História Pokémon: Strange Conection - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Interativa, Pokémon, Romance
Exibições 47
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Aviso: Motivo do Atraso


Olá, pessoal! Estou vindo aqui para dizer o porquê do atraso do segundo capítulo, que era para ter sido lançado no dia 30 de Novembro.

Minha maneira de escrever resume-se ao seguinte: consegue inspiração, escreve o que der na telha e revisa. Pois bem, revisei e o que vi não me agradou muito, e por me importar DEMAIS com a qualidade da escrita e do enredo, acabei por decidir recomeçar. Peço perdão por isso, e espero que entendam que fiz isso por visar dar a vocês o melhor que minhas habilidades de escritor podem fornecer, que fiz isso para que tenham orgulho das fichas que fizeram para esta história.

Enfim, a nova data está prevista para depois do dia 10 ou no próprio, pois também estou em época de estudos para entrar em um novo colégio, onde é obrigatório fazer uma prova para que seja permitida a entrada do aluno. Não darei o nome do colégio, mas posso dizer que é fornecedor de uma boa qualidade de ensino, e eu preciso disso se quiser ser alguém na vida kkkkkkkk

Até depois!

 

Ps: Este aviso será apagado assim que o capítulo estiver pronto, então não estranhem quando isso acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...