1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Gostos Específicos

História Poker - Gostos Específicos


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! ^-^
Sem brincadeira, eu juro que queria cortar de novo o capítulo, mas fiquei com medo de alguém aparecer armado aqui em casa me mandando terminar o lemon '-' sksjsksks
E eu queria agradecer aos comentários do capítulo anterior e dos de toda a fic ^-^ me ajuda bastante a me animar para escrever *-*
Bom, espero que gostem e boa leitura! :3

Capítulo 11 - Gostos Específicos


Fanfic / Fanfiction Poker - Gostos Específicos

 

— Quer que eu te mostre?

Taehyung assentiu e, em um jogo rápido, os braços de Jungkook deslizaram para debaixo de seu corpo e o ergueram. Acabara sentado sobre o colchão, frente à frente com o moreno.

Observou os músculos dos braços de Jungkook se contraírem conforme o rapaz retirava o casaco e a camisa, seguidos pela calça. 

Taehyung deslizou a língua por entre os lábios, mantendo o olhar vidrado no corpo que, naquele momento, se despia exclusivamente para ele.

Em seguida, o Jeon tornou a se aproximar. E, como os botões da calça do Kim já haviam sido abertos anteriormente, apenas abaixou a peça do corpo alheio, atirando-a ao chão.

Ajeitou a cueca box de Taehyung (já que minutos atrás a abaixara para dar atenção à parte do corpo que esta encobria), sem retirá-la. O mais velho sentiu vontade de pedir para que o Jeon tratasse de remover aquela última peça e que o fizesse logo, mas sabia que Jungkook tinha algo em mente que ele decerto iria gostar.

— Senta aqui — o mais novo pediu junto de um pequeno sorriso.

Jungkook pendeu a cabeça levemente para o lado, como se o desafiasse. Taehyung não precisou de mais convites para acatar ao pedido; não quando tinha, parado à sua frente, Jeon Jungkook trajado apenas de uma box branca — esta com certo grau de acentuação na região íntima, além de uma mancha úmida causada pelo líquido pré-seminal.

Taehyung não fazia ideia de como ainda mantinha-se são com um deus grego como aquele lhe fitando intensamente, seminu.

Jungkook desferiu três pequenas batidas nas próprias coxas, como se o chamasse para se sentar em seu colo. 

Taehyung sentiu uma fisgada mais forte que as anteriores em seu baixo-ventre. Ver aquilo era mais excitante do que poderia imaginar.

Sorriu travesso e tratou de engatinhar até o garoto, mas foi parado por ele antes mesmo de concluir a ação. 

— Assim não — o mais novo interviu. — De costas para mim. 

A voz de Jungkook deixava implícito que estava lhe dando uma ordem, mas não soava de forma rude ou ríspida. Taehyung estava achando tudo muito sensual, para dizer a verdade.

Taehyung se virou para o lado oposto e ouviu claramente o suspiro de Jungkook quando se sentou sobre seu colo. Se ajeitou corretamente, colando suas costas ao peitoral do Jeon. 

As mãos de Jungkook apertaram a cintura de Taehyung, conforme este se remexia sobre seu membro ainda coberto. O mais velho gemeu arrastado, involuntariamente.

Não era para menos; sentia claramente o membro teso do garoto atritando-se com sua entrada, apesar do fino tecido que os separava.

Rebolou experimente, arrancando um arquejo de Jungkook e um gemido de si próprio. E, céus, que se danem as boas maneiras, Jungkook estava completamente duro.

Ouviu uma risada rouca do moreno. Nenhum dos dois sabia como ainda não haviam enlouquecido com tudo aquilo. 

Jungkook mordeu os lábios, apreciando Taehyung rebolar em seu membro, e torturava-se mentalmente para não atirá-lo sobre a cama e usufruir do prazer que estava sentindo.

— Gosta disso, não gosta? — Perguntou Jungkook, enquanto deslizava as mãos pelas coxas de Taehyung. Subiu os toques para o abdômen e tornou a descer, repetindo o gesto de forma contínua.

Taehyung apenas meneou a cabeça em afirmação, deixando-a repousar sobre o ombro de Jungkook. Sua pele estava arrepiada, o mais novo sentia.

— Tae, você gosta de toques, certo?

O mais velho abriu um sorriso amplo, assentindo.

O Jeon não pôde evitar sorrir ao ver o rosto de Taehyung com os olhos fechados, um sorriso satisfeito e a franja grudada à testa, úmida pelo suor. 

— Então eu vou te tocar, o que acha? Ou qualquer outra coisa que você pedir — sussurrou rente à orelha de Taehyung.

