1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon School >
  3. Pacto com o diabo

História Pokemon School - Pacto com o diabo


Escrita por: JoaoXOrtiz e Redfanfic

Notas do Autor


Oi povooooo!!!!!!
Antes que perguntem eu sou a única garota que escreve essa fic.

Esse cap tem treta, tem possessão, tem morte, tem luta, tem retarda mental eeeeeeeee






HENTAI!!!!!!!!!

Sei que alguns não estão nem aí mas outros estão assim:

-AAAAEEEEEE POHAA!!!!!!! SÓ TEVE DOIS OU TRÊS HENTAIS E UM SEMI-ESTRUPO NESSA MERDA!!!!!!!!! (merda nada).

Lembrando que esse foi um cap escrito por uma pessoa sobre efeitos de muito refrigerante.

Bom, boa leitura!!!

Capítulo 57 - Pacto com o diabo


(P.O.V Luiza ON) 

Estava andando pela escola quando vi Decy voando até a floresta, se eu estava certa ele estava chorando, porque se não ele não sabia sobre a invenção do banheiro.

Enfim, logo passei pela janela do quarto de Nium, que estava aberta. Logo escutei a voz de Greny, então a curiosidade falou mais alto e fui ouvir a conversa deles. 

Nium:- …Ainda bem que está amanhecendo, ele deve estar voltando. 

Greny:- Eu acho que ele foi treinar no N.I.N.H.O. 

Me assustei ao ouvir esse nome outra vez. Eu tenho que agradecer a minha curiosidade por isso, mas ao mesmo tempo vou matá-la por isso.

Nium:- O que é ninho? 

Greny:- É uma organização secreta que eu e Decy criamos pra caçar pessoas como o Genus. Há outras pessoas da escola que também são da organização, como a Drag e a Lure, que são nossas melhores agentes no campo, eu sou o chefe e o Decy é o caçador. Eu até tô pensando em contratar mais gente, o Chariz, o Chande e a Luiza seriam ótimos, já vi eles em batalha. MAS NÃO CONTA NADA PRA NINGUÉM PELO AMOR DE ACEUS!!!!!!!!

Não queria escutar mais nada, corri até a floresta enquanto pensava se contava ou não, bom, vou contar pra vocês leitores, MAS SE CONTAREM PRA ALGUÉM EU MATO CADA UM DE VOCÊS UM POR UM!!!!!! Também sou de uma organização secreta, A.S.D.K. Sou a espiã e meu irmão é o chefe, apenas entrei nessa bosta porque a vida da minha mãe está em jogo. 

Agora, eu descobri algo importante, mas se eu contar eu ferro meus amigos, se eu não contar meu irmão descobre e minha mãe e meus amigos morrem. Me desculpe Decy e Greny, mas, eu já estou nisso faz anos e, vocês iam morrer de qualquer jeito.

Corri até o covil do meu irmão. Dou um suspiro arrependido, logo entro em uma caverna. Vou até o fundo. Uso Bone Rush na pedra da caverna, logo a empurrando de uma forma que consegui-se passar, logo volto a pedra ao mesmo lugar e dou de cara com uma estalactite. 

Luiza:- Eita desgraça, sempre esqueço de você aí. 

Me levanto e continuo por um bom tempo, estava escuro, não enxergava direito, mas meus olhos se acostumaram. Logo vejo uma porta de pedra e paro, me consentrei e crio uma Aupha Sphere em forma pequena e retangular, e jogo embaixo da porta. 

Depois de um tempo a porta se abre e um homem Kadabra me olha, logo sai da frente para eu passar. 

Luiza:- Obrigada._Passo e corro por um corredor bem iluminado acenando pro mesmo, que sorri pra mim. 

Logo chego a uma sala grande, onde havia várias portas, entre elas, uma porta prateada, logo abro a do meio que era a sala de reuniões, como o esperado, todos os membros da equipe em pé em uma fileira horizontal enquanto meu irmão, o chefe, falava com eles. Ao abrir a porta todos olham para mim. 

Chefe:- Luiza… atrasada de novo. 

Luiza:- Tá tá ok, mas eu descobri algo muito importante. 

Chefe:- O que? 

Luiza:- N.I.N.H.O_Todos me olham muito surpresos. Meu irmão assenti, e achei que era para continuar_Bom, alguns dos meus amigos fizeram a organização e querem me contratar como agente. 

