1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Vacuum and Matter >
  3. Começando do jeito errado

História Pokémon Vacuum and Matter - Começando do jeito errado


Escrita por: usuitrainer e Hiroki-Hayato

Notas do Autor


como eu prometi a nova jornada de Usui está começando, os caps serão semanais todo domingo...

Co-autor: Se eu querer, mando o Usui postar um extra, pois a zuera rola solta.

Capítulo 1 - Começando do jeito errado


Tudo era vazio,não havia nada no local exeto por dois homens, o primeiro se vestia como um padre. Com uma tunica branca de detalhes dourados, havia um desenho no seu peito, um arco,o que lembrava muito o simbolo do pokémon deus: Arceus.

O homem tinha cabelos negros e comportados, seu olhar era indiferente, seus olhos eram incrivelmente dourados e seu rosto era fino, parecia delicado e ao mesmo tempo poderoso, ele tinha em suas costas um par de asas brancas, pequenas demais para o faze-lo voar, ele carregava também um pingente com a letra Alpha, do alfabeto grego.

O outro homem era muito parecido, sua tunica era roxa e  negra, haviam no lugar do arco,duas asas que pareciam ser feitas de sombras, asas que claramente pertenciam ao pokémon lendario Giratina,seus olhos eram arroxeados e demonstravam maldade e misterio, as asas do homem eram negras como as de um anjo corrompido pelo mal.

- Arquies... não me diga que temos o mesmo portador... - Disse o homem de vestes negras olhando de relance para o outro.

- Não tenho culpa Grises, aquele garoto é poderoso demais para cair em mãos erradas...- Disse Arquies de braços cruzados -
Como as suas...

- Você não confia mesmo em mim não é? - Disse Grises - Não importa o que eu diga...

CAM Usui

O garoto de cabelos negros e olhos castanho-escuro levantava com uma sensação estranha, parecia estar sendo abraçado por alguem, ainda estava um tanto sonolento e não estava muito afim de olhar o que o estava abraçando, porem logo ele virou lentamente sua cabeça e seu olhar encontrou uma garota, que o abraçava suavemente.

A garota, ainda adormecida, parecia um anjo, tinha cabelos de um tom esverdeado como a das orelhas de um Leafeon shiny, sua face era fina, tinha um nariz pequeno e suave que dava um toque mais feminino ao rosto, suas sombrancelhas  cuidadosamente aparadas apenas colaboravam para que se tornasse ainda mais bela.

- Mas por que... tem uma garota na minha cama? - Se perguntou Usui alarmado. Estava sem palavras, Talvez um pouco sem graça, a garota então se mexeu um pouco e o garoto sentiu algo se mover sobre suas costas, somente neste momento notou a nudez da garota, que o fez ficar vermelho de vergonha.

"Será que... Não... Não pode ser... Eu não me lembro de nada, puta merda... Não acredito que não me lembro... Pode ter sido minha primeira vez!" Pensou o garoto meio entristecido

Então num movimento rapido a garota abriu seus olhos verdes, tal ação repentina fez usui se assustar pulando para o outro lado da cama, ele não esperava que ela acordasse assim, do nada,
ela então se levantou ficando ajoelhada na cama e sorriu.

- Bom dia U-sui - A voz da garota rompeu os ouvidos do moreno que estava ainda mais assustado, ele então olhou para a garota sem entender e tentou forçar um sorriso.

"Como ela sabe meu nome?" Perguntou-se mentalmente, ele ainda estava totalmente corado e não conseguia responder... era realmente constrangedor para ele ficar numa situação dessas com uma garota que ele mal conhecia, alem de que supostamente ele teria perdido sua virgindade com tal garota.

- Ue... porquê está tão vermelho? - Ela perguntou com uma cara de duvida. - Eu fiz algo errado?

- V... Vo.. Você poderia no minimo... Por... Por... Por favor... Vestir alguma coisa? - Pediu Usui com dificuldades por conta de sua vergonha extrema.

- Qual é o problema? De onde eu venho é normal as pessoas ficarem assim... - Ressaltou a de cabelos verdes com uma cara um pouco preocupada se levantando e pegando uma camisa social e a vestindo.

- Melhor... Apesar de não muito - Disse o garoto ainda corado porem já conseguia falar normalmente. - Então... Qual seu nome? Por quê está aqui? De onde veio? E... O que houve ontem a noite?

- Eu não sei... - A garota colocou o dedo no queixo como se estivesse entrigada com alguma coisa. - Tudo que me lembro é que eu deveria procurar você U-sui.

- Me procurar? Quem te disse para me procurar? - Perguntou o moreno novamente, ele parecia ainda mais entrigado com a situação.

- Não faço ideia... eu sei que acordei do seu lado e uma voz me disse pra ficar com você para sempre... - Disse a garota enrolando uma mecha azul de cabelo em seu dedo, coisa que Usui ainda não tinha notado.

- Bem... Isso é estranho mas... Se você não tem nome... Como devo te chamar ? - Perguntou o garoto com a mão no queixo com uma expressão pensativa.

