1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Rise of One Trainer >
  3. Pokémon Rise of One Trainer - Capítulo 1: O Início

História Pokémon Rise of One Trainer - Pokémon Rise of One Trainer - Capítulo 1: O Início


Escrita por: zardhue

Notas do Autor


Diga o que achou da história. Deixe uma nota pra história.

Capítulo 1 - Pokémon Rise of One Trainer - Capítulo 1: O Início


Fanfic / Fanfiction Pokémon Rise of One Trainer - Pokémon Rise of One Trainer - Capítulo 1: O Início

  Pokémon Rise of One Trainer - Cap 01: O Início

Era outro dia comum para as pessoas que viviam na pequena e pacata cidade de Pallet, mas era um dia especial para um garoto de 15 anos, Dilan, deve estar se perguntando por quê especial? Era especial, pois era o dia em que Dilan sairia de casa, o dia em que ele começaria sua jornada Pokémon. Buscando realizar seu sonho, que era ser melhor treinador da região de Kanto.

Dilan era um garoto único, desde pequeno sempre almejou se tornar o melhor treinador de Kanto. Tinha um brilho nos olhos castanhos daquele jovem rapaz, um brilho que demonstrava que ele iria até o fim pra concretizar seu sonho.

- Dilan, acorde! - Disse a Mãe de Dilan - Hoje é o dia em que você vai sair para sua jornada Pokémon, não pode se atrasar.

Rapidamente, Dilan acorda, e não perde tempo, e começa a se arrumar, ele estava tão empolgado que estava tentando vestir a camisa, escovar os dentes e pentear o cabelo ao mesmo tempo. Aquele garoto era realmente único, por onde ia ele conseguia cativar todos, sempre foi assim, desde pequeno.

- Dilan, se acalme. - Disse a mãe de Dilan com uma expressão sorridente

Ela olhava aquele garoto de pele branca, e cabelo castanho escuro, e via que ele não era mais o bebê da mamãe, via que Dilan havia crescido, e iria correr atrás de seus objetivos. Finalmente ele havia terminado de se arrumar por completo. Ele estava a todo vapor, cheio de energia, transbordava alegria.

- Tome seu café! - Disse a mãe de Dilan - O laboratório não vai fugir.

- Preciso ir! - Disse Dilan - O Professor Carvalho está me esperando.

Dilan se despede de sua mãe, e vai em direção ao laboratório do Professor Carvalho. Ao chegar no laboratório do professor Carvalho, os olhos de Dilan brilhavam de tanta emoção. Ele sempre sonhou com aquilo, se tornar um treinador, mas ele não pode começar aos 10 anos, pois a mãe dele achava ele pequeno demais pra iniciar uma jornada Pokémon, mas Dilan não se abalava, ele enxergava que aqueles 5 anos seriam ótimos para estudar mais sobre os Pokémons. E de repente alguém surge, e põe a mão sobre o ombro de Dilan.

- Meu jovem, você é um dos novos treinadores que veio pegar seu primeiro Pokémon? - Pergunta o Professor Carvalho

Ele leva um susto, mas vê que era apenas o velho Professor Carvalho.

- s-sim… - Disse Dilan - estou aqui para pegar meu primeiro Pokémon.

- Então vamos entrar. - Diz o Professor Carvalho

Os dois entram no laboratório, e Dilan se depara com uma mesa com três Pokebolas. Ele já havia decidido qual iria escolher, já havia se decidido a muito tempo.

- Meu jovem, decidiu qual Pokémon escolherá? - Pergunta o professor Carvalho.

Sem pensar duas vezes, Dilan avista a Pokebola com o charmander, e pega ela.

- É esse! - Disse Dilan - Eu escolho o Charmander.  

- Tudo bem! - Diz o Professor Carvalho - O pequeno charmander é seu. Aqui estão os equipamentos para sua jornada, uma Pokedex e seis Pokebolas, faça bom uso deles.

- Muito obrigado, Professor. Disse Dilan - Estou indo, adeus. E sem perder tempo, ele sai correndo, com um grande e belo sorriso em seu rosto para iniciar sua jornada Pokémon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...