1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas >
  3. A primeira batalha e insígnia.

História Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A primeira batalha e insígnia.


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Olá Povinho.Eu sei,admito que demorei pra postar esse capítulo, mas me entendam ele deu um pouco de trabalho pra fazer.Mas fiquem com o capítulo.

BOA LEITURA!!!

Capítulo 4 - A primeira batalha e insígnia.


Fanfic / Fanfiction Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A primeira batalha e insígnia.

Juiz-A batalha de ginásio entre Ash o desafiante,e Viola,a líder do ginásio de Santalune,VAI COMEÇAR!Cada um poderá usar dois pokémon.E a batalha termina  quando os pokémon de um dos treinadores não poderem continuar.Somente o desafiante pode substituir um pokémon.
     E que comece,A BATALHA!!!

-PIKACHU VAI!

-Pika!!!

-EU ESCOLHO VOCÊ,SURSKIT!

-Surskit!!!-Diz o mesmo.

-Pikachu comece com o ataque rápido!!!-Ordena Ash.

-Pikachu!!!PI,PI,PI.

-Surskit use o proteção!

-Surs...!!!-Surskit joga Pikachu para o alto com sua proteção.

-PIKAAAA!!!-O pequeno pokémon grita.

-Você está bem Pikachu ?-Ash pergunta.

-Pika!!!

-Pikachu! Cerque-o e use o cauda de ferro!

-Pi...kaaaa...PIKA!

-Evasiva e use o raio congelante.-Ordena Viola.

-Surs.Surskit!!!-Ele acerta Pikachu em cheio.

-PIKAAA!!!

-Pikachu você consegue continuar?-Ash pergunta.

-Pikachu!!!-Ele assente.

-OK!Use o ataque rápido novamente e em seguida o cauda de ferro.

-Pikachu! Pi,pi,pi.-Pikachu corre muito rápido e bate em Surskit o deixando um pouco tonto.

-Pi...kaaaa...PIcima Pikachu acerta o cauda de ferro em Surskit,mas mesmo assim não o derrotou.

-Surskit,use o raio congelante no campo.

-Surs...kit!!!-Surskit usa o raio congelante e cria um campo de gelo.

-Essa não e agora o que eu vou fazer? Esse campo favorece o Surskit da Viola.-Ash fala em pensamento.

-Surskit vamos lá.-Surskit desliza facilmente em seu campo de gelo e assim vai pra cima de Pikachu que escorregava no gelo tentando se manter de pé.

-Pikachu cuidado,use o cauda de ferro.

-Pi...kaaaa...PIKA.-Pikachu acerta Surskit o jogando pra trás.

-Surskit,use o raio congelante!-Viola ordena.

-Pikachu,use o choque do trovão.

    Os ataques dos pokémon se colidem e fazem uma pequena explosão derrubando Pikachu.

-Surskit vamos acabar com isso,use o faixe sinalizador.

-Surs...kiiiiii!-Surskit acerta Pikachu em cheio.

-PIKACHU!-Ash grita preocupado com seu pokémon.

-Pika.Pika.Pikachu.-O mesmo fala tonto com os olhos em forma de espirais.

Juiz-Pikachu não pode mais batalhar,Surskit vence.

-Você foi muito bem Pikachu,você merece um descanso.-Ash pega Pikachu e o deixa com Serena,Selena,Clemont e Bonnie.

-Você treinou be seu Pikachu, mas é preciso mais do que isso pra derrotar o meu Surskit.-Diz Viola convencida.

-Vou derrotá-lo agora.

-VAI FROAKIE!!!-Ash arremessa a pokébola.

-Froakie,rajada de bolhas!

-Froaaaa...kie.

-Surskit,evasiva.

-Raio congelante agora!-Ordena Viola.

-Evasiva.-Ash ordena Froakie.

-Surskit, teia pegajosa,vai!

-Froakie,multiplicar.