- Não tenho a minima ideia U-sui... - Disse a garota, ela falava o nome dele de forma diferente separando as duas silabas o que dava a entender que ainda não tinha se acostumado muito bem com o nome do garoto.

- Se você quiser eu posso te dar um nome que combine - Disse Usui analisando o rosto da garota minunciosamente - Você é linda como uma rosa... ja sei qual será seu novo nome...

- Serio? Qual? - A garota estava entusiasmada, ela queria saber de seu novo nome, sua reação não escondia isso.

- Você será Rose... - Disse Usui sorrindo para ela, sorria verdadeiramente para a garota pela primeira vez, finalmente havia aceitado que a misteriosa garota não lhe faria nenhum mal ou lhe prejudicaria.

- Ro-se ... Rose... Hum.. Gostei! É um bom nome... - Disse ela meio corada, foi neste momento que o celular de Usui começou a tocar.

#Ligação On

Usui- Aló?

????- Ae seu cuzão cadê você?

Usui- Yuki? Pra que essa  violencia toda?

Yuki-  Você me deixou plantada aqui na frente da tua casa, estou te esperando a 1 hora, você prometeu que iriamos pegar nossos primeiros pokémon juntos lembra?

Usui- Eita porra esqueci, fiquei tão ocupado com a Rose que não me lembrei foi mal.

Yuki- Rose? Quem é Rose?

Usui- Ah... é só uma prima minha que veio de Kalos ontem e passou a noite aqui em casa.

Yuki- Não me diga que você e essa tal de Rose...

Usui- Não foi nada disso... Para de pensar besteiras Yuki.

Yuki- Melhor vir logo hein?

Usui- Ok!

#Ligação off

Rose parecia confusa e com um pouco de cuimes, apesar de ainda estar feliz pelo novo nome, Usui pela sua vez estava completamente ocupado indo de um lado a outro do quarto e arrumando as coisas, logo ele encontrou uma roupa que era mais "adequada" para ninfy, Uma calça jeans surrada e uma camisa verde que a fazia parecer um garoto, se não fossem pelos seus seios fartos e pelo seus traços femininos em seu rosto poderia ser facilmente confundida com um garoto.

- Vista isso! - Disse o garoto a entregando a muda de roupas e a garota então pegou e começou a desabotoar a camisa social que usava. - Não aqui!!! - Usui gritou já um pouco corado.

- Aonde então? - Ela perguntou olhando para Usui.

- Tente no banheiro, e não saia de lá por 2 minutos... - Avisou o garoto apontando para a porta do banheiro e Rose saiu do quarto, indo em direção ao comodo indicado.

Usui logo se trocou , deixando seu pijama jogado em algum lugar do quarto, vestindo uma camiseta preta e uma jaqueta azul com uma estampa de pokébola que parecia uma braçadeira, um jeans azul claro e um tenis all star preto, Rose ainda estava no banheiro provavelmente se vestindo.

- Rose... Pode sair... - Avisou o garoto e a garota saiu do banheiro vestida com o que o garoto havia lhe dado, a calça jeans surrada e o a camisa verde na qual estava escrito "Acampamento pokémon do professor Sycamore 2012".

Usui se dirigiu a cozinha onde pegou um pão de forma e passou manteiga rapidamente, logo ele e Rose sairam de casa e encontraram Yuki.

Yuki era uma garota de olhos verdes e cabelo liso longo de uma cor castanha, tinha seios medios e nariz pequeno, sua estatura também não era fora da media, era apenas uma garota comum se descontarmos o fato que ela tinha o soco mais temido de Bluesea town, o Yuki chop.

- Você é idiota? - Perguntou a morena deferindo um golpe na barriga do garoto.

- Pffff... por quê? - Se perguntou o moreno ao receber tal golpe.

- Isso foi por mentir tão descaradamente para mim, seu tom se voz não me engana Usui. Essa garota não é sua prima... - Disse Yuki raivosa olhando para Usui.

- Quando eu menti para você?-Suspirou o moreno. 

- Ontem... você disse que estava no banho mas eu sei que você estava fazendo "Outras coisas" - Disse a garota com uma expressão raivosa.

- Calma eu posso explicar ... - Disse Usui numa posição mais defensiva -  É que as vezes garotos precisam fazer "certas coisas"

- Isso não vem mais ao caso... Quero uma explicação para essazinha ai!! - Gritou a garota meio corada.

- Fufufufufufu - Riu Rose debochadamente - Está com ciumes fofa?

- AH VAI TOMAR NO CU BANDO DE FILHO DA PUTA!!! - Berrou Yuki totalmente corada.

- Calma... Yuki... Não prescisava dizer isso. - Disse o garoto que tinha caido para trás com a reação de Yuki.

- Fica no teu canto que tu não tem moral. - Comentou Yuki levantando o punho.

- Diz isso mas vive bate...- Antes de terminar a frase Usui levou um soco certeiro o temor da cidade de Bluesea o "Yuki Chop".

- Desculpa ... Eu explico... Eu explico - Usui suplicou ajoelhado.

- Totalmente... Submisso... - Comentou a garota de cabelos verdes com um olhar meio descepcionado.

