História Pokemon XYZ (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa
Visualizações 62
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Começa isso logo

Capítulo 2 - A chegada a região Kalos


Fanfic / Fanfiction Pokemon XYZ (Interativa) - Capítulo 2 - A chegada a região Kalos

P.O.V Narrador

Região de Kalos: Lar de diversos Pokemons e lugar onde sonhos se tornam realidade. Hoje iremos conhecer novos treinadores que acabam de chegar na região e não que vão ter varias aventuras.....

No avião.....

P.O.V Helena

Finalmente o avião já ia pousar na região de Kalos. Esperei ansiosa para chegar aqui e finalmente vou conseguir batalhar com os Lideres e treinadores de Kalos.

-Com licença mocinha - Falou um velha senhora que não aparentava ser velha - Você parece ser uma treinadora pokemon....mas qual é o seu pokemon?

- Ah, eu tenho um sylveon, mas eu gosto de pokemons tipo voadores.....mas porque a pergunta senhora?- Perguntei estranhando.

- A por nada menina e obrigado por falar seu pokemon - Então ela deu um sorriso e se afastou do meu banco e foi perguntando a outros Treinadores Pokemons até o avião pousar e ela saiu correndo com outras duas pessoas.

- Que pessoas estranhas...- Falei para mim mesma. Foi ai que sai do avião e vi eles parados do lado da escada de desembarque aparentando esperar alguém. Quando eu e alguns treinadores pokemons descemos, uma fumaça nos cercou e começamos a desconfiar.

- Que tá acontecendo? - Exclamou um dos treinadores de jaqueta vermelha.

- Prepare-se para a encrenca, isso não é um simples jogo - Falou uma figura se aproximando com cabelo rosa.

- Encrenca em dobro, não há duas chances aqui - Falou a figura com cabelo azul. Então a fumaça desceu e conseguimos ver que eram dois membros da Equipe Rocket.

- Jesse e James decolando na velocidade da luz, rendam-se agora ou se preparem para voar- Eles disseram juntos.

-Miau é isso ai! - Disse um Miau falante?. Todos nós ficamos chocados com o que vimos mas então cai na real: Eles eram as pessoas que perguntaram os nossos pokemons e queriam roubar eles.

- Agora passem todos os Pokemons e o Pikachu também, e vou querer de presente o Sylveon da garota ali - Falou a Jesse apontando pra mim.

-VOCÊ NUNCA VAI PEGAR MEU SYLVEON SUA CARA DE PAU - Falei bem alto e todos os outros olharam pra mim. Foi ai então que uma garota lançou seu Sceptile para fora.

- Sceptile, use ataque rápido no Miau! - O Sceptile atacou o Miau falante e o derrubou rapidamente, logo depois, os dois membros da Equipe Rocket  jogaram seus pokemons: Um Poocheya e um a Inkay.

-Então, como vai ser isso? Vamos batalhar ou ficar só parados aqui? - Falei isso e então todos jogaram seus Pokemons e nunca vi tantos pokemons legais em apenas um lugar: Gligar, Torterra, Pikachu, Charmander e um Torchic fofinho mas aparentando ser inutil.

- Que a batalha comece mas antes - James assobiou e do nada surgiram membros da Equipe deles.

 

Isso é apenas o começo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do Primeiro cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...