1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon World >
  3. Era Uma Vez, Um Pudim. (ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS)

História Pokémon World - Era Uma Vez, Um Pudim. (ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS)


Escrita por: Anagassen e Yuunosuke93

Notas do Autor


Yuunosuke93: Feliz Dia das Crianças, povo! o/
Boa leitura e see ya~

Anagassen: HELLOOOOOOOOOOO LIROU FRENDIXXXX! <3333
Feliz dia das crianças! Espero que gostem do especial! <3

Capítulo 4 - Era Uma Vez, Um Pudim. (ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS)



Era Uma Vez, Um Pudim.


 

No Centro Pokémon de Santalune City...
 

– “Krystal, por que é que tu tá com a mão na bunda o tempo todo? O que é que você aprontou?” — Jessica perguntou com seus olhos semicerrados, olhando em direção de sua irmã mais nova, desconfiada.
 

– "Ah... Caí de bunda no chão, sabe como é? Eu bem atrapalhada..." — A mais nova deu um sorriso amarelo para a irmã.
 

– “Caiu, é?” — Jessica erguera a sobrancelha. — “Bem, isso não importa no momento! Não quebrou a bunda, então tudo bem.” — A loira dera de ombros e retirou um embrulho da bolsa, colocando-o em cima da mesa e o empurrando na direção de Krystal. — “É dia das crianças! Então comprei algo para você.” — Sorriu lindamente para a irmã, que tinha um olhar surpreso e um sorriso de criança.
 

– “Ai meu Deus, unnie! Eu mal posso acreditar!” — Rapidamente fora abrindo o embrulho com muita animação. Eis que ao ver o conteúdo, deixou o sorriso morrer e fitou Jessica com um enorme biquinho emburrado. — “Isso é sério?”
 

– “Claro que sim!” — Jessica apontou para os dois pacotes de pó pra pudim e batera palminhas animada. — “Assim você faz e me convida pra comer!”
 

– “Você me deu isso por estar com preguiça pra fazer?”
 

– “Talvez...”
 

– “Tudo bem, eu faço, mas você vai ter que me ajudar!” — Exigiu a mais nova.
 

– “Isso não vai dar certo...” — Jessica coçou sua nuca. — “Mas tudo bem! Vamos logo para casa então, fazer essa joça!”
 

Assim, as irmãs seguiram a passos largos para a casa de ambas, e ao chegarem, mal cumprimentaram a mãe e já logo foram para a cozinha, pegando tudo que é tipo de forma e panela que você pode imaginar.
 

– “Jessie... Qual desses a gente usa?” — Krystal mostrou uma forma de fazer bolo e então sorriu.
 

– “Não é esse, sua burra! Bem... Mas eu não sei qual é também... Será que forma pra bolo também serve pra pudim?” — Ambas analisaram bem a situação. Era quase gritante o fato de que nunca tinham cozinhado um simples arroz na vida. — “Hum... A gente pode tentar a forma pra pizza, que tal?” — Indagara naturalmente.
 

– “Mas forma pra pizza não é pra pizza?”
 

– “Você tem alguma ideia melhor?”
 

– “Peraí!” – Naturalmente Krystal largou a forma e pegou o celular, mandando uma mensagem para Victoria. ‘Como se faz um pudim?’.
 

– “Para quem você está mandando mensagem?” — A loira questionou curiosa.
 

– “Ninguém! Joguei no Google!” — Sorriu nervosa.
 

– “Tá, tanto faz. Vou mandar mensagem, calma aí.” — Jessica retirou seu celular do bolso e digitou para sua melhor amiga. ‘TIFFANY HWANG, COMO É QUE SE FAZ A PORCARIA DE UM PUDIM EM PÓ?’. Enviou e aguardou trinta segundos antes de mandar a próxima mensagem. ‘ME RESPONDE, DIABA, QUE EU TÔ VENDO O VISUALIZADO AÍ’.
 

Nova notificação: ‘CARALHO, SE AQUIETA, QUE EU TÔ MUITO OCUPADA FAZENDO MINHAS UNHAS, MAIS TARDE EU TE RESPONDO, VIADA!’.
 

