História Pokemon tales:dimension - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Pokémon
Exibições 1
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um episódio,pra vcs.espero que gostem!

Capítulo 3 - Eu escolho você!!!uma nova rival!!!


Pov jenny

Antes de continuar,devo-lhe dizer que o bumbassaur  não está mais disponível, um iniciante acabou de escolhe-lo.-disse o professor . 

Ok.hmmm,vamos ver:squirtle ou charmander?eu escolho você...-peguei uma pokebola e a joguei pra cima-charmander!

A pokebola  se abriu e de lá saiu uma luz muito forte branca.depois pude ver um pequeno lagarto caindo em minha direção. eu o peguei no colo e comecei a acaricia-lo.ele era de uma cor alaranjada,sua barriga era um pouco mais clara,olhos azuis grandes e uma cauda que na ponta tinha uma pequena chama.

Char!-ele gritou,parecia estar gostando do carinho.

Bom,charmander,acho que agora somos amigos certo?

Ele balançou a cabeça,parecendo estar afirmando o que eu disse.

Bela escolha-essa voz soou em tom de deboche.

Ah,você está Suzy?lamento mas só lhe sobrou o squirtle-disse o professor.

Eu olhei para trás e vi quem "debochou" de mim.suzy,hein?ela tinha uma pele clara e cabelos loiros que brancos que iam ate a mevade das costas,vestia uma regata branca com uma pokebola no meio,um colete jeans azul por cima da regata,um shorts jeans brancos e tennis pretos.tenho que admitir, ela sabia se vestir,diferente de mim que não ligo muito pra roupa,deve ser por isso que nenhum menino olha pra mim...

Oi,meu nome é Jenny, prazer em te conhecer-estendi a mao pra ela.

Oi,acho que você já sabe meu nome,né? -respondeu,passando direto por mim e rejeitando o aperto de mão. ela pegou a pokebola,se virou para trás e à  lançou.a pokebola se abriu e de lá saiu uma pequena tartaruga.ela tinha o casco de cor caramelo e o corpo azul.

Squirtle!-gritou a tartaruga.

A menina,ficou logo com enorme sorriso na cara.

Oh,como você é bonitinho!!!-ela correu até a tartaruga e à  pegou no colo.pelo menos é simpática com os pokemons.

Bom,antes de irem embora para suas jornadas,devo-lhes entregar uma pokedex e também cinco pokebola se para cada uma-disse ele,se dirigindo para uma mesa onde tinha muitas pokebolá sou e duas...duas maquininhas vermelhas que...bem,pareciam aqueles 3ds.

Ele pegou duas pokebolas e àse lançou,de lá saíram dois pokemons iguais.

Esses são rotons-explicou o professor-eles são pokemons que podem entrar em qualquer aparelho elétrico e modifica-lo.

Nossa-nos duas falamosemanas impressionadas.

Bom rotons,está na hora de fazerem seu trabalho-mandou o professor.

Os dois pokemons entraram em cada uma das maquininhas,dando vida à  elas.então as maquininhas ficaram com dois "braços" e começaram a voar

Essa maquininhas são chamadas de pokedex,sem os rotons,elas podem pegar informoções de um pokemon somente ao ve-longo. mas com os rotons,elas viram as "rotondex" e agora elas são capazes de mostrar o mapa da região e para onde é recomendado  para vocês seguiramo sua jornada,tirar fotos,além é claro,os rotons podem falar com vocês através das pokedex,vocês duas e o outro garoto que veio aqui mais cedo,sãos os únicos em kanto à  telas-explicou.

Nossa que demias-falou Suzy-mas foi você que inventou esse método? 

Nao-começou-mas eu que inventei as pokedex,quem inventou esse método  foi um professor de alolá. na minha visita à  aquela região,ele me deu 4 amostras de pokedex compatíveis e quatro rotons treinados para isso-explicou

Alolá,  é? minha mãe já  me disse sobre essa região, dizem que lá tem variações dos pokemons de kanto e tem também os movigentes chamados z-moves-falei,tentando me lembrar do que minha mãe havia me dito.

Nossa,então essa região deve ser fabulosa!!!-gritou Suzy-professor,nos podemos usar as rotondex para  batalhar ou usa-lá em contests ? 

Nao,esses rotons foram treinados somente para as pokedex-esclareceu

Ele nos deu as pokebolas e as rotondex e nos explicou que para usa-las tínhamos que apertar a tela para acordar os rotons.

Sai do laboratório,era umas 11:30.Suzy foi na frente correndo,e sinceramente eu não gostei muivo dela.charmander estava dentro da pokebola.eu fui direto pra casa,dei um  beijo na minha e fui pro ginásio da cidade,eu nao sabia ainda o que eu queria ser,mas a maioria dos treinadores iam para liga pokemon.











Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...