1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Lullaby's Terror >
  3. Olhar Faminto

História Pokemon Lullaby's Terror - Olhar Faminto


Escrita por: Marcos_22

Notas do Autor


Espero que gostem :)
Três capítulos de + de 2000 palavras em uma só semana não é fácil kkk

Capítulo 3 - Olhar Faminto


POV Serena

Eu estava dormindo tranquilamente quando ouço um berro... Eram ainda cerca de 08:00 AM , Ash acordou gritando, será que ele havia tido algum tipo de pesadelo, eu ainda estava meio sonolenta e decido ir falar com ele.

Serena: Ash... O que houve?

Ash: [...]

Pelo que eu entendi que Ash havia me dito, ele estava dormindo quando acordou e viu uma criatura o observando, a criatura chegou perto dele e disse que todos vão morrer, após isso ele falou que desmaiou e que não se lembra de nada. Será que não foi apenas um pesadelo?

Serena: Ash, não foi um pesadelo?

Ash: Tenho certeza que não, era tudo tão real...

Yellow estava acordada e ouvia nossa conversa atentamente e parecia um pouco assustada com a história.

Yellow: Ash, durante á noite eu ouvi o barulho de alguém saindo pela porta, só que eu não consegui identificar quem era pois estava muito escuro.

Será que... Aquilo tudo era verdade? Uma criatura invade o quarto das pessoas durante a noite pra dizer que todos vão morrer? Isso tudo era muito estranho e eu estava começando a ficar assustada e preocupada com o que poderia acontecer conosco.

Iris: Ash deixe de ser uma criancinha! Você deve ter tido uma paralisia de sono, que é um estado em que a mente da pessoa está acordada e o corpo paralisado, a mente apavorada com aquilo começa a criar coisas com a imaginação. Como alucinações e uma presença malévola no quarto.

Red: É, pode ser que tenha acontecido  isso mesmo, eu já tive uma experiência desse tipo, eu senti falta de ar mas logo depois consegui me mexer.

Ash: Vocês não tão entendendo, eu tenho certeza que aquilo foi real!

Yellow: Vai ver é o Hypno querendo mexer com a gente.

Red: É uma hipótese.

Ash estava muito aflito, ele não estaria assim se fosse apenas um pesadelo. Estou com pena dele, ele parece muito abalado com aquilo e também com as pessoas não acreditando nele. Ele se deitou na cama e  ficou ali pensando, logo todos saíram do quarto e só restou eu e ele.

Ash: Serena, por que será que o pessoal não acredita em mim?

Ele dizia com uma expressão triste e parecia ainda abalado pelo acontecimento daquela noite.

Serena: Ash, eu acredito em você! Independente do que digam, eu estou contigo! Se você tem certeza do que viu, não se deixe irritar pelo que os outros dizem!

Ash: Serena... Eu não estou irritado com eles, sabe? Eu só estou preocupado, pois aquela criatura disse que iria matar todos e acho que eles deviam acreditar pra estar já cientes sobre essa criatura, só isso...

Ele chega mais perto de mim e me dá um abraço, fico muito corada e retribuo o abraço, será que ele estava começando a sentir alguma coisa por mim...?

Ash: Obrigado por acreditar em mim, Serena...

Ele então se afasta de mim e sai do quarto. Eu fico lá pensando sobre como ele estava me tratando bem ultimamente, ele não foi assim comigo durante a nossa jornada, o que será que mudou?

Eu sempre senti algo muito intenso pelo Ash, porém ele nunca correspondeu, sempre esteve mais focado em suas batalhas e em seus Pokémons, não se importando muito pelo fato de eu gostar dele, na verdade, acho que ele nunca percebeu. Mas agora, não sei o que está acontecendo, ele tá diferente. Eu estou feliz com esse novo jeito dele, quem sabe ele está começando a sentir algo por mim!