Chefe:- Muito bem, você vai se infiltrar na agência deles e vai matar agente por agente. 

Luiza:- O QUE?!?! Eu não posso fazer isso, eles são meus amigos!!! 

Chefe:- Você entende o que é "espião"? É alguém que se infiltra em lugares pra descobrir ou roubar dados.

Luiza:- Eu não vou fazer isso e NENHUM DE VOCÊS VAI!!!!!! 

Chefe:- Ah, você vai!! 

Luiza:- Olha só, eu já disse, consegue entender? E-U N-Ã-O V-O-U E N-E-N-H-U-M D-E V-O-C-Ê-S V-A-I!!!!

Chefe:- Essa é a MINHA equipe secreta, EU DOU AS ORDENS AQUI!!!!! SEU TRABALHO É APENAS OBEDECÊ-LAS!!!!!! 

Luiza:- E EU QUERIA SABER SE VOCÊ SABE COMO É MATAR UM AMIGO, ah é espera, VOCÊ NÃO TEM AMIGOS!!!!! 

Meu irmão sorri de forma assustadora. 

Chefe:- Então será que ela vai pagar por seus erros?_Me assustei e abaixei a cabeça, não falei mais nada depois disso apenas sai, mas uma coisa estava clara, eu não iria fazer o que ele me mandou. 

Estava voltando pra escola, mas passo por Decy que me nota. 

Decy:- Luíza onde você tá indo? 

Luiza:- Só queria sair da escola um pouco, e pegar uma fruta ótima que tem aqui perto._Pelo menos na questão da árvore eu não menti._E por que você tá aqui? 

Decy:- Acho que a Nium nunca mais vai olhar pra mim na vida. Eu matei uma pessoa na frente dela, depois do que ela falou me lembrei da minha irmã. 

Luiza:- A Rowling? 

Decy:- Como você sabe? 

Luiza:- Eu já fui em Alola tá._Ele sorriu timidamente._Tanto que eu leio Pokémon School.

Decy:- As vezes, você me lembra dela. Energética, animada, otimista, gosta de consolar os outros..._Estava cada vez me arrependendo mais de ter contado. Ele abaixou a cabeça e percebi que ele voltou a chorar, quis consola-lo, mas não sabia como, então, apenas o abracei. Mas de longe, O GRADE CIUMENTO do Max olhava.

(P.O.V Luiza OFF) 

(P.O.V Max ON) 

Eu estava andando pela floresta, logo subi em uma árvore pra pegar uma laranja DIVOSA e quando subi, sentei em um galho e fiquei catando laranja enquanto olhava a vista. Logo vi Luiza e Decy sentados no chão, Luiza abraçou Decy o que me deu muito raiva, eu estava prestes a descer, ir até lá e bater muito no Decy, mas me segurei, fui embora, fui até a escola, com a esperança que não houvesse nada entre eles (Luiza:- E NÃO TEM!!!!!!!!!). 

(P.O.V Max OFF) 

(P.O.V Narradora ON) 

Logo o abraço entre Decy e Luiza se desfez. Os dois amigos se entreolharam, logo Luiza disse: 

Luiza:- A Nium vai te perdoar, ela vai entender.

Decy:- Obrigado Luiza.

Luíza:- Não a de que! Bom, eu vou voltar pra escola, você vem? 

Decy:- Depois eu vou. 

Luíza:- Ok. 

Luíza voltou para a escola estava completamente sem o que fazer. Foi para seu quarto, quando abriu a porta viu Max sentado na cama. Os dois se entreolharam, até Luíza quebrar o silêncio:

Luíza:-Tá bom o que foi agora? 

Max:- Cadê o Decy? 

Luíza:- Ata,………… seu ciumento._Luiza sorriu para o Luxray, que retribuiu, mesmo com muito ciúmes. Luíza fechou a porta e deixou a chave na mesa onde estava seu PC. Logo sentou ao lado de Max, deitando sua cabeça em seu ombro. Max olhou para a garota sorrindo para o mesmo com a cabeça deitada em seu ombro. 

Max iria dizer alguma coisa, mas Luíza o calou com um beijo apaixonado, Max, obviamente, retribuiu, pegando na cintura da garota e a colocando em seu colo. Luíza entrelaçou seus braços em volta do pescoço do mesmo. Mas logo se separaram por falta de ar. 

