1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Vacuum and Matter >
  3. Passado

História Pokémon Vacuum and Matter - Passado


Escrita por: usuitrainer e Hiroki-Hayato

Notas do Autor


E finalmente vou postar né, Por que o povo deve tar esperando desde a uns tempos ai

Sobre o capitulo... O ministerio da saude adverte, Abraçar cacneas faz mal a saude..

Capítulo 4 - Passado


O grupo estava andando pela floresta, Usui comia umas Lum berrys, Rose admirava as Beautiflys, Hiroki treinava seu Piplup e seu Wrumple, Yuki e Alan os seguiam rumo ao fim da floresta.

- Ei... Hiroki... - Chamou Usui com uma cara de curiosidade.

- Que foi? - Perguntou o garoto que treinava seus pokémon.

- Como você ficou tão forte? Digo... você conseguiu boquear um soco da Yuki... Eu demorei uns meses para não desmaiar com um soco dela... - Perguntou o moreno olhando para a pokébola de seu Treecko.

- Treino artes marciais desde pequeno... Não é nada muito extraordinario... Venci alguns torneios de luta na minha cidade natal. - Respondeu Hiroki seco.

- Podemos saber o porquê de você ter treinado tanto? - Pergunta Yuki com sua Ralts dormindo em seu colo.

Hiroki então se vira para os outros e soca uma árvore, pode-se ver uma pequena lagrima surgindo em seus olhos, O garoto de cabelos cinza então diz:

- Não me faça lembrar daquilo.

Era inutil... As memorias já inundavam seus pensamentos.

FLASHBACK ON

CAM Hiroki -- 11 anos atrás -- Historie Town.

O garoto de apenas 5 anos observava seu pai, Homem de cabelos negros, olhos cinzentos, face mascula que vestia um tipo de Kimono cinza, ensanguentado, machucado, o garoto chorava enquanto seu pai falava suas ultimas palavras:

- Hiro... Você tem que ficar forte... Por mim... Prometa que irá ficar mais forte?

- Prometo... Papai - Disse o garoto entre lagrimas segurando a mão do homem. - Por favor não vá...

- Pegue isso... - Disse o pai pegando algo no bolso do seu Kimono, e entregando ao filho. - Quando achar um pokémon que você realmente se sinta proximo você vai descobrir o significado disso.

- Uma pedra? - Perguntou o garoto olhando para a pequena pedra azul clara esferica com um simbolo parecido com uma esfera de energia.- Pai... O que isso... 

Era tarde, o homem ja estava morto, o garoto ao perceber isso começou a chorar alto, seus  dois irmãos chegaram no local e choraram o abraçando.

FLASHBACK OFF

Hiroki então começou a correr enquanto chorava, chegou em uma clareira onde havia uma pedra, o garoto se sentou na pedra e chorou, tinha despistado todos seus colegas de equipe, então não seria ouvido, chorou alto pela morte de seu pai, pegou no seu bolso a pedra... Sua unica lembrança dele, Havia sido treinado por um tio na região de Sinnoh, ele havia aprendido varias artes marciais... Porem sentia falta de seu pai, era o unico herdeiro de paradeiro conhecido, os outros dois sumiram pelo mundo logo após ele se mudar para Sinnoh.

Era o herdeiro do Aura Temple. Uma torre antiga e cheia de misterios no centro de Historie town, uma pequena cidade ao extremo Sul de Pothos.

Enquanto isso na clareira um pequeno pokémon se aproximava.

CAM Usui

Após observar a reação de Hiroki, Usui se sentou embaixo de uma árvore e retirou o seu Treecko da Pokébola e deu uma Lum berry pra ele.

- Vai ficar ai? O Hiroki foi para os quintos dos infernos e você ta ai de boas - Reclamou Yuki ao ver a reação de Usui.

- Nhe... Liga não Yuki ... O Hiroki deve ter um mapa na mochila dele e provavelmente está precisando de um tempo sozinho... - Disse Usui acariciando seu Treecko.

- Belo amigo você é, Usui - reclamou Alan.

- Vai tu então, o cara saiu correndo porque não queria que o vissem - retruca Usui nervoso por não o deixarem em paz.

- Sendo assim acho melhor deixar quieto mesmo - Disse Yuki pensando a respeito.

Nesse momento Usui avista uma pequena ave azul com Asas de algodão pousando num galho proximo.

- Já estamos no quarto capitulo dessa merda e eu, o protagonista, não capturei nada ainda.... Acho que vou tentar agora... Esse Swablu será meu!!! - Disse Usui apontando para o Pokémon Voador e Treecko se preparou para a batalha.

