1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Vacuum and Matter >
  3. A grande feira de Metaroot

História Pokémon Vacuum and Matter - A grande feira de Metaroot


Escrita por: usuitrainer e Hiroki-Hayato

Notas do Autor


Co-Autor lindo e maravilhoso: A porra do autor não postou no domingo. Mais tarde vou tortura-lo, fiquem tranquilos.

Autor: Como n vou poder postar mês que vem essa semana vai ter um evento loko e eu vou postar 5 capitulos, ainda bem q a maioria estão prontos... E o Co-Autor n me impedirá!!! Huahahuaha

Capítulo 6 - A grande feira de Metaroot


 

- Sejam bem vindos a final da Liga Kalos, Onde o atual campeão Alain irá defender seu titulo contra o treinador que conquistou 5 ligas e renunciou logo após, Len Falkonner!!!! - Disse um apresentador de cabelos negros e ao seu lado um comentarista loiro que usava uma camiseta havaiana e tinha uma camera fotografica em um cordão em seu pescoço.

  - Uhullll O Len é bem forte, até agora acabou com a  Elite 4 usando apenas seu Aegislash!!! - Disse o comentarista animado - Porem Alain não fica para trás, ele e seu Mega-Charizard X São muito fortes.

 No campo de batalha haviam dois jovens, ambos pareciam ter entre 17 e 23 anos, o desafiante tinha cabelos cor de mel que se espalhavam desorganizados por seu couro cabeludo, usando uma camiseta branca com a figura de um reshiram e uma calça jeans, era magro e estava trocando seu time, trocou 5 pokébolas de seu time por outras 5  e parecia ter sussurado algo como "Parece que lutaremos juntos de novo Umbra".

 O campeão por sua vez estava impaciente, era um garoto de aproximadamente 17 anos, tinha cabelos negros e olhos da mesma cor, usava uma blusa listrada em azul e branco por baixo de uma jaqueta preta, sussurava coisas como "adiante com isso... Vamos logo lutar" Quando ambos estavam prontos para a luta se entreolharam, Len estava com um sorriso debochado, enquanto Alain estava serio, parecia preocupado com o que viria, se ele fosse mesmo tão forte quanto diziam com certeza estaria prestes a perder seu cargo de campeão.  

- Finalmente vamos começar a luta, Lancem suas pokébolas!!! - Disse o narrador sorrindo. 

 O desafiante então lançou uma pokébola negra entalhada com cristais e detalhes dourados, era uma Luxury ball, dela saiu uma imensa serpente azul e verde que impunha uma imagem de extremo respeito e lealdade a seu treinador.

 - Gorgeous!!! - Comentou o comentarista tirando uma foto do pokémon. 

- Nagine... Vamos começar o show? - Perguntou Len e sua Serperior assentiu olhando o oponente.

 - Vá Metagross!! - Disse o Campeão revelando uma besta metalica quadrupede de uma Esfera rubra e branca, o pokémon era de um Azul que lembrava aço com garras prateadas e um grande X prateado em seu rosto separando seus olhos.

 - Ele vai começar com o Metagross!! - Disse o narrador animado. - Teremos uma boa batalha! 

 - Nagine... Ouça bem... Use Dragon dance! - Comandou Len e sua serperior começou a dançar aumentando seu ataque e velocidade. 

 - Não sei o que você quer com isso mas... Bullet Punch !! - Disse Alain e a besta metalica energizou suas garras deferindo um golpe rapido como uma bala que arremessou a serpente para o outro lado da arena. 

 - Continue com Dragon dance - Disse o desafiante despreocupado, quando a poeira levantada pelo impacto abaixou, todos viram a serpente agora um pouco machucada dançando mais uma vez e aumentando seu ataque e velocidade. 

 - Meteor Mash!! - Disse o campeão e o pokémon metalico investiu rapidamente contra o inicial de Unova porem antes de acerta-lo a serpente sumiu no ar, assim fazendo o Metagross bater com tudo na parede da arena e confundindo Alain. 

 - Leaf blade - Disse Len e sua Serperior apareceu atrás da besta metalica dando um golpe certeiro com uma lamina de folha fazendo o Metagross desmaiar na hora com uma marca de corte em sua cabeça achatada. 

