História Pokémon-Omazon Adventures(Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Personagens Originais, Pikachu, Serena, Treecko
Tags Amourshipping, Personagens Originais, Pokémon
Exibições 75
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Super Power, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei eu sei,o capitulo ficou curto,mas,esse é o primeiro capitulo somente para apresentações dos personagens

Capítulo 1 - Prologo-O começo da jornada


Fanfic / Fanfiction Pokémon-Omazon Adventures(Interativa) - Capítulo 1 - Prologo-O começo da jornada

Ahhh,a região de Omazon,uma região com o clima tropical,perfeito para turistas de outras regiões...

Fora isso,não havia nada que surpreendesse demais nessa região,pois,não havia nenhum Pokémon diferente de outras regiões que havia sido descoberto,por enquanto...

Na região de Riveria,um homem com uma túnica preta,com um cajado com o símbolo M no centro,e havia cabelos vermelhos espetados,ele estava em frente à um monumento com um símbolo verde no centro.

-Finalmente te achei...-Falou o homem,batendo seu cajado no chão.-Hoopa...-

Enquanto isso,em uma cidade de Omazon,chamada HappyPort City,um garoto de cabelos negros,uma pele meio queimada graças ao sol,olhos marrons-esverdeados,e que trajava uma camiseta vermelha com detalhes em preto,uma calça cinza,levantou de sua cama,quase caindo da mesma.

-Hoje é o dia,Froakie!-Falou o garoto,com uma Pokéball na mão,logo,ele foi até um criado mudo e pegou um colar que se localizava nele,este continha uma caixinha azulada,e,ao abri-la,o garoto deu um sorriso,como se lembra-se de algo que aconteceu e que deixou ele feliz,logo,o garoto fechou a caixa,e foi trocar de roupa.

Alguns minutos depois,o garoto estava com roupas diferentes,essas incluíam uma calsa jeans,uma jaqueta preta sobre uma camiseta da mesma cor e uma mochila verde,além de tênis amarronzados.

-Até mais,mãe!-Falou o garoto,se despedindo de sua mãe com um beijo e saindo pela porta,e a mãe derramou uma lagrima.

Logo,a cena muda para o garoto,que caminhava pelas ruas de sua cidade de origem,até chegar na frente de um enorme prédio,e tocou a campainha.

Logo,um homem com aparentemente 28 anos abre a porta.

-Ola,Ícaro-Kun!Veio pegar seu inicial?-Perguntou o professor.

-Sim,Professor Marshall!-Confirmou o garoto,demonstrando animação.

-Siga-me,então!-Pediu o homem,e o garoto o seguiu até uma sala onde continha um aparelho branco,com um vidro azulado e que continha 3 Pokéballs.

-Nessas Pokéballs estão Treecko,Charmander e Oshawott,escolha qual deles você quer!-Falou o professor.

-Certo!-Sem hesitar,o garoto vai até a Pokéball de Treecko.-Eu escolho esse aqui!-

Assim que o garoto falou isso,um flash de luz sai da Pokéball,revelando um Pokémon que lembrava uma pequena lagartixa verde,ícaro logo se abaixou em sua frente e acariciou sua cabeça,enquanto o Pokémon demonstrava felicidade e conforto.

-Okay!-Falou o Professor Pokémon,chegando perto do garoto e o entregando 5 objetos esféricos e metálicos,cujo o topo era da cor vermelha,e um aparelho preto com uma tela de vidro que lembrava um Nintendo DS.-Tome,5 Pokéballs e uma Pokédex.

-Muito obrigado!-Agradeceu o garoto,que saiu correndo do local,e indo em direção à rota 101,também conhecida como BR101,ou rota dos iniciantes.

Lá,vários carros passavam rapidamente,e o garoto teve uma ideia,soltar seus Pokémon,para que eles possam se entender.