CAM Hiroki

- Cac... Cacnea? - Ouviu-se na clareira os grunidos de um pequeno pokémon cacto.

- huh... - Hiroki se virou para o barulho e viu um pequeno Cacnea machucado na entrada da clareira, no mesmo instante secou suas lagrimas e olhou para o pokémon. - Isso é verdade?

Quando comprovou a verdade Hiroki então se jogou contra o pequeno pokémon o obraçando.

- Cacneaaaaaaaaaa!!!!!! - Gritou o garoto enquanto se jogava e abraçava o cacto, ignorando os espinhos de seu corpo.

CAM Usui 

Usui batalhava contra o Swablu freneticamente , era um pokémon forte apesar de sua aparencia fragil, a ave azul era muito rapida e tinha acabado de botar Treecko para dormir com Sing.

- Vamos lá parceiro Acorde!! - Chamou Usui mas treecko continuou dormindo.

- Tsc tsc... Aposto que o Swablu ganha - Comenta Yuki pegando uma Lum berry da mochila de Usui.

- O que você quer Yuki? - Perguntou Usui desafiando a garota. - Se eu vencer essa batalha e capturar o Swablu eu posso te dar uma ordem... Se eu falhar você me dá a ordem.

- Apostado. - Disse Yuki observando o Pokémon de Usui tomar um Peck na cara e acordar.

-   Agora! Leach seed!! - Disse Usui e  seu Treecko saltou e atirou varias sementes que cresceram rapidamente prendendo o Swablu.

- Vai dar merda... Vai dar merda, vai dar merda vai... - Cantou Alan.

- Iron Tail!! - Disse Usui e seu Treecko Metalizou sua cauda no mesmo instante que Swablu conseguiu se soltar do Leach seed potencializando o golpe.

- Huh... parece que o U-sui vai ganhar a aposta... - Disse Rose sorrindo. - Vai U-sui!!... Não pera... Se o U-sui ganhar ele vai poder fazer o que quiser com a Yuki... - Ela cora e Yuki também - Perde U-sui!!!

- Que mole com o cara... So por que ele é um jovem de 16 anos não significa que ele vai usar o pedido dele pra essas coisas.... - Disse Alan meio sem graça.

- Pokébola Vá!!! - Usui jogou uma das esferas rubras no Swablu que já estava bastante debilitado o capturando. - Yea!!! Quem ia perder agora Yuki?

- Mas o que? - Perguntou Yuki - Como... o Tipo Voador do Swablu é forte contra o Tipo Grama do Treecko!!

- Nos treinamos pra cacete aqui lembra? Então meu Treecko simplesmente quebrou a barreira do Tipo e nós conseguimos capturar o Swablu. - Explicou Usui com um sorriso malicioso. - Meu pedido vai se realizar quando chegarmos em Metalroot City.

- NÃO... U-SUI... POR QUE? VOCÊ PODIA FAZER O QUE QUISESSE COMIGO - Berrou Rose chorando e saiu correndo na mesma direção que Hiroki tinha ido.

- Viu... Eu disse que ia dar merda - Comentou Alan.

- Ue... O que foi que eu fiz essa vez? - Perguntou o moreno.

- Venceu a aposta - Disse Yuki.

- Ah vai se fuder... vou atrás dela - Disse Usui indo na direção onde a garota de cabelos verdes foi. 

CAM Rose

A garota corria pela floresta, flashes de seu passado vinham em sua mente:

FLASHBACK ON

- Tarado!! - A garota de cabelos verdes acompanhada por uma meganium chacoalhava o corpo morto de Usui e olhava para o lado onde estava uma garota de cabelos brancos curtos que usava uma tunica negra andando para fora do local. - Assasina!!

- Não tenho culpa se ele se meteu no caminho de Giratina... - A albina respondeu dando de ombros.

-------------------------------------------------------

- Eu te amo ?????? - Disse Usui olhando nos olhos da esverdeada que corou na hora, o moreno então a beijou e a mesma retribuiu.

FLASHBACK OFF

-  Por que? Aquele tarado... - Disse a garota chegando numa clareira e tropeça em algo no chão e cai sentada - Zygarde do céu!!! Hiroki??!!!!, esse cacnea esta te atacando????

- Não, é ao contrario.

- Você ta atacando esse Cacnea???? - ela faz uma cara de incredula.

- Não sua doida, to abraçando ele.

- Você tem problemas??.

