1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon tente de novo Ash ketchum >
  3. Tente de novo Ash ketchum cap 2: Forrest, Rota 3 e sopa.

História Pokemon tente de novo Ash ketchum - Tente de novo Ash ketchum cap 2: Forrest, Rota 3 e sopa.


Escrita por: Renanx278

Notas do Autor


Ash irá batalhar com o irmão mais novo de brock, forrest o novo líder de ginásio da cidade de pewter.

Capítulo 2 - Tente de novo Ash ketchum cap 2: Forrest, Rota 3 e sopa.


Ash está no centro pokemon, o que ele não espera é que ele encontrou sua companheira de viagem Dawn, que está em Kanto pra participar dos concursos.

Ash: dawn o que você está fazendo em Kanto? 
Dawn:  Para as competições de Pokémon, é claro, acabei de voltar de Hoenn.
Ash: Realmente você ganhou o grande festival? 
Dawn olha com um rosto embaraçado: Não, mas eu vim no Top 4 . 
Ash:Eu estou tentando as ligas do pokemon 
Brock: E o primeiro líder do ginásio é o meu irmão mais novo Forrest Ash: Então vamos lá" Ash se prepara pra ir  ele diz: Mas primeiro eu preciso te mostrar minha equipe Pokemon 
Dawn dá outro olhar embaraçado: Oh, desculpe.
Ash: Podem sair Todo mundo!! ele diz jogando as Pokébolas no ar, nelas saíram:ralts, sneasel, sandsrew ( alaloano) thyphlosion, vaporeon, Serperior e ledian.
Dawn: Uau! Ash você tem um vaporeon!? Olha onde você conseguiu esse ralts ledian Shiny?
Ledian  voa com entusiasmo pelo centro pokemon.
Ash: Bem o professor Carvalho me deu, e essa ledian achei na floresta de Viridian. ei quais pokemon você capturou Dawn?
Dawn: Irei te mostrar, Agora todo mundo assumam o palco! ela joga as seis Pokébolas no ar e delas saíram: 
Mamoswine, Lopunny, Togekiss, Prinplup, Clefable e Quilava.
Ash: buneary, piplup e cyndaquil evoluíram
Dawn:Quando eu voltei para o Twinleaf, estávamos lutando contra um enxame de Ariados quando ele evoluiu e lutou contra eles, então em Hoenn eu, Piplup Buneary estavam tão perto que eles evoluiura Clefable acena as mãos 
Clefable:Clefable!( Ei e eu!)
 Dawn percebe que Clefable quer que ela diga como ela a encontrou: Oh, eu achei Clefable como Cleffa, então nós ficamos perto e ela evoluiu, então encontramos uma pedra da lua e ela evoluiu para Clefable. e veja só! seu pikachu evoluiu!
Prinplup: Prin prinplup. ( quanto tempo hein cauda eléctrica.)
Raichu: Rai Raichu!( É, e como vai você pinguim?)
Prinplup: prin prinplup.( eu estou bem.)
loppunny: loppunny!( Oi docinho!) ela diz abraçando raichu.
Raichu: Rai Raichu!?( loppunny o que?)
Brock: Parece que mesmo evoluída loppunny ainda sente alguma coisa pelo raichu.
Ash: É você têm razão. bem vamos pro ginásio?
Dawn: Vamos!
Brock: Eu já vou atrás de vocês.
Ash: Dawn, fico feliz que você tenha tentado a copa Wallace e, se tentar o melhor possível, você pode ganhar o Grande Festival aqui ,Dawn sorri corando sabendo como é persistidor.
Ash: Agora vamos, é hora e caminha para a academia e abre a porta e diz: Forrest, eu estou aqui para te desafiar! Todas as luzes se acendem e Forrest é visto do outro lado 
Forrest:Bem, Ash há muito tempo, não veja, Brock já me disse que tentou o platô Indigo
Ash:Isso é certo e desta vez eu estou ganhando.
Brock e Dawn entram no banco da audiência junto com os outros oito irmãos de Flint, Lola e Brock que são mais velhos, e Ash lembrou principalmente porque faz alguns anos que ele chegou ao ginásio, assim como ele continuaria pensando.
Juiz: A batalha de ginásio entre Forrest, o líder do ginásio e Ash, o desafiante, começará, será uma batalha de cinco em cinco e terminará quando os cinco de cada lado não puderem lutar e, além disso, apenas o desafiante será permitido fazer a substituição no Pokemon, vocês estão prontos?
Forrest: Sim!
Ash: Sim!
juíz: Que a batalha começe!
Forrest: Golem eu escolho você!
Ash: esse deve ser o geodude. ele diz olhando na Pokédex
Golem, o pokemon megaton, é a forma final de geodude. Nem dinamite pode explodir seu resistente corpo de pedra. Quando está rolando, nada pode pará-lo e ele não para por nada. Ele pode facilmente rolar por cima da lava sem se queimar ou afundar.
muito bem ralts essa é com você!  ele diz.
Ralts: Raaaaaaaalts!!( ash, ele parece forte!)
todo mundo da plateia olhava o ralts shiny de Ash.
Ash: Eu acho também, mas nós vamos ganhar, ralts folha mágica!
Ralts: Rallts!( tudo Bem!) As folhas mágicas foram em direção a Golem e derão um pouco de dano.
Forrest: Golem use o cavar!
Golem: Gooolem! ele desaparece debaixo do chão.
Ash: Cuidado ralts ele pode sair de qualquer lugar!
Ralts: Ralts!?( de qualquer lugar!?)
Derrepente Golem emerge acertando Ralts que fica fora de combate.
Ash: Ralts!? Volte e tenha um bom descanso.. estou apenas começando!
Forrest:hum hum, gosto de ouvir isso.
Ash: Vai lá vaporeon!
vaporeon: Vrrrraaaaay!( vamos lá!)
Flint: Eu não sabia que Ash tinha um vaporeon..
Brock: ele deve ter trocado os Tauros dele.
Ash: use o hidro bomba!
vaporeon: vraaaaa!!
Golem é atingido pelo hidro bomba e fica fora de combate.
Forrest: Volte Golem, vai Steelix!
Steelix: Steeeeeeeeeeliiiix!!
Ash: E esse deve ser o Onix..  ele olha na Pokédex