      Froakie se multiplica e Surskit ataca cada um dos "clones" com sua teia pegajosa.Porém,o verdadeiro Froakie desvia de todas as teias.

-Agora Froakie,use o cortar.

-Froakie!!!-Diz o mesmo atacando,e acertando Surskit.

Juiz-Surskit não pode mais batalhar, Froakie VENCEU.

-Eeeeee,boa Froakie.-Ash comemora.

-Froki,ki,ki,fro.-Ele também comemora.

-Surskit volte.-Diz Viola retornando o pokémon para a pokébola.-Você foi ótimo,agora descanse.

-Vivillon,sua vez.-Viola joga a pokébola.

-Vi,vil,lon...-Diz o pokémon borboleta.

-Beleza!Froakie use bolhas.

-Fro...ki,ki,ki.!!!

-Vivillon,use o psíquico.

-lon...!!!

    Vivillon desvia das bolhas de Froakie e usando o psíquico consegue parar o adversário, jogando ele no chão.

-FOAKIE!!!-Grita Ash.

-Froakie,você está bem? Ainda consegue batalhar?-Ash pergunta.

-Froa,KIE!!!

-Vivillon,ventania.-Ordena Viola.

-Viiiii!!!

     Vivillon usa sua ventania fazendo Froakie "voar" e depois o joga contra a parede, Froakie dica preso em uma das teias pegajosas deixadas por Surskit.

-Froakie,se solta dai,você consegue!-Diz Ash.

-Fro,fro,fro,Froakie!!!-Ele tenta se soltar.

-E pra finalizar. VIVILLON RAIO SOLAR!!!

-Vivillon,viiiiiii...-Ela acerta Froakie,causando uma pequena explosão.

-Essa não! Froakie?-Ash se preocupa.

-Froakie cai no chão.

Juiz-Froakie não pode mais batalhar,Vivillon venceu.O que significa que a vencedora é Viola LÍDER DO GINÁSIO.

-Volte Froakie!-Você foi bem,agora descanse.-Diz Ash guardando seu Pokémon.

-Eu sei que eu perdi.Mas eu vou voltar, e espero que você deixe eu ter uma arrevanche.

-Claro! Mas não vai ser fácil. -Diz Viola com um sorriso tipo "você vai ver".

-Vamos pessoal,vamos pro CP(centro pokémon).-Diz Ash pegando Pikachu no colo e chamando seus amigos.

     Todos saem e vão para o CP. Ash deixa seus Pokémon com a enfermeira Joy,e depois ele vai dar uma volta pela cidade,sozinho, pra pensar no que fazer na arrevanche.

-O que vou fazer?Ela acabou comigo.-Diz Ash em pensamento, enquanto se senta em um  banco de praça.

           Serena vai escondida atrás de Ash,e quando o sentado meio triste,ela resolve ir falar com ele.

-Ash!

-Serena?

-Sim sou eu.Posso falar com você?

-Pode.-Fala Ash cabisbaixo.

-Você está assim por causa da batalha, não é?-Serena pergunta sentando ao lado de Ash.

-É sim.-Diz Ash.-Ela acabou comigo.-Fala ele ainda cabisbaixo.

-Ah Ash.Eu achei incri,nunca havia visto uma batalha como a sua.Você dá tudo de si,eu admiro muito isso.-Diz Serena consolando Ash.

-É sério?-Ele pergunta.

-Sim,você é incrível!-Diz Serena.

-Hã?-Ash se impressiona.

-QUER DIZER,é melhor você ir treinar para a sua arrevanche.-Serena percebe o que havia dito antes e tenta fazer Ash esquecer.

-Você tem razão, eu não posso ficar aqui pensando.Não adianta ficar triste,eu vou TREINAR.

-Muito obrigado Serena, você é uma ótima amiga.-Ash fala enquanto dá um forte abraço  Serena a deixando corada.

-De-de nada Ash.-Ela também o abraça,ainda corada.

