. Ela queria se tornar a rainha de Kalos, mas apesar disso, eu sempre achei que não era aquilo que ela realmente queria, se ela quisesse mesmo ela iria ficar em Kalos pra treinar com a rainha. Então, o que será que ela realmente queria?

Ahh, eu estou sendo idiota! É lógico que o sonho dele é ser a rainha de Kalos. Mas eu não consigo entender, por que ela veio comigo em vez de ficar em Kalos treinando?

Tenho que parar de pensar nisso, vai ver ela só quer se aperfeiçoar antes de treinar com a Paloma.

A Serena parecia estar com frio. Seu pelo estava arrepiado e ela estava gelada. Peguei uma coberta que tinha no avião e cobri ela.

Ela dormindo ficava tão... Fofa? Aff, olha o que eu estou pensando, melhor eu ir dormir.

-----------------------------------QUEBRA DE TEMPO -----------------------------------

POV SERENA

- Sras. e Srs., solicitamos que afivelem cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos em Kanto.

Essa fala da aeromoça acabou me acordando. Espera um segundo. E-Eu estava deitada no ombro de Ash. Será que ele percebeu isso? Ah meu deus, o que será que ele pensou quando isso aconteceu.

Eu também estava coberta. Não me lembro de ter me coberto antes de dormir. Será que... O Ash me cobriu?! Realmente estava muito frio e...

Ash: Oi Serena, nós chegamos?

Ele falou dando um bocejo e olhando pra mim. Eu ainda estava deitada no ombro dele. Corei igual um pimentão e rapidamente tirei minha cabeça do ombro dele. Percebi que ele também estava levemente corado.

Serena: É. N-Nós chegamos.

Desafivelei o meu cinto e nós saímos do avião, eu ainda estava curiosa pra saber se ele havia me coberto no meio da viagem e decidi perguntar.

Serena: A-Ash, você me cobriu durante a viagem?

Ash: Ah, sim! Você estava arrepiada de frio e peguei uma coberta que tinha no avião e lhe cobri.

Ele corou e começamos a andar num passo mais acelerado. Pegamos nossas malas e a próxima parada era: Pallet!

/////////////////////////QUEBRA DE TEMPO/////////////////

POV ASH

Enfim chegamos á Pallet! Eu estava com saudades da minha cidade. Antes de ir ao laboratório do Prof. Carvalho, eu iria passar na casa da minha mãe pra dar um oi e falar que estava bem.

Chegando lá, toquei a campainha e minha mãe atendeu.

Delia: Ash! Quanto tempo meu filho! Como você tá grande! Mamãe sentiu saudades!!

Ela falou me dando um forte e longo abraço, logo após isso ela olhou pra Serena e foi falar com ela.

Delia: Nossa Ash, que menina linda! Quem é?

Ash: É a Serena, ela me acompanhou durante a minha viagem em Kalos e irá comigo para um ‘’torneio’’ que eu fui convidado chamado ‘’Lullaby Chalenge’’ .

Delia: Ah sim! Prazer, sou a mãe de Ash, Delia! Cuidou bem do Ash?

Serena estava muito corada e respondeu com vergonha:

Serena: B-Bem... Na verdade ele que cuidou de mim, Ash é um grande treinador e também um ótimo amigo!

Eu coro e coloco minhas mãos na cabeça rindo.

Ash: Bom mãe, eu irei no Professor Carvalho agora!

Eu e Serena nos dirigimos para o Laboratório do Prof. Carvalho e eu vou agora montar meu time de elite Pokemon!

Prof. Oak(Oak= Carvalho em inglês): Olá Ash! Como foi a viagem em Kalos?

Ash: Foi ótima Professor, apesar de eu ter perdido no final da liga. Fui convidado pra participar de um torneio e irei levar os meus melhores pokemons, o meu Dream Team!

Prof. Oak: Esse torneio parece que será importante mesmo, quais Pokemons você irá levar?

Ash: Bem, O Pikachu, O Sceptile, O Charizard, O Greninja, O Gliscor e bem... O Glalie!! Eu irei deixar aqui meus outros Pokemons de Kalos, saiam galera!

Eu deixo lá todos os meus Pokemons e vou em direção á Vermillion junto de Serena.

////////////////////////////QUEBRA DE TEMPO//////////////////////

Chegando a Vermillion, eu encontrei velhos conhecidos de Kanto! Misty e Brock foram também convidados para participar daquele ‘’torneio’’!

Ash: Hey Brock! Você também foi convidado para participar!

Brock: Fala aí parceiro! Fui sim, eu e a misty fomos convidados também!

Dei um aperto de mão em Brock e um abraço em Misty e apresentei á eles a Serena.

Ash: Pessoal, essa é a Serena, ela foi minha companheira de viagem em Kalos!

Brock: Prazer, sou Brock!

Misty: Prazer, sou Misty!

Eles se cumprimentaram e um homem barbudo veio falar conosco e dizer que era pra entrarmos no Navio pois ele iria partir.

Entramos e vimos que tinha poucas pessoas no barco, apenas eu e meus companheiros e outro grupo formado por dois garotos e duas garotas.

Ash: Senhor terão outras pessoas para participar do ‘’torneio’’ além de nós?

-Existem outros navios que partem na mesma direção só que em outras regiões.

Ele me respondeu friamente com cara de que não queria conversar, respeitei e olhei para a janela do navio e vi no porto uma garotinha sinistra chorando e olhando para mim, ela havia dito algo, só que não entendi, de repente ela sumiu e fiquei pensando o que era aquilo e o que ela havia dito.

Mal sabia Ash que ao aceitar ir para aquela ilha ele havia feito a pior escolha de sua vida... 

TO BE CONTINUE...


Notas Finais


Pessoal, comentem o que vocês acharam desse primeiro capitulo e deem dicas sobre o que vocês acham que vai acontecer.
Essa fanfic como é um pouco mais complicada de se escrever, devo demorar um pouco mais de tempo pra soltar os episódios.
Enfim, espero que tenham gostado õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...