História Pokémon New World, New Legends(interativa) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Pokémon, Sinooh
Exibições 20
Palavras 6.778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Esporte, Fantasia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo Galerinha, desculpe pela demora, mas finalmente chegou o capítulo e espero que gostem, e por favor leiam as notas finais pois tenho umais extra pra fic.

Capítulo 5 - O Começo do Torneio !!! Batalhas quentes pela frente. Parte


Fanfic / Fanfiction Pokémon New World, New Legends(interativa) - Capítulo 5 - O Começo do Torneio !!! Batalhas quentes pela frente. Parte


Já era sábado ou seja , dia do torneio para as duplas que passaram das eliminatórias. Uma dessas duplas caminhavam tranquilamente sobre o corredor da escola .

Nex - Nem acredito que vamos finalmente participar do torneio. - Fala com um largo sorriso no rosto e com as duas mãos na nuca .

Tyson - É...nem eu. - Alega com um meio sorriso no rosto e com as mãos no bolso da calça.

Os colegas de quarto estavam vestidos casualmente. Nex usava seu boné vermelho com a frente virada para traz e Tyson seu inseparável cachecol no qual Nex não tirava os olhos.

Nex - Sinceramente, eu entendo que aqui em TwinLeaf as temperaturas são geralmente úmidas. Mas sério, nós estamos no começo do ano, ou seja......... na PRIMAVERA.- Explica gritando na última parte e olhando para treinador de cachecol que o encarou com dúvida eminente em sua face. O treinador do pokemon emanação apenas suspira e resume tudo o que tinha dito.

Nex - O que eu tô querendo dizer é: por que você usa cachecol sendo que o clima tá quente?- Através desse resumo, o Mac entende o que o amigo de infância queria dizer então da sua resposta:

Tyson - Pelo mesmo motivo do por que você usa esse boné para traz.- Fala com os fechados.

Nex - Hummmmmm......... entendo - Diz com as mãos no queixo.

Tyson - Entendeu o que ? - Pergunta fazendo novamente a cara de dúvida.

Nex - Você usa esse cachecol pra parecer mais maneiro. Não é ? - Faz a pergunta e seu amigo automaticamente cai pra traz (estilo anime).

Tyson - É - É tipo isso. - Confirma a pergunta, terminando de se levantar e voltando a andar. - No entanto. - Faz uma pose com a mão esquerda na testa, e pequenas estrelas brilhantes surgem em volta do mesmo. - Não preciso do cachecol pra mostrar que sou maneiro. Eu já sou fodão sem ele - Diz com um sorriso convencido.

O Raiser após ouvir isso, encara o companheiro de quarto de forma duvidosa em seguida apóia as mãos nos ombros do mesmo e balança a cabeça negativamente e responde:

Nex - Se você acha isso, sua vida toda foi uma mentira. - Diz com um sorriso sacana irritando o amigo.

Tyson - VÁ SE FUDER. - Grita xingando a dupla e tirando as mãos do mesmo de seus ombros. Nex cai na gargalhada e deixa o treinador de Kalos mais irritado.

Nex - Não esquenta é só zuera - Explica se recuperando do ataque de risos.

Tyson - Tá tá, bora logo pra sala. - Fala bufando e também se recuperando da raiva. 

O Raiser estranhou a atitude do amigo porque desde de criança sabia que o mesmo era difícil de se irritar.

Nex - Tá com alguma coisa, Ty ? - Pergunta preocupado com o amigo. 

Tyson - Por que, a pergunta ? - Diz ainda com a raiva na voz.

Nex - Te conheço desde os 7 anos, e sei que não é desses de se irritar só por causa de uma zoação. - O Mac avalia a se mesmo e nota essa atitude incomum e disfarça com um sorriso forçado  que não engana o treinador do pokemon emanação e faz o mesmo suspirar. - Também não sabe mentir nem disfarçar. - Fala com a mão na nuca. Tyson desvia o olhar para o chão e Nex continua - Agora é confirmado que você jamais entraria numa agência super secreta. - Fala entre risos e vê o Mac dando dedo para ele que apenas ignora e continua. - Falando sério, ainda é aquilo de ontem ? - Diz voltando a se preocupar com o amigo que se rende mais uma vez e afirma com a cabeça.

Tyson - Não posso deixar de dizer que ainda me sinto incomodado com o vulto  de ontem. - Admiti coçando a bochecha. - Mas não vou permitir que me atinja, ao ponto de comprometer nossas batalhas no torneio. - O Raiser sorri com a mudança do amigo de infância, e após  de resolverem entre se, voltam a andar no corredor da escola. 

No caminho, avistam a dupla de amigos rivais correndo desesperadamente para fora da escola e chamam a atenção dos mesmos.

Nex - EI CARL, EI DANNY, AQUI !!! - Grita acenando com a mão aberta e vê ambos correndo em sua direção e em um piscar de olhos estão na frente do Mac e do Raiser que dão um pequeno pulo de espanto com a chegada.

Tyson - Que diabos. - Retruca por culpa do espanto.
Nex - Demônios. - Xinga pelo mesmo motivo.

Carl - POR QUE VOCÊS AINDA TÃO AQUI ?!!!!!! - Pergunta gritando com um ar ofegante e um olhar afiado vendo os amigos o olharem meio assustados pelo exagero do albino ( menos Danny).
Tyson - Errrrrrrrrrr. É porque ainda são 8:10 ? - Ironiza, notando Danny saindo seu voto de silêncio e contrariando o garoto do cachecol amarelo.