Após tudo explicado Yuki, Usui e Rose sairam andando para o laboratorio do professora Akacie para adquerir seus primeiros parceiros pokémon, Rose estava agarrada ao braço de Usui, eles chegam ao laboratorio havia um garoto alto vestindo uma calça preta, uma camisa cinza com um emblema pokemon, tinha cabelo cinza escuro e olho da mesma cor, aspirava confiança e conversava com a professora Akacie.

- Parece que eles chegaram, finalmente.- comentou o garoto desconhecido.

Eles se aproximaram e Rose soltou Usui.

-Quem é você?- Perguntou o garoto.

- Sou novo na cidade, meu nome é Hiroki Hayato - Apresentou-se o desconhecido com um sorriso confiante no rosto, aquele olhar já dizia, ele queria ser o melhor.

- Agora que ele ja se apresentou, agora vocês.-Comentou a professora.

-Eu sou Usui, essa é Rose, e essa é a Yuki. - Se apresentou o moreno

- Certo, vamos parar como essa apresentação de merda e escolher nossos pokemons. - Disse Hiroki sorrindo.

21 Pokébolas  estavam dispostas  numa bancada em 3 fieiras verticais e 7 horizontais , eles se aproximaram.

- Eu primeiro. - Disse Usui se aproximando ainda mais da bancada e olhou para tais pokébolas. - São muitas...

- A região de Pothos fez um pacto com outras 7 regiões então importamos iniciais de todas elas para distribuir entre os jovens que iniciariam uma jornada. - Explicou Akacie com um sorriso no rosto, ela tinha cabelo ruivo longo e pele morena, com algumas sarnas, vestia um vestido negro por baixo do jaleco branco de professora, seu olhar mostrava que tinha conhecimento sobre os mais diversos pokémons do mundo.

- Bom... então nós temos 21 opções? - Perguntou Usui.

- Exato... - Disse a professora - Escolha o que quiser.

- Eu escolho o Treecko então... - Disse o garoto pegando uma Pokébola na Terceira fileira horizontal.

- Boa escolha, Treeckos são pokémons normalmente doceis e faceis de treinar, e quando bem treinados tendem a ficar bem fortes. - Disse a professora sorrindo para o moreno. - Agora quem quer escolher?

- Eu... - Disse Yuki se aproximando - Ouvi falar que Pothos se filiou com Kalos e tem um inicial de lá que eu gosto muito.

- Pegue-o Então. - Sugeriu Akacie olhando para a garota.

- Okay... Fennekin. - Disse a morena pegando uma pokébola da Sexta fileira.

- É uma otima escolha, posso dizer que fennekins combinam com você Yuki. - Disse a Professora sorrinso para Yuki.

- Hum... Acho que é minha vez... Mas... EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE FAZER!! - Exclamou Rose com uma cara de choro.

- É só escolher entre as pokébolas... Me diz uma coisa que você gosta muito. - Disse Hiroki com uma gota na cabeça.

- Hum... Acho que... Flores - Disse a garota de cabelos verdes pensativa.

- Bom... Então. - A professora pega uma pokébola da segunda fileira - Acho que vai gostar deste pokémon...

A professora entrega a pokébola a Rose que olhou para o artefato como se fosse um brinquedo novo, e acaba soltando uma pequena Chikorita.

- Awwn que fofinha - Disse a garota de cabelos verdes abraçando a pokémon de grama.

- Finalmente é a minha vez -comentou Hiroki com um suspiro profundo.- eu quero o Piplup.

Ele se aproximou da bancada e pegou uma das pokébolas na quarta fileira e libertou o pokémon, um pequeno pinguim de um Azul claro que soltava um brilho peculiar.

- Ele... é um Shiny! - Disse o garoto analisando o pokémon com mais pericia.

- Você é bem sortudo garoto, seu pokémon parece ser muito energetico e amigavel, alem de ser um Shiny.

Hiroki ajoelha e faz um carinho no Piplup azul claro e ele pia animado.

- Usui, mostra o seu Treecko. - Disse o garoto de cabelos cinzentos animado.

Usui pega a pokebola e liberta o Treecko que não era verde, tinha uma cor azul turquesa

-Cagão do caralho, outro Shiny, na moral, so falta agora aparecer Alpha-Arceus querendo ser capturado- comentou Hiroki.

-Me parece que vamos ter um ano interessante.-falou ansiosamente a professora - Aqui estão suas pokédex das regiões de Pothos e Gladi alem de 10 pokébolas para cada um.

A estudiosa então entregou os itens a cada um , uma pokédex em forma de relogio e 10 pokébolas para cada um dos novos treinadores, Yuki, Usui e Hiroki reagiram normalmente porem Rose ficou animada como uma criança conseguindo um brinquedo novo.

Eles saem do laboratorio com seus pokemons caminhando pacientemente ate a floresta de metalroot para treinar e passar pela cidade de Metalroot, no caminho treinaram um pouco contra uns Zigzagoons, Weedles, Patrats e Cartepies.

A Aventura só está começando.


Notas Finais


E foi isso espero que tenham gostado e até semana que vem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...