1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Os Tolos Tem Sorte

História Poker - Os Tolos Tem Sorte


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! ^-^
Primeiramente, me desculpem pelo atraso ;-; mas consegui me organizar e vou voltar a atualizar mais cedo :3
Boa leitura!! *-*

Capítulo 32 - Os Tolos Tem Sorte


Fanfic / Fanfiction Poker - Os Tolos Tem Sorte

 

— Está com sono? Ainda são só quatro da manhã — sibilou Jungkook entre um beijo e outro.

Estava adorando ter um momento mais íntimo com o Kim, mas precisavam lembrar-se de que ainda era de madrugada e teriam muito o que resolver pela manhã, como, por exemplo, ir à delegacia para esclarecer o caso do homem que havia tentado abusar de Taehyung.

Jungkook retorceu a face em desgosto; não gostava nem de pensar sobre o assunto. Um homem estranho fazendo mal ao seu Taehyung e abusando do mesmo o deixava com uma sensação amarga na boca do estômago. Se não fosse a interrupção de Taehyung, não duvidava que pudesse ter sido capaz de fazer uma besteira das grandes envolvendo o sujeito.

— Sinceramente? Não — respondeu Taehyung com um sorriso.

Jungkook desviou-se de tais pensamentos desagradáveis e sorriu cúmplice, desistindo da ideia de voltar a dormir.

— Quer ver um filme? — Ofereceu.

Taehyung assentiu, um tanto quanto tímido.

Fazia um bom tempo que não assistia a um filme com alguém. Namjoon, o único amigo que ainda estava consigo após todas as dificuldades que enfrentara — e com toda a má fama que adquiriu por apostar sexo no cassino —, não lhe visitava havia meses.

Jungkook levantou-se e acendeu a luz. Em seguida, abriu uma das portas do guarda-roupa, tirando de lá uma muda de roupas largas para si e outra para Taehyung. 

Colocou as peças empilhadas sobre o colchão próximas de Taehyung e vestiu as que pegara para si próprio. 

Taehyung sorriu com o lábio inferior preso entre os dentes, observando sem pudor algum o moreno vestindo-se. Jungkook riu baixo da ação.

— Você não perde esse costume, não é? — Disse junto de um suspiro, tentando fingir irritação.

— Não enquanto tiver chance — respondeu Taehyung, com um sorriso pendendo nos lábios. 

O mais novo riu da resposta, terminando de vestir a calça.

— Vou ir ao banheiro escovar os dentes e, se quando eu voltar você ainda não tiver vestido as roupas, nós não vamos mais ver um filme, se é que me entende — esboçou um sorriso de canto ao final da frase, descendo o olhar pelo corpo ainda despido de Taehyung.

O Kim riu alto começando a vestir as roupas deixadas ali por Jungkook. Não que não estivesse interessado em descobrir o que o moreno faria consigo — falando como se ele já não soubesse apenas pelo olhar desejoso que fora lançado sobre seu corpo —, mas Taehyung realmente queria passar um tempo com ele como o que tiveram certo dia no chuveiro.

Eles precisavam daquele tempo.

Já devidamente vestido, com o corpo coberto pela blusa de estampa lisa que exalava cheiro de amaciante e uma calça confortável semelhante às que gostava de usar quando estava em casa, seguiu até o banheiro.

— Ér... tem uma escova para me emprestar? — Se sentia um pouco abusado em ter que pegar tudo emprestado do Jeon, mas a culpa não era sua se o mais novo havia o mandado ir para seu apartamento enquanto chamava a polícia. 

Jungkook abriu uma das gavetas do móvel abaixo da pia — acima da que Taehyung lembrava ser onde eram guardadas as toalhas — e tateou cegamente por esta até encontrar uma escova de dentes ainda embalada. 

Taehyung realmente não serviria para ser sustentado por Jungkook; estava incrivelmente desconfortável apenas em se apossar de uma simples escova.

Deixou seus pensamentos voarem para longe e focou-se em abrir a embalagem. Após concluir o feito, aplicou certa quantia de pasta de dente sobre a mesma e abriu a torneira, molhando-a rapidamente. 

Tornou a fechar a torneira e começou a escovar os dentes em silêncio ao lado de Jungkook.

Quando estava quase terminando, Jungkook riu baixinho, atraindo o foco de seu olhar.

— Está sujo aqui — o mais novo comentou, apontando para a bochecha do Kim. 

— Aqui? — Perguntou Taehyung, esfregando a mão livre no local indicado.

Jungkook negou. 

— Aqui — disse risonho, tirando a escova de dentes da própria boca e a usando para sujar o rosto até então limpo de Taehyung. 

— Aish, Jungkook! — Reclamou, arrancando um gargalhar alto de outrem por ter dito a frase com a boca cheia de espuma.

Taehyung cuspiu o excesso de espuma na pia e ligou a torneira novamente, enxaguando-a. Aproveitou para enxaguar sua boca e terminar a escovação.

— Você é muito fresco — provocou Jungkook, descendo selares pelo pescoço do mais velho. Claro, seus lábios ficaram desenhados com a espuma branquinha na pele acobreada de Taehyung.

— Guk... — choramingou. 

— O quê? 

No instante em que o rapaz ergueu o rosto, Taehyung fez o mesmo que fora feito consigo anteriormente, deixando que sua escova traçasse uma linha branca na bochecha de pele clarinha.

— Ah, então é assim? 

Taehyung lavou a escova na água corrente e a largou sobre a pia pouco antes de sair correndo ao ver Jungkook passar a mão sobre o tubo da pasta.

Jungkook apenas riu e terminou a tarefa de escovar os dentes.

