1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas >
  3. A festa surpresa!

História Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A festa surpresa!


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Oi pessoal estou trazendo aqui mais um cap da fic.

OBS:Eu sei q na ft a Serena está com cabelos curtos,mas na fic ela ainda está c os cabelos longos,só botei essa pq n achei outra dela c esse vestido.


OBS: Leiam as notas finais,até lá



Boa leitura!!!😘💋❤

Capítulo 5 - A festa surpresa!


Fanfic / Fanfiction Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A festa surpresa!

Continuação...

-Me lembrar do quê?

-É,acho que já está na hora de eu tentar te lembrar.-Diz Serena.

-Serena,fala.-Ash insiste.

-Ash,você se lembra de mim?-Serena pergunta.

-Lembrar de você?Como assim?-Ash fica confuso.

-Nós já nos conhecíamos.-Serena diz.

-Eu sei,naquele dia em que eu cheguei em Kalos e encontrei você e sua irmã no CP.-Ash chega a uma conclusão.

-Não, não,antes.-Fala Serena.

-Antes?Serena me explica isso direito.-Ash pede para Serena.

-Bom!Quando você tinha 6 anos,você não foi em  acampamento do prof°Carvalho,em Pallet?-Serena pergunta.

-Fui!-Ash responde.

-Então, eu também estava lá, eu sou a garotinha que machucou o joelho e que você ajudou,enrolando um lenço no machucado.-Serena conta com um sorriso no rosto.

-Ah!Você é a garota do chapéu de palha,né?-Ele pergunta.

-Sim!!!-Serena confirma com um grande sorriso no rosto.

-Nossa!Eu não acredito que é você. Agora eu lembro,quando eu ia te levantar eu falei...-Diz Ash.

-"Nunca desista antes de acabar"-Ash e Serena dizem juntos e depois riem.

-Mas,eu não vi a sua irmã no acampamento.-Ash fala tentando se lembrar de Selena.

-Ela não foi,sabe como ela é né?!Sempre foi assim,desde pequena.-Serena explica.

-Atá.Mas por que você não falou,quer dizer,me lembrou antes?-Ash perguntou.

-Ah,eu pensei que você se lembrava.-Diz Serena.

Um tempo depois...

        Ash pov on=

Eu,Clemont e Bonnie estávamos conversando,Serena foi na cidade fazer eu não sei o que.
    Selena nos interrompe.

-Ei galera,cheguem aí.-Ela disse e nós donos aonde ele estava.

-É o que?-Clemont perguntou.

-Então,amanhã será o aniversário da Serena e meu.-Ela disse.

-Sério?Por que você não falou antes?-Eu perguntei.

-Porque não era importante,ainda.-Ela disse.

-Eu estava pensando em fazer uma pequena festa surpresa pra ela,só entre nós mesmo,o que vocês acham?-Ela perguntou.

-Uma ótima ideia,mas e você?Afinal é seu aniversário também.-Clemont perguntou.

-Eu não ligo pra isso,já a Serena...-Ela disse.

-Então,vocês topam?

-Sim!-Nós respondemos.

-OK!O plano é o seguinte,enquanto eu,o Clemont, a Bonnie, o Pikachu e os outros Pokémon fazemos os preparativos e compramos o presente especial,o Ash vai levar a Serena pra sair.-Ela combinou.

-Pra-pra sair?-Eu falei meio envergonhado.

-Claro!Alguém tem que entertê-la,pra ela não descobrir a surpresa.-Ela disse.

-Mas,por que eu?-Eu perguntei.

-Bom,isso é uma coisa que só eu,a Serena e a Bonnie sabemos.-Ela falou cruzando os braços e piscando pra Bonnie,e Bonnie também piscou pra ela.

       Eu não entendi nada,mas concordei.

-Então tá,amanhã o plano entra em ação.

     Quando Serena chegou nós já estávamos dormindo.

           Ash pov off=

       De manhã...

            Serena pov on=

     Eu acordei de manhã, me arrumei e fiz o que tinha que fazer.Depois procurei meus amigos,mas não achei ninguém, até que alguém me chamou.

-Serena.

   Era o Ash,fiquei aliviada quando o vi.

-Oi Ash.Cadê todo mundo?-Perguntei.

-Eles saíram, mas não sei pra onde foram.-Ele disse(obviamente ele mentiu pra ela n descobrir nada).

      Ele falou que eles levaram os pokémon,inclusive a Fennekin e o Pikachu.

-Bom,já que não tem ninguém aqui e nada pra fazer,o que você acha de fazermos um passeio pela cidade,só pra passar o tempo?-Ele proporcionou.

     Eu não acreditei,nossa o Ash me chamou pra sair, o Ash.Fiquei mega feliz,nunca achei que ele iria fazer isso,então é claro que aceitei.

-Claro que sim!

-Então vamos.-Ele disse estendendo a mao pra mim,fiquei meio corada na hora.

     Chegamos na cidade fizemos várias coisas.Quando deu meio dia fomos em uma área aberta,de lá dava pra ver o mar.

-Ash,aqui é lindo.-Eu disse e ele concordou.