A respiração de Taehyung praticamente travou em meio ao trajeto, o fazendo emitir um pequeno soluço, supreso. Aquela, na sua opinião, fora a melhor ideia que Jungkook tivera. Só não entendia o porquê de ele querer lhe agradar. 

Ninguém nunca havia se interessado em descobrir do que o Kim gostava. 

— Acho ótimo, mas... por quê? — Sentiu-se na obrigação de perguntar.

— Não posso querer te agradar um pouco?

Taehyung sorriu bobo; não era como se Jungkook houvesse acabado de promover a paz mundial ou lhe feito alguma declaração incrível, mas aquilo realmente teve um grande impacto no mais velho. Sentia algo bom ao pensar que Jungkook se importava consigo a ponto de querer lhe dar prazer. 

— E também — prosseguiu com sua resposta —, sei que você definitivamente não perdeu aquele jogo, ao menos não por acidente.

— O quê? — O mais velho franziu o cenho e abriu os olhos. 

— Você tinha em mãos cartas para uma jogada forte e uma fraca. Achou mesmo que eu iria acreditar que foi bobo o bastante para desperdiçar uma chance de vitória como aquela? Sei que você não é um principiante no jogo — Taehyung não fazia ideia de como responder. Sequer imaginara que havia sido tão óbvio. Pensando dessa forma, havia sido óbvio até demais. — A pergunta é: vale à pena? 

— Hum? — Questionou em um resmungo, afinal as mãos de Jungkook haviam decido para sua virilha e agora deslizavam pelo local, conseguindo fazer com que se excitasse ainda mais.

Como Jungkook esperava que ele lhe respondesse de forma coerente estando tão excitado  quanto Taehyung estava? 

— Vale à pena arriscar sua reputação para dormir comigo? — O Jeon mordiscou o pescoço de tez acobreada, em seguida deixando um pequeno selar sobre o local. Taehyung suspirou em deleite. — Pode me procurar fora do jogo. 

— Não posso — sussurrou sem perceber, martirizando-se posteriormente.

— Por quê? 

— Não me sinto bem em falar sobre isso, podemos mudar de assunto ou simplesmente continuar? 

— Claro.

Apesar da curiosidade lhe alfinetando, Jungkook não queria pressionar Taehyung, até porque não se via no direito de exigir que lhe disesse algo a respeito do assunto. Iria aproveitar a noite, afinal, no dia seguinte o Kim iria embora novamente e sabe-se-lá quando voltariam a se encontrar.

Sua mão deslizou por sobre o membro coberto de Taehyung, recebendo em troca um arfar necessitado. 

— Gukkie... isto está muito bom mas não aguento mais segurar. F-Fode logo. 

Jungkook sorriu travesso, raspando os dedos pelas laterais da cueca de Taehyung, antes de deslizá-la até a metade das coxas. 

Inclinou o rosto sobre o ombro alheio, pelo bel prazer de ver sua mão envolvendo o falo excitado de Taehyung em um vai e vem lento, o ouvindo gemer entrecortado.

Seu polegar deslizava sobre a fenda, ameaçando cobri-la caso o mais velho viesse a se derramar em sua mão. Os movimentos de sua mão se tornaram mais rápidos, causando um som molhado e provocante aos ouvidos de ambos.

Peça. O que você quer, Tae?  — Sussurrou, ao lembrar-se de que queria ouvir a voz de Taehyung implorando por algo ao menos uma vez na noite.

— Me fode, por favor, J-Jungkook... 

O moreno sorriu, satisfeito. Taehyung observou-o esticar o braço até alcançar uma embalagem prateada, ao qual reconheceu como sendo um preservativo.

— Não precisa me preparar hoje, não depois do que fizemos ontem.

Jungkook riu baixo, concordando.

— Tem certeza? — Ainda assim, certificou-se.

Taehyung assentiu, levantando-se de seu colo, e em seguida o observou terminar de se despir.

Sua boca praticamente salivara ao contemplar a visão de Jungkook suspirando ao deslizar a mão pelo próprio membro para colocar o preservativo. Aproveitou o tempo ganho para terminar de tirar sua cueca também.

Observou o mais novo se sentar rente à cabeceira da cama. 

— Tae, seja um bom garoto e sente aqui, me agrade também.

Taehyung notou a voz um tanto manhosa de Jungkook. Tratou de ir rapidamente até ele. Nu, sentou-se novamente no colo do Jeon, porém agora de frente para ele.

Se posicionou e desceu sobre o membro do mais novo, sentindo un rastro de dor conforme o introduzia. Certo que ontem mesmo haviam tido uma noite daquelas, mas ainda sentia certo incômodo ao dar início à relação.

— Hyung... 

