História Pokémon: The tales not tolden, The tales not known - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Brendan
Visualizações 2
Palavras 1.581
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu decidi passar esses ginásios:
Ramos, Clemont e Valerie, fiz só os 2 primeiros e os 2 últimos para não demorar tanto.

Capítulo 15 - (AVISO NAS NOTAS) Os último ginásio e a entrada para a Liga!


-- 2 meses depois --

Muitas ameaças aconteceram, Yveltal destruiu metade de Lumiose, mas foi derrotado pelos nossos heróis e pelo treinador misterioso, Kazuki, e seu Palkia, que com Spacial Rend usou o poder do espaço para romper o tecido do mesmo, fazendo uma rachadura no espaço-tempo, levando a energia vital de Yveltal para outra dimensão, Zygarde-Core se juntou á equipe dos 4, e os nossos heróis capturaram alguns pokémon. Para apresentar os novos times:

Time de Fabio: Metagross, Lucario, Frogadier e Pikachu, Latias

Time de May: Blaziken, Solgaleo, Pyroar (F), Azumarill e Delphox.

Time de Andrew: Incineroar, Lunaala, Moltres ( A história dele será explicada num Bonus ), Gardevoir, Hydreigon, Exploud

Time de Valerie: Ela infelizmente não conseguiu todas as insignias até a Olivia ainda, mas se ela conseguir, ela entrará na Liga Kalos com esse time: Sylveon, Umbreon, Zygarde-Core, Aegislash, Magnezone, Camerupt.

E há um garoto misterioso que tem todas as insignias. Ele é estranho, e viu Fabio uma vez na televisão. E ele se considera o próprio rival dele. Só tem alguns pokémon que sabemos dele.

Time do garoto misterioso: Necrozma, Celebi, Sceptile, Raikou, ???, ???

-- Com os 3 heróis --

May: Isso está tão sozinho desde que Valerie saiu do grupo para ir pegar as insígnias.

Fabio: É.

-- Com Valerie, Ginásio de Lumiose --

Valerie: Sylveon, agora, Fairy Wind e depois Aegislash (Batalha em dupla, btw.) Sacred Sword!

Clemont: Heliolisk, Parabolic Charge e Luxray, Protect!

O Heliolisk ganha aquela "antena parabólica" no seu pescoço, e essa antena vira verde, causando raios em todo o lugar, e recuperando vida de Heliolisk, Luxray fez uma barreira de energia para se proteger, e Aegislash, com sua "Sacred Sword" ou Espada Sagrada, cortou essa barreira no meio, e desmaiou Luxray com sua espada.. Sylveon causou um vento cor-de-rosa que sugou os raios, e depois esse vento jogou eles contra Heliolisk, poderiamos dizer que "O feitiço se virou".

Luxray caiu no chão, como havia citado, e Heliolisk estava muito fraco.

Valerie: Agora, os dois, para acabar, Sacred Sword e Moonblast!

A luz da lua se refletiu nos laços de fada de Sylveon, criando uma esfera rosa com força deshumana, e Aegislash voltou para sua forma lâmina, e sua espada se cobriu numa energia azul, que depois Aegislash usa para atacar Heliolisk de uma forma incrivel, de uma diagonal, de outra, na horizontal, e depois, no fim de vertical, e Sylveon jogou aquela esfera em Heliolisk, que ainda usou Parabolic Charge para tentar parar os ataques e receber um pouco de vida, mas nem isso ele conseguiu. A vencedora era Valerie, como ela tinha lutado contra... Valerie e ganhou, já lá atrás, ela não precisou dela e foi para Olivia.

-- Com os 3 heróis, JÁ no ginásio de Olivia. -

Fabio: Frogadier, saia e use Aerial Ace!

Olivia: Agora, Meowstic, saiam os dois! (O Female e Male)

Fabio: Porque os dois?

Olivia: Batalha em dupla.

Fabio: Tendi tudinho.

Fabio: Saia, Pikachu!

