História Pokemon: O legado dos Rangers - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Mistério, Pokémon, Ranger
Exibições 4
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Mistério, Policial, Shounen

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Após muitos meses de preguiça, finalmente vou botar essa ideia no papel, ainda não sei como desenvolverei tudo mas quero ir construindo essa historia aos poucos com vocês, por isso o feedback de vcs sera crucial para a história. Uma boa leitura a todos e vlw pela atenção.

Capítulo 1 - Prólogo


O mundo pokemon... Lugar de aventuras e sonhos, onde as criaturas fantásticas abitam e convivem com os humanos em harmonia.  Alguns tem os pokemons como seus bichinhos de estimação, outros os usam como ajudantes em seus afazeres e trabalhos, e outros se empenham fortalecer seus pokemons para as batalhas e ir para a tão aclamada liga pokemon.

 Mas existem pessoas nesse mundo que não estão em tanta harmonia com os pokemons ou com o ecossistema, algumas pessoas só querem ver o mal acontecer ou simplesmente não se importam com as consequências de seus atos. Por mais que treinadores experientes ajudem ao combate dessas pessoas nem sempre os teremos por perto para salvar a pátria, e é para isso que existem os rangers.

 Os rangers são uma força em especial que trabalha em conjunto com a policia internacional para a proteção dos pokemons e de seu ecossistema, caçando os que fazem o mal e zelando da preservação dos biomas pokemon.

 Para se ser um ranger antes de tudo é necessária experiência em batalhas, o desejo de fazer o bem e...

Estudo

 Antes de ingressar na organização, é preciso passar pela academia de rangers de sua região, e nós acompanharemos a saga da 27° classe de calouros da Academia Westwood para Rangers, na Região de Valirian.

...

  Academia fica em uma pequena ilha perto da costa oeste de Valirian, hoje será o exame de admissão da academia, onde os calouros irão passar por testes escritos e práticos. Uma grande multidão de jovens estava se formando em frente aos portões que iriam logo se abrir, mas enquanto isso duas pessoas estavam correndo pelos corredores de arvores na esperança de chegar a tempo para o tão esperado exame.

...

- Vamos Shane! – Dizia a jovem correndo enquanto puxava seu colega pelo braço

- Calma Judith vamos conseguir – Dizia o jovem tentando não tropeçar enquanto era arrastado pela colega.

- Calma?! Isso é culpa sua, não me faça te dar uns cascudos garoto – Gritava enquanto corria.

 Continua


Notas Finais


Digam se gostaram da ideia da fic, tive ela depois de jogar pokemon ranger para NDS espero que fique algo legal bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...