1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Vacuum and Matter >
  3. Vs Sub-Líder Beatrix

História Pokémon Vacuum and Matter - Vs Sub-Líder Beatrix


Escrita por: usuitrainer e Hiroki-Hayato

Notas do Autor


Desculpe por n ter postado ontem, eu tive uns imprevistos pela tarde e noite... E não pude postar mas hoje vai ter dois capitulos!!! Uhulll

Capítulo 7 - Vs Sub-Líder Beatrix


- Bom Dia... Dorminhoco - Disse a morena chacoalhando Usui  de um lado para o outro da cama. - Droga Usui!! Por que você tem que ter um sono pesado pra caralho?

 - Deve ser pra preservar a imagem de "Tarado" que a Rose tem dele por algum motivo... - Disse Hiroki comendo umas berrys que havia comprado na feira.  

 - Como assim? - Perguntou Yuki. 

 - Peversão noturna... Eu não dormiria com ele tão cedo se fosse você. - Aconselhou o de cabelos cinza. 

 - Você é estranho... As vezes... - Comentou Yuki olhando para Hiroki. 

 - Tenho ideia para acorda-lo... - Disse ele pegando chantily no frigobar.

 Hiroki então passou chantly na mão de Usui pegou uma pena e começou a fazer cocegas no nariz do moreno, fazendo ele instintivamente passar a mão no rosto se melando. 

 - Porra Hiroki... - Disse Usui acordando com o gelado do chantily. 

 - Como soube que era eu? - Disse o de cabelos cinzentos.

 - Você é o unico filho da puta a esse nivel, alem dessa pegadinha ser velha pra caralho. - Disse Usui se levantando e indo se lavar. 

 - Ainda bem que você sabe... - Disse Hiroki com um sorriso debochado no rosto.

 - Sobre a Pegadinha ser velha? - Perguntou Usui enquanto se lavava.

 - Não, sobre eu ser o mais filho da puta do grupo... - Disse o de cabelo cinza comendo uma cheri berry. - Mesmo assim te desejo sorte hoje... 

 - É mesmo... Hoje é minha primeira batalha de Ginásio... - Disse Usui sorrindo já voltando ao quarto.

 - Uaaah Bom Dia? - perguntou Rose se levantando, usando um pijama de coelho rosa. 

 - Rose... Pode responder uma pergunta? - Questionou o moreno. 

 - Huh... Claro meu tarado...  - Disse ela meio corada. 

 - Hum... Onde porras você conseguiu esse pijama? - Perguntou Usui calmamente. 

 - A Yuki me emprestou... - Disse Ela se espreguiçando. Logo Usui abriu um sorriso malicioso e Yuki corou. 

 - Não sabia que você tinha gostos tão peculiares Yuki... - Comentou o moreno e a garota abaixou a cabeça corada. 

 - Coelhinhos são fofos porra!! Qual seu problema com isso!! - Respondeu a morena meio irritada. 

 - Vixi não pode nem brincar.... - Disse Usui polindo suas Pokébolas. 

 --- Quebra de tempo --- 

 Usui e seus amigos (eu acho que se pode chamar isso de amigos...) finalmente chegaram ao grande predio em forma de estufa onde estava o simbolo da liga pokémon, foi  um espanto para ambos, ninguem esperava que o Ginásio fosse uma estufa, se bem que fazia sentido, Metalroot era conhecida pelas suas Pecha Berry, logo as Pecha berry deveriam sair de algum lugar, bem provavelmente dessa enorme Estufa-Ginásio. 

 - Bem... Deve ser quente pra caralho ai dentro... - Disse Yuki coçando a cabeça. - e umido!! 

 - Calma... Você não precisa entrar... Sou eu que vou batalhar - Disse Usui sorrindo para a amiga. 

 - Mas eu quero assistir a sua batalha... - Disse ela. 

 - Yuki... Se quiser eu filmo a batalha para você não estragar sua chapinha... - Fala Alan pegando seu celular e sorrindo como se isso fosse normal.