Taehyung suspirou apenas em ouvir aquela palavra deixar os lábios de Jungkook. Algo clicou em sua mente e ele logo tratou de sorrir; mesmo sendo o passivo, era ele quem estava por cima. Taehyung não iria desperdiçar uma chance como aquela, de ser ele a ditar as regras.

As mãos do mais novo voltaram a deslizar por seu corpo, e ao final posicionaram-se sobre sua cintura. Assim que sentiu que estava apto à começar, Taehyung ergueu-se e voltou a descer, suspirando ao sentir o volume deslizando dentro de si conforme se movia, junto das mãos de Jungkook em sua cintura, acompanhando cada movimento seu.

Jungkook escorou a cabeça na parede, fechando os olhos. Seu membro era apertado pelas paredes de Taehyung de um jeito que acreditava ser capaz de levar-lhe à loucura.

E então os movimentos tornaram-se mais rápidos, mais ritmados, os toques ficaram mais ousados e as vozes saíam de suas bocas cada vez mais alto, com mais frequência.

Jungkook tinha a mente imersa pelo prazer, o fazendo proferir frases desconexas e sussurros enquanto apertava a pele macia e bronzeada entre seus dedos, como forma de descontar o prazer e incentivar Taehyung a continuar. 

— Guk... me chama de hyung de novo... — pediu Taehyung entre suspiros.

O mais velho passou a apenas rebolar com maestria, fazendo Jungkook ir mais fundo em si. Tal ato tornou possível que o mais novo atingisse sua próstata e, no mesmo instante, um gemido esganiçado se arrastou por sua garganta.

Apesar de extasiado pela sensação de ter Taehyung movendo-se de uma forma tão prazerosa em seu colo, Jungkook estava decidido a tirar proveito do recente pedido feito pelo mais velho.

— Hyung... — disse baixinho e se inclinou sobre Taehyung. — Oh hyung... Isso...

Jungkook mordiscou o pescoço alheio com certa força; queria marcá-lo.

Taehyung gemeu arrastado e, por ora, rebolava de forma inconsciente; queria senti-lo melhor. Suas pernas estavam cansando mas ele não conseguia focar-se em nada senão no encontro de seus corpos. Estava se movendo rápido. Jungkook arfava.

De súbito, o mais novo apertou as coxas de Taehyung com desejo. Sequer tivera tempo de deixar uma última mordida sobre o ombro dele antes deste se desfazer.

Taehyung comprimiu com força as pálpebras dos olhos, sentindo o climax chegar para si. Foi forte, intenso, e ele mal notara que estava abraçado a Jungkook como um coala. Agarrara-se aos ombros do rapaz quando sentira o êxtase lhe inebriando, deixando-o alheio às próprias atitudes.

O mais velho ainda gemia baixinho e dengoso quando sentiu Jungkook aumentar a força com que segurava suas coxas. Em seguida, um gemido rouco deixou os lábios do Jeon, e ele segurou Taehyung contra si como se fosse uma necessidade. Não era preciso muito para saber que ele havia tido seu orgasmo.

Taehyung mal recobrara por completo os sentidos quando sentiu as mãos de Jungkook passeando por suas costas, junto dos lábios dele em seu pescoço.

Gotículas de suor preenchiam o cabelo de Taehyung próximo à testa, os lábios estavam avermelhados e entreabertos, a respiração era pesada e as pálpebras pesavam sobre os olhos. Jungkook achou-o adorável ao mesmo tempo que sexy.

O Jeon traçou uma trilha suave de selares pelo pescoço orvalhado de suor do outro rapaz, antes de parar para observar o pequeno sorriso discreto que adornava os lábios avermelhados. Mordiscou brevemente o lábio inferior de Taehyung, e em seguida o Kim retirou-se de seu colo. 

O mais velho quase caiu da cama ao ficar de joelhos. Seu corpo encontrava-se entorpecido e cansado após tudo que haviam feito.

Aguardou Jungkook retirar o preservativo e descartá-lo em um canto qualquer, e então viu-o se deitar.

Jungkook se surpreendeu ao ver que, após o mais velho apagar a luz do abajur sobre a cômoda, este viera deitar-se abraçado consigo. Taehyung deixou a cabeça repousar sobre o antebraço do Jeon, escondendo o rosto em seu peito.

Jungkook envolveu o corpo esguio em seus braços e os cobriu até a cintura. Fechou os olhos, deixando um pequeno selar sobre o topo dos cabelos castanhos de Taehyung.

Taehyung gostava da sensação que aquele abraço lhe trazia, e Jungkook gostava de proporcioná-la ao Kim.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! *-*
Oh, hyung... e.e desculpa, tenho uma tara por Jungkook dizendo isso, me senti na obrigação de colocar ksksksks
Terminou um pouco fluffynho :3 não pude evitar *-* ksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...