História Pokémon(Kanto book):Crystal adventure - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Blue, Crystal, Green, Pokémon, Red
Visualizações 6
Palavras 360
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Saga, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Chapter 2 uma nova companheira


Fanfic / Fanfiction Pokémon(Kanto book):Crystal adventure - Capítulo 3 - Chapter 2 uma nova companheira

Ao chegar em sua casa Crystal sobe às escadas correndo , Pega sua bolsa e desce , quando chega ao andar de baixo da de cara com sua mãe bebendo café , ela lhe pergunta:

-percebeu que esqueceu a bolsa né?

Crystal faz que sim com a cabeça

-Qual foi sua escolha?-pergunta sua mãe

Crystal libera seu Charmander e sua mãe diz :

-que fofinho , isso me deu uma ideia ,espere um minuto

Assim ela corre até sua velha caixa de costura e pega uma bandana azul e a amarra no pescoço de charmander, que por sua vez demonstra ter gostado do presente assim ele olha para Crystal que faz carinho em sua cabeça, agradece a sua mãe e volta para Viridian city , onde pergunta a um senhor onde fica o ginásio o senhor responde dizendo:

-atrás do pokemart-Crystal parece que não entende o que ele diz -na nossa frente existe um centro pokémon a construção vermelha vê? Ao lado o pokemart em azul, e atrás o ginásio em amarelo entendeu ?-Crystal diz que sim

Rapidamente ela passa no centro pokémon e corre em direção ao ginásio mas antes de chegar , o mesmo senhor que lhe explicou o caminho a chama :

-Garota!Garota!-Crystal para e o senhor lhe diz-vc só pode desafiar este ginásio quando tiver sete insiguinias

-sete porque sete ? -diz ela triste- Não tenho nenhuma ainda responde crystal , o senhor diz que não sabe o porque é vai embora

Então Crystal continua sua jornada treinando junto à Charmim como apelidou seu charmander , assim chegando a Viridian Forest onde ela batalha com vários treinadores e quando está saindo da floresta ,dá de cara um Pikachu sozinho e isolado dos outros Pokémon que ali estavam ,ela senta do lado do Pikachu e lhe pergunta o que aconteceu ele aponta para outros Pikachus e Crystal ao olhar percebe que está Pikachu tinha uma cor diferente da dos outros assim Crystal a convida para ajudá-la em sua jornada a Pikachu aceita e ganha o apelido de Shiny e Crystal a captura para poder seguir a viagem assim chegando a Pewter city.Onde poderá conseguir sua primeira insígnia.

Continua.

Time Pokémon da Crystal :

Charmim(charmander)lv.12

Shiny (pikachu)lv.13



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...