Danny - Já olharam pro Xtranseiver agora ? - Pergunta de braços cruzados vendo os amigos encarando o relógio de alta tecnologia.

Os mesmo ao ver o relógio, tem seus olhos arregalados e em um feixe de luz vão para a saída da escola.

Nex - O que vocês tão esperando ? - Faz a pergunta se virando e encarando a dupla rival que se entreolha. - BORA LOGO QUE JÁ SÃO 8 : 28. - Grita, e por impulso a dupla rival corre atrás dos amigos e os mesmos abrem a porta da saída e vão a ponto de encontro dos outros vencedores.

JÁ NO OBJETIVO...

Chegando no local predestinado, o quarteto se depara com o professor Cheren dentro de um veículo que aparentava ser um micro-ônibus, já fechando a porta do mesmo.

Nex/Carl - SEGURA A PORTA AÍ, PROF.CHEREN/PROF.NORME .  - Gritam em uníssono.

O líder de ginásio ouve a gritaria e abre a porta do ônibus e bota a face pra fora do ônibus pra verificar a gritaria, e dá de cara com o quarteto correndo feito loucos em direção ao ônibus parado. Uma gota surge na cabeça de Cheren, e ainda com a porta perto de ser fechada tira a cabeça do lado de fora e se vira para o diretor que estava do lado motorista que lia uma revista pornô, só esperando a ordem do Rowan mais velho que revirava os olhos reprovando o que o motorista estava lendo. 

Cheren - Professor...... - Chamou e fez o citado encara - lo. - Seus "netos" já estão chegando. - Informa ao diretor/ professor. - Devo deixa - los entrar agora ? - Pergunta Cheren. Por um momento o Rowan fecha os olhos, indicando que pensavs sobre o assunto. Mas rapidamente (com olhos abertos) respondeu: 

Rowan - Não ...... feche a porta agora. - Responde e tanto a face quanto a fala se encontravam despreocupados, provocando uma gota na cabeça de Cheren e o mesmo vai fechando a porta. Nesse momento o líder de ginásio sente algo segurando a porta e........

Danny - Chegamos! - Exclama ofegante e com o sorriso forçado por culpa do cansaço, acompanhado dos outros três que se mostravam no mesmo estado. 

Cheren inicialmente pensou em avisar o diretor mas recusa a opção ao lembrar do que o diretor havia mecionado antes.

Cheren - Entrem garotos. - Fala abrindo totalmente a porta.

Nex/Danny/Tyson/Carl - Valeu Prof.Cheren/ Sr.Cheren/ Tio Cheren ( nota: eles não são parentes, é tipo quando tu chama teu professor de tio)/ Prof. Norme. - Falam em uníssono entrando no micro - ônibus, enquanto o líder de ginásio encara com uma gota Carl e o mesmo encara de volta e pergunta :

Carl - Qual o problema Prof. Norme ? - Pergunta com as duas sobrancelhas levantadas e com os punhos fechados na cintura.

Cheren com uma gota maior do que antes responde - Por que me chama de Norme ? - Carl faz um gesto de pensamento com os olhos fechados. - Ele tá pensando no motivo de ter me dado esse apelido ?!!!!!! - Pensa incrédulo por culpa da atitude do aluno. 30 segundos depois, Cheren para de pensar assim ao notar que o mesmo desfaz o gesto e começa a falar.

Carl - É que você tem cara de Norme. - Responde com um sorriso forçado 

Cheren - Tenho não.

Carl - Tem sim.

Cheren - Tenho não.

Carl - Tem sim.

Cheren - Tenho nao!!!!!! - Exclama já irritado com o aluno.

Carl - Tem sim!!!!!!!

Irritado o professor de Carl faz o gesto de que ia aumentar mas seu tom de voz, mas nega o ato quando percebi que se fizesse isso agiria como criança.


Cheren - ......... Não me importo com isso. Agora vá se sentar junto de sua dupla. - Ordena apontando para as cadeiras dos fundos que se encontravam vazias.

Carl - Tá bom. Mas você ainda tem cara de Norme. - Fala tentando esconder o ataque de risos, deixando Cheren com uma veia na cabeça e a dupla do albino com uma gota, pensando: "Ele não sabe a hora de parar."


Depois se dirigem para o lugar apontado pelo professor dos mesmos ( Nex e Tyson já estavam no fundo e esperando eles).


Danny ( já sentado) - Por que você gosta de implicar com o professor ? - Pergunta ainda com a gota.


Carl - Vingança por ele ter me dado 5 na prova dos Tipos vantajosos contra o tipo Fairy.- Ao término da fala a gota na cabeça do pesquisador aumenta, e o mesmo pensa: "Tirou 5 porque ficou jogando Pokken Tornement em vez de estudar." - Tô zuando, não sou tão infantil assim. - A gota na cabeça de Danny abaixa um pouco. - É que eu gosto de dar apelidos para líder de ginásio dependendo do seu tipo. - Se explica.

Danny - Por que não disse logo pro professor ? - Olha desconfiado para o albino que dá de ombros e responde.

Carl - ......... Vamos dizer que a zuera falou mais alto, hehehehe. - Termina de responder, segurando o riso. 

Danny - E ainda diz que não é infantil. - Pensa com a gota aumentada.

Deixando a discussão amigável para depois, se viraram para trás e vêem seus "rivais" conversando entre si e desfazendo a conversa quando notam a presença de Danny e Carl os fitando com o olhar, e formando assim uma nova conversa com os mesmos.

Mais pra frente do micro - ônibus, o diretor Rowan junto de Cheren e o motorista (que já tinha guardado a revista pornô) discutiam sobre a mini viagem.