‘OLHA O RESPEITO, HWANG, QUE A VIADA AQUI É VOCÊ. EU SOU COBRA! 2BJS.’. Após poucos segundos depois de enviar, e Jessica viu o sinal de visualização. Aguardou poucos instantes, o que para ela, parecia ser uma eternidade. Não obtendo resposta, a loira enviou. ‘TÁ, QUEM PRECISA DE VOCÊ? POSSO MUITO BEM FAZER UM PUDIM SOZINHA.’. E com isso, voltou seu celular para seu bolso.
 

– “Pela sua cara, provavelmente a pessoa da mensagem cagou e andou pra você, né?” — Krystal murmurou como quem nada quer. — “Parece que alguém foi abandonada em pleno dia das crianças…”
 

– “NÃO FUI!”
 

– “AHÁ! FOI SIM!”
 

– “QUER VER QUE EU NÃO FUI?”
 

– “QUERO!”
 

E com isso, Jessica retirou o celular do bolso novamente e digitando afoita uma mensagem. Tinha que dar certo! ‘Oi, nenê! Tá ocupada hoje? :3 Estava eu aqui pensando com os meus botões... Não quer comer aquele pudim esperto comigo hoje?’. Enviou esperançosa, mas suspirou em alívio ao ver a resposta vir em menos de dez segundos.
 

Nova notificação: ‘EU, VOCÊ E PUDIM?’
 

‘Eu, você, pudim, um cobertor e um filminho da sessão da tarde...’. Sorriu satisfeita. Era só se livrar de Krystal após o pudim pronto, e já tinha arrumado um pudim feito, um filminho e uns bons beijos...
 

Nova notificação: ‘JÁ SAÍ DE CASA, SÓ ESPERA EU COMPRAR A TUBAÍNA, GATA!’.
 

– “Pra quem você mandou mensagem, unnie?” — Franziu os cenhos.
 

– “Ah, logo mais você descobre. Se eu bem conheço ela, daqui a pouco ela-” — A loira mal teve tempo de terminar sua frase e ouviu a campainha tocar. — “chega.” — Completou sua frase, indo em direção à porta, com um sorriso estampado nos lábios. — “Chegou rápido. Pode entrar. Yoona, esta é minha irmã mais nova, Soojung.” — Apresentou a irmã, fazendo gesto com uma de suas mãos. — “Soojung, esta é Yoona.” — Sorriu. A esta altura, a mais nova suava frio, se tremendo toda, com medo de ser descoberta. A sorte dela, é que sua irmã felizmente a apresentou pelo nome coreano, e que agora ela usava óculos, já que não estava perto de Victoria e estava também sem a peruca ruiva. Mas gelou frio ao perceber Yoona a analisar mais atentamente e perguntar.
 

– “A gente se conhece de algum lugar?” — Estreitou seus olhos, pensativa.
 

– “Não.” — Krystal respondera com um sorriso estranho e tendo uma gota de suor a escorrer por sua testa. Estava definitivamente tensa com aquela situação. Se Jessica descobrisse que sua ‘doce’ irmã está metida com Equipe Rocket... Estava definitivamente ferrada!
 

– “Ah bom!” — Yoona se virou para Jessica e somente se limitou a empurrar o refrigerante para Krystal. — “Siquinha, minha najinha, o amor da minha vida! Eu vim correndo que nem uma louca, tropecei umas três vezes no caminho, quase caí num buraco e ainda passei no mercadinho aqui do lado pra comprar o refri rapidão, pra não te fazer esperar! Pra não dar tempo de você desistir da ideia.” — Completou a última parte com grande naturalidade.
 

– “Muito que bem, nenê!” — Jessica sorriu satisfeita e então dera espaço para a mais nova. — “Entre, por favor!” — Saiu puxando-a pela mão até a cozinha. — “Você sabe fazer pudim, né? Esqueci de perguntar, mas sei que és prestativa e que não me deixaria na mão!”
 

– “É... Pudim? Cozinhar?” — Yoona dera um sorriso nervoso e puxando um pouco a gola de sua blusa. — “Hum... Então…”
 

– “Você não sabe fazer, né?” — Krystal indagara como quem nada quer. — “Viu, Jessie? Eu sabia que você tinha sido deixada na mão em pleno dia das crianças…”
 

– “MAIS PROFISSIONAL DO PUDIM DO QUE EU?” — Yoona gritou rapidamente. Jamais deixaria sua Siquinha pensar que estava na pior. — “EU AQUI SOU FORMADA EM FAZER PUDIM!”
 