No instante em que ele iria responder Usui chega no local chamando por Rose e vê Hiroki abraçando Cacnea.

- Que porra ele ta fazendo?? - Perguntou o moreno para a garota.

- Abraçando o Cacnea? - Respondeu ela ainda incredula.

- Ele tem algum problema??- Perguta Usui.

Na hora que Hiroki ia responder aparece Yuki e Alan que chegam correndo e tropeça no garoto que parecia um gotico.

- Aiii... Que merda que ele ta fazendo?? - Pergunta Yuki com cara de WTF.

- Abraçando um Cacnea - Responde Rose e Usui juntos.

- Ele tem algum problema? - pergunta Alan 

- Provavelmente - falam ainda em coro Rose e Usui

- É melhor separa-los, ou esse idiota vai acabar morrendo de falta de sangue.

- Concordo - Os dois ainda falando ao mesmo tempo.

Alan e Usui puxaram Hiroki desmaido e o foram leva-lo para o Centro Pokémon, já que estavam no fim da floresta. E o Cacnea seguia o grupo com dificuldade.

Eles chegam no Centro Pokémon e a enfermeira Joy chega correndo preucupada.

- O que aconteceu com ele?? - Pergunta a enfermeira.

- Eu abracei um Cacnea - Responde ainda tonto.

- Você tem problemas??

- Porra, eu tenho caralho, Cacneas são fofos, é a quarta vez que me perguntam isso hoje.

Com ajuda de Usui e Alan, Hiroki é levado para a enfermaria para curar os sangramentos, Joy estava no balcão quando a porta abre "sozinha", ela vai ate a porta e vê um Cacnea um pouco machucado e com as pontas dos espinhos com sangue.

- Um garoto de cabelo cinza te abraçou hoje? - o Cacnea afirma com a cabeça - Ele é seu treinador? - o Canea nega - Você quer visita-lo? - o Cacnea começa a pular de felicidade.

Ela leva o Cacnea para tratar dos machucados e limpar a sujeira. Após isso a enfermeira leva o Cacnea para onde Hiroki estava.

CAM Hiroki 

- Aiii... Devagar... Porra faz isso direito. - Reclama Hiroki enquanto Yuki fazia os curativos, ignorando os apelos do garoto.

- Agora vê se não faz mais isso - Pediu Alan - Não quero ter que te carregar sempre para um Centro.

Derrepente a porta da enfermaria abre e tem um pequeno Cacnea pulando.

- Vou tentar captura-lo, Vai pokébola.- Avisa Alan, o Cacnea rebate a pokébola com o braço antes de abrir - Ele não é para mim.

- Minha vez- Usui taca a pokébola que quando chega no Cacnea, ele  bate a pokébola no chão quebrando-a - Porra Cacnea, não ferra.

- Eu quero ele - Yuki joga a pokébola e o Cacnea manda de volta e abre na cara da Yuki com aquela aura vermelha a circundando porem ela continua ilesa e a pokébola se fecha - Afff...

Cacnea se aproxima de Hiroki, ele pega uma pokébola e encosta no nariz do pegueno cacto, ela abre e o aparece um brilho em volta da pokebola.

- Capturei!!! - Disse ele jogando a pokébola pra cima.

Cacnea então sai da pokébola e cai em cima da cabeça de Hiroki fazendo uma pose.

- Ele já ta cheio de pose... - Comenta Alan e todos Riem.

- Usui se eu fosse você iria logo se cadastrar na liga de Pothos. - Comentou Hiroki ainda com o Cacnea em sua cabeça.

- Ue você não vai se cadastrar na liga? - Perguntou Usui.

- Não... Prefiro treinar bastante antes de começar a pegar insignias... Deixo essa temporada com você - Disse o garoto de cabelos cinza.

- Aproveitando que vou sair do quarto... Yuki... Hora da aposta.

E assim Usui e Yuki sairam do quarto.


Notas Finais


Então? Gostaram do capitulo pse... Saporra tem uns errinhos de espaçamento mas ainda dá pra ler... Desculpe se me passei em algum erro... Bom até semana que vem e o que acham que será a aposta da Yuki? Já vou avisando que sera algo bem... Como eu diria "fofinho" hehehe...

Co-Autor: quer dizer, tinha, eu corrigi os erros mais aparentes. E midira vai rola um ecchi lokaço. Hehe

Autor: e teria ainda mais se não fosse minhas reviews q faço antes de postar... Mds as vezes não acredito que escrevi aqueles assasinatos de pontuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...