1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. "Meu Namorado"

História Poker - "Meu Namorado"


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! ^-^
Olha quem voltou *-*
como eu sei que o nome do capítulo já deixa um gostinho do que está por vir, vou deixar algumas informações nas notas finais para não demorar muito aqui ^-^
Boa leitura! :3

Capítulo 35 - "Meu Namorado"


Fanfic / Fanfiction Poker - "Meu Namorado"

 

O caminho até a delegacia estava sendo, até o momento, tranquilo. Taehyung já andara de mãos dadas com Jungkook em público em outros momentos, mas nunca havia o feito pela manhã. 

Nas vezes em que o Jeon levara-o pelas ruas após vencer uma partida de poker, já estava escuro e o horário contribuía para que o número de pessoas fosse mínimo ou até mesmo escasso. O mesmo se dera quando Jungkook havia lhe chamado para sair, o que resultou em ambos dividindo uma mesa em um restaurante de alta classe, divertindo-se às custas dos exageros que viam no lugar.

Claro, tudo sob o breu do céu noturno e com a serenidade da noite os encobrindo. 

Todavia, naquele exato momento, os dois garotos seguiam lado a lado pela calçada um tanto movimentada rumo à delegacia. 

Mas era... diferente das outras vezes. Taehyung não sabia dizer ao certo o porquê, mas não já era mais como no começo.

Talvez o simples ato de andarem de mãos dadas tivesse mudado porque a relação dos dois estava diferente.

Disperso nos próprios pensamentos, o mais velho apenas acordou de seus devaneios ao avistar a fachada da delegacia poucos metros à frente.

De repente, um arrepio desagradável desceu por sua coluna conforme começava a sentir-se ansioso. Estava indo denunciar uma tentativa de estupro. Nunca pensara que isso algum dia isso viesse a acontecer consigo.

Ao entrarem, o Jeon perscrutou com os olhos o local. Notou alguns policiais circulando pelo lugar, e, bem no centro da sala em questão, um balcão. 

Jungkook seguiu caminho até o mesmo, levando Taehyung consigo, visto que o Kim parecia nervoso com tudo aquilo.

— Bom dia, posso ajudá-los? — A recepcionista atrás do balcão perguntou, voltando o olhar para eles. 

— Viemos fazer um B.O. Ontem à noite meu namorado passou por uma tentativa de estupro e... 

Taehyung simplesmente não conseguiu continuar ouvindo o que o garoto ao seu lado estava dizendo. O dono das madeixas castanhas deixou de prestar atenção nas palavras quando Jungkook referiu-se a ele como "meu namorado".

Ah, ele teve de se esforçar para segurar o sorriso que teimava em querer aparecer em seu rosto.

Jungkook o via como seu namorado? Taehyung mordeu o lábio, tentando ser discreto.

— Bom dia... Jeon Jungkook, certo?

Taehyung fora trazido à força de volta à realidade ao ver um homem fardado aproximando-se e estendendo a mão em cumprimento ao moreno ao seu lado.

— E você deve ser Kim Taehyung — disse o policial, e seguidamente cumprimentou o jovem Kim. — Ontem fui eu quem atendeu ao chamado feito por Jungkook — o homem explicou para Taehyung. — O sujeito que tentou te violentar está preso temporariamente até que o levemos à julgamento. Agora, preciso do depoimento de vocês dois — finalizou. 

Os dois garotos seguiram o policial pelo corredor até estarem em uma parte mais interna da delegacia, de frente para uma porta. 

— Vamos, Taehyung? — Chamou, e Taehyung pareceu desentendido. — Preciso pegar o depoimento de vocês separadamente, para que um não interfira no que o outro irá dizer. 

Taehyung assentiu, nervoso. Não havia sequer pensado no que iria falar; e se dissesse algo errado? Jungkook soltou sua mão e se encaminhou para um sofá perto dali, deixando-o na companhia do policial. 

O Kim acompanhou o outro para o interior da sala, nervoso em pensar nas palavras que usaria, por mais que bastasse apenas contar o que havia acontecido.


~*~

Taehyung e Jungkook deixaram a delegacia juntos, após longos quarenta minutos de uma imensa burocracia.

No momento do depoimento, o Kim deixara as palavras correrem e, agora, mal lembrava-se ao certo do que falara. Recordava-se de contar que estava voltando para casa quando sentiu que alguém o seguia, e então só teve tempo de discar o número de Jungkook antes de sentir alguém o agarrando por trás.

Taehyung confessara com repulsa o que o sujeito havia lhe dito enquanto lhe segurava; que estava disposto a pagar, mas o teria para si naquela noite. 

Quanto a Jungkook, o moreno ainda não havia dito nada desde que deixara a sala, o que fazia Taehyung sentir-se intrigado e um tanto curioso. 

Ao se aproximarem do prédio onde Jungkook residia, Taehyung lembrou-se de que como o moreno havia os descrito anteriormente quando chegaram à delegacia. 

— Então... sou seu namorado, Guk? — Taehyung perguntou com malícia.

 Jungkook engasgou-se com a própria saliva, tossindo baixinho e, seguidamente, abaixou o rosto com um sorriso tímido, o que era raro ao ver de Taehyung. E, modéstia parte, adorável. 

— Aish — O Jeon ergueu a mão livre e a levou até as têmporas do rosto, como se demonstrasse ter se esquecido de algo. — Estraguei a surpresa? — Perguntou, olhando para Taehyung pelo canto do olho, mas sem deixar de expor um pequeno sorriso divertido. 

O mais velho sentiu as maçãs de seu rosto esquentarem, ganhando uma coloração avermelhada sobre estas. Jungkook parecia uma criança curiosa observando a reação de seu hyung; fora sem dúvida a coisa mais fofa que já presenciara.

— V-Vamos, Jeonggukie — gaguejou  Taehyung, apressando o passo.

Jungkook riu alto, acompanhando o mais velho pela calçada. 

Taehyung sorriu, apertando brevemente a mão do moreno ao seu lado. O Kim estava achando graça de si mesmo; desde quando era envergonhado a ponto de corar com uma simples frase que viera em tom de brincadeira? Ele e Jungkook já haviam, sem dúvida alguma, dito  — e feito — coisas bem mais constrangedoras do que aquela.

Não havia outra explicação; Jungkook o deixava vulnerável, maleável. E por mais que estranhasse, Taehyung gostava disso. Gostava de sentir que podia ser ele mesmo perto de alguém.

 


Notas Finais


Ksks eu percebi que em quase todas as notas iniciais eu peço desculpa pela demora ;-; então vou restabelecer o prazo de postagem para um capítulo por semana, porque minhas férias acabaram e comecei a estudar à noite, que é o horário que eu costumava usar para escrever ;-; e de manhã tenho que ajudar minha mãe com as tarefas de casa, então só me resta a tarde para fazer tudo que diz respeito à escola, cursos e fanfics :/
E calma que eu lembro que preciso explicar como o guk chegou para ajudar o Tae ksks
E... yes, TAEKOOK TÁ JUNTINHO, FINALMENTE *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...