1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon sun and moon: shiro adventure >
  3. Uma escolha e novos amigos

História Pokemon sun and moon: shiro adventure - Uma escolha e novos amigos


Escrita por: Shizen

Notas do Autor


Aqui está o segundo capitulo espero que gostem :)

e muito obrigado por favoritar a fic.

Capítulo 2 - Uma escolha e novos amigos


Pov's Akira

Chegamos em nossa nova casa e quando entramos ela estava cheia de caixas e algumas quase caíram em mim quando entrei, terei pesadelos por um tempo, mandei o Shiro dormir um pouco por causa dele não ter dormido a viagem inteira mas ele insistia que estava bem e que iria me ajudar, claro que não deixei e o levei pro quarto pra ele descansar e o King foi junto não pra me ajudar fazer o Shiro dormir mas sim pra dormir, eevee folgado, mas mesmo depois de toda aquela insistência dele, ele dormiu 5 segundos depois de sentir seu travesseiro. Depois fui desencaixotar as caixas, depois de um tempo acabei e ouvi alguém bater na porta.

Akira: quem é?- era o professor kukui junto com uma garota que parecia ter a mesma idade que meu filho- Ah, professor kukui o que faz aqui? Ainda não é a hora da gente se encontrar, né?

Kukui: Na verdade já passou da hora - ele falou com um sorriso me mostrando a hora - Pensei que tu tinha esquecido ou se distraindo então viemos busca-los.

Akira: Foi mais a segunda opção- falei com um sorriso sem graça - podem entrar, já irei acordar o Shiro, e quem é a pequena senhorita?

Lara: Meu nome é Lara muito prazer- se apresentou a Lara com um sorriso gentil- Queria conhecer o Shi. cough queria conhece-los então vim junto com o prof Kukui - é impressão minha ou ela ia falar "Shiro".

Akira: ok, sou Akira Maou prazer em conhece-la- disse calmamente e gentilmente- irei acordar o Shiro e o King já volto.

pov´s Lara 

Quase estraguei tudo mas tudo bem acho que ele não descobriu nem suspeitou (mai e autor: sabe nada inocente) olhei pro prof Kukui e:

Kukui: Queria conhecer  o Shiro,ne?- ele estava me olhando como que falasse " shippo shira" ou coisa parecida (Mai: que isso nem conhece o cara e ja tem um nome de casal.autor: agora quem esta interronpendo .)

Lara: NÃO ENCHE!. - gritei e ele começou a rir sem parar e como dama educada que sou fiquei chutando ele.

Kukui: auch.

pov's Shiro

Tava tendo o melhor sonho de todos, onde eu comia milhares de doces sem parar até que meu pai veio me acordar.

Akira: ACORDA OS DOIS QUE O PROF KUKUI TÁ AQUI. - gritou puxando meu cobertor fazendo eu e o King cairmos da cama- bom dia dormiram bem?

Shiro: Sim dormi bem - disse calmamente meio dolorido enquando que o King gritava com meu pai como se estivesse o amaldiçoando não o culpo se eu fosse ele também faria isso.

Akira: Desculpe pro isso mas prof Kukui esta aqui e junto com uma garota da sua idade.

SHIRO: Tu esqueceu do nosso encontro verdade?- disse e ele acenou que sim eu e o Kingbatemos a mão (e a pata) na testa em quanto ele ria nervosamente - Já vou - disse com um sorriso gentil pegeui o King no colo e saímos

Quando saímos encontramos uma garota chutando a perna perna do professor, nós três estávamos com uma poker face e a guria continuou chutando ele até o King dar uma tossida chamando sua atenção, e ela parou chuta-lo veio até mim.

Lara: prazer meu nome é Lara bem vindo a Alola - disse com um grande sorriso no rosto.

shiro: obrigado sou Shiro Maou e esse e meu eevee tsundere King - disse e acabei fazendo os presentes rirem um pouco e um eevee com cara de " torça pra mim não aprender iron tail"  valeu a pena.

Kukui: Bem brincadeiras a parte Shiro já pensou no que conversamos- ele disse e fiquei com uma expressão séria e triste e a Lara com uma expressão confusa.

Shiro: Sim já pensei e minha resposta sim irei participar do desafio das ilhas - disse e ele fez uma expressão alegre e Lara também.

Kukui: Ótimo e aproveitando por que você e a Lara não vão juntos nessa jornada já que os dois irão fazer o desafio?

Lara: é uma grande ideia! - ela olhou pra mim com olhos do tipo que não poderia se negar - vamos vai ser divertido.

Shiro: ok, aceito - quando ela disse isso ela ficou super feliz e ... um pouco corada?

Kukui: bem já que é assim vamos com o Kahuna Hala pegar seus iniciais de Alola.

Shiro e Lara: hai - dissemos eu ainda com o King nos braços que não parecia muito feliz. Antes de sair meu pai me chamou.

Akira: estou muito orgulhoso de você e quando tu escolher seu inicial venha aqui pra mostra-lo pra mim irei te dar algumas coisas e algum dinheiro quando o fizer- acenei a cabeça dizendo sim- e King dessa bonzinho com seus novos parceiros e obedeça o Shiro ok-relutante e de mal grado ele concordou- ate mais.

Shiro: até - disse me despedindo e seguindo o prof Kukui e Lara.

continua.


Notas Finais


espero que tenham gostado e irei colocar a aparência de Lara no proximo capitulo.

até aproxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...