1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Vacuum and Matter >
  3. Treinamento

História Pokémon Vacuum and Matter - Treinamento


Escrita por: usuitrainer e Hiroki-Hayato

Notas do Autor


E o segundo capitulo de hoje!!

O proximo sai amanhã e será um especial contando a historia de uma personagem que será importante pra historia da fic no futuro.... Então vamos nessa pro cap

Capítulo 8 - Treinamento


- Isso é tudo que você tem? - Perguntou Hiroki sentado nas costas de Usui enquanto ele fazia  abdominais.

  - Por arh... que estamos arh... fazendo isso mesmo? - Disse o moreno fazendo esforço para realizar o exercicio. 

 - Para ter pokémons fortes... Você precisa ser forte... - Disse o de cabelos cinzentos dando de ombros, eles estavam em uma praça no meio da cidade, era bem arborizada, porem ninguem estava lá senão os dois amigos. Usui continuou treinando por mais uns minutos quando ouviu-se uma explosão proxima ao centro pokémon e ambos garotos se alarmaram e correram para o local. 

 Ao chegarem no local viram a enfermeira joy curando alguns pokémons e sorrindo como se nada tivesse acontecido.

 - Enfermeira Joy!! Você está bem? - Perguntou Hiroki preocupado com a enfermeira mas ela logo assentiu. 

 - Que barulho foi esse? - Perguntou Usui e a enfermeira sorriu. 

 - Dois jovens estão treinando no campo de batalhas atrás do predio... - Responde a Joy. 

 - Deve estar sendo uma batalha incrivel - Comenta Hiroki. 

 - Vamos lá... Vai que eles aceitam uma batalha em dupla, seria um otimo treino para nós dois - Sugeriu Usui.

 - Tenho que concordar... - Disse Hiroki e ambos foram em direção ao campo de batalhas, chegando no local viram uma garota de cabelos loiros longos de pontas azuis, rosto fino usando um vestido azul ao lado de um Ivysaur e do outro lado um rapaz loiro com mechas azuis em seus cabelos, um pouco mais alto que ela, que estava com uma Braxien ao seu lado, os dois jovens se olhavam com determinação.

 - Ivysaur... Razor lea.. Hiroki?? - A garota iria dar um comando para seu pokémon quando percebeu o garoto, porem já era tarde demais, Braxien havia usado Flame charge e Ivysaur estava derrotado. 

 - Você devia prestar mais atenção nas batalhas mana... - disse o garoto retornando o inicial de Kalos.

 - Afe... Ele se acha só por que pegou um inicial forte contra o meu. - Disse a loira inflando as bochechas.

 - Haha... - Riu Hiroki sem graça. - Cleo você por aqui? 

 - Ah... Claro - Disse ela um pouco corada. - Esse é meu irmão Marco...

 - Prazer - Disse Hiroki um pouco nervoso. 

 - Prazer em te conhecer - Disse o loiro olhando nos olhos de Hiroki ameaçadoramente. - Hiroki não?

 - Sim... - Respondeu o de cabelos cinzentos. 

 - Se você tentar fazer qualquer coisa com minha irmã eu juro que a minha braxien vai te grelhar com um Flametrower... - Cochichou o garoto e Hiroki sentiu o medo percorrendo sua espinha.

 -Tenho certeza que isso sera dificil.

 - Então veremos! - Disse o loiro com um sorriso diabolico. Cleo se posicionou do lado de seu irmão e Usui ao lado do de cabelos cinzentos.

 - Usui sai daqui - Disse Hiroki. - Ue... - Perguntou o moreno 

- Mas eu quero...

 - Cala a boca e vai embora - Disse o de cabelos cinzas.

 - Oush... Mas eu que tinha que treinar para o ginásio - Argumentou Usui. 

 - Não ta vendo que teu Treecko não pode contra um inicial no segundo estagio? - Perguntou Hiroki de braços cruzados. 

 - Esqueceu do Grotle? - Perguntou Usui ironico. 

 - Foda-se o Grotle, o Dartrix ou o Magikarp que você matou por ai eu sou fodão, você não! - Disse o Hiroki. 

 - Se acha fodão só porque tem 3 pokémons... - Comenta Usui ironico. 

 - Começaram? - Perguntou a garota com uma gota na cabeça. 