 - Que gentil de sua parte Alan... - Disse Yuki um pouco corada - Aceitarei tal favor. 

 - Yuki... Pare de ser formal... Assim parece até uma princesa, coisa que você não é... - Disse Usui com um sorriso debochado antes de receber um forte soco em seu rosto. 

 - Huh... - Disse Yuki se virando e sentando num banco proximo. - Vai lá Treinador de araque... Vai tentar pegar seu broche idiota. 

 - Não é um broche!!! É uma insignia!! É o caminho para o desafio supremo de todo treinador!!! A liga pokémon!!! - Gritou Usui irritado. 

 - Yuki ... Só pela reação do Usui já da pra saber que para ele você acabou de cometer blasfemia... - Disse Hiroki dando de ombros - Se fosse você eu pediria desculpas... 

 - Ei... Alan... O que é uma blasfemia? - Perguntou Rose confusa.

 - É quando você duvida de uma verdade absoluta, é como chamar Arceus de fraco... - Respondeu o loiro checando um dicionario pelo seu pokénav. 

 - Ta bom... Não são broches idiotas... Tanto faz. - Disse a morena se ajeitando no banco. 

 - Bem... Vamos? - Chamou o moreno pegando a Pokébola de seu Treecko. 

 - Okay!! - Disseram Rose,Hiroki e Alan e os quatro jovens entraram na grande estufa. 

Era bem maior por dentro, haviam varias alas cheias de pokémons de grama de todo tipo, Cientistas, provavelmente botanicos estavam estudando árvores carregadas por berrys de todo tipo, Dois exeggutors chamavam atenção por terem pescoços longos, os deixando parecidos com coqueiros tropicais, haviam varios sunfloras e sunkerns pelos campos cheios de terra molhada e alguns tangela brincavam pelo ginásio.

 - Wow... Isso é lindo!! - Comentou a esverdeada olhando para a estufa em si. 

 - Yuki tinha razão... Aqui é quente e umido... - Comentou Alan que já estava suando.

 - Usui... Bora fazer o seguinte... Eu pego esses biologos e você pega o líder - Disse Hiroki e Usui assentiu, logo o de cabelos cinzentos estava batalhando com varios Vileplumes.

 Usui passava pelo corredor principal da estufa, apesar de desviar as vezes para não batalhar com biologos, logo estava bem proximo a líder, havia uma garota de cabelos castanhos claros que se vestia com um vestido verde e um pano que cobria parte de seu cabelo, Usui havia lido sobre isso em uma revista, nos ginásios das regiões de Pothos e Gladi haviam sub-líderes de ginásio que provavam se o treinador era forte o suficiente para o Gym leader. 

 - Huh... Um desafiante? Se quiser desafiar a Elsie terá que passar por mim!! - Disse a Garota. - Meu nome é Beatrix sou a Sub-líder do ginásio de Metalroot city!!

 - Eu sou Usui... E irei desafiar este ginásio!! - Disse o moreno se colocando num canto da arena  menor que antecedia a verdadeira arena do Ginásio onde uma garota de cabelos de um tom azul turquesa preso em marias chiquinhas na qual aparentava ter 19 anos, vestia um vestido verde com detalhes de vinhas e folhas e estava ao lado de uma Roserade. Beatrix sacou uma pokébola diferente das normais, esverdeada e adornada com uma figura de folha, uma pokébola produzida exclusivamente pela Pyramid Corporation, Uma Florest ball. 

 Usui sacou uma esfera rubra e palida de seu bolso onde guardava seu mais fiel companheiro de viagem, o Treecko shiny. 

 - Pois bem... Quantos pokémons você tem? - Perguntou a garota focando a esfera na mão do garoto. 

 - Dois - Disse ele se preparando para soltar o pokémon lagarto. 

 - Certo... Então usarei dois - Disse Beatrix revelando um Sunflora alegre de sua florest ball. 

 - Treecko!! - Disse o garoto revelando seu shiny, da plateia Alan filmava com seu celular.