Pikachu: Pika, pika! 

Fabio: Começando a batalha, agora, Thunderbolt Pikachu e Water Pulse Frogadier!

Olivia: Meowstic F, use Future Sight!

(Aqui, tem um efeito diferente, ele pode ver o futuro 5 minutos depois.)

-- Na visão de Meowstic --

Fabio: Agora, Frogadier, use Frobubble para confundir o Meowstic, para Pikachu usar Thunderbolt e acabar com ele!

-- Na batalha --

Meowstic F: Meow.

Meowstic F abana a cabeça em sinal de "já percebi" para Olivia e Meowstic M, e enquanto estava destraida, Meowstic M levou um Thunderbolt e Meowstic F levou um Water Pulse, Meowstic M ficou caido no chão devido ao dano, e o Water Pulse empurrou o Meowstic F para a parede, para além dos danos, ela ficou muito fraca devido a isso, mas se levantou.

Fabio: Você é forte!

May: Vai, Fabio!!

Fabio: Mas isso não fica assim, Pikachu, Iron Tail!

Fabio: E Frogadier, use Frobubble para confundir o Meowstic, para Pikachu usar Thunderbolt!

Meowstic F: MEOW!

No exato momento que Fabio diz isso, Meowstic F dá um Scratch na cara de Frogadier, que volta para trás, antes de dar o Frobubble.

Fabio: Exato! Foi o "Future Sight" de há pouco! Frogadier, use Water Pulse em Meowstic enquanto ela está na sua frente!

Frogadier: Fro.

Frogadier deu um pulo na parede atrás, e depois deu uma cambalhota para a frente, ficando atrás de Meowstic, e depois ele carregou uma esfera de água com toques brancos no canto, jogando ela contra Meowstic, fazendo ela bater de cara na parede, e para além dos danos, ela ficou desmaiada.

Fabio: Muito bem Frogadier, Agora, Aerial Ace no outro Meowstic!

Olivia: Eu tenho deixado você atacar, para perceber sua estratégia, mas agora não vou deixar mais.

Olivia: Meowstic, Psyshock!

Meowstic carrega um raio de energia psíquica roxa em suas mãos, mas enquanto isso, Valerie entra no ginásio, e se senta perto de Andrew e May, mas nem percebe que era eles, mas quando ele olhou para a arena e viu Fabio, olhou para o lado direito e viu os dois.

Valerie: Andrew, May?!

Andrew: M-mas como você está aqui?

May: Same!

Valerie: Depois falo com isso, vou olhar a batalha agora.

Fabio: Pikachu, Thunderbolt!

Pikachu usa seu Thunderbolt para combater com o Psyshock do Meowstic M, e Frogadier estava lá no alto, como um verdadeiro ninja, ninguém olhando ele, ele desceu com seu pé coberto numa espécie de energia azul-clara e dando mortais, e depois ele ataca com tudo a cabeça de Meowstic M com seu pé.

Meowstic completamente caiu no chão, e o raio de energia se "desenergizou" (Digamos que desmaterializou, mas como é feito de energia, meh.) 

Frogadier: Frog!

Eles todos sairam da arena, incluindo Valerie.

Valerie: Eu não vou com vocês mais.

Todos ficam surpresos, e Fabio pergunta porquê.

Valerie: Eu fiquei muito mais forte sem vocês, peço desculpa, mas parece que vocês estavam "me atrasando", sem ofensa.

Andrew: Tudo bem! Nos encontramos na liga Kalos!

Valerie não revela, mas já tinha ido em Wulfric, só faltava Olivia.

Valerie: Bem, adeus! tenho que ir desafiar Olivia!

Ela lá foi, e venceu. Fabio e os outros 2 tinham ido para Snowbelle, para derrotar Wulfric, todos derrotaram ele, e agora, era a batalha de Fabio.

Juiz: O treinador pokémon Fabio desafia Wulfric!

Juiz: Joguem seus pokémon!

