História Pokémon: Sombras de uma Falsa Paz [Interativa] - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Brock, Gary Carvalho, Giovanni, Misty, Professor Carvalho, Ritchie
Tags Pokémon Sfp
Visualizações 36
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, desculpe pela demora para postar. Não estou tendo muito tempo, mas para não ficar tão parado, postei algumas palavras. Boa leitura!

Capítulo 13 - Sombras do Devir: A Coragem Essencial


Fanfic / Fanfiction Pokémon: Sombras de uma Falsa Paz [Interativa] - Capítulo 13 - Sombras do Devir: A Coragem Essencial

Um frio na espinha sentia Blue a cada passada que dava ao seguir o professor Carvalho. A jovem sabia que havia vacilado, mas não teria sido por mal, apenas um deslize.

“Vamos, pense, pense, o que direi ao professor...” – pensou Blue, enquanto buscava ler toda a situação a qual estava durante a caminhada.

- Tomara que eu não perca a batalha... – resmungou Kai, enquanto andava com os braços à cabeça mostrando seu total desleixo.

- Calado! – bradou Yukira – O professor tem um assunto sério a tratar com a gente, então o mínimo que você pode ter é respeito!

- É... Deve ser mesmo... – respondeu Kai, olhando para os lados.

- Vocês são bem problemáticos... – apontou o professor enquanto caminhava – Essa nova geração de treinadores dará o que falar só me resta saber se será por bem ou por mal... – ironizou o professor, retirando algumas gargalhadas de Yukira.

- E então professor, por que nos trouxe aqui? – questionou Kai, à medida que entrava no laboratório.

- Bem, vamos lá. Vocês chegaram atrasados e só tinha marcado em minha agenda a entrega de três Pokémons, apenas... – informou o professor – Mas eis que surgem vocês, novos treinadores. Infelizmente eu não teria Pokémons para vocês, não teria, pois após me provarem vossas garras, eu achei merecido lhes dar um Pokémon, cada, diferente dos iniciais.  O que acham da ideia? – questionou o professor com as mãos em seus bolsos do jaleco.

- Nossa! Eu não saberia como agradecer! – exclamou Yukira, totalmente fora de si, de felicidade é claro.

- Uow!- bradou Kai saltando – Agora sim o senhor está falando a minha língua, mestre!

- Quando será isso? – questionou Merida, mal se importando com a situação.

- Bem, será agora, esperem só um minuto. – falou o professor antes de se dirigir até uma prateleira giratória, que tinha uma face virada para o cômodo atual e a outra para o cômodo de trás.

- Espero que venha algo forte! – bradou Kai apontando para o nada.

- Por que você está fazendo isso? – questionou Merida.

- Por que essa é a minha pose de vitória! O que acha? – explicou Kai com um questionamento.

- Bem... Tenho que me preparar para receber meu novo Pokémon... Tchau! – esquivou-se Merida, indo em direção a Yukira.

- Qual será o meu primeiro Pokémon? Ahhh! Estou suuuupeeerrr animada! – bradou Yukira, não percebendo a presença de Merida, que ao perceber tal animação, tratou de se afastar silenciosamente do local.

- Aqui só tem louco... – falava Merida se afastando do pessoal, mas dando de encontro com Blue.

- Olha por onde anda garota! – bradou Blue.

- Olhe você, tá parecendo um fantasma de tão branca, parece uma suspeita... – falou Merida com um tom bem... Sarcástico.

- Eu? Não... Não. Nada disso. Impressão sua... – respondeu Blue.

- Bem garotos, venham até aqui! – chamou o professor, que estava ao lado de uma mesa, a mesma que antes estavam as pokébolas escolhidas por Red, Green e Blue – Vocês podem ver três Pokébolas aqui. Não são os iniciais padrões de Kanto, mas com certeza são bons Pokémons que trarão felicidade a qualquer um.

Os três jovens se aproximaram da bancada onde estavam os Pokémons. Blue, por sua vez ficou mais afastada, apenas observando de longe.

- E então, quem começará escolhendo? – questionou o professor Carvalho.

Um silêncio curioso tomou conta do local. Os jovens por mais decididos estivessem, a sombra da dúvida pairava sobre cada um, o temor do futuro travava-os de uma maneira que os mesmos não esperavam.

O futuro é um enigma a ser desvendado. Ou você tem coragem o bastante para enfrentar os seus medos ou autoridades, ou você ficará pelo caminho como muitos e muitos outros jovens e aspirantes.

Sabendo, inconscientemente, de tal coisa, eis que uma voz perante o domínio do silêncio se sobressai. – Eu escolho! – tal frase ecoou no local de uma maneira que pegou todos aqueles que se achavam preparados para o devir. – Eu começo escolhendo! – bradou com total confiança de suas habilidades e escolhas. 


Notas Finais


Vamos ao Feedback:
- O que acharam do cap?
- Quais seriam os Pokémons ideais para Merida, Yukira e Kai?
- O que será que o Professor quer com Blue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...