           Serena pov off=

          Selena pov on=

Estávamos a todo vapor pra terminar tudo antes de Ash e Serena chegarem.

-Clemont arruma a bagunça.Bonnie coloca as velas no bolo.Eu vou empacotar o presente.

     Um tempo depois de acabarmos tudo,nos escondemos e ficamos em silêncio. Pikachu e Fennekin ficaram vigiando pra ver quando eles chegariam,quando os dois também foram se esconder,sabíamos que Ash e Serena tinham chegado.

           Selena pov off=

           Serena pov on=

     Eram cinco horas da tarde,Ash e eu havíamos chegado do nosso passeio.Foi um dia incrível, pois além dos lugares que fomos que eram muito legais,eu fiz isso do lado do Ash.

-Serena,olha a lua,tá linda né?-Ash me pergunta.

     Eu me viro pra olhar.

-É está realmente linda.-Quando me viro pra olhar pra ele,ele havia simplesmente sumido.

-Ash?Ash?Ash,cadê você?-Eu começo a ficar assustada e vou andando.

   Do nada Ash,Clemont,Bonnie,Selena,
Pikachu, Fennekin e os outros pokémon pulam de trás das barracas gritando...

-SURPRESA!!!!-Eu levei um susto, mas fiquei surpresa.

-Nossa!Eu não acredito!-Eu disse.

-Mas Selena,é seu aniversário também.-Eu disse pra ela.

-Mas eu sempre quis fazer isso, pra você.-Ela me disse com um sorriso,e eu abracei ela.

      Nós cantamos parabéns,pra mim e pra Selena,comemos o bolo. Então eles me deram um presente,eu não acreditei,o presente era um vestido rosa com detalhes em vermelho e preto,uma meia calça e uma sapatilha (tudo igual o da capa)eles eram lindos.Eles também compraram,em segredo,um presente pra Selena,era um óculos de sol e uma bolsa(igual o da capa também)no estilo que ela gosta,ela amou a surpresa,ela não esperava.

         Serena pov off=

-Serena,vem aqui.-Ash a chama puxando pelo braço.-Eu queria te falar uma coisa.

-Se liga Ash,eu não sou a Serena, sou a Selena.-Ela diz rindo.

-Ah,desculpa eu pensei que fosse ela,sabe como é né?Vocês são gêmeas.-Ash fala sem jeito.-Você pode chamá-la?

-Tá,espera um pouco.-Selena diz saindo.

    Selena vai ao encontro de Serena.

-Ei Serena,seu namoradinho tá te chamando.-Selena disse brincando.

-Namoradinho?Que namoradinho?-Serena pergunta confusa.

-Ué,o Ash.Vai me dizer que ele não é seu... -Serena tampa a boca de Selena a impedindo de terminar a frase.

-Fica quieta,não é pra você falar isso pra ninguém, nós não somos namorados.-Serena fala corada.

-Mas você gosta dele,não gosta?-Selena pergunta com um sorriso malicioso.

-Eu?Não...-Serena diz sem jeito e muito corada.

-Ah,para de mentir,até a Bonnie já sacou.-Selena diz.

-Sério?Tá tão na cara assim?-Serena pergunta preocupada e ainda corada.

-Mais ou menos.Mas relaxa,o Ash é muito lerdo pra perceber.-Selena diz deixando Serena mais aliviada.

-Que bom!-Serena diz.

-É,mas vai lá, o Ash está te chamando.-Diz Selena.

         Serena vai ao encontro dele.

-Oi Ash,a Selena disse que você me chamou.

-Oi Serena,chamei sim.

         Serena pov on=

   Meu coração baria a mil por hora,só tinha nós dois ali,o que será que ele iria falar?!

-Olha eu gostaria de te agradecer,sempre que eu preciso de inspiração você está ali pra me dar uma.-Ele disse com um lindo sorriso no rosto.-Então eu comprei isso,eu sei que não é muita coisa,mas é uma forma de te agradecer e te desejar um feliz aniversário.

    Ele me deu uma caixinha e dentro dela tinha uma linda fita azul.Juro,eu adorei,qualquer coisa que eu ganhe do Ash,pra mim é o melhor dos presentes.ELE É UM FOFO!!!!

-Oh,Ash,é linda eu amei muito obrigada.

-Sério?Você gostou mesmo?-Ele me perguntou.

-Com certeza!-Eu disse,fiquei corada e dei um abraço nele.

      
             Serena pov off=

               Continua...




Notas Finais


Gostaram?Espero que sim.Me digam se vcs estão gostando da fic.

OBS:se tiver algum erro ortográfico, me desculpem,é pq eu baixei um teclado novo e ainda estou me acostumando.

Bjs:💋💋💋

Eu gostaria de mandar bjs pra todos q estão acompanhando a minha fanfic,pra todos que favoritam e pros que comentam.

E TB QUERO MANDAR UM BJ ESPECIAL:💋💗
Pra minha amiga vivi,a nametag dela aqui no spirit fanfic é :vivi1014

MIGA TE AMOOO!!!!😘kkkk
~~~~~~~~~~¥~~~~~~~~~~~

Bjs até o próximo capítulo.😍😘💋❤👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...