 - Ah e você se acha fodão só por que é o protagonista!! - Disse o de cabelos cinzas. 

 - Eu que preciso treinar pra porra do ginásio!! Você quer roubar meu XP!! - Retrucou Usui. 

 - Você seria derrotado nos primeiros segundos...  - Comentou Hiroki indiferente.

 - Eu derrotei a porra da Sub-Líder de Ginásio... Você derrotou uns botanicos meia boca... Quem é mais forte? - Perguntou-se Usui ainda ironico. 

 - No minimo nenhum dos meus pokémons foi humilhado por um Rock tomb - Disse o de cabelos cinza. 

 - Meu deus... Eles parecem crianças brigando... - Disse Cleo com uma gota na cabeça. 

 - Er... Eu acho que... - Marco tentou parar a briga. 

 - FICA NO TEU CANTO LOIRINHO QUE A CONVERSA NÃO CHEGOU EM VOCÊ! - Disseram Usui e Hiroki em coro.

 - Ta bom Hiroki... Vai sem mim... - Sugeriu Usui ironico.

 - Vou mesmo... - Disse Hiroki pegando duas pokébolas e virando o rosto. Cleo Usou Revive no Ivysaur e eles se encararam. 

 - Braxien tudo bem? - Perguntou o loiro e sua pokémon assentiu. 

 - Wrumple! Piplup! Conto com vocês... - Disse o de cabelos cinzas revelando seus pokémon.

 - Então... Vamos  batalhar!! - Disse Marco olhando num tom de desafio para Hiroki. 

 - Depois discutimos meu premio de vitoria. - Disse ele olhando para os dois irmãos maliciosamente. 

 - Braxien... Começe com Psybeam!! - Disse o loiro e sua pokémon atirou um feixe colorido em direção a Piplup porem este desvia com sucesso. 

 - Piplup revide com Water Gun!! - Disse o garoto e o pequeno pinguim atirou um forte jato d'agua na cara de Braxien que ficou  desnorteada por conta da água em seus olhos. 

 - Ivysaur Vine Whip no Wrumple!! - Disse a loira e seu pokémon atacou o pequeno inseto que desviou e subiu na vinha e começou a come-la o que deixou o pokémon de grama agoniado balançando as vinhas inutilmente tentando derrubar o inseto. 

 - Wrumple pare com isso e use String Shot!! - Disse Hiroki e o pequeno inseto saltou da vinha e soltou uma teia que prendeu Ivysaur. 

 - Braxien use Flame charge no Wrumple!! - Disse o loiro e seu pokémon se cobriu em chamas e investiu contra o pokémon inseto que não conseguiu desviar ficando bastante debilitado.

 - Peck!! - Disse o de cabelos cinzas e seu inicial começou a bicar Ivysaur, causando  bastante dano. 

 - Droga use Light screen!! - Disse Marco e sua Braxien construiu um escudo de energia protegendo ambos iniciais no segundo estagio.

 - Ivysaur se liberte da teia com Razor Leaf.  - Disse Cleo e seu pokémon atirou varias laminas de folha que cortaram as teias porem causaram uma fumaça no campo o confundindo.

 - Piplup use Double team... Vamos confundi-los!! - Disse Hiroki e seu Piplup se multiplicou e entrou na cortina de fumaça. 

 - Braxien Fire Spin!! - Disse o loiro e sua pokémon fez um circulo de chamas que dispersou a poeira e ele se viu cercado por Piplups preparando um Water gun.

 - Veja e aprenda Usui, como se usa o Prassodia:O Proibido. - Zoou Hiroki sorrindo enquanto os Piplups preparavam.

 - Nossa Hiroki - Comenta Usui fora da batalha.

 - Droga... Flame charge pra cima - O inicial de Kalos se encheu de chamas e saltou com a força do ataque no exato momento em que Piplup soltou o ataque que o acertou de raspão. 

 - Ivysaur use razor leaf nos clones!! - Disse a garota e seu inicial jogou varias folhas cortantes nos clones de Piplup os reduzindo a apenas o verdadeira.

 - Ember!! - Disse o loiro e sua braxien pegou um graveto na sua cauda e atirou uma brasa no piplup porem Wrumple se joga na frente absorvendo todo o dano.

 - Wrumple!!!! - Se desesperou Hiroki até que viu que por algum motivo seu pokémon brilhava e mudava de forma. - Você... 

