1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] >
  3. Capitulo 1- A Raposa e o Lobo

História Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 1- A Raposa e o Lobo


Escrita por: Iciest_SOS e Mikha_Lln

Notas do Autor


Howdy there!! Fans de Pokemon! Sou Ice uma vez mais com vcs ;P
Bom, hj eu lhe trago mais um capitulo! e infelizmente sei que muitos de vcs vão ficar chateados comigo mas-
*Todo mundo já ta com tochas e pedras nas mãos
-... ... OKAY, NÃO TEM NENHUM PERSONAGEM DE VOCÊS AINDA EU SÓ NÃO QUERIA NÃO POSTAR NADA ENTÃO TA FUI, BOA LEITURA!! *Ice sai correndo, e uma multidão furiosa vai atrais dela.

Chara: ... Bom, eu só to aqui porque a Ice esqueceu de falar, Ela tava fazendo as fichas da Lilyth e do Karal, mas elas tão cheias de spoilers então ela não vai postar-las, a não ser que vocês queiram, ai ela vai tirar os Spoilers e postar. E a Mikha vai postar um capitulo também em breve com a versão das OCs dela. Os capítulos como os SEUS personagens iram sair em breve, e já estão em produção. *lê uma folhinha com o que ela tem que falar* Ah, e obrigada a todos que já entregaram suas fichas e talz, o resto do povo que ainda não entregou não precisa ter pressa. as autoras são preguiçosas ;)
Frisk: Olha quem fala.
Chara: XP , Tchau povo. Boa leitura!
Frisk: *joinha*

(Nos vemos nas end notes)

Capítulo 5 - Capitulo 1- A Raposa e o Lobo


Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 1- A Raposa e o Lobo

   -Narrator P.O.V.-

Karal e a eevee se entre olharam por um bom tempo, Karal não entendeu o que ela quis dizer com aquilo, ficou se perguntando se era algum tipo de brincadeira de mal gosto que não entendera. Antes que pudesse racinar melhor, a eevee de levantou do chão e parecia bastante surpresa ao olhar para as próprias patas, ela deu um salto e caiu para trais sentada, ela o falou rapidamente e gritou:

-O QUE NA FACE DA TERRA TA ACONTECENDO??!!- ela falou alto o bastante para que dois pássaros pokemons voarem não muito longe dali.

-Aaaah... Como assim?- Ele ia continuar a falar mas a eevee o cortou.

-"COMO ASSIM??" COMO ASSIM DIGO EU!! Okay! Não, pera, eu já sei! Isso é um sonho! Hahah, pokemons ão falam... Bom a maior parte deles não, e eu não tenho patas. Hahah- ela diz com os olhos fechados e as patas na cabeça, rindo meio insanamente de sua própria realidade. Karal por outro lado estava ficando farto daquela brincadeira.

-Ei, da pra você parar de dar uma de maluca e falar logo como você caiu do céu?- ele falou com um ton de sem paciência.

-Cair... do céu?- a eevee o olhou confusa- Aaah, pra falar a verdade...- ela fitou as próprias patas com tristeza- Eu não lembro... não lembro de nada!! Mas eu lembro... eu lembro que eu não tinha patas... Hah, okay, VOCÊ sabe o que ta acontecendo? Quem é você?!

-Hum...-Karal tinha certeza que era uma piada, mas ela falava com tanta certeza- Pra começar acho melhor VOCÊ falar quem você é... claramente você não é daqui...

-Oh, okay então- ela sorriu, aceitando aquilo até muito cedo- Meu nome é Lilyth! E eu era uma grande pesquisadora pokemon, pra ser exato, um humana. Mas sei la... é tudo que eu me lembro-

-AH TA BOM!! - Karal se levantou, agora ele tinha absolutaça certeza que era uma brincadeira de mal gosto- Okay, corta o ato. Quem é você, e por que você decidiu vir aqui rir da minha cara?! - ele disse com fogo nos olhos, Lilyth saltou e conseguiu ficar nas quatro patas, assustada com a reação do riolu.

-A-ah?? Eu não to brincando, eu juro!! Por que eu viria zuar com a tua cara? Eu nem te conheço!! E-eu nem sei onde estou ou como vim parar aqui!! E-eu... -lagrimas sairão de seus olhos... ela lembrara... lembrara o que aconteceu antes dali, como ela os deixou cair, como ela fracassou em protege-los, e agora ela tinha virado alguma especie de pokemon e sua unica esperença de amizade parecia não acreditar nela, tudo parecia a ataca-la muito rápido, ela se sentou e ficou quieta fintando o chão.

Karal ficou em silencio também, olhando para a eevee enxugando as lagrimas sem o encarar-lo. Ele com certeza espera qualquer reação menos aquela... Ela poderia mais provavelmente ter confessado, ou tentado inventar outra historia... ela ainda poderia estar finjindo, mas... realmente, por quê ela estaria mentindo? Karal se setou onde estava, poucos metros longe da eevee, ela levantou as orelha e parecia surpresa com a reação dele. "Talvez ela esperasse que eu fosse embora...", ele pensou...