Essa história da criatura é muito estranha, eu acredito no Ash e acho que realmente deve ter acontecido isso. Mas isso é pavoroso, uma criatura entra no seu quarto a noite e diz que todos vão morrer. Essa mansão também é pavorosa, duvido que alguém tenha saído no meio da noite do quarto...

///////////////////////////QUEBRA DE TEMPO////////////////////////

Eu estava indo pra fora daquela mansão pois a maioria das pessoas já tinham saído, não tinha comida lá e teríamos que procurar algo pra comer na floresta.

Eu vejo muitas pessoas conversando e andando, porém não vejo Ash em lugar nenhum, onde será que ele se meteu?

Eu começo a procura-lo quando vejo Red, Yellow, Iris e um outro garoto me chamando e falando comigo.

Yellow: Hey Serena, a gente vai procurar alguma coisa pra comer ali na  floresta de carvalhos, deve-se ter alguma árvore frutífera ou coisa do tipo lá.

Red: Ah, esse é o Gary, ele vai com a gente pra ajudar, já que o Ash sumiu!

Gary: Prazer!

Onde será que o Ash se meteu? Será que eu devo ir procura-lo?! Ah melhor não, eu vou com eles e aproveito e pego umas frutas pra comer, ele sabe se cuidar!

Fomos andando pela floresta, a Iris parecia saber muito bem andar por ali, ela ia olhando de um lado pro outro nos guiando, ela parecia saber o que estava fazendo.

Já havíamos andado uns 20 minutos e nem tínhamos trocado palavras ainda, foi quando Gary começou a puxar assunto comigo.

Gary: Então você vem de Kalos? Lá parece ser legal! Você viajou com o Ash por lá?

Serena: Sim, eu vim de lá, lá é bem legal mesmo! Eu viajei com o Ash e com mais duas pessoas, infelizmente elas não puderam vir pra cá. Na verdade felizmente né, pelo menos elas não se meteram nessa furada que estamos, Haha.

Gary: Eu já fui rival de Ash, quando ele ainda estava começando a jornada dele, na primeira jornada na verdade. Eu era muito arrogante, tratava ele muito mal, achava ele inferior á mim. Foi quando ele me venceu na liga e eu vi que ele era muito melhor treinador do que eu. Após isso, decidi me tornar um pesquisador e fui para Johto estudar os Pokemons de lá!

Serena: O Ash é uma pessoa incrível, tenho uma grande admiração por ele!

Gary: Hehe, por a caso você namora ele?

Serena(cora): Não.. S-Somos apenas amigos!

Gary: Sei... Kkk. O Ash apesar de ter evoluído bastante em maturidade e como treinador, deve continuar o mesmo tonto de sempre. Se importando apenas com seus Pokemons e não percebendo muito no sentimento das pessoas ao seu redor.  Fica claro que você gosta dele. Hahaha

Eu coro e fico pensando: “Será que é tão claro assim que eu gosto dele?!” e fico pensando sobre isso, estava me sentindo muito envergonhada sobre isso. Após algum tempo o Gary volta a puxar assunto comigo  mas eu ainda estava me sentindo um pouco envergonhada.

Gary: Então quer dizer que você quer ser a Rainha de Kalos não é?

Serena: É, sim, pois é!

Gary: Serena, você está um pouco envergonhada pelo que eu falei ?

Serena: N-Não, nem um pouco.

Gary: Haha, você tá sim, parecia um pimentão falando comigo! Só pra você saber que não precisa sentir vergonha de mim, ok? 

Serena: Ok!

 Fomos caminhando porém tinha um galho no meio do caminho e eu sem querer acabei tropeçando nele , eu ia cair, porém Gary me segurou.

Gary: Está tudo bem com você Serena?

Serena(corada): S-Sim, obrigada...

Eu tinha ficado muito envergonhada com aquilo, e acabei seguindo o resto da caminhada sem trocar mais nenhuma palavra com ele. Ele foi um fofo ao me ajudar naquele momento. Além disso, ele estava me tratando muito bem, ele poderia se tornar meu amigo naquele lugar.