 Após  instantes, Taehyung escorou-se ao batente da porta. Estava prestes a entrar novamente no banheiro ao lembrar-se de que deixou tudo para o Jungkook arrumar quando, ao se aproximar, os braços do outro envolveram sua cintura por trás.

O queixo do Jeon repousou sobre seu ombro, fazendo com que desviasse o olhar com um sorriso bobo. 

Taehyung já havia ouvido falar que as pessoas ficam tolas quando apaixonadas, mas aquilo já era demais. 

Sendo assim, sentia-se livre para afirmar que os tolos eram, no mínimo, felizes.

Sentiu algo úmido em contato com seu rosto, percebendo só então que Jungkook segurava em uma das mãos uma toalha com uma das extremidades molhada, a qual usava para limpar as manchas de pasta de dente deixadas ali como consequência da brincadeira dos dois. 

Ao final, tomou a toalha da mão do Jeon e passou a fazer com ele o mesmo que fora feito consigo.

Quando virou o rosto para ter uma visão mais ampla da face do rapaz — este que ainda tinha o peitoral colado às suas costas em um abraço —, Jungkook roubou um selinho seu. 

Taehyung prolongou o selar e notou com facilidade o sorriso que o mais novo esboçava sempre que encerravam o contato simples. 

Definitivamente estava se sentindo estranho; estranhamente bem. 

Jungkook retirou à contragosto os braços em torno do corpo do Kim e pegou a toalha da mão de dedos longos, pendurando-a no toalheiro.

— Vamos? — Pediu, puxando Taehyung pela mão até a sala.

Taehyung aguardou que Jungkook ligasse a televisão e escolhesse algo para assistirem. Riu baixinho ao ver a coleção de objetos referentes ao Homem de Ferro na estante. Uma das prateleiras era adornada de pequenas miniaturas de bonecos de ação do personagem, todos em torno de uma pilha de DVDs do herói. Achara fofo.

— O que você quer ver? — Perguntou Jungkook, repentinamente. 

— Que tal um filme do Homem de Ferro? 

O Jeon coçou a nuca com um sorriso envergonhado ao ver como Taehyung observava curioso os pequenos bibelôs de sua estante. 

— Quer mesmo assistir isso ou está dizendo para me agradar? — Questionou, arqueando uma das sobrancelhas. 

Taehyung riu baixo.

— Eu gosto do filme. Não tanto quanto você, mas eu gosto — Jungkook sorriu sem jeito. — E eu ainda não vi o terceiro filme... 

Jungkook sorriu transbordando animação e colocou o DVD para rodar. 

— Você vai adorar. Tem mais ação do que o primeiro, e o enredo é surpreendente. O gráfico das explosões é incrível, inclusive... — parou ao ver o que estava fazendo. Costumava falar sem parar quando se empolgava demais com algo. — Certo, vamos assistir — disse por fim, arrancando uma risada de Taehyung.

Jungkook sentou-se ao lado do mais velho, passando a ocupar o canto do sofá. Taehyung observou-o se ajeitar entre as almofadas. Ao constatar que Jungkook já estava em uma posição confortável, engatinhou para cima dele. Jungkook sorriu abertamente, aguardando Taehyung se estabelecer sobre si.

Taehyung deitou-se parcialmente sobre o Jeon, deixando suas costas coladas ao peitoral alheio e o restante de seu corpo — da cintura para baixo — descansando entre as pernas de coxas fartas. Jungkook encaixou os braços em volta do corpo esguio e relaxou sobre o estofado. 

O mais velho tinha o olhar preso à televisão e a mente entorpecida pelo calor que exalava do corpo alheio.

Sorriu em um curvar de lábios simples ao ver o quanto Jungkook se interessava por cada passo dado pelos personagens; aparentava estar vidrado no que era exibido ali.

Bocejou e, aproveitando que o outro não estava olhando para si, fechou os olhos. Queria muito assistir ao restante do filme com Jungkook, mas o pouco tempo que havia dormido começava a pesar suas pálpebras e embaralhar o foco de sua visão.

E quando menos esperava, dormiu. Nem o som de lutas e explosões das cenas mais turbulentas foi capaz de acordá-lo — o que já não era tão surpreendente assim, visto o sono pesado que tinha.

Após pouco mais de uma hora, a tela tornou-se escura e os créditos finais começaram a preenchê-la. 

Jungkook abaixou o olhar até o Kim. Conteve o riso ao vê-lo apagado sobre si.

Pegou o controle — posto sobre o braço do sofá — e usou-o para desligar a televisão e o DVD. Não iria acordar Taehyung. Seu corpo estava confortavelmente ajeitado entre as almofadas, então não via problema em dormir ali mesmo. 

Abaixou o rosto fechando os olhos. Sua face ficou próxima dos cabelos castanhos de Taehyung com o gesto. Não conseguiu conter um sorrisinho mínimo ao sentir o cheiro do seu shampoo nas madeixas macias do mais velho. Afundou o rosto entre os fios, respirando fundo.

Taehyung estava com seu cheiro.

Riu de si mesmo, arrumando-se para dormir. Não era só Taehyung que andava um tanto quanto tolo afinal.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-^
Caiu um pouco na mesmice? Pois é. Mas é porque a história está chegando ao final (calma, ainda tem alguns capítulos pela frente :3), então meio que o pior já passou ksks mas ainda tem um pouco de emoção mais pra frente só pra não virar o clichê que eu ando evitando que seja tão grande u.u ksks
E, sobre a forma que o kook chegou até o Tae na hora do ataque daquele cara e eu ainda ter que explicar isso: tudo no seu tempo u.u ksks ainda vou retomar esse assunto mais para frente, fiquem tranquilos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...