1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Intenso

História Poker - Intenso


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! *-*
Demorei ;-; e o pior é que já estou cheia de trabalhos da escola de novo ;-; mas vou fazer o possível e o impossível para postar mais rápido ;-;
Boa leitura! ^-^

Capítulo 39 - Intenso


Fanfic / Fanfiction Poker - Intenso

 

Taehyung olhou para as sacolas de compras dispersas sobre o balcão. Não fazia ideia do que preparar, até porque, não sabia o que Jungkook tinha em casa e se este possuía os demais ingredientes para o que tinha em mente.

— Hum... que tal Chikin? — Sugeriu, por ser um prato fácil e rápido.

— Certo — replicou Jungkook, perscrutando os armários e gavetas tentando lembrar-se de onde havia guardado os ingredientes de que precisariam.

Taehyung encarregou-se de desempacotar as compras, enquanto o moreno procurava por algum molho pronto, que esperava encontrar guardado em um armário sobre a pia. Teriam muito mais trabalho se tivessem que preparar o molho.

O mais novo logo encontrou o pacote de molho imdustrializado que buscava. Pôs a embalagem platinada sobre o balcão e voltou-se para o Kim. 

Taehyung estava de costas para si, terminando de retirar as compras das sacolas. Mordeu o próprio lábio, tentado. Não que o mais velho estivesse lhe provocando — ao menos não propositalmente —, mas ele precisava mesmo debruçar-se tanto sobre o maldito balcão para alcançar as sacolas que estavam do outro lado? 

Como se não bastasse, as roupas do rapaz realçavam ainda mais seu corpo. O Jeans escuro colava-se às curvas de Taehyung com clareza, dando-lhe um pequeno vislumbre do que estava por baixo. Não que ele não se lembrasse de como era sentir a pele morna e bronzeada sob seus dedos. 

Kim Taehyung por si só era um pecado. Pior ainda era imaginá-lo com os braços apoiados no mármore do balcão, totalmente à sua mercê; com as pernas afastadas de costas para si; seu corpo contra o dele; seu nome saindo arrastado por entre os lábios igualmente fartos do Kim, em uma mescla de sons altos e baixos, variando conforme a força com que investia contra o mesmo... 

É, ele não estava mais tão focado em fazer o almoço.

Foco. Precisava de foco, apenas isso. Se bem que, era um pouco tarde demais para se pensar em manter o foco na culinária quando sua mente encarregava-se de distraí-lo. Lembrando-o do quão quente era a relação dos dois, ou da sensação indescritível de estar próximo do ápice e ser guiado até este pelos gemidos sôfregos do Kim e os estímulos em sua intimidade...

Engoliu em seco. Não surpreendera-se ao ver a acentuação em sua calça.

Que se dane o almoço; estava excitado e o motivo do problema entre suas pernas havia acabado de guardar as compras na geladeira, deixando o tão estimado balcão, vazio.

Assim que Taehyung voltou-se para si na intenção de falar consigo, envolveu a cintura fina do mais velho agilmente.

— Jungkook, o almoço... — Taehyung sibilou risonho. Sorriso este que viera seguido de um entreabrir de lábios sem fala quando a ponta do nariz do Jeon arrastou-se por seu pescoço.

Jungkook inspirou profundamente sobre a pele de cor beijada pelo sol. Taehyung arrepiou-se ao ouvi-lo soltar o ar em um suspiro — erótico até demais para seus ouvidos. Decerto a sensação do ar quente se chocando contra seu pescoço também contribuira. Sentia-o perto.

— Tae, qual é, por favor... — Jungkook sibilou baixinho,  raspando seu quadril contra o de outrem.

Sorriu satisfeito ao que conseguiu arrancar um arquejo surpreso do Kim ao fazê-lo sentir o volume em sua calça.

Taehyung então sorriu. Foi um sorriso maldoso, capaz de expor toda a malícia que Jungkook esperava despertar nele.

— Hum... Jeon Jungkook pedindo, interessante —provocou, descendo o indicador pelo peitoral rígido.

— Não vai atender ao pedido, hyung? — Deixou que as palavras raspassem em sua garganta, fazendo-as soarem arrastadas.

Taehyung sentiu Jungkook estremecer sob seus dedos ao passo que deslizava as mãos com mais força pelo peitoral alheio. As íris escuras do mais novo seguiam atentas cada novo movimento seu. Colou seu corpo ao de outrem, seguidamente contornando cada curva de Jungkook que era encoberta pela blusa branca.

