1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] >
  3. Capitulo 0.2- Great, a freaking shiny

História Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 0.2- Great, a freaking shiny


Escrita por: Iciest_SOS e Mikha_Lln

Notas do Autor


Yaaaaaaaaaaay, povoo, voltei. Agora guardem suas tochas e foices que eu juro q tenho uma otima desculpa pra eu n ter postado a ficha :3
(Por favor n me a apedrejem... :'3 )
Eu to lotada de deveres de casa e tenho prova amanha, olha q louco. E pra piorar, tiraram a internet de co-autora, ou seja, ela ia mandar ontem so q essa tragedia aconteceu. E ainda mais, eu to com toque de recolher aq em casa, e n posso ficar escrevendo fic ate tarde :p
Bom, essa é minha desculpa esfarrapada.
Então, sem mais delongas, eu vou botar mais um cap ta parte dos principais (Os ocs ja planejados q eu tenho aq).
*desvia de pedra*
E-eu sei q a ficha n ta aq ainda, mas eu vou manda-la mais tarde, okay? Ainda hj, fiquem ate os avisos finaiis, bjssss de nutella ate la!
*pedra* AAAaaah *sai correndo*

Capítulo 3 - Capitulo 0.2- Great, a freaking shiny


Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 0.2- Great, a freaking shiny

            -Narrator p.o.v.-

     O jovem Riolu caminhava atento pelas campinas, seu cachecol verde combinava com com a grama em que pisava, balançando ao vento, suas orelhas erguidas, escutando qualquer som no grande área sem arvores, agora faltava pouco para que chegasse a floresta na qual ficava sua pequena vila pokemon... Ele parou um pouco para descansar, sentou-se e tirou seu cantil da mochila pequena que levava nas costas; quando ele ia dar um bom gole, um barulho muito estranho ecoo no céu e pela campina, como uma explosão de fogos de artificio.

O Riolu levantou rápido, quase engasgando com a água, ele a engoliu e tossiu fraco, sem ligar para isso el olho para o céu em reflexo, a principio não tinha nada, ate que ele viu o que aparentava ser uma bola de neve caindo do infinito azul sem nuvens. "Deve ter sido alguém treinando..."-pensou o jovem, se sentando de novo, mas sua mente não o deixava acalmar, seus instintos o falam para ter certeza.

Sem querer deixar isso arruinar seu descanso merecido, ele fechou os olhos e se concentrou, ele conseguia sentir a aura dos seres vivos ao seu redor em quilômetros de distancia, era magico ver o campo de energia dourada e azul que formava a campina, não muito longe a floresta era magnífica, a energia dela parecia deixar tudo ao seu redor repleto de vida, era possível ver alguns pokemons correndo entre as arvores. Riolu parou de notar a beleza ao seu redor, o que era difícil especialmente pra um riolu como ele, e notou no estranho objeto, ele estava vivo.

Riolu entrou em choque, era um pokemon caído? Sera que era algum pássaro pokemon que foi atingido, ou talvez ele estivesse praticando algum golpe como Brave Bird, ou outro ataque... Riulo se focou mais no pokemon, seu HP estava muto baixo e pela forma da aura, por mais que ela seja diferente das outras que ele já tinha visto, era um eevee. 

-O-o que?- o sério pokemon disse abrindo seus olhos em espanto, ele pegou rápido sua bolsa e correu para onde ele estava caindo...

Quando ele chegou la ele se espantou ainda mais o vendo já no chão. O eevee tinha um estranho pelo branco cintilante, riulo por mais que não quisesse pensar nisso agora ele sabia, era um shiny. "Arg, outro desses..." ele pensou, e sacudiu a cabeça, "Esqueça isso, ele deve estar muito machucado!!". Riulo se agachou e verificou a aura do eevee inconsciente.

-M-mas o q... A aura dela esta com HP quase completo mas... aaarg, enfim... já que ela esta bem, eu vou-- antes que ele terminasse de levantar e falar, a eevee gemeu, ele se assustou e caiu para traz, ela não acordou, ela ainda parecia fraca mesmo com HP quase todo... afinal uma queda daquelas... "Como ela... chegou la?" Ele olhou para a eevee quase imóvel, ela parecia não estar tendo um bom sonho... "É melhor eu não deixa-la sozinha aqui... por mais que ela seja um shiny... pelo exato motivo que ela é um que eu não devo deixa-la só... alguém poderia... ... pare de defende-la, Karal... afff... pelo visto estamos acampando aqui...".

Karal, o riulo, começou a fazer uma fogueira, a lua subia e o sol se posava atrais das montanhas, a misteriosa eevee ainda dormia quando ele terminou sua parte do acampamento, Karal a cobriu com uma coberta, apesar de tudo, ele não queria que ela pegasse uma gripe ou ficasse com muito frio. Ele observou que ela parecia mais em paz com a coberta, quase sorrindo. Ele se deitou vendo as estralas, e dormiu.

-Time Skip, 30 minutos-

 -Eevee misteriosa, p.o.v-

-Hu-hum...?-Eu acordo no chão, eu não estava muito ferida, mas nao me sentia completamente bem- Auh, minha cabeça, onde--

-Oh, você finalmente acordou- ouço uma voz masculina atrás de mim.

-EEeeek!! - eu pulo de onde eu estava, e cai de cara no chão. 

- -_- ... você... ta bem?

-YEAH EU Est-- eu me viro, e em vez de um garoto, eu vejo... um riolu?!?- HUM?!?

- Que foi?-ele, falou...

-VOCÊ É UM POKEMON FALANTE???!!

 

 

-To be continued-


Notas Finais


YAYY, povo, hj dia 24 eu terminei essa coisa, eu to escrevendo desde quinta, ou seja eu tava parando e escrevendo aos poucos... não se preocupem, eu sei q tem um bando d pessoas doidas pra fazer loo a ficha, e eu juro, ela ta sendo escrita, amanha eu tentarei envia-la, mas quem sabe quando sai? Eu tentarei ser o mais breve possível, até lá:
Bjss de Nutella, e Stay Determined!!

[ * A sabedoria que em breve a ficha sairá, te enche com DETERMINAÇÃO e PACIÊNCIA, (Chara: Você vai precisar) * ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...