Nós estávamos andando á cerca de uma hora e meia e nada de árvores frutíferas, já tava começando a achar que íamos acabar não achando nada e que Iris na verdade não sabia o que estava fazendo. Já eram 17:00 e logo ia anoitecer, eu estava morta de fome porém estava com medo de anoitecer e ter que andar naquela floresta a noite.

Serena: Iris... Você tem certeza que sabe pra onde está indo?

Red: Ela já passou por aqui já umas 4 vezes.

Ele falou cochichando porém a Iris acabou ouvindo e ficou irritada.

Iris: Olha só... Eu sei o que eu tô fazendo e não me atrapalhe!

Red: Eu to vendo, já é a quarta vez que você passa por aqui.

Iris: Eu sei o que eu tô fazendo!

Iris parecia irritada, porém eu estava com um pouco de medo, logo iria anoitecer e nós parecíamos estar longe da mansão. Foi quando finalmente encontramos árvores com Oran Berry e Pecha Berry

Yellow: Enfim achamos as Berrys!

Iris: Eu disse que sabia o que estava fazendo!

Iris disse se achando, porém acho que ela encontrou por a caso. Peguei 2 cestas e enchi com as Berrys, cada um de nós ia levar 2 cestas, fazendo com que ficassem 10 cestas e termos alimento o suficiente para os próximo dias pelo menos.

Comemos algumas Berrys ali mesmo e quando íamos embora o sol começou a raiar e desaparecer do céu, fazendo ficar escuro.

Red: Melhor irmos logo...

Notei um certo tom de preocupação em Red e vi que talvez fosse perigoso ficar naquela floresta á noite, Iris ia nos guiando, porém depois de andar um pouco ela fala conosco algo que começa a nos deixar em pânico.

Iris: Pessoal... Eu me perdi...

Gary: Ótimo gênia! Agora vamos ficar na floresta e esperar que o Hypno venha nos ajudar!

Yellow: Pessoal... Eu estou com medo...

Gary parecia irritado e usava o tom sarcástico para debochar de Iris. Yellow parecia apavorada e logo se agarrou em Red, ele parecia o mais calmo de todos e logo nos deu uma ideia genial.

Red: Se acalmem! É simples, vamos em direção á praia e seguiremos pela praia até encontrar a mansão.

Serena: Boa idéia!

Fomos em direção ao litoral e comecei a ouvir barulhos estranhos. Era como se houvesse alguém chorando pedindo ajuda. Aquilo estava me dando arrepios e Red percebendo os barulhos também, logo alargou o passo fazendo nós andarmos mais rápido.

O barulho do choro se tornava mais intenso e o medo que eu estava sentindo também. Comecei a sentir calafrios e pontadas no coração, olhei pra face de meus amigos, eles estavam totalmente apavorados assim como eu. Finalmente estávamos vendo o mar e chegamos á praia.

A visão do mar me acalmou, comecei a perceber que uma forte neblina começou a tomar o lugar, para não nos perdermos demos as nossas mãos e seguimos andando pela neblina. Cada vez eu me sentia mais apavorada com aquele lugar, o choro havia parado, mas eu ainda sentia que algo ruim estava pra acontecer.

Foi quando vimos um Zoroak no meio da neblina, ele estava virado de costa pra nós, chorando e gemendo, parecia que algo havia acontecido com ele.

 Iris correu na frente de todos nós pra ver o que havia acontecido com ele.

Porém ao Iris colocar a mão no ombro dele, ele se virou pra nós e vi algo que lembraria por toda a minha vida...

Minha pele havia ficado gélida, o Zoroak estava com seu rosto e corpo rasgado e a maioria de seus órgãos expostos, o coração exposto ainda pulsava e havia sangue por todo lado. Sua boca soltava sangue e uma espécie de baba verde ao mesmo tempo, seus olhos eram vidrados e ele parecia feliz ao ver Iris.