    Quebra de tempo,eram 10:20 da manhã.

      Todos estam no ginásio, Serena,Selena,Clemont e Bonnie estão nas arquibancadas.

-Você consegue Ash,eu confio em você.-Serena fala em pensamento.

-Então você voltou mesmo ?-Fala Viola num tom meio sarcástico.

-Sim,e dessa vez é pra vencer.-Diz Ash.

Juiz-A arrevanche da batalha de ginásio entre Ash,o desafiante,e Viola a líder do ginásio de Santalune VAI COMEÇAR!Cada lado poderá usar dois  Pokémon e a batalha terminara quando os dois pokémon de um dos treinadores não poderem continuar. Somente o desafiante pode substituir um pokémon.

-ASH LEMBRE "NUNCA DESISTA ANTES DE ACABAR"-Grita Serena dando confiança para Ash.

-Hã,eu conheço essa frase,mas não me lembro fe onde.-Ash fala em pensamento.

-OBRIGADO SERENA!.-Ele agradece.

-BOA SORTE ASH!Todos os seus amigos dizem a Ash.

-VALEU PESSOAL!!!

-Espero que você tenha treinado bastante Ash,pois não vai ser fácil me vencer.-Diz Viola.

-SURSKIT VAI!!!!

-Surskit!!!

-Treinei sim e dessa vez quem vai ganhar sou eu.

-VAI PIKACHU!!!

-Pika!!!

-Serena, você acha que o Ash vai vencer?-Pergunta Bonnie.

-Com certeza,eu confio nele,e ele também treinou bastante.-Responde Serena.

-É Bonnie relaxa,ele consegue.-Diz Selena.-Eu espero.-A mesma fala em pensamento.

-Gente,shiii,eles já vão começar.-Diz Clemont.

Juiz-E que comece,A BATALHA!

   Quebra de tempo,agora eram 11:00 horas da manhã.

        Ash e Viola acabaram de terminara a batalha.

Juiz-Vivillon não pode mais batalhar.Pikachu venceu.Então o vencedor é O ASH.

-Eeeeee.-Ash e seus amigos comemoram.

-Pika,pi!!!-Pikachu pula no colo de Ash super feliz .

-Ash isso foi incrível.-Diz Serena sorridente e todos assentem.

-Ash!-Viola o chama.

-A o que foi Viola?-Ele pergunta.

-Parabéns. Isso é a prova de que você venceu a batalha de ginásio contra mim.A insígnia da carapassa.

-Muito obrigado.-Ele diz.

-BELEZA!EU GANHEI A INSÍGNIA DA CARAPASSA.-Ele fica super feliz .

-Pi,Pikachu!-O mesmo diz alegre.

    Ash e seus amigos saem do ginásio e vão para o CP.

-Serena!-Ash chama a garota.

-Fala Ash!

-Eu gostaria de te agradecer.-Ele diz.

-Agradecer o quê?-Ela pergunta.

-Se você não fosse falar comigo ontem,eu não teria encontrado motivação pra treinar pra batalha.-Diz ele.

-Ah que isso,ei sempre confiei em você,sabia que ia ganhar.-Diz ela saindo.

-Ah!Só mais uma coisa.-Ele a chama novamente.

-O quê?

-Da onde você tirou aquela frase?-Ele pergunta.

-Que frase?

-Essa: "Nunca desista,antes de acabar".-Ele diz.

-Ah!Foi com você!-Ela disse.

-Hã?Comigo?-Ele pergunta.

-Sim você não lembra?-Ela dá um sorriso.

-Lembrar do quê?

          Continua...



Notas Finais


Gostaram do cap?

Obs:Pra batalha eu me inspirei e até peguei algumas partes do anime.Mas o uso do Froakie é minha ideia.🙋


Pergunta:

1-O que Serena quer que Ash se lembre?(isso é óbvio,tá no anime 😏)

Bjs!!!💋💋💋💋❤Até o próximo cap. 😃😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...