Fabio: Agora, saia.. Metagross!

Metagross: Meta, Metagross!

Wulfric: 1 contra 1. Quero fazer isso rapidamente. Abomasnow, saia!

Wulfric abre seu pendante, e lá dentro tem uma Key Stone com as cores do gelo.

Fabio pega seu diário, e abre ele na página 25, lá dentro, o marcador de livro pendurava uma Key Stone, ele pega a Key Stone e ela tinha as cores vermelho de um lado e a cor normal da Key Stone no outro.

Ambos: Abomasnow (Metagross) Mega evolua! Mostre-lhe o poder da geada congelante dentro de vocè, Abomasnow! (Metagross, vamos partilhar os nossos sentimentos, seremos como meu pai e seu Metagross. e cada vez, ficamos mais perto de chegar ao trono do campeão!)

A pedra de Metagross reage, criando 4 laços metálicos feitos dos sentimentos de Metagross, e a Keystone de Fabio também reage, criando 4 laços amarelos feitos dos sentimentos de Fabio, os 8 laços se unem em 4 laços brancos, juntando os sentimentos de ambos, Metagross começa a mega evoluir. A cruz que Metagross tem na sua cara vira amarela,  as pequenas garras nas pernas de Metagross ficam maiores, e suas quatro pernas ficam "em pé", ficando á frente de seu corpo.

A pedra de Abomasnow reage, criando 4 laços de geada feitos dos sentimentos de Abomasnow, e a Keystone de Wulfric, também reage, criando 4 laços amarelos feitos dos sentimentos de Wulfric, os 8 laços se unem em 4 laços brancos, juntando os sentimentos de ambos, Abomasnow começa a mega evoluir.  Os pelos brancos de Abomasnow se multiplicam em suas pernas e cara, alguns se tornando verdes. As pernas de  Abomasnow ficam iguais as de Metagross, excepto que em vez de Abomasnow levitar, ele se apoia nas 2 pernas de baixo.

Wulfric: Heheh. Parece que você não é mau de todo. Abomasnow, Ice Beam!

Fabio:  Metagross, corte o raio dele com Metal Claw, e torne o seu corpo ainda mais controlado com Psychic!

Wulfric: Use Hail!

Todo o campo de batalha fica nevando, dando vantagem para Abomasnow.

Fabio: Metagross, Psychic em Abomasnow, leve ele contra as paredes!

O corpo de Abomasnow fica com seus limites sendo cobertos por uma luz roxa, e depois ele começa a levitar, e do nada ele bate contra todas as paredes a 1.000.000.000 km/h, Mas quando ele ia bater na segunda parede, ele colocou suas pernas de modo a se aguentar, e depois atirou 2 Ice Beams contra Metagross, que parou de controlar ele, mas se esquivou devido ao Psychic que ele usou em ele MESMO.

Abomasnow: Abommma!

(Btw vocês sabiam que se trocarem o primeiro A de Aboma pelo O, fica Obama? C:)

Wulfric: Desculpe, mas tenho que resolver algo no comité da liga, tenho que acabar com isso rápido, vamos chocar movimentos.

Fabio: Boa ideia, quem vencer, vence.

Fabio: Metagross, Swords Dance e Metal Claw.

Wulfric: Abomasnow, use Ice Fang!

12 espadas se materializam em cima de Metagross, e elas depois atacam falsamente, melhorando o ataque de Metagross, e depois Metagross faz suas garras se tornarem metálicas e parte para cima de Abomasnow, enquanto o mesmo faz seus dentes ficarem azuis-claros como o gelo, eles se jogaram um no outro, e o vencedor foi Metagross, fazendo a vitória ser de Fabio, Wulfric dá a insignia para ele e sai correndo.


Notas Finais


Comentem se querem que o Frogadier evolua para Greninja ou não. (Btw 5 dias para decidir, porque eu n vou esperar um mês pra lançar o resto.) Se ninguém decidir, eu não evoluo ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...