História Pokemon sun and moon: shiro adventure - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Pokémon Sun & Moon
Exibições 5
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui está o segundo capitulo espero que gostem :)

e muito obrigado por favoritar a fic.

Capítulo 2 - Uma escolha e novos amigos


Pov's Akira

Chegamos em nossa nova casa e quando entramos ela estava cheia de caixas e algumas quase caíram em mim quando entrei, terei pesadelos por um tempo, mandei o Shiro dormir um pouco por causa dele não ter dormido a viagem inteira mas ele insistia que estava bem e que iria me ajudar, claro que não deixei e o levei pro quarto pra ele descansar e o King foi junto não pra me ajudar fazer o Shiro dormir mas sim pra dormir, eevee folgado, mas mesmo depois de toda aquela insistência dele, ele dormiu 5 segundos depois de sentir seu travesseiro. Depois fui desencaixotar as caixas, depois de um tempo acabei e ouvi alguém bater na porta.

Akira: quem é?- era o professor kukui junto com uma garota que parecia ter a mesma idade que meu filho- Ah, professor kukui o que faz aqui? Ainda não é a hora da gente se encontrar, né?

Kukui: Na verdade já passou da hora - ele falou com um sorriso me mostrando a hora - Pensei que tu tinha esquecido ou se distraindo então viemos busca-los.

Akira: Foi mais a segunda opção- falei com um sorriso sem graça - podem entrar, já irei acordar o Shiro, e quem é a pequena senhorita?

Lara: Meu nome é Lara muito prazer- se apresentou a Lara com um sorriso gentil- Queria conhecer o Shi. cough queria conhece-los então vim junto com o prof Kukui - é impressão minha ou ela ia falar "Shiro".

Akira: ok, sou Akira Maou prazer em conhece-la- disse calmamente e gentilmente- irei acordar o Shiro e o King já volto.

pov´s Lara 

Quase estraguei tudo mas tudo bem acho que ele não descobriu nem suspeitou (mai e autor: sabe nada inocente) olhei pro prof Kukui e:

Kukui: Queria conhecer  o Shiro,ne?- ele estava me olhando como que falasse " shippo shira" ou coisa parecida (Mai: que isso nem conhece o cara e ja tem um nome de casal.autor: agora quem esta interronpendo .)

Lara: NÃO ENCHE!. - gritei e ele começou a rir sem parar e como dama educada que sou fiquei chutando ele.

Kukui: auch.

pov's Shiro

Tava tendo o melhor sonho de todos, onde eu comia milhares de doces sem parar até que meu pai veio me acordar.

Akira: ACORDA OS DOIS QUE O PROF KUKUI TÁ AQUI. - gritou puxando meu cobertor fazendo eu e o King cairmos da cama- bom dia dormiram bem?

Shiro: Sim dormi bem - disse calmamente meio dolorido enquando que o King gritava com meu pai como se estivesse o amaldiçoando não o culpo se eu fosse ele também faria isso.

Akira: Desculpe pro isso mas prof Kukui esta aqui e junto com uma garota da sua idade.

SHIRO: Tu esqueceu do nosso encontro verdade?- disse e ele acenou que sim eu e o Kingbatemos a mão (e a pata) na testa em quanto ele ria nervosamente - Já vou - disse com um sorriso gentil pegeui o King no colo e saímos

Quando saímos encontramos uma garota chutando a perna perna do professor, nós três estávamos com uma poker face e a guria continuou chutando ele até o King dar uma tossida chamando sua atenção, e ela parou chuta-lo veio até mim.

Lara: prazer meu nome é Lara bem vindo a Alola - disse com um grande sorriso no rosto.

shiro: obrigado sou Shiro Maou e esse e meu eevee tsundere King - disse e acabei fazendo os presentes rirem um pouco e um eevee com cara de " torça pra mim não aprender iron tail"  valeu a pena.

Kukui: Bem brincadeiras a parte Shiro já pensou no que conversamos- ele disse e fiquei com uma expressão séria e triste e a Lara com uma expressão confusa.

Shiro: Sim já pensei e minha resposta sim irei participar do desafio das ilhas - disse e ele fez uma expressão alegre e Lara também.

Kukui: Ótimo e aproveitando por que você e a Lara não vão juntos nessa jornada já que os dois irão fazer o desafio?

Lara: é uma grande ideia! - ela olhou pra mim com olhos do tipo que não poderia se negar - vamos vai ser divertido.

Shiro: ok, aceito - quando ela disse isso ela ficou super feliz e ... um pouco corada?

Kukui: bem já que é assim vamos com o Kahuna Hala pegar seus iniciais de Alola.

Shiro e Lara: hai - dissemos eu ainda com o King nos braços que não parecia muito feliz. Antes de sair meu pai me chamou.

Akira: estou muito orgulhoso de você e quando tu escolher seu inicial venha aqui pra mostra-lo pra mim irei te dar algumas coisas e algum dinheiro quando o fizer- acenei a cabeça dizendo sim- e King dessa bonzinho com seus novos parceiros e obedeça o Shiro ok-relutante e de mal grado ele concordou- ate mais.

Shiro: até - disse me despedindo e seguindo o prof Kukui e Lara.

continua.


Notas Finais


espero que tenham gostado e irei colocar a aparência de Lara no proximo capitulo.

até aproxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...