Luíza foi até a orelha esquerda de Max e cochichou: 

Luíza:- Me faça sua._Max sorriu. Max vai até a porta e a tranca, depois volta. O mesmo tira a blusa de Luíza e logo a beija de forma selvagem enquanto tira o sutiã da mesma. 

Luíza, antes de qualquer coisa, empurra Max e tira suas calças juntamente com a cueca, deixando seu membro exposto, ela começa sugando a cabeça do membro de Max, o escutando gemer baixinho. Logo ela começa a chupar a extensão do membro do garoto, escutando gemer um pouco mais alto. 

Ela começa um lento movimento de vai e vem, quando sentiu que Max estava prestes a gozar tirou a boca do membro do garoto, e colocou seus seios "em volta" do membro de Max, movimentando e chupando a glande. Logo o Luxray gozou na boca da Lucaria, que engoliu o líquido. 

Luíza:- Sabia que você tem um gosto bom? 

Max:- Não, porque nunca lambi meu esperma.

Luíza:- Haha agora vai._Luiza beijou Max. 

Max:- Bla, bluuu._Luiza ria. 

Luíza:- Você tá parecendo um minion fazendo isso. 

Max:- Ok, me chama de minion, mas não faça mais isso. 

Luíza:- Ok! 

Max segurou Luíza pela cintura e a deitou, abaixando sua saia e sua calcinha da mesma, ele olha para a garota, que retribui o olhar. O garoto começa a dar selinhos na boca de Luíza e vai descendo até sua intimidade, logo ele começa a lamber e pressionar sua língua contra o clitóris da mesma a fazendo gemer. Logo aprofunda sua língua na intimidade da mesma, a fazendo gemer mais alto. 

Depois de um tempo Luíza goza na boca de Max, e o mesmo também engole. Os dois se levantam e se sentam, eles ficam se entreolhando até Max dizer algo: 

Max:- Você tem certeza que quer continuar?_Luiza vai até ele, o beija e diz: 

Luíza:- Eu disse que era toda sua, então, você quer continuar?_Max sorriu e beijou a mesma, se deitando em cima dela, mas não penetrando. Os começam a se beijar de forma mais selvagem possível logo se separam por falta de ar. Max abre as pernas da garota com as mãos e logo posicionando seu membro na intimidade de Luíza. 

Logo ele penetra, a garota sente uma dor terrível, a intimidade da garota estava sangrando, Max não fez nenhum movimento até que Luiza sinalizasse para ele que poderia começar. Max começou lentamente e ao longo do tempo foram aumentado.

Os dois estavam se perdendo entre o prazer. As estocadas foram indo cada vez mais fundo e mais rápido. Os dois gemiam juntos. Logo os gemidos foram ficando mais altos. 

Luíza:- M-M-Max, e-eu a-acho que v… AHHH!!!_Diz ela enquanto goza, logo Max faz a mesma coisa e tira seu membro da intimidade de Luíza e logo deita ao lado da namorada, ambos ofegantes. 

Max:- Eu tô… morrendo de sono._Luiza simplesmente olhou para Max com cara de "Nossa, sério? Nem percebi!!", que entendeu e pegou um lençol qualquer e cobriu os dois. Pouco tempo depois os dois caem no sono.

(P.O.V Max ON)

Acordei com um barulho que aparentava um grito, levantei e vi Luiza vestida sentada no meio da cama olhando pra TV, onde estava passando um filme de palhaço assassino.

Luiza:- Bom dia belo adormecido._Diz ela é logo olha pra mim sorrindo, sorri de volta e logo sento ao seu lado.

Max:- Bom d… O QUE ACONTECEU CARALHO?!?!?!_Pecebi que estava nu, logo ela riu e disse:

Luiza:- Você não lembra de ontem não?_Depois de um pequeno tempo me lembrei e disse:

Max:- Ah. Pera._Fui me vestir e logo voltei._Que filme é esse.

Luiza:- Não faço a menor ideia._Ela não tirava os olhos da tela, logo me lembrei de algo importante.

Max:- CARAMBA A AULA!!!!!!

Luiza:- Não tem aula é sábado.

