1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Vacuum and Matter >
  3. A pequena azulada

História Pokémon Vacuum and Matter - A pequena azulada


Escrita por: usuitrainer e Hiroki-Hayato

Notas do Autor


Mais um capitulo... leiam ai :v

Capítulo 2 - A pequena azulada


Yuki, Hiroki, Usui e Rose tinham finalmente entrado na grande floresta que antecedia a Cidade de Metalroot, onde Usui se cadastraria na Liga da região de Pothos e teria seu primeiro ginásio  pokémon.

Era uma floresta densa, haviam arvores frondosas por toda parte, varios pokémon do tipo grama e inseto iam de um lado a outro afinal, era o habitat natural deles.

- Nossa... por que tem tanto durant e larvesta... eles são irritantes - disse Yuki tentando afastar uns caterpies que subiam em seu pé.

- So por que eles são insetos? Que bullying! Ta certo que eles não são muito bonitos e... - Hiroki foi interrompido por um String shot de um wrumple na cara. - Argh você está certa... eles são irritantes.

- Calma gente... eles não são tão ruins... - A voz de Rose ecoou calmamente.

Rose estava cercada por Beautiflys que giravam em torno dela, como se estivessem dançando, por algum motivo  elas eram muito amigaveis com a garota de cabelos verdes apesar de amarem usar ataques chatos como Sleep powder e Stun spore nos outros.

- Olha só quem fala "Rainha das borboletas" - Retrucou Yuki ironicamente.

- Ha... muito engraçado, senhorita delicadeza - retrucou Rose.

Uma Beautifly se aproximou de Yuki e usa Sleep Powder, ela desmaia e fica estirada no chão da floresta, ninguem percebe, Usui derrotava Alguns Lotad com seu Treecko, Hiroki tinha capturado um Wrumple que lutava junto com Piplup contra um formigueiro de Durants e Rose estava destraida cantando e fazendo carinho em algumas beautiflys e com seu chikorita.

Depois de cinco minutos Yuki acorda e pensa que seu grupo estavam em volta preucupados com ela, abriu os olhos e viu que eles estavam lanchando ali perto.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!! - Gritou a morena olhando para o grupo.

- Lanchando, o que mais você acha? - falou Hiroki de boca cheia oferecendo umas orans berrys para os seus pokemons.

Yuki levanta o punho e mira na cara de Hiroki, ele rapidamente levanta a mão e bloqueia o golpe.

- Tente de novo depois. - Zombou o garoto.

Ela o soca com a outra mão e ele bloqueia, com a mesma mão ele então imobiliza Yuki facilmente.

- Idiota... - Disse Yuki tentando se soltar e vendo que era Inutil.

- É a primeira vez que vejo alguem superar a Yuki assim... - Comentou Usui olhando para os dois.

- Piplup... Vamos acalma-la com um Water gun! - Disse o garoto que estava imobilizando Yuki e seu pokémon de água atirou um pequeno esguicho na cara da morena.

- eita... eu sei que está quente pra caralho nessa floresta mas não precisava molhar ela... - Comenta o moreno com seu treecko no ombro.

Hiroki ri um pouco e liberta Yuki que olha para ele com uma face de raiva, ele vai ate sua mochila pega um sanduiche e oferece pra Yuki.

-Toma, fica de boa, não vale a pena se estressar desse jeito.- Disse ele

Yuki pega o sanduiche e olha curiosa pro garoto misterioso, desembrulhou e começou a comer tinha um gosto muito bom.

Eles chegaram a uma clareira e resolveram acampar, Usui monta sua barraca em forma de snorlax, Hiroki monta a sua e ajuda a Yuki a montar a barraca em forma de slurpuff, Rose fica sentada em uma pedra observando.

- Você tem uma barraca?? -Pergunta Hiroki pra Rose.

- Não, eu não tenho nada - Falou a garota choramingando.

- Fica tranquila, é que eu sou previnido - Fala Hiroki pegando uma barraca reserva da mochila - Quando era menor eu esquecia muito das coisas... então ganhei o habito de sempre ter uma reserva.