Cheren - Então diretor, na viagem tem poucas chances de ter pokemons na estrada, não é ? - Pergunta já sabendo da resposta.

Rowan - Sim, é muito pouco provável que tenha pokemons na estrada. Afinal estamos na primavera, e por isso a grande maioria dos pokemons que vivem na rota estarão procurando comida para passar a primavera e enfrentar com as mesmas o inverno. - Terminando a explicação, o Rowan mais velho dirigi a fala a Cheren - Sr. Fent (nota: sobrenome de Cheren) avise aos participantes que já vamos partir. - Ordena encarando o motorista que estende o recado e prepara o ônibus pra partir.

Cheren - Exijo a atenção de todos por favor. - Fala um pouco alto mas suficientes para que todos ouvissem. - O ônibus já vai partir, e peço que coperem conosco se mantendo sentados nos seus lugares. - Fala já virando para se encontrar com os outros adultos. Cheren tem um pequeno flash em sua cabeça e se lembra de um último aviso. - E só lembrando. Qualquer pergunta sobre o torneio em si, é válida. - Vê uma mão de um aluno aparentemente do sexo feminino levantada.

Garota - Senhor Cheren posso lhe fazer uma pergunta ? - ( nota: já tá fazendo -_-) O líder de ginásio acente - Então........ aonde estão os outros professores?  - Cheren responde.

Cheren - Já estão no Stadium só nos esperando. - Os olhos de alguns ali que participavam pela primeira vez no torneio, brilharam com a palavra Stadium, e claro nesse alguns estava os quatro heróis que se contorciam de emoção a cada palavra do seu professor. - Mas alguma pergunta sobre o torneio? - Ninguém levantou a mão pois grande parte já sabia como funcionava o torneio através das partidas que são mostradas nas televisões de Sinnoh no qual nenhum estudante das Escolas Pokemon ousava perder. - Agora sem interrupções. Vamos rumo a cidade de Sandgem!!! - Exclama com o tom de voz um pouco elevado para que todos os alunos ouvissem, os mesmos seguiram o calor do momento.

Alunos - VAMOS!!!!!! - Gritaram com a empolgação a tona.

Ouvindo a animação dos alunos o Rowan mais velho da um meio sorriso e ouvi uma pergunta. 

Motorista - Pode dar a partida ? - Diz guardando a revista pornô, não deixando o diretor ver a mesma.

Rowan - Ainda pergunta ? - Percebendo a ironia o motorista logo liga o ônibus e sem mais delongas partem para a cidade Sandgem. 

QUEBRA DE TEMPO 9:50...
Todos os alunos haviam saído do ônibus e como avisado pelo Rowan durante a viagem, se dirigiam para o estádio onde ocorrerá o torneio, sendo guiados pelo Fent. 

Perto do estádio os estudantes ficaram maravilhados com a visão do "estádio" que na  verdade era um gigantesco coliseu que cobria a visão das nuvens dos alunos.

Com os olhos brilhantes Carl pergunta por todos os seus adversários e rivais.

Carl - Ei Prof.Norme. - Chamou seu professor de sala e viu o mesmo encarando ele com olhar de desagrado com o apelido. - Pensei que o torneio iria ocorrer em um estádio não em um puta coliseu. - Fala o badboy sendo ele mesmo e essa atitude deixa um suspiro escapar de Cheren que responde ao comentário.

Cheren - Não haverá mais torneios iniciantes feitos em estádios nessa cidade.

Danny - Por que não ? - Intervêm no assunto.

Cheren - Por que aqui na cidade de Sandgem, não só ocorrerá o ponto de partida dos seus sonhos mas como também ocorrerá a conclusão do mesmo. - Disse e os alunos ficaram surpresos e confusos.

Nex - Como assim ? - Pergunta por todos.

Cheren - Aqui, em um futuro não tão distante acontecerá... a Liga Pokemon de Sinnoh!!! - Exclama alto para que todos possam ouvir mas sem deixar o ar de maturidade escapar. Durante 10 segundos os vencedores das eliminatórias haviam  paralisados de surpresos, no entanto apenas aqueles que ainda eram considerados imaturos  ficaram por mas tempo petrificados e resto maduro, se ligaram no tempo. Um desses maduros quebraram a petrifição.

Garoto Gênio de Óculos  -  M - Mas como assim professor ? A Liga Pokemon não ocorre mas no local habitual ? - Cria ondas de pergunta o professor apenas responde com um ar intelectual.

Cheren - Não. Houve uma reunião na cede da Elite dos Quatro junto do Campeão que foi quem sugeriu o novo local da liga.

Garota 2 - O - O Campeão Lucas ?!! - Pergunta eufórica. 

Cheren apenas acente e depois ouvi o barulho das duplas conversando entre si. As únicas duplas que conversavam entre "quarteto" eram as duplas dos heróis e por esses motivos eram alvo de olhares de desconforto dos outras duplas de alunos, pois além de uma conversa entre as duplas resultaria em um descuido de revelações das estratégias principais das mesmas em batalhas, as amizades firmadas com duplas desconhecidas ou conhecidas que passaram das eliminatórias, poderiam ser lastimávelmente quebradas por seus ideais de vencer o torneio ou realizar seus sonhos.

