História Pokémon: Strange Conection - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Pokémon... criaturas extraordinárias dotadas dum assombroso poder, reconhecidas e respeitadas pela raça humana. Com o tempo, tornaram-se extremamente comuns no nosso dia-a-dia, nos ajudando em afazeres diários e vice versa. Como consequência disso, fortes laços de amizade entre membros de ambas as raças foram se formando, dando origem à diversas profissões envolvendo a criação, pesquisa ou até treinamento sobre os pokémon.

Contudo, queríamos mais... algo emocionante, de arrepiar... assim surgiram as chamadas batalhas pokémon, que colocavam a prova não só a força, mas também o laço formado entre treinador e Pocket Monster - nome completo destes seres fascinantes, por poderem ser carregados numa espécie de cápsula ao qual foi nomeada pokebola. Com isso, a existência de pessoas capazes de se conectar aos seus parceiros tanto de corpo quanto de alma logo tornou-se nítida. Tal conexão era capaz de elevar o potencial do pokémon ao máximo, ou até acima deste! Não só isso, aparentemente os usuários humanos desse poder podiam usar os mesmos golpes de seu pokémon!

Não entendeu? Aqui vai um exemplo: um treinador possui um Blastoise, que por sua vez possui o movimento Hydro Pump. Eles então descobrem como realizar a Strange Connection - como foi chamada pelos cientistas -, e torna-se imediatamente capaz de usar o movimento Hydro Pump, como se ele próprio possuísse um Move Set. Incrível não?

Tais raridades - as quais foram nomeadas "Conectors" - logo tornaram-se alvo de caça do Governo das Regiões, que estavam preocupados com o caso deles se revoltarem. A população logo adaptou-se ao novo estilo de vida, e passou a perseguir os Conectors também, obrigando-os a se esconder nas sombras, deixando seus poderes caírem no esquecimento, tudo para ter uma vida normal... mas houveram aqueles que resolveram não se esconder, que procuraram consolo nos braços um do outro e resolveu trazer a tona o maior temor dos líderes regionais: uma revolução. Eles se autodenominaram "Rebels".

A questão agora é: de que lado você está?

Vagas: - FECHADAS!!!
- Masculinas: 10/10
- Femininas: 10/10
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Tags Interativa, Pokémon, Romance
Exibições 298
Comentários 30
Palavras 1.280
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Pokémon: Strange Conection - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Prólogo (Fichas)
23
237
1.082
 
2.
Aviso: Motivo do Atraso
7
61
198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MegaYveltal
Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo (Fichas)
Usuário: ~MegaYveltal
Usuário
Apague o que estiver entre parênteses.

Ficha:

Nome:

Idade: (de 15 a 18 anos)

Sexualidade:

Aparência: (Detalhada e com imagem, se possível)

Personalidade: (DETALHADA)

Medos:

Gosta:

Desgosta:

História:

Usuário de: (Z-Moves, Mega Evolução ou Conection)

Governo ou Rebelião?: (somente para Z-Movers ou usuários de Mega Evolução)

Sonho:

Carreira: (Performer, Treinador ou Coordenador)

Pokémon Team: (No mínimo 3 e no máximo 6)

Espécie:
Apelido: (Opcional)
Ability:
Gênero:
Move Set: (Até 5 movimentos, Z-Movers podem ter 6, no máximo)
Personalidade:

Par:

Algo Mais?: (Coloquem aqui onde está localizado sua Key Stone e a Mega Stone do seu pokémon, isto é, caso seja usuário de Mega Evolução)