1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: The Last League >
  3. O Campeão

História Pokémon: The Last League - O Campeão


Escrita por: Guibito

Notas do Autor


Só para esclarecer, estou fazendo essa fic em indignação ao Pokémon Sun e Moon por infantilizar tanto o Ash, por isso eu vou seguir a linha do XYeZ e continuar com um Ash que continua a amadurecer cada vez mais. Agradeço desde já por lerem ^^

(Caso eu cometa algum erro do anime ou dos jogos (principalmente do anime), me desculpem, ninguém é perfeito ;-; )

Capítulo 1 - O Campeão


 A calma noite da cidade de Veridian é preenchida pelas lembranças de alguém que almeja algo com toda sua vontade.

"Meu nome é Ash Ketchum da cidade de Pallet e tenho 10 anos, sonho em me tornar o maior mestre de todos os tempos..."

— ...E esse sonho nunca esteve tão perto. — Alguém com uma especie de capa diz enquanto olha para o estadio da Liga Pokémon. — Não é mesmo, Pikachu?

— Pikaaa!! — O inconfundível Pikachu responde saindo de dentro da capa.

 A Noite passa e as pessoas começam a chegar para assistirem a Liga Pokémon de Kanto, esse ano parece que seria diferente de qualquer outro, pois nele veremos verdadeiras lendas de outras ligas.

 No meio da multidão, uma garota de cabelo ruivo e longo corre junto de um garoto um pouco moreno e com cabelo castanho espetado.

— Anda logo Brock!! Não quero perder o meu lugar!! — A menina diz irritada sem nem olhar para o garoto.

— Calma, Misty! Não tem como pegarem nossos lugares, por isso os reservamos. — Brock diz desesperado quase tropeçando.

— Se nós os perdermos, você vai ver só!!!

— Hey! Esperem por mim pessoal! — Trace corre logo atrás gritando.

 Misty agora está de cabelo longo e solto com o característico tufinho de cabelo para o lado. Ela está maior e com um corpo mais cheio de curvas, aparentemente o corpo comum de uma garota de 16 anos. Brock por sua vez, está com o mesmo penteado, porém cresceu um cavanhaque em seu queixo e seu porte físico está mais definido. Por último, Trace, ele está com cabelo longo e com uma faixa diferente em sua testa o segurando.

— A primeira batalha irá começar!! já se preparem para ver um show como nunca viram antes!! — O narrador grita animando todo o publico. — Deixem-me  passar as regras. Como todos sabem, na primeira fase da Liga Índigo, todos os treinadores só podem usar 3 pokémons de seu time já cadastrado, então quem ganhar na melhor de 3 pokémons, irá passar para a próxima fase! O pokémon que não puder continuar a luta ou ficar inconsciente, será retirado e seu treinador perdera um ponto. Com as regras já explicadas, vamos começar!!

 A primeira batalha é entre 2 treinadores desconhecidos, um deles coloca um Venossaur em campo, enquanto o outro coloca um Flygon, a batalha é iniciada e os dois não medem esforços já usando movimentos poderosos um contra o outro.

O vencedor é rapidamente decidido, dando continuidade as outras lutas, cada uma delas sendo mais empolgante que a interior, mostrando pokémons de todas as regiões, até mesmo de Alola.

— Droga... Onde ele está... — Misty sussurra bem baixo com uma expressão de decepção.

— Ele quem Misty? — Trace pergunta logo quando escutou.

— O QUE?! Aaah! Não é Ninguém!! Estou procurando o vendedor de cachorro-quentes, é só isso!!

— Ela está procurando ele... — Brock diz sem nem se virar para eles. — O motivo de ela ter nos chamado aqui, foi por que ouviu boatos de que ele iria participar da Liga Indigo novamente.

— CALA ESSA BOCA BROCK!!! Por que eu iria querer ver aquele pirralho irritante?!

— Calma Misty, todos nós queremos ver ele também. — Trace fala empolgado.

 Após essa conversa, a próxima batalha está prestes a começar, então um silencio domina todo o estadio.

— Peço a atenção de todos vocês agora, na próxima batalha teremos alguém que de alguns anos para cá, tem se tornado uma lenda. — O narrador diz eufórico e com gosto de falar. — Eu estou falando dele, aquele que já participou da Liga Indigo e não chegou nem as oitavas de finais, mas que agora é um dos que tem a maior probabilidade de vitória!! Apresento a todos, o orgulho da cidade de Pallet e de toda Kanto!!

Todo o estadio começa a vibrar antes mesmo do narrador dizer seu nome, enquanto Misty apenas observa atentamente com seus olhos brilhando, Brock e Trace até choram de emoção.

— Ash... 

— ASH KETCHUM!!! O CAMPEÃO!!!

 A multidão que enche o estadio pula e vibra aclamando pela entrada de Ash, enquanto isso, o mesmo entra na arena tirando sua capa, mas não faz nenhuma expressão, apenas para em seu lado do campo e ajeita seu boné. O Pikachu em seu ombro roda até o outro ombro e pula ficando na sua frente.

"É ele mesmo... Como ele mudou..." — Misty pensa toda emocionada.

"Parece que ele realmente ficou muito forte." — Brock pensa sorrindo de felicidade.

 Ash lá de baixo da uma rápida olhada rumo a Misty e Brock, os dois logo percebem e se espantam, logo um sorriso aparece no rosto dele.

— Ash Ketchum é um treinador que com apenas 15 anos já conseguiu ganhar todas as Ligas das outras Regiões!! Ele veio de Kalos até Johto conseguindo o titulo de Campeão de cada região, agora o seu objetivo final se encontra aqui em Kanto, o lugar onde tudo começou para ele!! Será que ele conseguira ser o maior campeão já visto?!! Vamos ver!!!

— Pikachu, está preparado? — Ash pergunta sorrindo.

— Pika!! — O mesmo o responde com uma expressão séria e soltando faíscas.

Todos aguardam ansiosos para saber quem é o adversário de Ash, enquanto Misty e Brock reparam em como ele mudou, seu cabelo está maior e cobrindo um pouco do rosto, sem falar da sua altura, que cresceu significativamente do tamanho que era.

— O seu adversário será!!! — O narrador grita fazendo drama ao terminar.

Em um outro lugar da plateia, alguém também observava Ash, mas diferente de toda a multidão e até mesmo de Brock e Misty, essa pessoa o observava de uma maneira tão fixa que parecia o querer capturar com os olhos, essa pessoa é ninguém menos do que Serena.

— Ash... Finalmente pude te rever... — Ela diz com os olhos lacrimejando. 


Notas Finais


Quem será o adversário de Ash? E por que Serena o olha dessa maneira? Não perca o próximo capitulo!

Espero que tenham gostado desse prólogo ^^ Me fale nos comentários caso tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...