O quarteto não ligava para os olhares, já que pensavam de maneira diferente: Para eles o mais importante do torneio inicial era se divertir através das batalhas no qual fortalece laços de amizade, tanto de treinador para pokemon quanto de treinador para treinador e vice versa. E o que eles achavam sobre as revelações das estratégias ? Simplesmente não ligavam para o assunto, já que sempre treinavam entre si e mostravam suas habilidades suas habilidades lutando entre si. Poderia dizer que aquele grupo era os "Quatro Patetas" por sempre nas horas de treinar uma estratégia única e secreta deixar vazar as mesmas entre eles e deixar as batalhas mas acirradas e difíceis no torneio, mas como dito centenas de vezes por eles no passado : "Não se conquista nada sem um esforço tremendo  ou uma dificuldade insana."

Cheren observa os olhares sobre os seus destacáveis alunos então procede com a explicação para apagar os olhares.

Cheren - Continuando. O torneio começará às 10:50 da manhã, então podem usar esse tempo antes do início do torneio para darem uma olhada pela cidade.- Os olhos de alguns brilham e outros dão um meio sorriso demonstrando que todos estavam de acordo com a idéia. - Mas antes de mais nada - Aperta um botão do seu Xtranceiver que em três segundos faz com que os relógios de última geração dos vencedores assoem um barulho de "bip" ganhando atenção dos mesmos. - Eu acabei de enviar através do meu Xtranceiver, as cordenadas do local do torneio. Então antes mesmo de bater a hora, vão para esse local indicado pelos seus Xtranceivers. E.......... Por favor........ Não se separem de suas duplas. - Fala a última frase vendo os mais agitados e impacientes saindo em disparada para cidade sem olhar para trás, sendo encarados pelo professor que tinha uma gota em sua cabeça - Aí aí, é hoje que vou demorar pra ligar para a Bianca-chan. - Fala se retirando local não notando os olhares curiosos dos alunos mais maduros que depois de algum tempo dão de ombros e se retiram do local. 

NÃO MUITO DISTANTE DALI...


 
Carl - Cara........... QUE FODA !!! - Fala olhando para uma loja a sua frente indo ver a mesma - NOSSA !!! NÃO ACREDITO!!! AQUI TEM A BIKE POKEMACH 360° !!! - Fala olhando pelo vidro da loja com os olhos brilhando - E ... - Olha mas um pouco pra baixo - Custa 1,000 Pm ( Pokemoney) - Fala pra se mesmo de joelhos para o chão já deprimido.

Atrás dele está seu melhor amigo e sua dupla com seu parceiro nos ombros apenas observando a cena com gotas.

Danny - Qué dinheiro ? - Pergunta vendo o mesmo acentir com a cabeça, ainda deprimido - Vai procurar trabalhar então vagabundo. - Fala entre risos vendo o seu tão amado "melhor amigo" ficar mas depressivo. O Treecko Shiny com uma gota na cabeça com a atitude infantil do treinador, senti o neto do Rowan tomar uma pose pensativa.

Danny -  Quando a gente era pequeno, não tinha tantas lojas de conveniência na cidade. - Afirma vendo outras lojas do lado da loja de bicicletas e o pokemon do mesmo apenas acente enquanto repete seu nome.

Carl - Como alguns dizem, as coisas mudam. - Responde a afirmação de sua dupla enquanto tentava recuperar-se da depressão. 

Logo em seguida nota o companheiro procurando com os olhos alguma coisa do interesse do mesmo.

Carl - Tá procurando o quê ? - O pesquisador júnior olha para o amigo por cima do ombro e o mesmo responde.

Danny - Uma loja das empresas Neon. Ouvi dizer que o dono da empresa veio passar o ano inteiro aqui em Sinnoh. E que nesses dias recentes construíram  lojas da Neon em cidades específicas da região. - Quando completa a explicação vê o amigo bad boy o fitando com uma gota, pensando : " Ouvi dizer o caramba. Ele ficou foi Stalkeando os sites da empresa a noite inteira". Pensa enquanto lembra do Rowan mais novo mexendo no PC em plena meia noite. 

A verdade é que Danny depois de ter ganhado em seu aniversário um equipamento chamado, ItemFinder, no qual tinha a função de localizar itens próximos ao usuário, fez com que Danny se "fissurace" tanto na tecnologia quanto na função e designer do mesmo, ao ponto de pesquisar seus criadores e outros itens/produtos da Neon.

Danny - Resumindo: Vou usar esse tempo restante pra fazer uma jornada em busca da glória tecnológica da Neon : o ItemFinder. - Fala entre pose brilhante e estrelas do mesmo tipo circulando o neto do Rowan. Carl e o Treecko com uma gota se ousa à perguntar:

Carl - Mas você já não tem um ? - Pergunta mas se arrepende.

Danny - Carl........... - Diz o nome do amigo e o olha incrédulo, o bad boy corresponde com um olhar confuso. - Eu tenho a versão antiga, a versão 1.0.1. - Carl, depois da resposta de sua dupla se arrisca novamente com mais uma pergunta.

Carl - Não é a mesma coisa ? - Fez a pergunta "idiota" ao ver de Danny.

