História Pokémon Soul - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Arco, Celeste, Eevee, Eric, Evolução, Jornada, Liga, Luxio, Pokémon, Shinx, Soul, Zapdos
Exibições 30
Palavras 1.445
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, estou voltando com um novo capitulo da Fanfic de Pokémon Soul.
Realmente eu demorei para conseguir trazer esse capitulo, tive alguns problemas pessoais e isso me deixou sem tempo para a fanfic, até por isso essa capitulo ficou mais curto do que deveria, espero que entendam e também que gostem.

A ideia para esse capitulo era outra que envolvia uma conversa entre Eric e a mãe do personagem, mas tive de mudar e ir direto a batalha no ginásio e deixar para outro momento, creio que vai ficar melhor da forma como vou fazer agora.

Também tenho uma boa noticia, a primeira versão completa do Fan Game de Pokémon Soul está pronto e disponível para Download, vocês podem conferir mais no tópico principal do projeto, leiam as Notas Finais para mais informações.

Capítulo 45 - Desafio na Cidade Central! (FanGame de Pokémon Soul)


 - Eric, Kate, que bom os ver depois de tanto tempo, realmente vocês dois parecem ter evoluído bastante desde que saíram desse laboratório – Disse o Prof. Adrian após abrir a porta, surpreso com a presença dos dois treinadores – Entrem garotos, aposto que devem estar cansados.

 - É bom vê-lo também professor – Disse Kate.

 - Isso mesmo... – Concordou Eric – A verdade é que estávamos na Vila dos Campeões e descansamos bastante já professor.

 - Então vocês visitaram a Vila, hein? É um lugar muito legal, Eric aposto que está ansioso para batalhar naquele estádio, não é mesmo? – Supôs o professor.

 - Aham... com toda certeza – Respondeu – Só me falta uma única insígnia agora professor.

 - Então vejo que você finalmente está a um passo da Liga Pokémon, isso é incrível rapaz, então é para isso que você está aqui na Cidade Central, a insígnia que falta é a desse ginásio, não é? – Comentou – Lembro que você disse que voltaria quando tivesse as outras cinco para poder batalhar contra Arthur..., mas, creio que isso não será possível...

 - É, eu sei, ele se foi não é mesmo? Max me disse isso...

 - Sim, pouco depois que você e Kate seguiram para a Cidade do Sul, Arthur decidiu abandonar o ginásio – Começou a explicar o professor – Eu realmente não entendo aquele rapaz, ele disse que iria enfrentar seus antigos companheiros da Elite Four, que esse ginásio não lhe proporcionava desafios à altura do que ele queria... sabe, eu estou preocupado, desde que ele se foi, não deu nenhuma notícia de onde está ou o que está fazendo, simplesmente ele desapareceu... más, não se preocupe Eric, ele deve ter seus motivos.

 - É uma pena, eu realmente queria aquela revanche...

 - Professor, o ginásio agora tem um novo líder, não é mesmo? – Perguntou Kate.

 - Sim, o novo líder do ginásio também utiliza Pokémon do tipo elétrico Eric, ele é forte e está sempre presente no ginásio, você pode batalhar contra ele na hora que quiser – Respondeu o professor.

 - Certo, por mais que eu quisesse batalhar contra Arthur, não posso ficar esperando, eu preciso ganhar aquela insígnia – Afirmou Eric – Agora professor, tem outro motivo pelo qual eu vim até aqui...

O garoto então pegou uma de suas Pokebolas e olhou um pouco para ela, ele então lançou a Pokebola libertando o Pokémon que logo se mostrou animado e saltou para seu treinador, Eric o segurou.

 - Lembra-se do Cyndaquil?

 - Olha só você, ele parece ser um Pokémon totalmente diferente agora Eric.

 - Isso, aquele pequeno Cyndaquil medroso agora é um Pokémon bem mais forte, não é mesmo amiguinho? – Cyndaquil concordou.

 - Isso é mesmo muito legal Eric, eu sabia que seria bom para ele estar com você garoto, vejo que realmente fez um bom trabalho – Elogiou o professor.

 - Obrigado professor Adrian – Agradeceu – Agora, eu vou para o ginásio, com certeza uma batalha difícil me espera, mas eu vou vencer!

 - Mantenha-se confiante Eric, confiança é importante, mas lembre-se de também manter o foco e saber a hora em que deve recuar, confiança demais também pode fazê-lo perder uma batalha – Comentou – Apenas, batalhe da maneira que você sabe e continue com o bom trabalho.

 - Certo, realmente professor – Disse o garoto pensando – Obrigado novamente.

Assim, Eric e Kate deixaram o laboratório do professor para trás e seguiram na direção do ginásio da cidade, o garoto estava ansioso pela sua batalha e queria ganhar a insígnia o mais rápido possível, afinal aquela seria a última para finalmente poder entrar na Liga Pokémon.

 - Certo Kate, perder não é uma opção aqui – Disse – Max já conseguiu todas elas e está garantido na Liga Pokémon, não posso ficar para trás.

 - E não vai, eu confio em você Eric, você vai ganhar aquela insígnia – Apoiou Kate.

 - Obrigado Kate – Eles então seguiram na direção do ginásio e logo chegam no local, Eric parecia bastante ansioso e de certa forma preocupado, então eles entraram no ginásio.

 - Sejam bem-vindos ao ginásio Pokémon da Cidade Central – Disse um jovem rapaz na recepção do ginásio – Eu sou um dos assistentes do local.

 - Eu sou Eric e estou aqui para desafiar o líder do ginásio!

 - Eric? Eu me lembro de você agora, o garoto que desafiou o antigo líder, Arthur – Disse o assistente – Bem-vindo de volta, vejo que voltou para ganhar aquela insígnia.

