1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts - Uma História Pokémon >
  3. Livro Um - Capítulo 01 - Noite Sombria

História Hogwarts - Uma História Pokémon - Livro Um - Capítulo 01 - Noite Sombria


Escrita por: mathpassos

Notas do Autor


Olá galera, meu nome é Matheus e trarei esse novo Crossover para vocês. Se curtirem a ideia e quiserem desenhar algo de Harry Potter/Pokémon fiquem a vontade, mas deixem que eu veja depois! Boa leitura! :D (PS: eu fico brizando ao desenhar esses dois mundos juntos).

Capítulo 1 - Livro Um - Capítulo 01 - Noite Sombria


Fanfic / Fanfiction Hogwarts - Uma História Pokémon - Livro Um - Capítulo 01 - Noite Sombria

A cada passo que dava, a borda da túnica e capa negras arrastavam no chão. Mas elas não eram as únicas a se arrastarem naquela noite fria de 31 de outubro de 1981. Aos seus pés um pokemon também se arrastava, um Arbok de nome Nagini. 

Finalmente lá estava. A casa da maior ameaça à Voldemort, uma criança que nem sabia falar, filho de magníficos treinadores. Segundo a profecia, esta criança seria a causa de sua queda.

— Não podemos deixar que isso aconteça Nagini. Vamos atravessar essa porta e matá-los a qualquer custo. Poupe apenas a mulher. USE A CABEÇADA E DERRUBE ESSA PORTA.

Arbok avançou em direção a porta, desferindo - lhe um golpe de cabeça que a arrancou das dobradiças e deixou-a no chão.

* * *

Momentos antes, no segundo andar da casa que seria atacada, Lilian e Tiago colocavam Harry Potter no berço para ele dormir. Quando o baque da porta no chão os deixaram em alerta.

— THI! O que foi isso? Vá ver e cuidado, por favor. – Lilian aguardava o pior.

— Deixa comigo, se for ele não o deixarei avançar, cuide do Harry. – Tiago correu pelo corredor e enquanto descia a escada seu corpo foi se alterando, tomando a forma de um Pokémon. Um Stantler de um tamanho maior que o comum, um monstruoso Stantler que marcava o piso da escada, tão fortes eram as passadas de seus cascos.

Voldemort acabava de atravessar a porta. 

— Impressionante, então esse é o famoso treinador capaz de virar um Pokémon? Vamos ver do que é capaz. NAGINI, ENVOLVER – e a cobra dessa vez se enrolou em torno do corpo do seu oponente, mas Tiago usou seus longos chifres para acertar a face da Arbok que afrouxou seu aperto por um segundo suficiente para que, mesmo com a cobra enrolada em torno de seu corpo de alce, pudesse cravar as pontas de seus chifres na barriga de seu verdadeiro inimigo, Voldemort. Antes de atingi-lo porém, Arbok se recuperou e Voldemort percebeu.

— Nagini. MORDIDA! – Ele gritou, esboçando um sorriso no rosto pálido. A cobra então mordeu o pescoço do quadrúpede que avançava em direção ao homem de preto parado em frente a porta. Tiago foi perdendo a força, até que caiu aos pés de Voldemort. Somente quando o corpo imóvel do Stantler, se tornou humano de novo, que Arbok tirou as presas do pescoço da vítima.

— Menos um. – Foi o que lorde das trevas sussurrou antes de seguir subindo a escada enquanto ria.

* * *

Lilian tinha lágrima nos olhos, apesar de não ter visto o ocorrido sabia o resultado. O silêncio e o riso que subia através da escada só significavam uma coisa. 

A mulher ruiva virou para o filho de olhos verdes e lhe deu um beijo na testa.

— A mamãe te ama, Harry. 

Logo sua mão saia de dentro do bolso da calça, nela, duas pokébolas, que foram abertas revelando dois pokémons. Butterfree e Raichu se colocaram um de cada lado de Lilian, que aguardava a porta do quarto ser aberta a qualquer momento. 

A porta se abriu e fechou de novo, mas ninguém entrou, o coração de Lilian batia mais forte. 

Mais alguns segundos se passaram e a porta abriu de novo, dessa vez uma Arbok com olhar maligno deslizou para dentro do quarto. Atrás dela o Lorde das Trevas. Imponente. 

— Renda-se mulher, e me passe a criança. Você não tem a menor chance.

— É o que veremos! Raichu, Ataque Rápido!  – O enorme roedor alaranjado avançou correndo em direção a Arbok. 

— Nagini, Tiro de Lama. – a cobra disparou uma rajada de lama de sua boca, deixando liso o chão onde Raichu corria, o roedor perdeu o controle e  esbarrou com tudo na parede, recebendo muito dano. Lilian não perdeu tempo.

— Butterfree, PÓ PARALIZANTE. – um pó amarelo alaranjado saiu das asas da bela borboleta indo em direção a Nagini que ficou incapaz de se mover. – É agora pessoal, preparem - se para um ataque duplo, vamos acabar com essa cobra asquerosa e em seguida com esse maldito! – Lilian exclamou com o corpo tremendo de medo e ansiedade, enquanto Voldemort ficava de olhos fechados, demonstrando uma calma absoluta. 

— Você não precisa disso mulher. Eu quero apenas seu filho.

— Você nunca o terá, canalha. RAICHU, TROVÃO! BUTTERFREE, CONFUSÃO. 

Só que exatamente nesse momento, antes de Arbok ser atingida algo aconteceu. Um Gengar de uma cor escura, um Gengar negro e olhos verdes aterrorizantes, se materializou do nada.

— Eu avisei, Gengar, faça com que todos durmam com HIPNOSE. – Butterfree caiu no chão antes de usar seu ataque, adormecida. Raichu dormiu onde estava. 

— Agora sem piedade use COMER SONHOS nos pokémons. – O pouco de energia vital que restavam nos pokémons de Lilian esgotou. Lilian e Harry dormiam como se nada tivesse acontecido, ela no chão, ele no berço. 

— Hahaha. Agora meu serviço ficou bem mais fácil. Nagini, saia logo desse transe e prepare o Ácido. Gengar, prepare o Bola das Sombras. Temos uma pequena vida para tirar. MIREM NO BERÇO. E ATAQUEM AGORA!

Gengar criou uma bola de energia escura no ar ao mesmo tempo que a cobra disparava seu ácido em direção ao berço. Porém, mesmo no estado de hipnose, a mãe tem o instinto de proteger o filho. Lilian estava de pé como uma sonâmbula, os braços erguidos protegendo o filho. O ataque que ela recebeu foi tão poderoso quanto o amor que ela sentia por Harry, isso fez com que o ataque fosse refletido para o Lorde das Trevas.

— Nãaaaaaao! – Ele gritou em agonia enquanto desaparecia. 

Lilian estava morta no chão, e no berço,  Harry Potter havia acordado com uma cicatriz em sua testa.


Notas Finais


Então, o que acharam? Conto com o comentário de vocês! Como eu estudo e trabalho não tenho uma periodicidade para estar postando os capítulos, mas pretendo não fazê-los esperar muito. No próximo capítulo Harry estará no "mundo dos trouxas" sem conhecer o universo pokemon, curiosos? Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...