1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas >
  3. A primeira insígnia?

História Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A primeira insígnia?


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Olá, está aí o 3° cap. Espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 3 - A primeira insígnia?


Fanfic / Fanfiction Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A primeira insígnia?

Continuação...

Depois do garoto se acalmar, ele finalmente se apresenta.

-Desculpa por chegar assim, mas eu precisava impedir vocês de entrarem no ginásio.

-Bom, vamos começar do 0,meu nome é Clemont, e eu sou o líder desse ginásio.-Ele se apresenta.

-E eu sou a Bonnie, sou irmã do Clemont. - Se apresenta a pequena loirinha.

-O meu nome é Ash.

-Pikachu! - Disse o mesmo.

-O meu é Serena.

-E o meu é Selena.

-Nossa vocês são idênticas. - Disse Clemont.

-É óbvio, se somos gêmeas temos que ser "idênticas". - Diz Selena fazendo aspas com os dedos.

-kkkk. - Bonnie ri.

-Então Clemont, como você pode voltar a ter o controle pelo ginásio? - Ash pergunta.

-Ah é difícil Ash, eu preciso desafiar o Clembô para uma batalha e se eu vencer talvez ganhe sua confiança, assim podendo fazer uma reprogramação nele. Mas eu não estou preparado psicologicamente para isso, até porque se eu perder serei chutado para fora do ginásio.

  Clemont se entristece.

-Então,eu vou tentar. - Disse Ash se impondo.

-Não Ash você não tem quatro insígnias, ou tem? - Clemont pergunta.

-Não!

-Então! Você vai ser chutado de lá de cima. - Clemont alerta.

-Nós não vamos saber se alguém não for. Pikachu fique aqui com a Serena e os outros. - Ordena Ash.

-Pika!!! - Pikachu fica preocupado.

-Ash não vai, você pode se machucar. - Alerta Serena preocupada.

-Não se preocupe comigo Serena, cuide do Pikachu por mim.

-Esse garoto não tem juízo. - Disse Selena balançando a cabeça de forma negativa.

    Ash deixa todos e entra no ginásio. Lá dentro uma voz fala:

"-Bem vindo ao ginásio de Lumiose. Quantas insígnias você tem? "

-No momento nenhuma, esse é o primeiro ginásio que desafio. - Ash responde.

     Nisso uma" porta"  se abre e algo empurra Ash com muita força, fazendo o garoto "voar"  do ginásio.

-AHHHHHH!!! - Ash cai gritando até cair no chão.

-ASH! Serena grita assustada.

      Clemont usa sua mochila para fazer um "colchão"  inflável para amortecer a queda do garoto. Ash cai em cima do colchão, porém desacordado.

-Pika Pi, Pikachu!!!! - Fala o pokémon quase chorando, chamando Ash.

   Ash ainda estava desacordado.

-Ash, Ash, fala comigo, acorda. - Serena tenta acordar o amigo deixando uma lágrima escapar em seu rosto.

-Nós avisamos, ele não quis noa ouvir, o próprio líder do ginásio o alertou que era perigoso, mas ele ainda assim foi. Paciência né?! - Selena diz num tom sarcástico.

-SELENA!!! - Grita Serena com raiva.

-O que, eu hein.

-O que nós vamos fazer? Ele precisa acordar. - Serena fala meio chorosa.

-Pika Pi. - O mesmo fala chamando a atenção de Serena, como se tivesse uma idéia.

-O que foi Pikachu? - Serena pergunta se afastando de Ash à mando de Pikachu.

-Pika CHUUUUUUUU!!! - Pikachu solta um "choque do trovão"  em Ash.

-AII!! PARA PIKACHU!

-Pika? Pikachu. - O pokémon fica feliz vendo que conseguira acordar Ash e pula em seu colo.

-Ai Ash, que bom que você acordou, que matar a gente de susto? - Disse Serena aliviada.

-É mandou bem Pikachu. - Selena elogia ele.

- É, acho que não foi uma boa idéia . - Ash fala com a mão atrás da cabeça.

   Todos ficam com uma gota na cabeça.

-E só agora você "sacou"  isso?! Af! - Diz Selena repreendendo Ash.

-Clemont, e o que você e a Bonnie vão fazer agora? - Ash pergunta.

-Sinceramente eu não sei Ash.

-Por que então vocês não entram nessa jornada com a gente?

-Sério Ash? Podemos mesmo?

-Claro!

-O que você acha Bonnie?

-Vamos, uhuuu!!!! - Exclama Bonnie.

-Então tá.

                   ...

   Eles procuram o Centro Pokémon mais próximo para passar a noite. No dia Seguinte, eles se dirigem para um ginásio, e no caminho Ash captura um Froakie.

-Pikachu, agora é pra valer, vamos conseguir essa insígnia.

    A líder do ginásio se chamava Viola, Ash à desafiou para uma batalha.

  Na batalha...

Juíz-A batalha contra Ash e Viola a líder do ginásio já vai começar, será uma batalha de dois Pokémon's, apenas o desafiante poderá trocar de Pokémon. Vocês concordam?

-Sim! -Ash

-Sim! - Viola

Juíz-QUE COMECE A BATALHA!

-Vai Pikachu!

-Eu escolho você...

Continua...







    


Notas Finais


Esse cap foi BEM maior que os anteriores, espero que tenham gostado.

Perguntas:

1-Quem será que vai ganhar a batalha Ash ou Viola?

2-Quais Pokémon's Viola escolherá?

COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS PF O NOME DE DOIS POKÉMON'S DO MESMO TIPO(FADA, FOGO, GRAMA, ÁGUA...)

Vlw, até o próximo cap. ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...