Danny - Carl................ - Chama de novo só que com os olhos voltados para o chão e uma sombra preta cobrindo os mesmos -  Você tem algum problema mental ? - Pergunta e o albino o olha torto por culpa do xingamento, aparentava querer falar algo sobre o xingamento mas se recusa a falar quando a sombra nos olhos do pesquisador some ao levantar o rosto e revelar um olhar amedrontador que fez a espinha de Carl estremecer - A DIFERENÇA É QUE UM É MAIS AVANÇADO QUE OUTRO, ALÉM DE TER UM DESIGNER MAS CONVINCENTE DE UM LOCALIZADOR DE ITENS, TEM MAIS FUNÇÕES DO QUE A VERSÃO ANTIGA E SE DUVIDAR PODE ATÉ SERVIR DE MAPA, E...- Danny praticamente estava gritando todo o comercial do produto, enquanto Carl juntamente com o pokemon largatixa mantinha seus olhos arregalados e os seus ouvidos tapados com o objetivo de não ficar surdo, com tudo, o albino nota que se encontra em uma situação onde várias pessoas, tanto jovens quanto adultos, idosos e crianças, os encaravam tentado entender o que se passava. Alguns olhavam e riam pelo fato da cena ser um tanto engraçada, outros observavam e negativavam com suas cabeças pela situação vergonhosa e tinham aqueles que só apreciavam a cena e fingiam que não tinha visto nada ( Nota: sou desses’-‘).
Sendo perfurado pelos olhares ao seu redor, o albino bad boy tem uma idéia para acabar com a situação: 
Carl – E-E-Ei Danny, para de gritar por um segundo e me diz uma coisa. – Interrompe a gritaria incomum de Danny. 
O Rowan mais novo, mesmo com um olhar ainda afiado, para a gritaria e atenta os ouvidos para o que Carl tem a dizer. Demonstrando um pouco de insatisfação pelo ocorrido recentemente, Danny vira o rosto para a esquerda e por consequência vê várias pessoas o fitando com os olhos. No início fica um pouco confuso mas logo se lembra de que provocou uma algazarra por um motivo infantil, e cora de vergonha enquanto repensa suas atitudes e pronuncia-se:
Danny -... Carl realmente me  descu- 
Carl – Por que você gosta dessa coisa de ItemFinder ? Ele não vai te fazer virar um pesquisador  do mesmo patamar do seu avô. – Conclui vendo a dupla respirar pesadamente.
Danny – Carl.
Carl – Oi!
Danny – Por que você respira ?
Carl – Pra eu- É interrompido.
Danny – Sendo que vai morrer de qualquer jeito.- Fala de um jeito frio.
Carl parecia querer falar algo mas acaba desistindo e muda de assunto.
Carl - ... e aí ? Já tem uma pista de  onde tá a loja Neon ? – Pergunta com uma cara de tédio vendo o amigo fanático ter seus olhos brilhando intensamente.
Danny – Para o alto e avante !!! – Fala com a voz um pouco elevado e socando o ar.
Carl – No que eu fui me meter ? – Se pergunta com rios de lágrimas e observa seu Xtranceiver.- Ainda são 10:00 ?! – Não acredita no próprio tempo e tem seus olhos arregalados. – Ahhhhhhhhhhhhh! Esse dia vai ser longooooooooooo! – Escandaliza no meio da rua de Sandgem que diferente da outra vez não se incomoda com os olhares. Depois vai seguindo o pesquisador fanático que passa por todas as lojas como um raio tendo o Treecko segurando bem firme em seu pescoço. Por um momento Carl pensa:”Pera. Não era pra eu tá agindo assim por causa da bicicleta?” Ainda com esse pensamento e com uma pose de pensador vai seguindo lentamente Danny.
JÁ EM OUTRO LUGAR TAMBÉM NÃO TÃO DISTANTE... 
Tyson – Nem ferrando que eu vou pagar um lanche que VOCÊ acabou de comer. – Pergunta enraivecido com ninguém menos do que...
Nex – Ah qual é Ty paga só por hoje vai. – Diz fazendo cara de criança pidona.
Tyson – ... o negócio é que tu me pede dinheiro todo dia ! – Exclama quase gritando vendo o mesmo despencar no chão. – Deixa de frescura, ninguém morre só porque ficou sem comer por alguns instantes! – Exclama novamente só que com uma gota quando escuta o Raiser resmungar no chão: “eu morro”. Dá um largo suspiro pelo que acabou de ouvir, resmunga de volta : “ele não tem jeito”. – Levanta logo essa sua bunda preguiçosa daí que a gente tem mais o que fazer. – Apreça com a cara fechada enquanto Nex se levanta do chão e lança o dedo do meio para o Mac que ignora e segue em frente com o Raiser ainda resmungando.
Em um tempo de 5 minutos de resmungo, o treinador do pokemon emanação para do nada e o treinador do inicial percebi isso.

Tyson – O que foi Nex ? – Pergunta com as mãos no bolso.
Nex - ... Sinto novas presenças conhecidas se aproximando ... – Fala com uma face calma mas mesmo assim lança um olhar afiado na direção da presença.
Tyson faz a mesma ação de Nex e se vira para trás, e como foi dito do Raiser as figuras vindo de trás eram um tanto familiares...
??? – Yo, Senpais ! – Exclama a figura masculina junto de uma figura feminina e a mesma apenas balança com a mãobalança direita.