Suas garras haviam crescido e Iris estava paralisada com medo. Ela tentou empurrar Zoroak e correr, porém o pokemon deu um arranhão na cara dela e a derrubou no chão.

Começou a estrangular Iris e a devora-la, ele parecia faminto e voava sangue para todo o lado. Iris gritava de dor e Zoroak parecia mais feliz e faminto a cada segundo que Iris gritava. Ele rasgou  o seu peito e arrancou o coração dela, que ainda pulsava na boca dele. Jorrou sangue para todos os lugares após isso, caindo um pouco em nós. Ele fazia aquilo tudo com prazer e após comer o coração dela, nos lançou um olhar faminto.

Estava apavorada, não conseguia mover nenhum músculo e sabia que após ele terminar de devora-la, iria tentar nos estrangular.

Red apenas falou: “Corre” e puxou a gente fazendo com que corrêssemos o mais rápido possível pra longe daquele lugar. Eu nunca me senti tão apavorada em toda a minha vida, estava soluçando de tanto chorar.

Serena: M-Mas e a I-Iris, Red?

Red: Ela já está morta, não tem como alguém sobreviver á ferimentos como aqueles. E logo ele que ele terminasse de estrangula-la ele iria pra cima de nós, o melhor á se fazer é correr, e acho melhor nós irmos mais rápido, pois quando ele acabar de devora-la ele seguirá em velocidade máxima para nós.

Red não estava mais com aquela seriedade de antes, ele estava apavorado também. Yellow estava correndo e com uma cara de nojo e medo ao mesmo tempo. Gary estava com medo e ódio estampados na face. E Eu estava a mais apavorada de todos, ainda soluçava e me lembrava da cena do Zoroak arrancando o coração de Iris e de seus olhos famintos olhando pra nós, um olhar que corroeu minha alma por dentro...

Depois de corrermos por cerca de 10 minutos vimos a mansão e corremos para a porta dela, tinham algumas pessoas na parte de fora dela e enquanto entravamos, gritamos pra todas elas entrarem também.

Após todos entrarem na mansão, Red fechou a porta e a lacrou colocando um móvel de madeira na frente da grande porta que havia, impedindo qualquer um de entrar.

Eu ainda soluçava, logo Ash chegou e perguntou o que havia acontecido para Gary.

Gary contou para Ash que fomos procurar frutas e que um Zoroak apareceu chorando e que após isso, Iris foi tentar ajuda-lo e foi devorada pelo Zoroak e provavelmente já estava morta.

Ash começou a ficar muito triste e pareceu que ia chorar, ele também estava com um ódio imenso e começou a socar a parede com muita força, fazendo com que seus punhos sangrassem.

Eu não conseguia mais prestar atenção em nada, estava cada vez chorando mais e cada vez mais triste pela morte de Iris e ao mesmo tempo com muito medo de Zoroak invadir a mansão e devorar mais alguém.

Ash se sentou ao meu lado e me abracei com ele, ele também começou a chorar. Eu nem consegui prestar atenção nesse momento, pois estava tão apavorada com aquele Zoroak.

Foi quando ouvimos barulhos de passos rápidos na parte de fora da mansão, ouviu-se então um rugido alto de ódio que se espalhou pelo lugar. Com certeza era o mesmo Zoroak que atacou Iris, logo o medo dominou todos os residentes da mansão...

TO BE CONTINUE...


Notas Finais


Certas partes do capítulo ficaram um tanto cansativas, vou tentar melhorar no próximo.
E aí, o que acharam desse ep? Fico legal?
Daqui pra frente devo estar postando um e talvez se sobrar tempo dois episódios por semana, pois minhas aulas voltam na segunda e não terei mais tanto tempo .
Espero que tenham gostado õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...