Pensado e feito,Ícaro lançou as duas Pokéballs para cima,e as mesmas se abriram com um flash de luz,revelando uma espécie de sapo com um cachecol feito de bolhas e a lagartixa verde.

Os dois começam a conversar e a se entender,e logo Ícaro tem a ideia de fazer uma batalha de treinamento,sendo que os dois Pokémon aceitam com bastante animo.

-Vamos lá!-Falou o garoto.-Treecko,Bullet Seed!Froakie,contra-ataque com o Bubble!-

Logo,Treecko disparou milhares de sementes em Froakie,que parou elas no ar com várias bolhas feitas de ar e água.

-Treecko,Pound!Froakie,Quick Attack!-Ordenou o treinador.

Logo,a cauda de Treecko foi envolvida por uma energia branca,enquanto Froakie correu pra cima de Treecko com toda sua velocidade,deixando um rastro luminoso e branco no campo,e quando os 2 ataques colidem,uma cortina de fumaça cobre o campo improvisado.

Quando a fumaça se desfaz,Treecko e Froakie eram revelados se encarando,mas,depois de alguns segundos,Treecko cai,dando a vitória para Froakie.

-Muito bem vocês dois,agora retornem!-Ordenou o treinador,seguindo viagem até um Pokémon Center que encontrou no caminho,recuperou seus Pokémon,e resolveu ficar hospedado no local à noite,quando as portas do estabelecimento se abrem,revelando uma garota de cabelos e olhos castanhos,camiseta branca e saia rosa, conhecida para o jovem,que corou um pouco.

-E-Eu vim aqui passar a noite...-Falou a jovem,extremamente cansada.-ícaro-san?-

-Izadora-chan?O que faz aqui?-Perguntou o garoto.

-Eu também sai em uma jornada!-Falou a garota.-Mas,em uma luta,meu Rockruff ficou muito ferido!Alias,pare de me chamar assim,me chama só de Iza mesmo...-

-Rockruff?-Perguntou o moreno.-O Pokémon de Alola?-

-Exato,acontece que os 3 outros iniciais já tinham sido pego,mas e você,quem você tem em sua equipe?-Perguntou a castanha.

-Eles!-Falou o garoto,jogando suas Pokéballs para cima e soltando Froakie e Treecko.

-Você já tem 2?-Perguntou Izadora.

-Sim,e esse Froakie antes mesmo de começar minha jornada!-Respondeu Ícaro.

-Legal!Bom,eu vou curar o Rockruff...-Falou Izadora,indo em direção à Nurse Joy.

-Olá,como posso ajuda-la?-Perguntou a infermeira.

-Poderia recuperar meu Rockruff por favor?-Perguntou Izadora.-E também queria saber se tem algum quarto?

-Mas é claro!-Responde a enfermeira.-Mas infelizmente, não temos mais vagas...-

-Ahh...-Resmungou a garota,e,ao olhar para seu colega,teve uma ideia.

-Ei,Ícaro...-Falou Izadora se aproximando de Ícaro,que alimentava seus Pokémon.-Tudo bem se eu...-Cora um pouco.-Dormir com você hoje?-

O garoto cora rapidamente, mas logo se levanta e diz:É claro!Afinal,não tem mais vagas né...-

Algum tempo depois,ambos estavam no quarto reservado por ícaro,já que não haviam sobrado quartos para Izadora,e os dois dormiam na mesma cama(carinha aquela)

-Boa noite,Iza-chan...-Falou ícaro,se virando de costas para a castanha.

-Boa noite,ícaro...-Idem Izadora.

 

                                Esse capitulo foi somente um começo para apresentar as personagens,não se preocupem,os próximos terão bem mais palavras.


Notas Finais


Bom,espero que vocês tenham gostado desse primeiro capitulo,que na verdade é mais uma apresentação aos personagens dessa fanfic,e,logo mais,teremos o desenvolver dessa história,sabendo cada vez mais a história de cada personagem,então não esqueçam de mandar as fichas de personagens para que a história possa continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...