- Ah... Bem... Valeu - Disse a garota de cabelos verdes pegando a barraca e tentando monta-la.

Após todos irem dormir Yuki escuta uns barulhos estranhos e sai da sua barraca, por estar com insonia a garota fica observando as estrelas até que se surpreende com um vulto azul na escuridão.

Por mera curiosidade, Yuki foi atrás do vulto misterioso e acabou entrando na mata, o vulto adentra ainda mais na floresta e uma voz rompe a mente da morena:

"Este é seu castigo por ser tão violenta, ficará perdida nesta floresta para sempre!!"

Então o vulto sumiu no meio dos arbustos, Yuki acabou notando na armadilha que tinha acabado de cair, estava perdida no meio da mata.

Estava escuro, uma fina garoa batia nas arvores, Yuki estava encolhida abaixo de uma grande arvore cujo os galhos e folhas amenizavam a chuva, a garota chorava, estava perdida e pensava em nunca mais ver seus amigos, Usui havia sido seu melhor amigo desde os 7 anos de idade, Rose... Que ela tinha conhecido a pouco tempo, aparentava ser uma boa pessoa apesar de sua inocencia, Hiroki era o maior misterio no grupo para ela, as vezes ele a tirava do serio, as vezes ele a fazia rir. 

Ela não estava pronta para morrer, muito menos assim,nas mãos da traiçoeira mãe natureza, acabou por se levantar e procurar pelo acampamento, porem parecia para ela estar andando em circulos.

Não precisou de muito tempo para a garota ouvir uma voz feminina meio angelical ou até poderia ser considerada artificial, porem apesar da voz ser aguda ela tinha um tom de raiva e desprezo.

"Você apenas dá trabalho para nós!! Sua coloração diferente atrai muitos predadores!! Você não serve para essa familia"

Yuki então procurou a origem de tal voz, e encontrou duas Kirlias apertando uma Ralts Shiny contra uma arvore usando poderes psiquicos, como se estivessem intimidando a pequena Ralts.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou-se a garota.

"Fique fora disso humana, estamos apenas cuidando para que nossa familia não seja ameaçada por esta inutil"

Ambas Kirlias começaram a levitar folhas do chão, que estavam mais resistentes que o normal, Yuki reconheceu aquele movimento, era Magical leaf, aquela Ralts já estava muito fraca, se tomasse um ataque provavelmente morreria, aquilo era demais para ela.

- Fennekin!! Ember. - Gritou a morena soltando sua inicial de fogo, que ao sair da pokébola cospiu labaredas nas duas Kirlias, fazendo-as perder a concentração.

"Humana inutil" ouviu-se e uma Kirlia liberou uma onda psiquica em direção a Fennekin a confundindo.

- Confusion? - Perguntou Yuki - Saia dessa com Fire Spin - Disse Yuki e a pokémon de fogo começou a rolar no chão coberta por labaredas, a incendiando, logo a visão do fogo a fez recobrar a razão e soltar mais labaredas em direção as Kirlias.

"Humana... desista" Comunicou-se outra Kirlia que se multiplicava varias vezes.

- Tentando me intimidar com Double team? Que covarde vindo de um pokémon tão bonito... - Debochou Yuki e a Kirlia então ficou com ainda mais raiva e começou a atirar varias folhas em direção de Yuki e Fennekin.

"Não..." ouviu-se uma voz fraca

A pequena Ralts shiny havia usado o resto de suas forças para parar aquele ataque que certamente machucaria muito Yuki e fennekin.

- Ralts!! - Gritou Yuki indo até a pequena pokémon que agora se encontrava desmaiada.

"Se um Ralts protege um treinador significa que o acha digno de sua parceria" Ouviu-se uma das Kirlias "Não precisamos mais elimina-la... vamos irmã"

As duas Kirlias saiu do local e Yuki ficou com a Ralts shiny em seu colo, cuidando dela, aplicando uma potion que havia em sua mochila, após uns minutos a pequena pokémon acordou.

"Obrigada" a voz da pequena Ralts ecoou na mente da garota, a morena tocou a cabeça da pokémon  e varias memorias passaram pela sua mente.