Max:- Tá vamos tomar café? Eu tô CAGADO de fome._Luiza desligou a TV e pegou a chave, abrindo a porta.

Luiza:- Bora._Saimos do quarto e fomos tomar café.

Depois de tomar café a Luiza disse que tinha que ir a algum lugar.

(P.O.V Max OFF)

(P.O.V Nium ON)

Estava tentando achar o Decy na escola, já havia procurado na escola inteira, mas desisti, estava a horas o procurando. Me sentei em um dos bancos que haviam no campo.

Me arrependi profundamente do que disse, ele realmente foi treinado pra matar, mas o que eu não compreendi foi o por que dele estar tão feliz fazendo algo tão… errado, sei que pessoas como Genus são perigosas, mas matar ainda é errado!

Enquanto pensava, Decy saiu da mata e me viu, ficou me encarando e logo voltou a andar na direção do portão, até que eu o percebi e corri até ele.

Nium:- DECY!!!_Ele me olhou e eu o abracei._ Me desculpe pelo o que eu disse ontem à noite, desculpe por você ter dormido na floresta. Você foi treinado pra matar pessoas más, eu fiquei assustada pela sua expressão.

Decy:- Tudo bem, como você sabe que eu fui treinado pra matar?_Diz ele desfazendo o abraço.

Nium:- Greny me falou tudo, ele também me falou sobre o N.I.N.H.O.

Decy:- Toma cuidado quando falar.

Nium:- Por que? 

Decy:- Tem uma agência secreta que quer nos destruir.

Nium:- Ela é como a equipe do Genus?

Decy:- Sim, eles querem destruir todas as outras agências e recrutar todos os tipo dragão, lutador, fogo, fantasma e fada. Depois descobri que eles têm um espião na escola.

Nium:- ….

Nos ficamos conversando até um pedra ser jogada nas nossas cabeças.

Nium:- Porra tio!! Não tem jeito de chamar a antenção sem jogar algo na gente?_Falei enquanto me virava na direção de onde a pedra foi jogada e vi um grupo de pokémons tipo fada e lutador, uma garota gengar branca e Luiza, Max, Lade, Voir, Greny, Drag, Lure, Chande e Chariz com eles, todos sendo segurados por homens, com exeção de Luiza que estava ao lado do homem que estava na frente de todos, aliás, ela é bem parecida com o cara.

Decy:- Quem são vocês? E por que estão com meus amigos?!_Eles soltaram meus amigos que estavam sendo seguradora pelos homens, os jogando de cara no chão.

Chariz:- EU NÃO GOSTEI TÁ SEUS PUTOS!!!!!!_Os homens olharam pra Chariz com um olhar mortal, e o mesmo se levanta e corre pra trás de mim rapidamente. Reviro os olhos.

Greny se levanta junto de todos e vai até os outros, depois sussurra algo pra Decy.

Greny:- Decy, eles descobriram sobre N.I.N.H.O de alguma forma.

Drag:- Deve ter sido o espião.

Chande:- EU TÔ BOIANDOOOOO!!!!

Lure:- Depois a gente explica, agora é hora de acabar com eles!_Lure carrega uma espera de fogo azul e logo lança com toda a força neles, a esfera é parada por algum outro ataque. Logo Lure para e todos vimos Luiza usando Copycat e copiando o ataque de Lure, ao mesmo tempo ela chorava.

O chefe deles avança um pouco e coloca a mão no ombro dela e diz:

Chefe:- Muito bem maninha_Maninha? Esse cara é o irmão da Luiza?_soltem ela!

Alguns homens chegaram carregando uma mulher parecida com Luiza com um vestido vermelho. Logo a deixaram cair no chão Luiza correu até ela é se ajoelhou em sua frente.

Luiza:- Mãe! Você tá bem?

Mãe da Luiza:- Não, já perdi muito sangue, eu vou morrer logo.

Luiza:- Como assim mãe?_Luiza a abraçou e percebeu que sua blusa manchou de sangue. Ela olhou pra blusa e logo pra mãe.

Mãe da Luiza:- Salve seus amigos enquanto ainda é tempo.

(P.O.V Nium OFF)

A garota Lucario queria jogar uma faca muito afiada na cabeça dele, mas ele continuava sendo seu irmão.

Chande:- MANO QUE BOSTA É ESSA!!!!!!!

Greny:- Essa organização quer nos destruir.