Steelix, o pokemon serpente de ferro,
a forma evoluída de Onix.É dito que se um Onix viver por 100 anos, a composição de seu corpo passa a aparentar-se com diamante, à medida que evolui para Onix. O corpo de Steelix é mais duro que qualquer metal. Pode enxergar mesmo debaixo da terra.
vaporeon use o mar de lama!
Forrest: Tempestade de areia agora!
Steelix: Steeeeeeeeeesliiiix! ele cria uma viciosa tempestade de areia.
vaporeon: Vraaaaa?( e Agora?)
Forrest: Use o pulso do dragão!
Steelix: Steeeeeeeeeesliiiix!
Ash: Vaporeon não!!
vaporeon aparece fora de combate.
Ash: ele é muito forte.... tipo aço.. Vai thyphlosion!!
Thyphlosion: Thyphlooo!
Brock: O quilava do Ash evoluiu também. 
Dawn: um thyphlosion huh... ela olha na Pokédex

thyphlosion, o pokemon vulcão, a forma evoluída de quilava.Ele ataca usando rajadas de fogo. Quando muito irado, seu corpo fica tão quente que é capaz de fazer entrar em chamas quem o toca. É capaz de criar fortes ondas de calor e erupções com a pele de suas costas.
Forrest sorriu sabendo Mesmo sabendo que um tipo de aço como Steelix estava em desvantagem para um tipo de fogo como thyphlosion, ele ainda estava confiante.
Ash: Use o erupção!!
Thyphlosion: thyyyphlooooo!!! Thyphlosion carrega seu ataque de fogo e corre sob Steelix e desencadeia o ataque tipo fogo,  e joga o Pokémon de serpente de ferro no ar.
Ash: Agora o lança chamas!!
Thyphlosion: Thyyyphlooooo!!
Steelix fica fora de combate.
juíz: Steelix está fora de combate, o vencedor é thyphlosion.
A plateia vai a loucura com o poder do pokemon vulcão.
Flint: posso admitir Ash está mais forte quando vi ele pela primeira vez.
Brock: É, ele progrediu muito depois que perdeu a liga kalos.
Dawn: Vai lá Ash você pode!!
prinplup: Prin prinplup prinplup!( vai lá ganhe ! vai!vai !vai!
Forrest: Rhypherior eu escolho você!
Rhyperior: Rhypheeeerior! 
Ash: um Rhypherior!
Forrest: Use o devastação de rochas!
Rhyperior: rhyyyyyppphhhheeeeee!
Rhyperior obedece e desencadeia o ataque em thyphlosion danificando o Pokemon do Vulcão, mas ainda é capaz de lutar.
Ash: Thyphlosion volte, vai venusaur!
Venusaur:VEEEENAAASAAAAUUUR!(AGORA É MESMO QUE ESSA BATALHA COMEÇA!)
Ash: Use o Chicote do poder!
Venusaur:VEEEENAAASAAAAUUUR!
o Chicote do poder fez um grande dano em rhyperior que fica fora de combate.
Forrest: Volte rhyperior, agora vai rampardos! esse você não vai conseguir vencer Ash, eu revivi ele de um fóssil caveira, agora use o terremoto!
Rampardos: Raaaaah!! Rampardos usa o ataque e agita todo o solo, o que causa uma grande quantidade de poeira e quando desaparece, Venusaur está fora de combate.
Ash: vai ledian!
Ele joga a bola de Pokébola e Ledian sai com uma linha de brilhos ao redor dela .
flint: Um Ledian Shiny! diz Flint. 
ledian: Rediiiiian!
Brock: Então Ash chamou ledian, porque gostaria golpes do tipo terrestre não fazem nada contra tipos voadores.
Forrest: Ramphardos use o Hiper Raio! Rahmphardos carrega um feixe e solta-o, mas Ledian esquiva o ataque 
Ash:Ledian use o dia ensolarado! Os braços de Ledian brilham e desencadeiam um feixe no telhado aberto acima do ginásio, tornando a luz do sol forte, 
Flint: O que o Ash está planejando Ash: Use  o raio solar! 
Ledian, em seguida, desencadeia um feixe de energia branca amarela em Ramphardos, que foi tão poderoso que o fez voar para o outro lado do Ginásio e tenta levantar-se, mas desmaia.
Juíz: Rampardos está fora de combate, o vencedor é Ash da cidade de pallet!
Ash sorri e grita: Yes!
Forrest: você fez um ótimo trabalho , descanse um pouco.
Logo depois, todos se juntaram ao lado do ginásio, onde Forrest apresentou com a insígnia de ferro para Ash. Aqui você vai a insígnia de ferro  que você  ganhou na batalha.
Ash: Sim!
Brock:Bem, Ash agora está fora para Cerulean City, que significa Misty Dawn:Eu acho que vou marcar com você como nos velhos tempos.
Brock: Tudo bem, Dawn, tudo Bem com isso Brock e sua família dão adeus aos dois como a caminhada para a região de Kanto para competir em competições e desafiar os líderes do Gym, sem saber o que as aventuras surpreendentes estão por vir.
Ash foi no centro pokemon e fez uma rotação em seus pokemon, Dawn irá fazer rotações em sua equipe também.

