1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas >
  3. Fazendo novos amigos.

História Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - Fazendo novos amigos.


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Oi galerinha, muito obg pelos favoritos e pelos comentários.
Hoje resolvi trazer o 2° cap espero q gostem. E obg pela sugestão de nome para a irmã da Serena, como vcs pediram eu coloquei o nome dos comentários(confesso q gostei do nome).

Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Fazendo novos amigos.


Fanfic / Fanfiction Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - Fazendo novos amigos.

Continuação...

-Desculpa Ash, pela mau educação dela. Ela é minha irmã, o nome dela é Selena. - Fala Serena.

-Seja educada e diga oi.-Serena repreende a irmã.

-Fala aí, beleza? Meu nome é Selena. - Diz a garota.

-Oi! Eu sou o Ash e esse aqui é o Pikachu.

-Pikachu. - Diz Pikachu sorridente.

-Você também pegou o seu primeiro Pokémon Selena? - Pergunta Ash interessado.

-Sim. Eu peguei o Froakie. PODE  SAIR FROAKIE!!! - Fala Selena amostrando seu Pokémon.

-Froakie!!! - Fala o mesmo se apresentando.

-Nossa que legal! - Ash fala animado.

-É eu sei, o meu Froakie é o melhor. -Selena diz convencida.

-Ash você quer ver a minha Fennekin? - Serena pergunta tentando convencê-lo:

-Claro! Exclama Ash.

-FENNEKIN, PODE SAIR!!! - Ordena Serena.

-Fe, Fennekin! - Diz a rapozinha com um sorriso em seu focinho.

-Ela é muito linda, assim como a treinadora. - Ash fala deixando Serena corada.

-O-obrigada Ash. - Agradece ela.

      Eles conversaram por mais um tempo e Ash contou sobre o seu maior sonho, se tornar um mestre Pokémon.

  Mais tarde...

-Serena, você vai fazer a sua jornada com quem? - Pergunta Ash.

-Bom, eu ia fazer com a Selena, mas ela disse que não quer fazer nenhuma jornada. Então, vou ter que fazer sozinha.

-Sério? Mas, por que você não quer fazer uma jornada? - Pergunta Ash curioso.

-Pra mim isso é BESTEIRA. - Diz Selena.

-Pois é Ash, essa é a minha irmã. Ela não é nem um pouco parecida comigo.-Serena fala um pouco convencida.

-É claro que vocês não são parecidas.-Ash fala em um tom meio sarcástico.

-Todos riem.

-Eu estou falando da nossa personalidade, são totalmente diferentes, por mais que sejamos gêmeas. - Serena diz ainda rindo.

-Mudando de assunto, por que então não fazemos uma jornada juntos Serena? - Pergunta Ash.

-Nossa que legal, claro que sim.Quer dizer, vamos sim- Diz Serena animada.

-Vai Selena, vamos com agente vai ser legal. - Serena tenta convencer a irmã.

-Não! Não quero ir. - Fala a garota meio irritada.

-Ah, vai. Por favor, por favor, por favor. - Serena pede à irmã.

-AI QUE COISA! Tá bom, eu vou com vocês. - Selena concorda.

-Eba! Serena comemora.

-Então vamos meninas. - Ash chama as gêmeas.

-Ok! Volta Fennekin!

-Volta Froakie.

     Os três caminham até a cidade de Lumiose, onde pretende enfrentar seu primeiro ginásio.
     Em Lumiose no dia seguinte, Ash, Serena e Selena encontram um ginásio, e Ash decide enfrentá-lo.

-Bom Pikachu, acho que esse é o nosso primeiro ginásio, é hoje que ganhamos a nossa primeira insígnia. - Ash fala confiante.

-NÃO, não entrem aí. - Grita um garoto de cabelos loiros vindo correndo na direção deles.

-Vocês irão se arrepender se entrarem. - Fala uma garotinha de cabelos loiros acompanhando o garoto.

-Tem um robô que controla esse ginásio, e pra desafiá-lo para uma batalha você tem que ter no mínimo quatro insígnias.

-Eu sou o treinador do ginásio, mas fui expulso dele pela minha própria invenção, o clembô. -O garoto explica meio triste.

-É meu irmão só faz besteira. - Fala a garotinha esculachando o garoto.

-Quem são vocês? - Pergunta Ash.

Continua...


Notas Finais


Perguntas:

1-Será q Serena está gostando do Ash?

2-Quem será o garoto e sua irmãzinha?

3-Ash vai tentar enfrentar o ginásio? Ou não?

Não percam o próximo cap.

Bjs ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...