 - Incrivel!! - Comentou Alain ao ver seu pokémon desmaiado em um golpe.

 TV off 

 - Eu não disse! O Len com certeza vai vencer!! - Disse Usui confiante na frente da TV ao ver o forte Metagross desmaiado tão facilmente. 

 - Tsc... O Alain é bem forte, ele só se descuidou um pouco... - Disse Hiroki de braços cruzados sentado ao lado do moreno.

 - Mas o Len acabou com a Elite 4 só com o Aegislash!! - Exclamou o garoto de cabelos castanhos. 

 - Sim... O Alain só usou o Charizard e o Metagross antes da final da liga do ano passado!! - Disse o garoto de cabelos cinzentos. 

 Uma aura sombria surge sobre os dois garotos que parecem estar discutindo com os olhares. 

 - Parem de brigar garotos... Vocês tem que se arrumar pra feira - Comenta Yuki sorrindo.

 A morena usava um vestido amarelo que ia até um pouco acima de seus joelhos, usava uma flor amarela em seu cabelo o que realçava bastante sua beleza. 

 - Ah Yuki dá um tempo é o final da liga Kalos!!! - Disseram os dois garotos em coro.

 "Garotos... São todos iguais, só ligam para batalhas" Pensou a morena olhando para ambos. 

 - Ahá!!! O Alain conseguiu vencer a Serperior!! - Gritou Hiroki com um sorriso maligno no rosto. 

 - Mas perdeu 2 pokémons no processo e esse Bisharp ainda está bem surrado... - Comentou Usui ironico. - Alem disso ele so venceu por que usou Fissure. 

 - Dá pra calar a boca? - Pergunta o garoto de cabelos cinza.

 - Que foi? A verdade doi? - Debochou o moreno. 

 - Não mais do que dormir numa cabana da Hello Kitty - Hiroki já estava cansado dos deboches.

 - Ai... Co-como você soube que eu quase ia comprar?? - Perguntou amedrontado. 

 - Tava escrito na sua testa, Literalmente - Usui levanta e vai até o banheiro e olha para o espelho, realmente tava lá " Quase comprei uma cabana da Hello Kitty". 

 - Isso é pra você aprender a não ficar gozando com a minha cara - Disse Hiroki e ao fundo Yuki estava com a mão cobrindo sua cara numa expressão que dizia " Por que eu ando com esses idiotas?" 

 - Ei Hiroki... Olha! - Disse Usui lavando a testa enquanto observava atentamente a TV.

 TV on

 O Campeão estava com seu Mega-Charizard X bastante machucado caido no chão e lutando para se levantar, era seu ultimo pokémon, o desafiante estava com um sorriso debochado no rosto de seu lado havia uma Zoroark femea que sorria da mesma maneira para o campeão, ela parecia intacta. 

 - Seu Tipo dragão é sua maior fraqueza sabia? - Disse Len olhando de canto para o Mega-Pokémon. - Moonblast!!

 A Zoroark carregou uma esfera de energia rosada do tamanho de um carro e jogou no Mega-Pokémon  o nocauteando. 

 - Me derrotou com dois pokémon? - Perguntou o Campeão incredulo.

 - Eu só queria achar alguem que realmente conseguisse me derrotar... - Disse o Desafiante com um sorriso debochado. - Estou renunciando o cargo de campeão de Kalos, Irei para Pothos, Minha terra natal. 

 TV Off

 - Fo-deu a porra toda. - Exclamou Usui ao descobrir que o treinador que ganhou 6 ligas iria para Pothos. 

 - Quem mandou ter o sonho de ser Campeão da Liga... - Zoou Hiroki.

- Melhor você ir se arrumar... A Yuki não quer se atrasar pro Show da Yumi. - Disse Usui trocando a camisa.

 - Da para parar de ser despravado?? - Pergunta Yuki Vermelha. 

 - Qual o problema Yuki... Eu não tenho peitos mesmo... - Disse o moreno levantando os ombros. 

 - O problema é... - Yuki não conseguia falar de tanta vergonha.

 - Ah que seja - Disse Hiroki pegando o uma camisa e indo pro banheiro. 