Ash e Dawn acabaram de entrar na Route 3 e saíram da cidade de Pewter Dawn: então Ash, quem é Misty exatamente? 
Ash: Misty é   a líder da cidade cerulean, ela viajou com agente em Kanto,ilhas laranja e Johto, depois ela retornou pro ginásio de cerulean.
  Dawn : Então, qual tipo de Pokémon ela usa? 
Ash: Água eu acho que vou uzar o Sceptile ou Torterra para lutar contra ela, Ash diz excitadamente. Dawn: Ei Ash, eu ouvi que há um lugar chamado Mt. Moon,  que tipos de Pokémon tem lá? Dawn pergunta e Ash responde com um sorriso Ash: Clefairy é comum aqui, esta será a minha terceira vez que vem aqui é um lugar agradável. Dawn percebe que o sol está indo para baixo e diz: Ash está ficando tarde, provavelmente devemos montar acampamento Ash, então, verifica seu Pokegear e percebe que é cerca de 7:32 da noite Dawn: Dawn você está certa, e ali é um bom lugar!. Ash e Dawn correram em uma direção e  a um local bonito na montanha que parecia perfeitamente estável, então eles colocaram o acampamento lá. o Quilava da Dawn acende o fogo do acampamento usando a roda da chama em baixa freqüência e Ash começa a misturar a sopa.
 Dawn:Eu não sabia que você poderia cozinhar Dawn diz que percebendo que Ash está fazendo sopa 
Ash: Eu aprendi a fazer isso com minha mãe quando voltei da Unova Dawn: Que tipo de Pokémon estão lá? Ash pega uma Pokébola e diz:  Eu vou te mostrar, vai Scrafty! Ele joga a Pokébola no ar e o  pokemon vadio sai em um flash 
Scrafty: Scrafty!. Dawn olha com espanto: Whoa eu já ouvi falar deles! ela então tira sua  Pokédex nacional  
e olha as informações.

Scrafty, o pokemon vadio, é a forma evoluída de scraggy.Grupos de Scrafty derrotam qualquer coisa que entre no seu caminho. Eles podem cuspir um líquido ácido da sua boca.
 
Ash: Eu o capturei  depois que ele surgiu de um ovo como um Scraggy Scrafty então se vira e percebe um Gulpin se esgueirando e grita ao puxar a camisa de Ash:  Scrafty! ( olha lá!)  Eles então se voltam para ver um Gulpin que está deslizando e Ash pega a sua Pokedex.

Gulpin, o pokemon estômago,Praticamente, todo o corpo Gulpin é o seu estômago. Como resultado, pode engolir algo que tenha seu próprio tamanho. O estômago dele possui enzimas especiais que dissolvem qualquer coisa.