Chande:- Ah. Ok, boa sorte aí._Chande ia sair de lá mas Lure o segurou pela gola da blusa e o empurrou para frente.

Lure:- Ah você não vai.

Chefe:- Muito bem, quero as "fadinhas" na frente._Nesse momento duas garotas sylveons, uma garota togekiss, uma altaria e um mismagius avançaram. As sylveons usando Moon Blast, a Togekiss usando Air slash e o mismagius usando Shock wave. Todos tentando atingir Drag e Lure, por serem mais fracas contra tipo fada.

Luiza morrendo de raiva usou Aupha Sphere nos ataques, explodindo alguns, mas o Shock Wave e um Moon Blast foram na direção das duas, que desviaram.

O chefe olhou pra irmã, que ficava no corpo morto da mãe. Logo ela se levanta e vai até os amigos.

Chefe:- Para que isso Luiza?_Ela respondeu com um Flash Cannot na cara e um olhar frio._Se é guerra que vocês querem, é o que vamos ter!!

Voir sorriu e usou Psychic para erguer todos no ar, com ajuda de Lure, as duas lançaram todos contra o Chefe que desviou. Logo outros avançaram, dessa vez eram Hitmorlee, um Hitmorchan, dois machamps, um blaziken, um emboar, um infernape e até ele mesmo.

Chariz:- Nessa hora o Kaio seria ótimo.

Luiza:- Se quisermos vencer temos que contar com a estratégia em grupo e com a força bruta.

Decy:- Por que não contou que era da organização inimiga?

Luiza:- A gente conversa sobre isso depois.

Chariz:- BORA PRA TRETAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Drag:- O que você comeu hoje Chariz?

Voir:- Sei que não foi coisa boa.

Chande:- BORA CAMBADAAAA!!!!

Lure:- Pelo visto ele também foi vítima do que aconteceu.

Chande e Lure carregam jatos de chamas azul e lançam contra o povo. Que bloqueiam o ataque.

Chefe:- Vamos ver se aguentam isso!!_Ele e o garoto Blaziken pegam em pedras que os envolve em uma luz branca, logo mega evoluem.

Lade:- Grande coisa!! Nos temos mais!_Lade, Voir, Chariz e Luiza pegam mega pedras e são envolvidos pela mesma luz e mega evoluem.

Chande:- Ok, enquanto eles batalham vou ficar aqui olhando._Chande vai até uma pedra e senta, mas ele não percebeu um machamp vindo em sua direção e o levantando pela gola da blusa._Muito bem, eu estou aqui não é? Agora não estou mais!

Chande se teleporta para trás do machamp, logo Max eletroculta o Machamp, o fazendo ficar com raiva de Max.

Max:- Calma! Eu não fiz nada!

Chande:- Conhecendo ele em batalha, eu te digo, melhor você se despedir.

Machamp:- Hahaha!!! Vocês acham que alguém como ele vai acabar comigo?

Chande assentiu e logo Max atinge o machamp com um soco e logo lança estrelas no mesmo, e em seguida, Chande lança uma esfera de fogo no mesmo, o nocauteando.

Max:- O garoto Lucario, esses são seus melhores lutadores? Porque se são nem quero ver os piores.

Luiza:- Eles são, mas é você que é forte._A garota Lucario lutava contra seu irmão, Voir contra o Infernape, Lade contra o Emboar e Chariz contra o Blaziken.

(Com Chariz)

Chariz voou e lançou uma esfera de fogo no Blaziken, que é atingido.

Chariz:- Ae poha!!!! FIRE BLAST FUNCIONA CONTRA TIPO FOGO!!!!!!!!

Enquanto Chariz comemorava foi atingindo por um soco na cara do Blaziken.

Blaziken:- Terceira regra de batalha, nunca se distraia.

Chariz:- Grande coisa._Chariz devolveu o soco que levou, mas com o punho energizado._Eu quebro regras.

Chariz resolveu acabar aquilo mais rápido, usou Dragon Claw diversas vezes no Blaziken. O nacauteando e fazendo que ele volte a sua forma normal.

Chariz:- Ah, isso foi fácil._Disse enquanto voltava ao normal.

(Enquanto isso com as meninas)

Drag, Nium e Lure lutavam contra um machamp, ele estava prestes a ganhar de Nium .