– “Ah, é?” — A Jung mais nova indagou irônica.
 

– “Saia da frente, Soojung! Deixe a Masterchef do pudim trabalhar!” — Jessica erguera o queixo esnobemente.
 

As duas apenas observaram o tanto de vezes que a pobre Im tropeçou, derrubou travessas de inox, formas e talheres, mas talvez por algum milagre de Deus, Yoona teve a incrível sorte de pegar a forma certa para fazer o pudim. Um passo estava feito, agora faltava... a parte difícil. Acertar os ingredientes e o modo de preparo.
 

– “Unnie, você não acredita que ela saiba mesmo fazer um pudim, não é?” — Sussurrou Krystal.
 

– “Mas é claro que não, Soojung, não seja boba. A única coisa que acredito em Im, é que ela é a mestra das cagadas. Vai que ela consegue fazer um milagre acontecer de novo e acaba dando certo?” — Jessica também falava aos sussurros, e rindo baixinho. — “Olha lá, aquela forma se parece com um pudim. Vai dar certo, confie.”
 

– “Mas se você sabia que ela não sabe fazer pudim... Por que a chamou?” — Krystal parecia interessada naquela história, mesmo que estivesse digitando uma mensagem para Victoria. ‘A burra dos Pokémons tá na minha casa... E O PIOR! PARECE QUE É A CRUSH DA MINHA IRMÃ! S.O.S!’.
 

– “Não é da sua conta, Soojung!” — Jessica respondera friamente e então se aproximou da pobre Yoona. A mais alta das três já pensava em desistir e pedir socorro, mas ao sentir aqueles braços enlaçarem a sua cintura e a Jung encostar o rosto em suas costas, eis que Yoona voltou a tentar e colocou rapidamente o pó de pudim na panela com água.
 

– “Vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo...” — Sussurrava Yoona com muita confiança.
 

‘MEU DEUS! ELA É REALMENTE A CRUSH DA MINHA IRMÃ! A BURRA DAS SALSICHAS QUE ANDA COM A SEOHYUN É REALMENTE A CRUSH DA MINHA IRMÃ MAIS VELHA!’. Krystal digitava tudo com os olhos arregalados e ficando desesperada, pois Victoria estava a demorar para visualizar a mensagem. O seu maior medo era ficar de vela...
 

– “O que tanto você está digitando aí no seu celular?” — Perguntou curiosa a mais velha.
 

– “Nada não.” — Rapidamente Krystal escondeu seu celular no bolso, ainda frustrada pelo fato de sua namorada estar demorando para lhe responder. Suspirou, e ficou a observar toda a ‘meleca’ que Yoona estava fazendo na cozinha. Suspirou novamente ao pensar que no final disso tudo, sobraria para ela e para a irmã limpar essa bagunça. Passados alguns minutos, a mais nova franziu o cenho, sentindo um cheiro estranho de onde supostamente era para ter um pudim quase pronto. — “Vocês estão sentindo esse cheiro...? Parece... cheiro de alguma coisa queimando...” — Fez careta ao dizer a palavra ‘queimando’, relembrando de quando Seohyun havia queimado sua bunda. Ela ainda podia sentir a dor em seu traseiro até agora.
 

– “YOONA, VOCÊ DEIXOU O PUDIM QUEIMAR?” — Jessica perguntou em meio a um grito.
 

– “É... É... TALVEZ!” — A garota imediatamente desligou o fogão e coçou a nuca. — “É que... Eu não sei fazer esses pudins de caixinha!”
 

– “Você não sabe fazer pudim algum, Yoona!” — A loira dera um tapa na própria testa.
 

– “É... Realmente... Mas esses de caixinhas são muito piores! Porque eles fingem que são fáceis, quando na verdade são dificilmente difíceis!” — Tentou se justificar e passar a colher pela panela, sentindo que tinha grudado tudo no fundo. — “Cancela o pudim, Siquinha...” — E na mesma hora que a garota dissera, eis que Krystal sentira o celular em seu bolso vibrar. Retirou-o para ler a resposta de Victoria. ‘Sem a Seohyun??? É a oportunidade perfeita, Krystal! Eu estou a caminho!’. A jovem arregalou os olhos de imediato. Aquela definitivamente era uma péssima ideia.
 