Ambas as figuras conhecidas iam se aproximando mais e mais até ficarem de frente aos heróis que os encaravam surpresos. A Dupla desconhecida levantava lentamente seus lábios demostrando que iriam intitular seus nomes ... até que...
Nex – Pera, pera ! – Interrompe os desconhecidos e finaliza –Acho que me lembro do nome de vocês. – A figura masculina e a figura feminina se entreolham enquanto Tyson ergue sua sobrancelha esquerda. – Você aí com cara de delinquente se chama, Kazuto e a garota obscura se chama Jirlene, não é ? – Fala com um olhar esperançoso, mas sendo destruído pelo balanceamento de cabeça rápidos vindo dos desconhecidos e a gota na cabeça de Tyson.” Jirlene ?!”. Pensa ainda com a gota.
??? – Errr. Passou... perto...- O delinquente não demonstra descontentamento pelo fato de ambos os heróis se esquecerem, logo deixa esse pensamento de lado quando ver aquele que aos seus olhos era o “fodão” de joelhos no chão, dizendo: “ Eu não acertei...”
??? – Fala sério. Sou eu, Jill e a aquele é o Kaz. – Fala a garota gótica sem paciência apontando pro parceiro do lado.
Tyson - ... Sério são vocês mesmos ? – Se regressa lembrando do que tinha acontecido nas eliminatórias (Nota: pra quem não se lembra eles aparecem no capítulo 3).
Kaz – É... – Diz com a mão atrás da nuca.
Um FlashBack passa na cabeça de Tyson sobre como se conheceram.
Tyson – Então é daí que vem aquele ditado: “ O mundo dá voltas”. – Pensa com um leve suspiro comparando aquela dupla assassina das eliminatórias com a de agora que ao ver dele não assassinavam uma mosca.
Nex – Hummm, porque vocês estão aqui sendo que perderam nas eliminatórias... sem recentimentos. – Fala normalmente ajeitando seu boné, colocando o mesmo para trás ( já tinha se levantado).
Jill – Não estão sabendo ? – Balançam a cabeça negativamente. - ... É que todos os alunos da escola também estão aqui para presenciar as batalhas... junto dos professores,  claro... – Ambos heróis têm seus olhos arregalados.
Tyson – C-Como assim ?! Ano passado não foi assim. Nós ficamos na escola assistindo as batalhas ! – Exclama se lembrando da “torcida super amigável” e fazendo cara de poucos amigos pela lembrança.
Kaz – Nós perguntamos a mesma coisa, e disseram o seguinte: “ As coisa mudam”. – Nex e Tyson se entreolham e dão um pequeno sorriso para cada um, demonstrando concordância à fala citada.
Jill – Mas e aí ? Não estão constrangidos ? – Pergunta ainda com a voz sinistra mas em um tom amigável, e sendo respondida por um: “Constrangidos ? Pelo quê ?”. A dupla responde com outra pergunta fazendo com que a garota obscura suspire. – Não estão constrangidos pelas luta de vocês, senpais , serem apresentadas em toda Sinnoh ? – Ao ouvirem a pergunta os dois tem seus olhos arregalados e depois apenas podemos ouvir um grito de alegria de um certo treinador. 
Nex – OOOHHHHHHHHHHHH!!! QUE FODA !!! – Grita no meio da rua – Agora a minha tia vai saber como o sobrinho dela é forte. – Cantarola de alegria  e é possível ver a pokebola do seu amigão balançando e também o outros o encarecem com gotas. 
Kaz – E você Tyson-senpai ? Não se importa ? – Pergunta o garoto loiro e automaticamente por um instante, Tyson se senti a pessoa mais adulta do mundo por ser chamado pela primeira vez de senpai  e sai leves lágrimas de seus olhos. – Ei senpai ! Tá me escutando ?! – Pergunta novamente com uma cara torta vendo o treinador de cachecol despertar e começar a responde – lo.
Tyson – Não. Afinal, que cara forte vai querer lutar contra alguém com medo de palco ?  – Diz com seus braços cruzados.
Jill - ... Vocês são estranhos. – Diz dando um leve e fechado sorriso que surpreende sei companheiro que sabe melhor do que ninguém que raramente sua companheira sorri e o mesmo fica encantado pelo sorriso da garota.
Nex – Aproveitando que vocês tão aqui e tão sendo do legal com a gente ... Pode pagar um lanche para “nós dois” ? – Fala com os brilhando e babando ao mesmo tempo enquanto sua dupla se dá um face palm, e os outros dois que não sabem de nada que ocorreu antes de chegarem, não se importam e dão sorrisos de canto como prova.
 Não podia  perceber - se ... mas Nex estava cuspindo arco – íris por dentro.
EM UM RESTAURANTE PERTO DALI...
A trio improvável encaravam perplexos para o Raiser que saboreava seu Ramen feito de Barrys ... ele já estava no seu 7 prato...
Tyson – Nex... para de comer... tá fazendo a gente passar vergonha. – Diz incomodado pelos olhares “chatos” encarando a sua mesa. – E ainda... o dinheiro não é seu ... – Tenta convence – lo.
Nex – Nãho esquinmta, tu quanse *GLUMP*, terminando – Dizia com a boca totalmente cheia no início e engolindo tudo de uma vez no final.
Kaz – Não tem problema senpai, tenho bastante dinheiro ! – Exclama com alegria e egocêntria na voz. 
Jill – É o mínimo que podiamos fazer depois do que fizemos a vocês nas eliminatórias... – Diz decepcionada com sigo mesma junto do loiro desordeiro. 
O treinador do Froakie suspira profundamente, pois já sabia que a dupla tinha mudado (embora fosse da noite pro dia), no entanto, não esperava que se sentiam tão culpados pelo ocorrido. Essas correntes de pensamentos foram interrompidos pelo Raiser que tinha terminado seu banquete.
Nex – É ... vocês estão nos devendo mesmo – Fala despreocupado fazendo com que Jill e Kaz encolham seus ombros e o Mac lhe encare de relance. – Ou melhor – Apontou para a dupla que se surpreendeu – O eu de vocês de antigamente são os que estão nos devendo, porque os de agora mudaram completamente. – a dupla se surpreendeu mais ainda enquanto Tyson fez um pequeno sorriso em sua face. – E provaram essa mudança com as ações de hoje.
A dupla só tinha duas palavras para se expressar naquela situação – Nos desculpem ! – Os dois falam ao mesmo tempo e o Raiser se levanta de seu lugar na mesa.
Nex – Por que estão pedindo desculpa ? O que ficou no passado permanece no passado afi – Se espanta ao ver de relance seu Xtranceiver  - TÁ NA HORA ! – Exclama gritando assustando os presentes no local. Tyson o encara torto mas logo muda de feição quando o amigo o mostra as horas.
Tyson – Bora logo ! – Exclama eufórico e com os olhos arregalados e assim como o Raiser, levanta rapidamente da cadeira e vai em direção a saída do restaurante ( Nex também tava lá).
Nex – Falou galera depois a gente se fala ! – Exclama alegre acenando com a mão para o alto.
Kaz – Vamos estar torcedo por vocês ! 
Jill – Então é melhor ganharem ! – A dupla exclama do mesmo modo que Nex.
Tyson – Pode deixar ! – Fala com um sorriso estampado no rosto e junto do amigo inseparável segue rumo ao ponto de partida para as suas grandes jornadas.
Atendente – Hummmmm... vocês vão pagar a conta... Não é ?
Jill/Kaz - ...