-Bom...-ele disse serio olhando-a nos olhos- Aff, vamos dizer que eu acreditasse nessa historia maluca de que humanos exitem, talvez em algum outro planeta ou sei la... Pode me provar?

- Outro planeta?? Pera, eles não existem aqui?!?

-Você não repondeu minha pergunta...

-Ah... Já sei!!-ela disse, com um sorriso no rosto, sua alegria era ingrivelmente contagiante, e incrivel como ela se alegrou tão rápido- Pergunte-me algo que qualquer pokemon saiba.

-Oh...Okay... ... Como um eevee evolui para Flameon?

-Qual é, qualquer treinador sabe essa- Karal a olhou desafiadoramente- Okay, okay. Através de uma pedra de fogo. se um Eevee, bom, ter contato com uma pedra de fogo, ele ira evoluir para Flameon!

Karal a olhou com surpresa. Ela retribuiu o olhar, ainda com um sorriso fraco.

-Aaaah, eu acertei?-Ela falou confusa.

-N-não era uma questão de acertar...

-Como?- ela o olhou mais confusa ainda...

-Pokemons se referem a própria especie como "Nós", você não fez isso...- ele a olhou normalmente, ainda desacreditado.

-Oh... Interessante! ^^, então, acredita em mim agora?- ela disse com uma voz alegradora.

-Heh... Sim.- Ela  parecia espantada com a resposta, mas ainda estava contente - ...Bom, acho que você esta querendo uma explicação de como eu acredito em sua historia que parece mais fantasiosa?- Ela acena que sim com a cabeça - Okay... uff, acho melhor eu começar do começo... afinal, você nem conhece esse mundo...

-Conto passado P.O.V (Contada por Karal)(duh)-

Por volta de 2 anos atrás um humano caiu nesse mundo, assustado esse humano chamou por ajuda, mas sem resposta ele começou a vagar pelo mundo, e acabou descobrindo que ele não era mas quem ele era antes, ele havia se transformado em um pokemon (Como você, Lilyth). Esse pokemon vagou por muito tempo até descobrir uma pequena vila pokemon, la todos os pokemons virem ajudar o viajante, que decidiu não se revelar aos estranhos... Ele começou então uma longa jornada atrás de seu caminho de casa... 

Esse pokemon descobriu que neste mundo, humanos não passam de uma lenda antiga, mas que já havia relatos de outros como ele vagando por ai. Ele porem nunca encontrou nenhum, ou pelo menos estes não o disseram que eram humanos. O humano agora pokemon compreendeu que ele estava em outra dimensão, um outro universo, um outro mundo, como o dele, porem um pequeno fator mudou a história desse mundo completamente... ele fez de tudo para poder voltar para casa...

-Fim do Conto-

Karal fitou o chão em silencio, Lilyth o olhava com os olhos encantados... Ela prestara bastante atenção enquanto seu companheiro de acampamento falava. Ela falou com cautela:

-Ele é você, não é?

Karal apenas acenou com a cabeça, continuou a fintar o chão enquanto a shiny, encantada, lhe fazia milhões entre milhões de perguntas, que ele continuava a confirma-las ou nega-las apenas com a cabeça.

-Ei!!-ela cortou as peguntas e lhe chamou a atenção, ele que estava perdido em pensamentos que leva um leve susto- Você estava prestando si quer atenção no que eu te indaguei?-ela o olhou com um pouco de tristeza, mais brincava com a situação.

-O-oh...  Ah, logico... eu so... tava pensando em outa coisa...-disse o bípede, com um olhar distante.

-Ah, isso deu pra notar, heheh-disse ela, se divertindo. Seu novo colega parecia acompanha-la, apesar de estar um pouco serio ainda, ele sorriu de leve.- Wow!

-Hum? que foi?

-VOCÊ SORRIU!!

-Aaaah, claro... Você não sabia que pokemons fazem isso? - disse confuso.

-Claro, mas é primeira vez que eu te vi sorrir ^^

-aaahh... Você é meio estranha...

-Hahahahahahah- ela riu por um tempo...- Foi uma piada ;)

-Oh. ...Bom, se não tiver mais perguntas...-ele voltou para sua cama, e virou para o outro lado- Vou dormir, amanhã te levou pra vila aqui perto...

-Awn... Bom... na verdade eu tenho uma...

-O que é? - ele disse virando o rosto para ela de novo.

-... Você acha mesmo que tem como voltar? E se tem... Você tem algum palpite de como chegamos aqui?

Ambos ficaram quietos por um tempo, Lilyth foi devagar para sua cama também, as chamas fracas da fogueira na frente dos dois humanos agora pokemons fazia pequenos pedaços brilhantes da madeira queimando que subiam ao céu escuro e magnífico, com seu véu de estrelas sobre a face escura. A jovem eevee olhou novamente para Karal, em busca de sua resposta mas o jovem também parecia procura-la nos olhos azuis dela.