---Quebra de Tempo--- (Soundtrack: Tell your World) 

 Todos estavam na feira, uma multidão estava em volta de um palco em que a campeã cantava varios fãs estavam levantando placas com o nome da Idol. 

 - Wow... Essas são as famosas Pecha Berry de Metalroot ? - Disse Usui observando umas berrys em alguma barraca, o garoto Usava uma camisa azul com estampa de um Seadra e uma calça jeans preta, Ao seu lado Hiroki estava comendo umas Berrys grelhadas usando a mesma roupa de sempre.

 - Pare de ser guloso Usui... Não quero que você nos mate de asfixia essa noite - Disse ele de boca cheia. 

 - Você que está comendo... Não está com moral pra me chamar de guloso. - Disse Usui olhando para o lado.

 Rose tinha acabado de chegar na festa, estava com um vestido branco de detalhes azuis e uma  flor azul no cabelo que a fazia parecer uma colegial numa festa de formatura, ao perceber isso Usui corou. 

 - Você está linda... - Disse o moreno corado tentando desviar o olhar.

 - Obrigada, Tarado... Bem... A Yuki me emprestou o vestido - Disse a esverdeada meio corada com o comentario do amigo.

 - Bem... É a vida né... Quando chegarmos em Soundnote vamos comprar roupas pra você... - Disse Yuki aparecendo atrás de Rose. 

 - Falando  no Diabo... - Comentou o moreno. 

 - Oloko a mina se teleporta... -  Hiroki se impressionou com Yuki.

 - Quem é diabo???  - Disse Yuki imobilizando Usui e deferindo alguns socos.     

 " Mestra... Se controle" A Ralts da Yuki saiu da pokébola e tentou parar a sua treinadora. 

 - Foi só uma maneira de falar - Disse Usui se recompondo. 

 - Nunca mais me chame de diabo seu filho da puta - Disse Yuki parando com a agressão. 

 CAM ???? 

 Uma garota de cabelos longos loiros de pontas azuis corria com um buquê de flores pela feira, apressada, seguida por um Ivysaur e um Shroomish. Ela usava uma blusa verde e uma saia azul, tinha seios fartos e quadril largo alem de ter um rosto fino e bonito. 

 - Vamos lá Ivysaur, Shroomish! - Ela dizia e seus pokémons a seguiam ainda mais rapido. - Temos que entregar essas flores!! 

 Cega pela pressa a garota não viu uma pedra no chão e acabou tropeçando em cima de um garoto, deixando o buquê cair, porem graças aos reflexos de Ivysaur o buquê não chegou ao chão, pois o inicial de Kanto havia os agarrado com suas vistosas vinhas. 

 Por sua vez a loira estava deitada em cima de um garoto de cabelos cinzentos e roupa preta, sua expressão indicava espanto, não parava de olhar a loira nos olhos, o que fez a garota corar. 

 - Hiroki... Acorda porra! -A garota ouviu uma voz masculina e olhou para o lado, vendo um garoto de cabelos negros e olhos castanhos que vestia uma camiseta de Seadra e calça jeans negra acompanhado por uma garota de vestido amarelo e cabelos castanhos e uma outra de cabeleira esverdeada que usava um vestido branco com detalhes azuis e uma flor na cabeça que estava abraçada no garoto.

 - Hã??? - Gemeu o de cabelos cinzentos saindo do transe dos olhos da garota. 

 - Desculpe-me... - Se desculpou a loira se sentando ao lado do garoto.

 - Ah... Ok... Digo... - O de cabelos cinzentos se levantou corado se sentando onde estava. 

 - Cara... Eu sei que ela é bonita mas não precisava ficar assim.. Em transe! - Zombou o moreno pegando uma pecha berry e a comendo. 

 - Usui... Se não fossemos amigos eu juro que iria arrancar seu coração pelo cu e te fazer engolir ele! - Disse o Cinzento dando um soco camarada no outro garoto. 

 - Er... Onde estão minhas flores? - Disse a garota procurando o Buquê. 

 - Ivy... Ivysaur! - O inicial de Kanto chamou atenção de sua treinadora deixando o buquê de rosas em seu colo. 