FLASHBACK ON

CAM Ralts - Rota 801

Uma pequena Ralts shiny observa 4 jovens entrando em uma floresta, uma garota de cabelos verdes e roupas masculinas, uma garota morena que parecia agressiva, um garoto vestido de preto e um garoto de cabelos negros e olhos castanhos, eles estavam acompanhados de um chikorita, um Treecko shiny e um Piplup também shiny.

A Ralts resolveu seguir tals jovens para dentro da floresta, logo vendo a cena em que a morena tenta agredir o garoto vestido de preto por algum motivo banal.

"Essa garota... ela merece uma lição por ser tão agressiva" pensou o Ralts azul observando a garota.

----Quebra de tempo-----

Era noite, a Ralts então invadia o acampamento dos jovens, indo para a barraca em forma de Slurpuff onde a garota agressiva estava, soltando um grunido que acordou propositalmente a garota, a pequena Ralts então usou Teleport, aparecendo na mata proxima a clareira.

A garota por curiosidade sai da barraca para tentar compreender o que havia feito tal barulho e acabou ficando ali... Observando as estrelas.

Ralts então usa Double team  fazendo uma especie de vulto azul por conta de sua coloração shiny atraindo a garota para dentro da floresta. 

"Este é seu castigo por ser tão violenta, ficará perdida nesta floresta para sempre" O ralts usou sua telepatia para assustar a garota e logo depois usou Teleport para sair do local, não era tão longe do acampamento, Ralts tinha certeza que ela chegaria ao acampamento a salvo antes do amanhecer.

Ralts então estava em outra parte da floresta, porem foi surpreendida por suas duas irmãs mais velhas, duas kirlias que a odiavam.

"Então pirralha, você está fazendo alguma coisa inutil de novo?" Perguntou uma das Kirlias para a Ralts.

"Eu... Não estava fazendo nada..." Respondeu a pequena meio nervosa.

As Kirlias então usaram seus poderes psiquicos para jogar a pequena pokémon contra uma arvore, a imoblizando.

"Você é tão inutil, e ainda atrai predadores por ter esse tom de azul Horrivel" exclamou uma das Kirlias com um olhar de odio.

"Eu não..." Ralts tentou se defender mas era inutil era atingida diversas vezes por Magical leafs das suas irmãs, pareciam que elas queriam mata-la.

"Você so dá trabalho pra nós, sua coloração diferente atrai muitos predadores!! Você não serve para essa familia" Exclamou uma das Kirlias após varios golpes.

- O que está acontecendo aqui? - a garota que a Ralts tinha guiado para dentro da floresta saiu de uns arbustos proximos, ela parecia com raiva das kirlias.

FLASHBACK OFF

Cam Yuki

"Então foi isso que aconteceu..." Pensou a morena.

"Me desculpe... Eu me arrependo de ter te deixado perdida na floresta" a Ralts exclamou com uma expressão triste.

- calma... não precisa ficar assim Ralts, a partir de hoje eu vou te proteger. - disse Yuki com um sorriso, então Ralts com um pouco de dificuldade conseguiu retribuir o sorriso de Yuki.

"Quero viajar com vocês... conhecer esse mundo" Afirmou a pequena Ralts.

- Nesse caso... - Yuki pegou uma pokébola de sua mochila e encostou na cabeça da pequena, que foi capturada com facilidade. - Eu serei a melhor treinadora para você Ralts.

- Onde você tava?? - Perguntou Hiroki preucupado, ele estava perto da fogueira.

- Tava andando por ai - Disse a garota guardando sua nova parceira.

-Isso aqui não é uma cidade, você pode se perder, mas eu percebo que valeu a pena. - Disse o garoto olhando para a pokébola da Ralts shiny.

Yuki afirma com a cabeça, e senta perto da fogueira, Hiroki oferece um sanduiche pra ela enquanto come um, ela aceita, e eles ficam admirando a fogueira e o ar gelado da noite, quando terminam o sanduiche eles voltam para suas tendas, prontos para viver novas aventuras no dia seguinte.


Notas Finais


E foi isso...

Co-Autor:No proximo capitulo a zuera passa dos limites.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...