QUEBRA DE TEMPO E LUGAR ... EM FRENTE AO BATTLE COLISEUM, 10:40...
A dupla TN ( Tyson e Nex ) já tinha chegado no local e agora se focavam em procurar seus companheiros no meio dos ganhadores acabaram de chegar, e aparentemente a dupla DC (Danny e Carl, q abreviação referêncial lixo’-‘) chegado ainda. 

Nex - Tão demorando pra caramba ! – Sendo impaciente, reclama.
Tyson - Olha eles ali. – Fala calmamente com as mãos no bolso, e o treinador do pokemon emanação olha na mesma direção do Mac só para ver o treinador de Kanto com uma cara super fechada juntamente de sua dupla que ao contrário do mesmo, estava super feliz, andando em sua direção.
Nex – Pô, vocês demoraram pra caralho. – Reclama novamente vendo o albino lhe dar o dedo do meio.
Carl – Vem falar isso pra esse cara. – Fala apontando com o polegar para Danny, ao seu lado que no lugar das pupilas tinha estrela brilhantes.
Danny – Oi... pessoal, hehehe – Fala entre risos abobalhados (Treecko tá guardado)
Nex – Vou arriscar... o quê que vocês tavam fazendo ? – Pergunta sem muito interesse.
Danny – Comprando o necessário. – Diz mostrando a Nex e Tyson seu novo ItemFinder.
Tyson – Mas você já não tem – É interrompido pela mão do Blake tapando sua boca e negativando com a cabeça. “Se fosse você eu não perguntava isso.” Fala Carl muito baixo. Tyson apenas confirma com a cabeça mesmo estranhando um pouco.
Em um tempo de 7 minutos outras duplas foram chegando, e foram ocupando seu espaço. O quarteto conversava entre si, despreocupados com as chegadas.
Nex – O Prof.Rowan deve ter descoberto uma nova espécime de pokemon pra tá demorando pra caralho ! – Exclama irritado já que não tem muita paciência.
Carl – Errado Nex  - O Raiser o olha de relance. – Ele deve ter descoberto que o neto dele é na verdade é a neta dele. – Fala com um sorriso sacana no rosto enquanto o Raiser cai na gargalhada. Tyson segura a risada. Danny já muito enfurecido retruca: “Fala o cara que tem bosta no lugar do cérebro”. Fala em tom de deboche. Carl com raiva na face queria falar, mas é interrompido por Tyson que muda de assunto para não deixar a discussão ir mais adiante.
Tyson – Por falar em Rowan... porque ele te chamou na quinta.. Carl – Fala despreocupado se lembrando da vez que no meio da aula do dia, o albino foi chamado pelo diretor. 
Na sinceridade o trio  (Tyson, Nex e Danny) esperavam como resposta: “ Por sempre dormir na hora da aula” ou “ Ele achou que fui eu quem tocou fogo na piscina”. Contudo o que ouviram foi o contrário.
Carl – ... Isso não interessa pra vocês. – Fala de um jeito frio, não escondendo seu desgosto pela pergunta.
Mesmo sendo uma fala que claramente o badboy falaria, havia algo mais nela. Nela expressava hostilidade a qualquer um que levasse as perguntas mais adiante.