 - Isso e dessa vez eu não vou perder, mesmo que Arthur não esteja mais aqui, eu vim para vencer – Respondeu confiante o garoto.

 - Muito bem, venham comigo.

Os três caminharam ginásio a dentro até chegar ao campo de batalha onde seu líder se encontrava. Um homem alto de cabelos curto e loiros, espetado, ele vestia uma calça marrom e camisa branca sem mangas mostrando um físico musculoso, devia ter cerca de 30 anos, usava um colar com uma pequena Pokebola. Quando viu os três entrarem, ele sorriu parecendo já saber que tinha um novo desafiante.

 - Sr. Tyler, esse é Eric, o novo desafiante do ginásio – Disse o assistente e o homem se moveu na direção deles.

 - Oh, sejam bem-vindos ao ginásio, meu nome é Tyler e sou atual o líder – Se apresentou, ele tinha um tom de voz firme e sério.

 - Me chamo Eric – O garoto também se apresentou.

 - Eric, então você está aqui para me desafiar? – Perguntou de forma retórica – Muito bem, mas saiba que eu não pego leve em minhas batalhas, então você precisa estar preparado para a força do trovão de meus Pokémon elétricos!

 - Com certeza eu estou pronto – Falou confiante.

 - Certo, então vamos realizar essa batalha garoto, gosto de sua confiança... meu assistente será o juiz e se você vencer, irá ganhar a insígnia do Raio.

Tyler seguiu para o outro lado do campo de batalha, enquanto Eric já sabia onde ficar, Kate foi para a lateral onde assistiria a batalha.

 - Boa sorte Eric, mostre o seu melhor – Disse a garota.

 - Pode deixar Kate, de nenhuma maneira vou perder essa batalha – Respondeu em agradecimento – Não posso perder...

 - Confiante, não? – Tyler olhou para Eric de forma curiosa e pareceu se animar – Eu entendo, então é isso...

 - Essa será uma batalha oficial no ginásio da Cidade Central, entre o desafiante Eric e o líder do ginásio Tyler, cada treinador poderá utilizar até três Pokémon e vence quem derrotar todos os Pokémon de seu adversário primeiro... apenas o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha e se vencer, ganha a insígnia do ginásio – Anunciou o rapaz – Se estão prontos, podem começar essa batalha.

 - Muito bem Eric, sinta a fúria do trovão... eu escolho Jolteon! – Tyler começa mandando Jolteon para o campo de batalha, Eric se lembra que Arthur também tinha um Jolteon e o usou na batalha que fizeram.

 - Então será Jolteon... certo... Gabite eu escolho você! – Eric lançou a Pokebola liberando seu Gabite, que parecia pronto para batalhar.

 - Gabite hein? Escolha interessante garoto, veremos o que você tem aí... – Disse Tyler que não parecia intimidado com a vantagem que Eric tinha naquele momento – Me mostre o que pode fazer!

 - “Certo, eu não posso perder agora... Max já está com todas as insígnias e a Liga Pokémon acontecerá daqui a uma semana, perder agora significa o fim para mim...” – Pensou Eric fechando os olhos por um instante, até que finalmente olhou para seu adversário – Gabite, avance com Dragon Claw!

O Pokémon então avança, ambas as suas garras começam a envolver um brilho azul intenso e ele golpeia Jolteon.

 - Fuja dele! – Logo Jolteon salta para trás escapando do ataque.

 - Mais uma vez, Dragon Claw! - Gabite continua com um segundo ataque e Jolteon volta a se esquivar – Pega ele!

O Pokémon de Eric não dá tempo para Jolteon parar ou pensar e volta a golpeá-lo atingindo e jogando o Pokémon para o lado.

 - Jolteon, Double Kick! – Jolteon então avança saltando.

 - Gabite, Dragon Rage! – Antes que Jolteon pudesse se aproximar, Gabite também avançou abrindo a boca e disparando uma grande esfera de fogo avermelhada que atinge o Pokémon elétrico ainda no alto e ele caiu sem chances de reação.

 - Jolteon!? – Tyler fica surpreso quando vê seu Pokémon nocauteado no campo de batalha.

 - Jolteon está fora de combate, Gabite vence essa batalha – Anunciou o juiz.

 - Isso, você foi incrível Gabite! – Comemorou Eric que olhou para o líder, animado.

 - Eu não esperava por isso... – Tyler então chamou Jolteon de volta a Pokebola e a guardou, em seguida olhou para seu desafiante – Ora, ora... acho que subestimei você, não é um treinador qualquer, então vou mudar de estratégia e dessa vez, não será tão fácil me vencer!

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Deixem seu comentário sobre o capitulo, toda opinião é importante para o desenvolvimento dessa Fanfic.

O Fan Game de Pokémon Soul finalmente está completo em sua primeira versão, assim aqueles que acompanham a Fanfic podem conhecer mais a Região Celeste e a história por trás de Pokémon Soul, ao qual é baseado essa Fanfic, confiram o tópico do projeto para conhecer o jogo e também executarem seu Download, caso se interessem:
http://www.pokemonmythology.org/t54379-pokemon-soul-download-versao-1-0

Obs: A história segue a mesma base, alguns Spoiler podem ser revelados para aqueles que estão acompanhando a Fanfic, entretanto ambas as histórias mesmo seguindo o mesmo ponto, terão suas diferenças do inicio ao fim, qualquer duvida podem me enviar uma mensagem pessoal e irei responder o mais rápido possivel.

No Próximo Capitulo:
"A batalha entre Eric e o líder de ginásio Tyler acontece e Eric sai na frente, mas Tyler parece ter uma carta na mangá. O que será? Eric terá de fazer o seu melhor se quiser sua ultima insignia!"

Capitulo: "A última insignia!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...