Ele iria atingir Nium, que já estava ferida, mas Drag o congelou usando Ice Beam, dando a oportunidade de Nium fugir, logo Drag usou Thunder Punch em seu rosto, fazendo ele quebrar o gelo.

Drag:- Pois é meu bem, acho que você perdeu!

Chariz:- QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE "MEU BEM" AÍ DRAG?!?!?!?!

Drag revirou os olhos e não respondeu. Logo Lure lança uma esfera de fogo (DE NOVO?!?!?!) triplamente maior que ela. E lança no machamp com toda a força possível.

Lure:- GANHEI!!!!!!! TOMA ESSA SEU DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!

Chande e Chariz:- Depois a gente que comeu algo estragado.

(Enqunto isso com Greny)

Greny lutava contra o Hitmorlee, estava empatado, os dois estavam cansados, mas Greny ainda tinha força para um último golpe.

Greny criou uma grande shuriken de água e lanção no Hitmorlee, o fanzendo desmaiar.

Greny:- Alguém aí tem água?

(Enquanto isso com Decy)

Decy lutava contra o Hitmorchan, ele apenas desviava tentando achar um defeito nos seus golpes. Nada.

Decy:- Devia ser mais rápido!

Hitmorchan:- Eu sou um monstro! Assusto pessoas e tenho minha força, não preciso de velocidade.

Com essa fala Decy se lembrou da fala de Nium: "SAI DAQUI SEU MOSTRO!!". Nesse momento ele caiu enquanto pulava.

Hitmorchan:- Eu não falei?_O lutador iria acertar um soco na cara de Decy se não fosse por Lade, ele usou Signal Beam para nocautear o Hitmorchan libertando Decy.

Decy:- Ãããnn.... Valeu!!_Lade sorriu e foi até Decy. Ergueu a mão para ajudar Decy a se levantar._Você não estava contra o Infernape?

Lade:- Olhe o resultado!_Lade apontou para Infernape nocauteado.

(Enquanto isso com Voir)

Agora focando a cena pra Voir, ela estava a ponto de vencer o emboar, pelo fato dela ser bem mais rápida e inteligente que o inimigo, que contava apenas com a força bruta para vencer.

Voir terminou usando shadow ball, mas Emboar bloqueou o ataque e avançou com Flametower, que foi facilmente desviado pela garota que finalizou com Moon blast, atingindo o rosto de emboar.

Voir:- Bom, tente ser mais rápido._Diz ela usando Magical Leaf, nocauteando emboar.

(Enquanto isso com Luiza)

Luiza encarava o irmão com raiva, os dois estavam esperando o outro atacar primeiro.

Chefe:- Você não vai atacar não?

Luiza:- O que você acha Lukas?

Lukas:- Vamos lá se é isso que você quer!

Lukas fez suas garras triplicar de tamanho e tomar um tom metálico e avançou em Luiza, que desviou e acertou um Bone Rush no seu tórax e o derrubou no chão. Logo a mesma acerta um water pulse no irmão.

Luiza:- Acho que você errou.

Lukas:- Tem certeza?

Luiza:- Tenho.

Lukas se levantou rapidamente e acertou um Aupha Sphere na irmã, que revida com Flash Cannot.

Luiza:- E eu tenho razão._A mesma terminou tudo acertando um Power-Up Punch na cara do irmão, o nocauteando.

Todos voltaram às suas formas normais. Todos, com exeção de Luiza que foi ver sua mãe, estavam reunidos perto de Decy, já que todos deviam explicações.

Chande foi o primeiro a perguntar:

Chande:- Só quero saber o que foi aquilo.

Greny:- Eu, Decy, Drag e Lure somos de uma agência secreta que luta contra pessoas do tipo desse Lukas aí. A organização do irmão da Luiza é um dos nossos principais inimigos, depois que descobri que eles tinham um espião na escola fiquei muito alerta, mas nunca pensei que fosse…… ela._Diz ele apontando para a garota Lucario, logo todos foram até ela, esperando respostas.