 - Sunny Day!! - Disse a Sub-líder e seu pokémon invocou um sol artifical no campo de batalha, por algum motivo isso deixou sunflora animada. 

 - Bullet seed!! - Disse o garoto e seu pokémon saltou habilmente atirando sementes na sunflora da garota que estava desviando facilmente das sementes. 

 - Solarbeam!! - Disse Beatrix sorrindo e sua pokémon atirou um grande feixe de energia na direção de treecko que conseguiu desviar com dificuldades, Usui então sorriu de canto.  

- Não pensei que você cairia num truque desses... - Zombou o garoto e as sementes que Sunflora havia desviado brotaram prendendo sunflora entre vinhas. - Iron tail!! 

 - Não pode ser... Mas que estrategia! - Disse a Sub-líder vendo seu pokémon ser atingido pela cauda metalizada do shiny o fazendo cair no chão muito machucado. 

 - Iron tail novamente!! - Disse o moreno e seu treecko preparou um novo golpe mas antes de ser atingido Sunflora brilhou em verde se curando de seus ferimentos e conseguindo não desmaiar pelo ataque. 

 - Synthesis? Mas que Sunflora filha da puta - comentou o garoto para si mesmo. 

 - Synthesis novamente!! - Ordenou Beatrix e a pokémon se curou novamente. - Seu truque é bom... Uma pena que Sunflora é uma Healer...

 - Use Bullet seed no chão !! - Disse Usui e seu pokémon jogou varias sementes por todo o campo numa velocidade estraordinaria fazendo uma sequencia de vinhas seguirem a Sunflora a distraindo.

 - O que? - se perguntou a garota olhando para tal cena.

 - Iron Tail!!! - Disse Usui e seu pokémon Golpeou Sunflora que estava distraida com as vinhas a machucando bastante. Quando Sunflora iria usar Synthesis para se curar Treecko reuniu uma esfera de energia verde pequena e a jogou a queima roupa no pokémon girassol.

Logo uma fumaça se formou no local forçando Beatrix e Usui a cobrirem seus olhos com os braços, Treecko voltou ao lado de seu treinador e logo pode-se ver a Sunflora desmaiada. 

 - Treecko?... Você aprendeu... Energy ball?? - Perguntou Usui e Treecko assentiu com um sorriso. - Argh... Parece que terei que usar meu maior parceiro... - Disse a sub-líder pegando uma esfera rubra e branca e soltando um pokémon que parecia uma tartaruga verde com armadura dourada e uns arbustos em seu casco.

 - Hã?  Que pokémon é esse? - Perguntou-se o garoto. - Este é Grotle meu parceiro... - Disse a Sub-líder acariciando as costas do parceiro. - Foi meu pokémon inicial. 

 - Huh... Volte Treecko!! - Disse Usui recolhendo o shiny. - Vá Swablu!! Ele então revelou o passaro de algodão que pousou sobre o ombro de seu treinador dando um grunido fraco para o inicial de Sinnoh.

 - Fez uma boa escolha pela tipagem... ou não? - Disse ela sorrindo maleficamente. 

 - Sing!! - Comandou Usui e a pequena ave azul começou a cantar graciosamente o que fez o Grotle cair no sono. 

- O que?? - Perguntou-se a sub-lider. - Acorde Grotle!!

 - Agora!! Peck! - Disse o treinador e Swablu se aproximou de grotle dando umas bicadas nele o que o machucou um pouco apesar de ser super efetivo. 

 - Acorde!! - Chamou a garota enquanto seu pokémon dormia e Swablu continuava com as bicadas. 

 - Você está se saindo bem Swablu!! - Animava Usui seu pokémon que dava bicadas cada vez mais ferozes apesar de não surtir tanto efeito. 

 - Rock tomb!! - Disse Beatrix, a garota já tinha percebido que seu pokémon estava acordado, Grotle invocou uma grande pedra e jogou em direção a Swablu que não conseguiu desviar e acabou derrotado.