Ash:  Vamos lá scrafty use o super voadora!
Scrafty: Scraaaafty!!
Scrafty pula e se prepara para usar o ataque quando Gulpin dispara uma bolha de sua boca que atinge Scrafty fazendo com que ele adormeça e se deitou
Dawn: Gulpin usou bocejo! ela gritou.
Ash: Vai heracross!
heracross: heracro!( lutar vai!)
Gulpin mais uma vez usa o bocejo que coloca o Heracross para dormir 
Ash:Use o ataque sonâmbulo Heracross! Heracross ouve Ash em seu sono e usa o soco focalizado e acerta Gulpin. Ash, então, joga uma Pokébola vazia e joga-a no Pokémon inconsciente enquanto a absorve rapidamente mexe três vezes e um som de pin é ouvido confirmando a captura e Ash pega e grita: Peguei um Gulpin! Ele então deixou Gulpin fora de sua Pokébola e olha sua Pokédex.

gulpin macho:  tóxico, bocejo, ataque de lama,cuspir, estocagem,engolir,
dose de veneno e mar de lama.

Ash: Whoa esses são bons Ash diz que ele joga o último de suas bolas de Poke que desencadeia Flareon e Garchomp e Dawn olha Flareon com espanto
 Whoa Gible evoluiu e você pegou um Flareon é tão fofo Ela então prossegue para o flareon e começa a acaricia lo.
Flareon: Flaaaaayyyyy!( yaaay! acarariciamento..)
Ash: Eu recebi ele depois que eu troquei neus Tauros.
Dawn: muito bem, a sopa parece que está quase pronta tá com cheiro tão bom... muito Bem todos pra fora!
ela chama loppunny, Mamoswine, prinplup, togekiss, quilava e clefable.
Ash: Vocês também! ele chama
Ralts, heracross, scrafty, sneasel a sandsrew pra fora.
dawn: Hey esse sandsrew é diferente dos que eu já vi.
Ash: É porque ele é do tipo gelo.
Prinplup: Plup?( tipo gelo?)
Dawn: Um sandsrew do tipo gelo? ah já sei ele é de Alola não é?
Ash: sim, ele é de Alola.... eu acho que já ta pronta.
Ash e Dawn agarram tigelas e enchem-nas de sopa e comecem a comê-las e depois Dawn diz: Isto é incrível o que há nela?
Ash: É uma mistura de macarrão de frango caseiro com um pouco de aipo e pimenta vermelha para um sabor adicional Dawn continua comendo e desfruta do sabor, enquanto os Pokémon desfruta da comida Pokémon. 
Dawn: Quantos Pokémon você pegou em Unova e kalos? Ash pensa 
 Ash: Vários você vai vê-los nas batalhas de ginásio quantos em você pegou em Hoenn?Ele pergunta a ela Dawn: dezesseis, se você não contar formas evoluídas Ela responde e toma outra bebida da sopa 
Dawn:Eu quero saber tudo o que aconteceu em Kalos .
Ash:E você pode me dizer o que você fez em Hoenn?
Dawn: Posso bem... eu participei do concurso na cidade de slateport, foi contra o e foi nesse que o piplup evoluiu e aprendeu o garra de metal.
Eu capturei alguns pokemon também uma smoochum, swablu, wurmple, Roselia,illumise,plusle,minun,skitty, whishmur e um ralts. eles evoluíram em jynx, altaria, beautifly, roserade, delcatty, exploud e gardevoir.
depois eu participei do copa Wallace, e foi nessa que o buneary evoluiu.
Ash: Nossa Dawn, você conseguiu quantas fitas?
Dawn:10 fitas, ah eu superei o medo de plusle e minun.
Ash: Sério? bem pelo menos isso é ótimo.
Raichu: Rai Raichu!( Ash o gulpin está prestes a comer a panela!)
Ash: huh!? ah não! ele corre pra tirar a panela de lá.
Ash: não, não pode gulpin.
gulpin: guuuul!( mas eu tô com fome!)
Ash: Eu vou colocar outra pra você..
Ash coloca a comida pokemon na vasilha e gulpin devora toda até a vasilha.
Dawn: nossa que fome de Snorlax.
Ash: huum.. ele olha no relógio. 8:45
Vamos dormir, amanhã agente Vai..
Dawn: Espera vamos ficar olhando as estrelas um pouco...
Ash: Tudo bem..

nesse capítulo Ash capturou um gulpin, e amanhã eles irão no  monte lua e na cidade de cerulean, onde Ash vai batalhar com Misty.. mas no mt lua ele irá batalhar com trip.

 

 


Notas Finais


Depois de ganhar a insígnia de ferro, Ash e Dawn irão para a cidade de cerulean, para batalhar com a misty, Ash capturou um gulpin e vai usá-lo em alguma batalha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...