1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: Uma jornada começa >
  3. Onde tudo começa

História Pokémon: Uma jornada começa - Onde tudo começa


Escrita por: Rafael12345 , KaRLa e Gima

Capítulo 1 - Onde tudo começa


Karla Vision: 

Acordei era 9:45, havia combinado com meus primos para irmos juntos pegar nossos primeiros pokémons, porém eles não apareceram, então decidi ir sozinha, chegando lá, o Professor me apresentou 3 pokémons, um squirtle, um bulbassauro e um charmander, logo de cara me apaixonei pelo charmander, então peguei ele...

Steve Vision:

Ughhhh (raiva), quando acordei percebi que estava em cima da hora, pois havia marcado com minha prima de ir na casa dela pra irmos juntos pegar nossos primeiros pokémons, marquei pra estar lá 10:00 e já eram 10:00 então resolvi ir sem ela, quando cheguei lá me encontrei com ela e vi que ela havia escolhido o charmander, então resolvi pegar o squirtle..

Tobi Vision:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh to atrasado, to atrasado, já são 10:15, oh meu deussss, saí correndo pra rua de pijama, cheguei lá encontrei meus dois primos, Karla, e Steve, os dois com cara de cu, com razão, sobrou pra mim o Bulbassauro, não era bem o que eu queria, mas enfim, peguei ele mesmo...

Os três primos saíram para caçar na floresta,logo logo vem mais aventura por ai!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...