Enquanto ela olhava o corpo da mãe ela dizia:

Luiza:- Depois que me mudei pra Kalos, meu pai criou uma agência secreta depois de muito tempo, quando o Lukas tinha seus 19 anos, meu pai que estava prestes a morrer ele passou a liderança da organização secreta dele pro meu irmão. E isso só descobri quando eu estava espionando ele.  Ao longo do tempo ele foi perdendo sua sanidade, até o dia em que descobriu que eu estava observando ele no seu escritório e descobri sobre a organização. Ele me forçou a trabalhar como espiã dele se não matava minha mãe.

Chande:- CARALHO TEU IRMÃO É UM LOUCO ASSASSINO!!!!!!!

Drag:- E você também.

(P.O.V Decy ON)

Depois de escutar o que Luiza disse, me distrai com alguém atrás de mim me chamando, fui ver quem era e vi Rowling falando para segui-lá. Fiquei alucinado mesmo sabendo que ela morreu e fui atrás. Entrei na mata e comecei a chamá-la.

Decy:- Rowling? Rowling? Cadê você?!

Logo a vi de frente pra mim me olhando.

Decy:- Rowling que bom que você tá b……_Ela não me deixou falar segurando meu pulso. Aos poucos percebi seu cabelo aumentando e ficando branco, seus olhos ficando vermelhos e ela ficando mais alta. Ela era aquela garota gengar shiny que vimos no time do carinha lá.

Garota Gengar:- Você quer sua irmã de volta?

Decy:- MAIS É CLAROOOO!!!

Garota Gengar:- Posso trazê-la de volta! Mas você terá que fazer uma coisa.

Decy:- Tá, o que é?

Garota Gengar:- Terá que abrir mão das amizades.

Decy:- Tá bom, tá tranquilo.

Garota Gengar:- Fechado?_Diz ela erguendo a mão.

Decy:- Fechado._Disse apertando sua mão.

Ela sorriu de forma maléfica e sumiu. Senti meu corpo sendo consumido pouco a pouco por ela. Logo ficou escuro, ela dominou minha mente e meu corpo.

(P.O.V Decy OFF)

(QUEBRA DE TEMPO - UMA SEMANA DEPOIS)

Tudo havia passado, mas havia mudado muitas coisas. O enterro da mãe de Luiza se passou, a mesma estava depressiva por aquilo, Decy havia mudado de comportamento, ele ficou mais bruto e insensível, Lade e Nium foram ficando mais próximos por culpa do comportamento de Decy, Chariz e Chande voltaram a ser mais próximos, mas Chande ainda era um assassino,…

Estava um dia chuvoso todos dentro dos seus dormitórios provavelmente dormindo, Nium estava pensando sobre o que aconteceu com Decy e se deparou com Luiza sentada em um dos bancos do campo da escola.

Nium:- Oi! O que você tá fazendo a essa hora aqui?

Luiza:- O mesmo que você, tentando descobrir sobre o por que do Decy es……_Ela parou a frase e pensou um pouco. Se lembrou da imagem da gengar branca em sua mente, ela abaixou a cabeça e pensou mais.

Nium:- O que foi?

Luiza:- Você lembra da semana passada?

Nium:- Sim, daquela bagaçada louca do seu irmão.

Luiza:- Lembra da garota gengar?

Nium:- Sim. O que tem ela?

Luiza:- Ela é a melhor e mais forte da organização do meu irmão.

Nium:- Pensei que fosse seu irmão.

Luiza:- Antes era o meu pai, agora ela. Ela é conhecida por sua força, estratégias e pelo seu poder de controlar a mente de outros. E se foi isso que aconteceu?

Nium:- Ele deve ter falado com ela.

Luiza:- Se eu fosse ele não teria feito isso.

Nium:- Por que?

Luiza:- Ela não é alguém confiável, é alguém com que se não pode acreditar. Ela vai matar todos nós no corpo do Decy depois vai matá-lo. Fazer pacto com ela é como fazer pacto com o diabo.

Longe dali, a garotinha Rowlet que acompanhou Chariz e seus amigos na jornada contra Girati estava lá, sentada no meio do quarto, com seus olhos brilhando em vermelho cantarolando algo sombrio.

Olhe para o escuro

É lá que eu estarei

Te observando

Te enlouquecendo

Te esperando dormir

​Dizendo “feche os olhos e me ignore

Eu te espero dormir


Notas Finais


#MaiorCapDaFic e #CanseiDeEscrever

Bom, se não teve muita treta na próxima vez que eu escrever vai ter tá ;)?

Tchau pra vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...