 - Ah obrigado Ivysaur. - Disse a garota olhando o Buquê. 

 - M...Meu nome é Hiroki prazer - Se apresentou o garoto de cabelos cinza corado. 

 - Sou Cleo - Disse a Loira desviando o olhar. 

 - Hum... Está meio tarde para correr - Uma voz masculina grossa ecoa pela feira. 

 - Hora de começar nosso show - Ouvira duas vozes femininas em coro.

 Na mesma Hora o Moreno soltou um Treecko shiny e um swablu,  e Hiroki um Piplup shiny, um Wrumple e um Cacnea, a morena soltou um Fennekin e um Ralts com cabeça azul, a de cabelos verdes apenas se agaixou atrás do moreno. 

 - O que foi Rose? - perguntou o garoto de olhos castanhos. 

 - Estou com medo Tarado... - Disse ela agarrando-se nas pernas do tal. 

 - Não se preocupe... Eu vou te proteger Rose. - Disse ele fazendo cafuné na esverdeada, que parecia envergonhada porem também parecia gostar do carinho.

 - Onde o Alan está? - Perguntou Hiroki para a morena.

 - Deve estar nos procurando... - Respondeu a garota. Ouviu-se um grito e logo todos viram um Garoto-Mightyena saindo das sombras ameaçando a campeã com uma garra que estava envolvida numa aura sombria.

 - Calma Srta. Yumi... Apollo vai gostar de te ver. - Disse o Hibrido, este tinha uma pele cinzenta com traços e cabeleira negra, vestia uma camiseta cinza e uma calça preta, em suas mãos vestia luvas que protegiam suas palmas, deixando as garras a mostra.

 - Bullet Seed!! - Gritou o moreno e varias sementes vieram em direção ao Cinzento porem usando um Return uma garota Lopunny as destruiu completamente. 

 - Não mesmo!! - Gritou a tal,esta tinha pele normal porem orelhas de uma lopunny, suas mãos eram cobertas com pelagem amarronzada e amarela, bem como o "maio" que cobria seu corpo a fazendo parecer uma coelhinha de alguma revista masculina. 

 - Ela é linda!! - Disseram o Moreno e olhando para a Hibrida em transe.   

 - Droga... Ela sabe Attract? - Se perguntou Yuki observando ambos Hibridos, a Lopunny se Exibia enquanto o Mightyena continuava ameaçando a Campeã.  

 - Ivysaur... Sleep powder na Lopunny!! Shroomish use Leach seed no Mightyena!! - Ordenou Cleo e seus pokémons assim fizeram, o inicial de Kanto se aproximou do palco jogando polen tranquilizante na Hibrida a fazendo desmaiar sonolenta, o pokémon cogumelo por sua vez atirou varias sementes no chão proximo ao Hibrido que logo brotaram em vinhas grossas o deixando preso e sugando sua energia. 

 - Se acha que uma vinha fraca dessas vai me segurar... - Gritou o Mightyena usando Shadow claw e dilacerando as vinhas antes mesmo da campeã poder sacar um de seus pokémons.

 - Eu já esperava por isso... - A Campeã esboçava um sorriso confiante e logo uma Gardevoir diferente apareceu atrás dela. 

- Huh? - Perguntou-se o Hibrido. A pokémon tinha sua cabeça e vestido rosados de um tom bem perceptivel, exalava um poder extraordinario somente com o olhar e estava pronta para defender a campeã. 

 - Freya... Cuide deles! - Disse a campeã e a Gardevoir apenas fuzilou o Mightyena com o olhar o fazendo gelar, logo uma nevoa escura envolveu ambos Hibridos e eles sumiram no ar. A Gardevoir sumiu novamente e logo a feira voltou ao normal, os jovens se apresentaram, o moreno se chamava Usui, a morena Yuki, a esverdeada Rose,  e logo um Loiro também chegou, se chamava Alan, o hipnotizado era Hiroki. Os seis foram conversando assim até o termino do festival.


Notas Finais


E esse foi o capitulo...

O evento funcionará como "One chapter per day" até sabado...

Depois eu ficarei um mês sem postar por problemas pessoais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...