 - Eu achei que tinha alguma chance... - Disse Usui com o ar de tristeza retornando Swablu. - Mas ainda não desisti... 

 Treecko pulou para fora de sua pokébola fazendo uma esfera de energia maior que a anterior e se aproximando do inicial de Sinnoh rapidamente.

 - Razor Leaf!! - Disse a sub-lider e seu pokémon atirou varias folhas em Treecko que desviou facilmente e atingiu a cabeça do grotle com a esfera ocasionando uma explosão de fumaça. 

- Aproveite que está proximo e use Iron tail!! - Comandou o moreno e seu pokémon metalizou sua cauda dando um golpe no queixo de grotle que já estava bastante ferido. 

 - Energy Shotgun!!! - Disse Beatrix e seu pokémon começou a cospir varias pequenas Energy ball seguidas atingindo treecko de forma certeira. O pequeno inicial de grama se protegia com os dois braços, porem ele estava realmente com raiva pelo que Grotle havia feito ao seu parceiro, Treecko moldou duas Energy ball em suas mãos e atirou um ultimo movimento que fez Grotle desmaiar, Apesar da grande quantidade de Mini-Energy balls que o atingiram ele ainda estava acordado, muito machucado porem ainda estava de pé. 

 - Treecko!! - Disse Usui indo em direção ao seu pokémon com lagrimas nos olhos o pegando no colo, Treecko logo desmaiou no braço do treinador pois sabia que havia vencido.

 - Parece que perdi... - Disse Beatrix pegando uma especie de chaveiro com uma pedra verde cravada nele. - Como premio você leva o Grassy Pass!! - Disse ela jogando o chaveiro para o garoto.

 - Eu... Ganhei? - Perguntou o garoto pegando o chaveiro, ainda não acreditava na batalha que havia tido, foi tão dificil e nem mesmo havia sido a líder do Ginásio, ela Observava ambos com sua roserade, Havia assistido toda a luta, sorria para o garoto como se esperasse alguma coisa nele.

 - Sim... Você venceu. - Disse a sub-líder retornando seu Grotle. - Você venceu a Sub-líder Beatrix do Ginásio de Metalroot, tem direito de desafiar a líder. 

 - Bom... Eu não a desafiarei agora. - Disse o garoto. - Se foi tão dificil te derrotar, não estou nem aos pés da líder. 

 - Entendo. - Disse ela curando seus pokémons numa maquina proxima, bem parecida com as usadas em centros pokémon. - Acha que deve treinar... 

 - Finalmente cheguei... Aqueles Healers chatos... - Disse Hiroki se aproximando do campo de batalha. - Eae Usui como foi? 

 - Eu consegui o passe para a líder de ginásio. - Disse o moreno. 

- Sim... eai? - perguntou o garoto de cabelos cinzentos.

 - Não desafiarei o ginásio agora... Vou treinar mais para isso. - Disse Usui se virando em direção corredor principal. 

 - Tem certeza disso? - perguntou Hiroki com seu Piplup no ombro.

 - Sim... Esta batalha me fez reconhecer como eu sou fraco. - Disse Usui. - Quero que treine comigo Okay?

 - Por mim tudo bem - Disse Hiroki e todos os visitantes sairam do Ginásio. 

 --- Quebra de tempo --- 

 - Usui sua batalha foi incrivel - Yuki estava admirada com a filmagem que Alan tinha feito da batalha - Seu treecko derrubou um inicial no seu segundo estagio... Isso é fantastico!!

 - Eu sei mas aquela foi apenas a sub-líder do ginásio, eu tenho que treinar mais se quiser a insignia... - Explicou Usui. 

 - Hã? Você não ganhou a insignia? - Perguntou a morena confusa.

 - Não!! Eu ganhei um passe para a líder, que é ainda mais forte que isso!! - Disse o garoto mostrando o  chaveiro com a pedra verde para a garota.

 - Bom... Mas foi uma otima batalha. - Congratulou Yuki e ambos foram descançar no centro pokémon. 


Notas Finais


E esse foi o capitulo dessa manhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...