Sentido isso. O Trio, para bem ali e apenas analisam o Carl indiferente por alguns segundos, depois param pois sabem que até o mais honesto de todos os homens tinha seus segredos.
Carl ainda indiferente, se dá conta da maneira que falou e se arrepende – Foi mal caras. Eu não queria fal – É interrompido.
Cheren – Podem entrar no Coliseu. – Diz Cheren alto e claro enquanto vê as horas no Xtranceiver que marcava: 10:50.
Os competidores sem exceção dirigiam ao local apenas para se deparar com uma porta de tamanho regular no qual não era de se ver todo dia.
Se matinha fechada, mas sem ninguém mandar a porta de uma vez, dando susto em alguns e surpreendendo outros. “O que diabos abriu essa porta ?” todos se perguntavam. Suas dúvidas são esclarecidas ao verem uma estranha bola vermelha com suas bordas amareladas , brilhava no meio da entrada enquanto repetia seu nome em forma de mumurros assombrosos.
Aqueles que nunca tinham visto àquilo não negava que estavam com medo.
Danny – Esse olho... vai me dizer que ele – É surpreendido pela entidade que vai revelando – se aos pouco.
- Dusssk,Noirrr – Mumurrou o pokemon denominado Dusknoir .
Carl – Que pokemon assombroso... e foda. Fala impressionado com o pokemon. – Danny ! – Chama a dupla que acena. – Passa pokebola do Meowth ! – Nem olha para os olhos de Danny que fica confuso. “ Eu sei o que você quer, mas a pokebola já tem o Meowth.” Diz na tentativa de convence – lo. – Foda – se mermão ! – Fala de um gesto engraçado.
Nex – Nossa Carl ! – Diz entre risos vendo sua dupla e de Carl com uma gota.
Por segundos o pokemon fantasma olhou os ganhadores e sem mais nem menos desapareceu . “Merda” Mumurra Carl  insatisfeito.
Cheren – Podem entrar. Não tenham medo. – Fala calmamente vendo a incerteza dos competidores que logo cedem.
Logo depois da porta havia um corredor escuro que a cada passo si via uma uma luz que indicava seu fim.
Carl – Galera... antes de mas nada... foi mal pelo que falei antes... – Fala cabisbaixo não notando os sorrisos de canto dos seus amigos.
Nex – Não precisa se preocupar a gente brinca não julga. 
Danny – Pouco me importa isso. O que  importa é tá disposto a lutar no torneio. – Diz fingindo não se preocupar com o amigo.
Tyson – Se me dessem um soco a cada vez que eu fala – se merda... Acho que eu taria mais roxo do que um Gligar. – Ri no início depois fica com uma PokerFace atraindo risadas dos outros dois.
O albino não sabia o que dizer. Apenas lembrou – se do porque à 7 anos atrás, considerar as três pessoas na sua frente seus companheiros insubstituíveis.
Carl – Galera ... – Disse baixo mas todos prestaram atenção – BORA BOTAR PRA FUDER NESSE TORNEIO !!! – Fala animadamente arrancando risadas sinceras dos três.
FORA DO CORREDOR ESCURO...
Já tinham adentrado o coliseu e visto uma multidão de pessoas preenchendo as arquibancadas. Eufóricas e impacientes, gritavam ansiosos pelo começo das lutas.
Todos da arquibancada e do campo se calaram ao verem os professores juntamente do diretor caminhando até um palco. Embora os professores tivessem parado na entrada do palco, o diretor continuou andando a ir no seu centro que continha um micro – fone à sua espera.
Rowan (No micro  fone) – Bom dia a todos. Sei que muitos estão emocionados por verem um parente seu, não importando se é próximo ou distante, participando e lutando não só pela honra da sua família mas também para realizar seus sonhos. Outros vieram aqui apenas para ver novos talentos. - Quando diz isso solta um pequeno suspiro e encara com os olhos duas silhuetas negras que se encontravam na entrada do corredor e encostadas na parede. Não só isso, também seus “netos” que desde pequenos viviam com ele, agora estavam ali disputando naquele campeonato se preparando para partir em uma jornada podia se dizer que ele estava no momento orgulhoso pelos seus “netos”. – Alguns se preocupam muito com seus parentes. Peço que não fiquem com medo, pois se estão aqui significa que merecem e vão até o fim para conquistar o que querem, e vão colocar em prática o que aprenderam com rapidez na escola até seus 10, 11, 13 ou 14 anos, não importa. Agora não é hora de mostrar que são apenas alunos, mas sim de mostrar que há espírito de aventureiros dentro de vocês. Ganhando ? Perdendo ? Hunf. O vencedor é aquele que insiste. Se você perder aqui apenas tente novamente, se não conseguir outra vez TENTE NOVAMENTE OUTRA VEZ. Se você desistir vai ser como abandonar todos os planos que tinha feito antes. Por isso tenham fé em si mesmos e não baixem a cabeça aqui nem em suas jornadas. E que... (Desliga o microfone) COMECE O TORNEIO POKEMON !!! – Grita com todo ar do seu pulmão enquanto ganhadores e platéia vibram se emoção.
Sendo assim o Torneio Pokemon Junior Começa

    
                            *Continua*
 


Notas Finais


Então tá aí o capítulo galera espero que tenham gostado e me perdoem pela demora do caramba.
Se vocês acham que tô fazendo muita encheção de linguiça falem nos comentários e farei ajustes na história futuramente, a aqueles que vão participar da história peço mais uma vez que tenham paciência pq eu nunca vou parar de postar capítulos da fic e com certeza vcs vão aparecer sem falta nela.

Agora deixando esse assunto de lado, eu quero avisar que quando em alguns capítulos que aparecer personagens novos da minha autoria , irei colocar a Character dele e isso indica que ele vai aparecer mais ao longo da história.

Personagens:

Nex : https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQJnYnzUWQ4KfH6gJqN3vrnHBPK0Nojw5sl6jxAsyvEj5WlL_cgrQ-dNdoM (Apenas troquem o boné azul pelo Vermelho na imaginação)

Tyson: http://pokemythology.net/conteudo/imgs/personagens/filmes/p_riku.png

Danny: http://i1231.photobucket.com/albums/ee508/Cody_Lively/73baa972ee114f3f2396a3c84ad63af2.png

Carl: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnr1DJX643Rmnh__FkM2447FfGXw2I-Vx1XciEsD7Mic6ML1bE2N096Qey

Agora as aclamadas perguntas:

1 – Como vão ser as batalhas ?

2- Qual dos quatro ficará nos primeiros colocados ,

3 – Carl tem tantos segredos quanto Tyson?

4 – Danny é fanático pela Neon ?

5 – Nex – Come pra caramba ?

6 – Jill e Kaz realmente mudaram ?

7 – Quem eram a silhuetas ?

Então fwl galera até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...