De súbito, sentiu os lábios macios do Jeon desferindo selares pelo contorno de seu maxilar. Selares demorados, como os de quem estava apenas experimentando para ver qual seria sua reação.

Suspirou em deleite. Estava cedendo à tentação que era ter os toques de Jungkook em si. Ainda mais ao ver o quanto o mais novo estava sensível.

— Está mesmo com tanta fome? — Perguntou Jungkook, invertendo suas posições.

Taehyung sentiu o próprio corpo esbarrar em algo após o outro incitar-lhe a recuar alguns passos.

Sabia se tratar do balcão central da cozinha. E, ao perceber a forma pecaminosa com que o moreno lhe fitava e o sorriso despojado em sua face, não restaram dúvidas de que ele tinha em mente a mesma ideia que anteriormente ocupava seus pensamentos.

Queria que o Jeon o tomasse para si ali mesmo.

Mordiscou o lábio inferior, provocativo. Seu olhar atrevido topou com as orbes escuras de Jungkook. Um contato visual intenso, porém divertido; divertidamente excitante.

— O almoço pode esperar.

A frase foi o passe livre para que Jungkook atacasse seus lábios em um beijo apressado.

Taehyung sorriu durante o beijo. Inclinou-se para trás tentando subir no balcão sem quebrar o ósculo. A língua atrevida de Jungkook só podia estar testando sua sanidade enlaçando-se à sua da forma que estava.

O mais novo riu soprado ao ver o esforço de Taehyung para subir no mármore, resolvendo poupá-lo do trabalho. Claro, não da forma que o Kim imaginara.

Segurou a cintura alheia e, ao invés de erguer o corpo do mais velho para cima do balcão, girou-o, deixando-o de costas para si.

A virada repentina deixou Taehyung desorientado, fazendo com que apoiasse as mãos no mármore buscando apoio.

 Era tudo que Jungkook queria.

Taehyung agora estava de costas para si, com as mãos espalmadas no balcão. Esboçou um sorriso em reflexo do próprio pecado e colou suas costas às dele.

A mão de tez clara se embrenhou nos fios de cabelo castanhos, puxando-os bruscamente, porém sem aplicar muita força. Ouviu-o gemer entrecortado, surpreso.

Com os dedos ainda encobertos pelas madeixas macias, aproveitou a vulnerabilidade do pescoço de Taehyung para desferir selares pela tez amendoada, vez ou outra raspando os dentes pelo local, vendo-a se arrepiar.

Taehyung suspirou, semicerrando os olhos. 

— Não está sendo como eu imaginei — comentou.

E realmente não estava; imaginara algo simples, leve. Todavia, em contraponto às suas ideias adocicadas — mas ainda assim, quentes —, Jungkook parecia querer experimentar algo mais intenso, mais corpo a corpo.

Arfou quando o Jeon pressionou o quadril contra sua bunda, descendo a mão livre por seu corpo. O membro ereto do mais novo apertava-se contra suas nádegas, provocando-o em níveis extremos.

— Não? — Replicou Jungkook, confuso.

Taehyung não estava gostando da ideia de fazerem algo um pouco mais intenso?

— Não. Isso está sendo bem melhor — o mais velho disse por fim, arrancando um sorriso do rapaz atrás de si.

Jungkook mordiscou com vontade a ponta da orelha de outrem, descendo para sugar o lóbulo. Guiou a mão até o zíper da calça dele, ameaçando abri-lo.

— E pode melhorar ainda mais — sussurrou contra a lateral do pescoço do Kim, desferindo um selar demorado no local.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! :3
Eu não resisto a um lemon e.e ksksks eu vi um post de algumas autoras daqui do Spirit no Twitter dizendo que a maioria das autoras usam lemon pra encher linguiça e ganhar favorito ;-; eu não sei a opinião de vocês, mas eu escrevo ~muito~ lemon porque é algo que eu gosto de escrever e acredito que seja um momento íntimo de um casal, e eu tenho mais trabalho pra escrever lemon do que fluffy (acho que da pra notar pelas datas de postagem kskd), e me senti no dever de escrever isso porque achei a publicação sem fundamento algum e ainda por cima generalizando uma ideia errada sobre as fics com lemon '-'
Ksks e voltando ao clima de divertimento, antes de eu ir, quero falar algo muito importante aqui:
Des
Pa
Cito :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...