Não demorou muito tempo até a campainha tocar novamente. Jessica estranhou, já que não estava esperando por mais ninguém aparecer.
 

– “Soojung, você chamou alguém?” — Franziu o cenho e observou sua irmã ir atender a porta.
 

– “É... pode se dizer que sim... ou talvez não, mas... é.” — Krystal apenas queria entrar em um buraco e se enterrar lá, para não ter que encarar o que estava prestes a acontecer. Abriu a porta. — “Olá... Qian...” — Propositalmente chamou a namorada pelo seu nome chinês, para não causar ainda mais desconfiança para Yoona. Sorriu amarelo para a namorada. Suspirou aliviada ao ver que esta também não usava seus disfarces e usava uma maquiagem que a deixava ainda mais linda (aos olhos de Krystal).
 

– “Então, estão fazendo pudim, é? Mas nossa, que cheiro de queimado é esse?” — Cumprimentou a namorada e ao adentrar a casa, franziu o cenho, sentindo todo aquele cheiro desagradável de coisa queimada.
 

– “A gente se conhece de algum lugar?” — Yoona franziu o cenho sem nada entender. Tinha certeza que já tinha visto Soojung e Qian em algum lugar...
 

– “Duvido.” — Jessica rolou os olhos e então levou a boca para o ouvido da garota. — “Essa é a chinesa que a minha irmã namora...”
 

– “Ohhhhhh!” — Eis que os olhos de Yoona chegavam a brilhar e seu sorriso era resplandecente. — “Então esse é um encontro de casais, Siquinha?”
 

– “Não era pra ser, mas agora virou, né? Vamos torcer pra nada dar errado e ela saber fazer um bendito pudim!” — Jessica abraçou-a pela cintura e sentiu Yoona lhe abraçar de volta. — “Sua grandona bobona...”
 

– “A sua grandona bobona!” — Sorriu lindamente para a jovem, que em resposta lhe beijo a bochecha.
 

– “O pudim queimou, Qian! Você sabe fazer pudim, certo?” — Krystal tinha um sorriso tão forçado em seus lábios, que os olhos chegavam a clamar por socorro e ajuda.
 

– “Claro que sim, Kry-” — Victoria fora cortada pela mais nova.
 

– “Soojung.” — A mais nova das quatro fitou-a mortalmente. — “Soojung!” — Assentira para dar ênfase.
 

– “Enfim, claro que sei, Soojung.” — Fora direto para a cozinha, dando de ombros para a fala da namorada. — “Minha nossa senhora!” — Exclamou espantada. — “Como alguém consegue errar tanto assim em fazer um pudim em pó?” — Analisou mais de perto o que deveria ser um pudim... — “Olhe isso aqui, isso” — Apontou para um ingrediente diferente dentro do pudim. — “com toda certeza não era pra ter em um pudim. E que formato é esse? Ficou todo deformado, além de queimado!” — Bufou indignada e começou a refazer o pudim. Em alguns minutos, o pudim que Yoona fizera não era nada se comparado ao que Victoria fizera, nem ao menos era possível chamar aquilo de pudim.
 

– “Qian, você é uma salvadora de vidas!” — Exclamou Jessica, toda animada, que finalmente teria seu tão esperado pudim, para degustar no dia das crianças.
 

– “Que exagero, não sei nem como conseguiram errar um pudim em pó.” — Victoria apenas deu de ombros.
 

– “Ah, vou pegar minha câmera, eu preciso tirar uma foto disso para ficar de recordação e a minha câmera de celular não está funcionando direito. Já volto.” — Disse Jessica, já se dirigindo até seu quarto.
 

– “Hum...” — Yoona rapidamente processou que, como Soojung era a namorada da tal Qian, fosse um bom momento para que ficassem juntas até Jessica voltar. A Im sabia bem como sua Siquinha podia ser... E por isso andou até o lado de fora e se encostou na parede. Tirou o fone de ouvido do bolso e o conectou com o celular. Havia recebido um áudio de Taeyeon no Whatsapp, então logo tratou de ouvi-lo. Sorriu largo ao ver que se tratavam de piadinhas sobre Pokémons.
 

