1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon sun and moon: shiro adventure >
  3. Pegando iniciais.

História Pokemon sun and moon: shiro adventure - Pegando iniciais.


Escrita por: Shizen

Notas do Autor


desculpe a demora e espero que gostem!

Capítulo 3 - Pegando iniciais.


Fanfic / Fanfiction Pokemon sun and moon: shiro adventure - Pegando iniciais.

pov's Shiro

Saímos de minha casa e fomos pegar nossos iniciais no caminho King resolve ir a pé eu e Lara estávamos conversando pelo caminho descobri que ela era sobrinha do prof Kukui e outras coisas mas ela estava um pouco estranha.

eu:Lara esta tudo? Se tiver algo estranho pode falar.

Lara:esta tudo bem não precisa se preocupar. - levantei uma sobrancelha e fiquei encarando ela- ok ok, quando tu disse que queria mudar era sobre tu não gostar de batalhas pokemon certo?

eu:-olhei pra ela surpreso e respondi- sim, então tu sabia.- disse isso e olhei pra baixo.

Lara: sim eu sei eu sem querer ouvi uma conver entre meu tio e seu pai foi assim que descobri, mas eu meio que acho fofo isso- olhei pra ela vermelho e percebi que ela estava olhando pra outro lado tambem vermelha- meu tio também disse pelo que você passou e eu quero te ajudar quero mostrar que as batalhas são divertidas, então tu aceita minha ajuda?

eu: sim aceito - disse sorrindo e vi que ela também estava feliz- obri...

Foi interrompido pelo grito de dor do professor parece que o King ouviu a nossa conversa e deu um takle no preofessor.

Lara: tio você ta bem - Lara não sabia direito se ri ou ajuda o coitado.

kukui: sim estou sim - ele disse um pouco dolorido, olhei bravo pro King e ele olhou com uma cara de "ele mereceu" suspirei.

depois disso fomos pegar nossos iniciais, quando chegamos Kukui pediu pra gente esperar um pouco e assim o fizemos depois de um tempo Kukui voltou com uma pessoa idosa um pouco cheinha com o cabelo preso.

???:alola, eu sou o kahuna desa ilha meu nome é Hala- ele disse com um sorriso no rosto respondemos o alola dele e ele continuou- bem vamos pegar seus iniciais.

eu/lara: Ok. - o seguimos para o que parecia ser uma arena redonda e ali estava três pokemon.

Hala: bem aqui estão os iniciais o de fogo litten - ele disse apontando pra um pokemon preto e vermelho que parecia um gato de mal humor- o inicial de planta rowlet - dessa vez ele apontou pra uma coruja com uma gravata borboleta sonolenta - e o inicial da água popplio- apontou pra o que parecia um leão marinho  azul que parecia um pouco triste - qual você irão escolher?

Lara:irei escolher o ...- ela disse pensativa e percebi que o popplio estava com os olhos cheios de esperança acho que fui o único que percebeu- o rowlet - o pokemon chamado voou ate a Lara e o kahuna Hala deu a pokebola do pokemon pra Lara, também percebi o Litten estava olhando popplio como se disse-se 'te avisei' o popplio olhou pra baixo triste ao ver isso e parece que o King também notou isso e nós dois nos irritamos.

Hala: e tu pequeno? - ao falar isso litten com um sorriso cheia de si e o popplio ainda deprimido litten ja estava descendo quando dei minha resposta.

eu: escolho o popplio- dizendo isso fui e peguei o pokemon ainda em shock de felicidade e o coitado do litten com a boca aberta - te chamarei de Pop, ok - ele parecia tão radiante que parecia que brilhava mais que o sol, kahuna Hala me deu a pokebola do Pop.

Hala: fico tão feliz por ti pop finalmente conseguiu um treinador- ele disse do jeito de uma mãe que esta vendo seu filho ir embora.

Lara:como assim Kahuna Hala? - ela perguntou curiosa e eu também tava curioso.

Hala: é a terceira vez que esse popplio esta na lista pra ser escolhido, sempre que alguem vinha e já tinham escolhido o rowlet e o litten em vez de pegar  o popplio falava que ia vir depois quando tivesse os outros dois também - ele disse isso com tristeza em seu rosto e percebi que professor kukui, Lara, e até o Rowlet estavam com a mesma expressão.

eu: isso é injusto por que isso?- antes de que o kahuna responder alguém o interrompeu.

???: eu irei responder essa pergunta.

 

continua


Notas Finais


espero que tenham gostado desculpa por não ter colocado a aparência da Lara nesse capitulo é que eu não consegui baixa-la

e outra coisa eu sei que existe um enorme rage contra o popplio só lhes peço que respeitem a minha decisão e se não quiser respeitar vá ver outra fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...