-Boa noite... -ele disse depois de um tempo e virou para o lado da floresta que os cercavam.

-ANH? Qual é, não me deixe na curiosidade!!- respondeu a jovem, olhando para o corpo preguiçoso do Riolu que nem se movera, ela suspirou, deu um jeito de se deitar, apesar do "novo corpo", ela ainda não se acostumara totalmente... Ela virou novamente para o jovem que a ajudou, esperando na esperança da resposta tão esperada, mas o silencio só era quebrado pela fogueira a queimar.- Boa noite, então.- disse ela docemente, e se virou para a floresta escura, "E... Obrigada" ela falou mentalmente, suas energias parecia terem se esgotado e logo adormeceu. 

Karal, ao contrario de sua companheira de acampamento, estava alerta e com falta de sono, aquela última pergunta com certeza o pertubará. Apos todo esse tempo, ele ainda se perguntava a mesma pergunta, de novo e de novo, ela sempre voltava para entre seus pensamentos... ele se virou para observar a chama da fogueira à criar aquela bela imagem de contrastre entre azul escuro estrelado, as árvores verdes escuras que refletiam algumas o céu se tornando mais escuras e azuladas, porem o orvalho as fazia cintilar, e outras que refletiam o laranja quente que as fazia criarem a cor verde-avermelhada do outono, era realmente uma bela cena... Karal tentava admirar-la mas tudo fazia seus pensamentos voltarem a pergunta que o torturava. Seus olhos acabaram encontrando a imagem da jovem adormecida que acabara de conhecer, "Ela dorme rápido..." pensou ele. "Sera mesmo...que um dia voltaremos... pra casa?" ele pensou fazendo pausas, ele já desistira da ideia tantas vezes, mas sempre voltava a tentar... agora, ela sabia que não era o único preso sobre aquele destino... Se sentiu um pouco culpado de seus atos solitários e egoístas, poderia realmente haver outros, e ele deveria estar tentando achar o caminho de volta em vez de se achar de coitadinho... 

...Mas afinal... Será que talvez ele não deveria estar procurando o caminho de casa?

Seus olhos voltaram a olhar a shiny, graças a esse pensamento ele lembrou, todas as peguntas dela eram ou voltadas para esse mundo ou para ele, afinal ela acabou de chegar nesse mundo desconhecido onde sua própria especie não passa de uma lenda antiga. Mas ela também não insistiu muito no assunto de voltar, nem o pedira de novo para saber se ele tinha alguma ideia... Ela simplesmente aceitara tão facilmente... Sera que ele deveria fazer isso também? Já procurara ha anos sem resposta...

Karal sacudiu a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, de novo, se virou para a floresta escura e silenciosa e forçou o sono vir logo...

 

-To Be Continued-


Notas Finais


*aff... aff...* Bom... Eu escapei da multidão... Okay...
Bom, espero que tenham gostado do capitulo, eu to fazendo ele desde ontem. Como eu não tenho noção de quantos parágrafos e palavras foram vou parar por aqui e mando a continuação... sei lá que dia, essa semana tenho provas ai já viu... Só os vejo no domingo... Vou tentar mandar antes mas eu tenho que focar nos estudos povo.
*Multidão aparece no horizonte*
Bom, eu tenho que ir... eu ainda tenho uns 2 capítulos meus antes da adição de qualquer pessoa nova, mas não se preocupa povo, eu irei colocar vcs aqui logo!! BOM FUI!!
*Ela abre uma janela para Sei La Onde, e a fecha ao passar*
Bjs de Nutella Povo, e , como sempre, Stay Determined.

[Mensagens Extras!!

Frisk: Ola! Me chamo Frisk, pra quem não me conhece. Por que eu estou aqui falando as mensagens Extras se essa fic nem é de UT?
Bom a Chara não quis fazer porque a Ice não deixa ela lutar contra o Sans, Oi Sans eu sei que vc ta lendo isso! ^^ E a Ice da fugindo de vcs que querem matar ela. Então, eu me voluntariei.
Bom! Pra começar
*Ela pega uma lista de um quilometro e meio*
Asriel: Frisk, eu não quero ficar aqui até amanhã... *Segurando a câmera
Frisk: Calma, é rápido...
Enfim, pra começar A Musica do dia, Não somos patrocinados por ninguém mas a musica é ótima e pra ler essa fic acho que fica legal!!
- https://www.youtube.com/watch?v=YwexE73xE0A
Lugia's Song/Tears of Life Mash-Up Remix,
Frisk: muito boa.
Ah, mais uma coisa povo, a Ice ta recrutando pessoas que queiram ter um segundo personagem pra ficara nas lojas e talz da cidade. Interessados é só comentar ^^
Por hj é só gente *Ela joga a lista pela janela.

Tchauu, até as próximas mensagens!!
Asriel: *desliga a câmera ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...