– “É agora!” — Victoria murmurou com um sorriso maldoso.
 

– “Então vamos sussurrando! Jessie não pode ouvir!” — Krystal engolira em seco. — “Vic, por que você faz essas coisas comigo? A gente podia aproveitar e comer pudim juntas! Qual é o seu problema?”
 

– “Nós podemos comer pudim juntas outra hora, ok?” — Segurou no rosto da mais nova com as duas mãos. — “Mas a Im assim sozinha? Longe de Seohyun para lhe salvar? É uma oportunidade única!” — Eis que Krystal somente bufou sem paciência e assentiu. Victoria retirou a pokébola do bolso e fizera Meowth aparecer. Os três foram para fora e as duas mulheres entraram em posição.
 

– “Preparem-se para a encrenca...” — Krystal sussurrou de frente para a Yoona, que tinha os olhinhos fechados enquanto ria adoidada.
 

– “Encrenca em dobro...”
 

– “Para proteger o mundo da devastação...”
 

– “Para unir as pessoas de nossa nação...”
 

– “Para denunciar os males da verdade e do amor...”
 

– “Para estender o nosso poder às estrelas...”
 

– “Krystal...”
 

– “Victoria...”
 

– “Meowth... É isso aí...”
 

– “Equipe Rocket decolando na velocidade da luz...”
 

– “Renda-se agora ou preparem-se para lutar...”
 

Eis que Yoona ria tanto, ainda distraída, que chegava a dar pulinhos e quase cair. A piada realmente era muito boa! Ela nem mesmo percebeu um Rhyhorn correndo em sua direção, atropelando a Equipe Rocket, que acabara de terminar seu lema, fazendo com que elas decolassem, sem ao menos Yoona perceber.
 

– “EQUIPE ROCKET DECOLANDO NA VELOCIDADE DA LUZ!” — Gritaram em uníssono, passando ainda despercebidos por Yoona, que não ouvira devido aos fones de ouvido. Esta foi só perceber o Pokémon que vinha em sua direção, quando este subiu em cima dela, fazendo-a cair no chão, recebendo as carícias deste. Levou um susto a primeiro momento, mas logo reconheceu a figura. Era o Rhyhorn da mãe de Taeyeon, no caso, da vizinha. Este veio correndo em direção à Yoona, assim que a ouviu rir. Eles haviam se tornado amigos, uma vez que Taeyeon decidiu levar Yoona e Seohyun para conhecerem sua família e para comemorar o dia das crianças, motivo esse para Yoona ter chego tão rápido à casa de Jessica. Esta levava muito jeito para amigar com os Pokémons, por isso facilmente o Rhyhorn da casa de Taeyeon se apegou a ela. Os dois brincaram um pouco, até que Jessica aparecera, finalmente com a câmera em mãos.
 

– “Ué, cadê Soojung e Qian?” — Estranhou a loira, dando falta pelo casal de namoradas.
 

– “Não sei, ué, elas não estavam lá dentro?” — Yoona franziu o cenho, ela podia jurar que as duas ainda estavam namorando dentro de casa. Entraram para procurar as duas, e ao ver que de fato não estavam em lugar algum, deram de ombros e foram para a sala assistir ao filme de sessão de tarde, enquanto se deliciavam do pudim que Victoria havia feito, até que pegaram no sono, uma abraçada à outra.


Notas Finais


Anagassen: QUASE QUE YOONINHA CONSEGUIU UM BEIJINHO! PASSOU PERTO!

Yuunosuke93: Não foi dessa vez, não é mesmo? qq
Ah, eu esqueci de dizer, mas o presente que eu prometi vai ficar pro próximo qq porque esse não seguiu história, então eu vou deixar pro próximo :' ) não me matem, foi ideia da Ana fazer especial qq eu tinha planejado pra esse ahuhueauhaehu
Enfim, espero que tenham gostado, bom feriado pra vocês e see ya~

ATÉ A PRÓXIMA, AMIGUINHOS! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...