 Logo o pequeno inseto vira um casulo arroxeado de olhos vermelhos.

 - Você evoluiu... - Disse o treinador sem acreditar, o novo pokémon então investiu contra braxien que usou Light screen criando um escudo de energia que se quebrou com facilidade e o casulo continuou investindo logo Braxien caiu derrotada. 

 - Um Cascoon? - Perguntou Cleo de meio incredula. 

 - seu irmão está certo... Você deveria prestar mais atenção nas batalhas - Disse o de cabelos cinzentos e seu piplup estava dando poderosas bicadas em Ivysaur o fazendo desmaiar. 

 - Vá Machop!! - Disse o loiro revelando um pokémon da altura de uma criança, de pele cinza e pura massa muscular, em sua testa ele usava uma bandana laranja com uma estampa de chamas. 

 - Shroomish!! - Disse a loira revelando um pokémon parecido com um cogumelo. 

 - Water Gun! - Disse Hiroki e seu piplup atacou o Machop o fazendo tomar muito dano, Hiroki tinha certeza que seu ataque o derrotaria, por conta da notavel diferença de experiencia entre os pokémons porem algo mantinha o Machop em pé. 

 - Reversal!! - Disse o loiro com um sorriso diabolico e seu pokémon deferiu um soco poderoso na direção de cascoon  que tentou desviar com Tackle porem o soco o acerta em cheio derrotando o pokémon casulo, pois apesar de sua evolução ele estava exausto.

- Isso foi... - Disse o garoto meio assustado.  

 - O Hold item do Machop é Focus Slash assim ele sempre sobrevive a ataques se se estiver totalmente recuperado, mesmo que fique completamente machucado, Reversal é um ataque que fica mais forte de acordo os machucados que o pokémon ganha durante a batalha, o meu machop está quase desmaiando... Se você quer mesmo morrer derrote meu Braxien!! - Explicou Marco sorrindo confiando. 

 - Volte Cascoon você fez bem! - Disse o de cabelos cinzentos retornando seu pokémon evoluido e pegando outra pokébola - Cacnea Vá

 - Hum... - Cleo analizava o Machop enquanto Hiroki revelava seu cacnea.

 - Reversal no Piplup!! - Gritou o irmão da loira e o Machop preparou um soco potente. 

 - Evasiva e Peck no Shroomish!! - Disse o de cabelos cinza e seu pokémon desviou do golpe por pouco acertando uma bicada no cogumelo o dando bastante dano.

 - Absorb !! - Gritou Cleo porem Shroomish ainda estava meio tonto pelos golpes.

 - Prenda o Cacnea com Leech Seed - ordena Cleo, Shroomish atira sementes que brotam no chão e prendem um braço do Cacnea.

 - Reversal no Cacnea - Machop prepara o soco e vai em direção ao Cacnea que tenta desviar, mas estava preso, o cacto bloquea com o braço preso e perde-o sendo lançado. 

 - Piplup use Water gun!! - Disse o garoto de cabelos cinzentos e o pequeno pinguim atira um jato d'água na direção do pokémon lutador que desvia com uma rasteira e usa Reversal que atinge Piplup de raspão porem acaba atingindo o pokémon de cleo que se assusta e antes de ser nocauteado usa Poison powder envenenando o pokémon lutador, que cai logo em seguida. Piplup sorri contente pela vitoria, usa Water Gun no Cacnea que regenera seu braço perdido e desmaia no chão, Hiroki Retorna o pinguim e cacto os irmãos seus pokémons, logo Hiroki sorri maliciosamente para o loiro.  

- Parece que certo alguem não conseguiu me grelhar... 

 - Foi um golpe de sorte... - Disse Marco desapontado  com o resultado. 

 - No final de tudo eu fiquei sem treinar - Usui parecia triste.

 - Não tenho culpa se nosso protagonista é lixo... - Disse Hiroki dando de ombros.

 - Fala que eu sou lixo mas se não fosse o Shroomish da Cleo tu tinha perdido - Argumentou Usui.

 - Meu Cascoon detonou com dois pokemon sozinho e você que perdeu pra um Grotle. 

 Eles começaram a discutir novamente, Cleo e Marco riram e Usui acabou treinando com Marco e Hiroki pelo resto do dia.


Notas Finais


E esse foi o segundo capitulo do dia valeu até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...