1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Mais Apostas, Jogos e Consequências

História Poker - Mais Apostas, Jogos e Consequências


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! *-*
Atrasei, eu sei, desculpa ;-; passei por um momento chamado "minha casa está cheia de parentes e não posso postar lemon com crianças em volta lendo tudo que eu escrevo", mas agora voltei ^-^
e como pedido de desculpas pelo atraso, postei um pwp, vou deixar o link nas notas finais *-*
Boa leitura :3

Capítulo 4 - Mais Apostas, Jogos e Consequências


Fanfic / Fanfiction Poker - Mais Apostas, Jogos e Consequências

 

Jungkook aumentou a força com que pressionava Taehyung contra à parede, obtendo um arfar necessitado. O Kim desferiu selares sobre a pele clara, vendo-a arrepiar-se cada vez que a tocava. O mais novo sentia o corpo queimar com a maciez dos lábios de Taehyung explorando a pele de seu pescoço. Sem contar que, vez ou outra o Kim os entreabria, permitindo que a língua deslizasse pela pele sensível.

Jungkook não conseguiu conter a vontade insana de levar as mãos à cintura do Kim. Dedilhou a barra da blusa e a ergueu vagarosamente. Sorriu. Seus olhos brilharam em satisfação ao passo que Taehyung instintivamente ergueu os braços, e ele não mais tardou em retirar aquela peça dispensável do corpo bronzeado. 

O moreno sentiu a boca salivar ao ver o corpo de pele acobreada de Taehyung expor-se para si.

Taehyung era tão... aish, Jungkook tinha um problema entre as pernas.

Taehyung tentou se aproximar do outro para retomar o contato tido há poucos instantes. Estava começando a sentir falta do calor do corpo do mais novo. Era envolvente, excitante e desejoso; não podia evitar sentir-se atraído. 

Jungkook, no entanto, voltou a encurralá-lo. O moreno apoiou os braços na parede em torno de Taehyung, o prendendo.

Submisso.

Fodidamente gostoso e submisso.

O Jeon deslizou a ponta do nariz pela curvatura do pescoço alheio, embriagando-se com o perfume excessivamente doce. Sentiu uma dor fraca centralizada em uma determinada área de seu pescoço, seguido da respiração quente de Taehyung se chocando contra a marca avermelhada que este acabara de fazer. 

Jungkook expôs um sorriso de canto, ao ver o sorriso sapeca que brincava nos lábios avermelhados de outrem. Deslizou a ponta dos dedos pelo peitoral descoberto do mais velho, sorrindo de forma involuntária ao sentir a quentura da pele macia de seu hyung.

Pôs sua coxa entre as pernas de Taehyung, percebendo ter agravado a respiração há tempos desregulada do Kim. Apenas por travessura, pressionou-a contra a ereção demarcada no jeans apertado. Taehyung jogou a cabeça para trás, escorando-a na parede. 

O Kim impulsionou o quadril para frente, aproveitando-se do atrito criado. 

Se ele estava rebolando de um jeito manhoso contra a coxa do Jeon? Ah, ele estava. E era bom.

Mordeu o lábio com força desmedida ao ouvir um gemido rouco do mais novo. Taehyung sentindo mover-se de encontro a si, fazendo com que as ereções se encontrassem durante o percurso.

O Jeon estava começando a enlouquecer com toda aquela provocação que ele mesmo começara. 

Taehyung arfava conforme sentia as mãos pálidas apalparem com vontade seu corpo — principalmente suas coxas, as quais julgava serem sensíveis — e os lábios macios descendo por sua pele:

Orelha; mandíbula; pescoço; clavícula; peitoral...

— J-Jungkook...

O gemido viera de forma espontânea quando os dentes brancos capturaram um de seus mamilos. A língua aveludada passara a raspar-se contra o botão eriçado, atiçando-o.

Taehyung não sabia dizer o que era mais excitante: a sensação da língua morna do mais novo passeando por sua pele e deixando-a incrivelmente sensível, ou a visão de Jungkook de olhos fechados abocanhando aquela parte de seu corpo. 

A língua deslizava primeiro pela tez para que depois os lábios fizessem o trabalho. A voz de Taehyung subiu alguns oitavos em um gemido alto. Observava Jungkook atento, gostando do que via.

Após estimular aquela área que descobrira ser sensível em Taehyung, Jungkook queria mais. Voltou a seguir seu trajeto original:

Costelas; abdômen; até chegar ao cós da calça de Taehyung.

O mais velho gemeu arrastado, voltando a pender a cabeça para trás ao ver o outro ajoelhar-se à sua frente. 

Ter um homem como aquele ajoelhado, aguardando para lhe dar um boquete, era como ter um vislumbre do paraíso.

Jungkook afastou as pernas de Taehyung minimamente, apenas o suficiente para dar continuidade à brincadeira dos dois.

— Olhe para mim, TaeTae.

A voz do mais novo soara arrastada. Quem diria que o Jeon também sabia fingir um olhar de falsa inocência em momentos inapropriados como aquele. 

Taehyung abaixou o rosto até que estivesse focado no moreno — este que o fitava atentamente, proporcionando-lhes um contato visual intenso.

Jungkook aproximou o rosto da elevação que transparecia pela calça. Mordeu o primeiro botão da jeans, vendo o peito de Taehyung subir e descer acelerado por conta da respiração irregular. Por mais que estivesse adorando brincar com Taehyung, o mais novo também estava necessitado. Abriu os botões da calça e desceu o zíper. Seguidamente, puxou a calça azul-claro para baixo. 

Taehyung ergueu os pés um por vez até que o rapaz a removesse de seu corpo, o deixando apenas com uma box preta. Jungkook desferiu uma pequena lambida — nem um pouco casta — sobre o tecido que aprisionava o membro de Taehyung, na intenção de provocá-lo.

O mais velho arfou em surpresa quando sua última peça de roupa foi abaixada até seus tornozelos, lhe expondo. Voltou a desferir mordidas em seus próprios lábios em uma tentativa inútil de descontar o prazer que lhe atingiu quando a respiração do outro se chocou contra seu falo excitado.

Jungkook deslizou a língua suavemente pela glande, e seguidamente introduziu-a em sua boca. As veias ressaltadas pela excitação eram acariciadas pela língua atrevida do mais novo, que fazia um trabalho incrível em sua intimidade. Uma das mãos de Jungkook se ocupava em massagear a base, enquanto o restante do comprimento sumia por entre os lábios rosados e pecaminosos.

O Jeon tratava de exercer certa pressão com os lábios a cada movimento. Taehyung revirou os olhos ao senti-lo repetir o gesto porém mais rápido. Jungkook estava fazendo aquilo bem. Muito bem.

Seu membro entrava e saía da boca de Jungkook e Céus!, como aquilo era bom.

Àquela altura, Taehyung já gemia entrecortado. As gotículas de suor faziam com que sua franja começasse a grudar-se à sua testa. Aquele quarto parecia quente demais. 

O mais velho temia que pudesse cair, já que a força de suas pernas se esvaia rapidamente como areia em uma peneira conforme a língua do Jeon contornava a extensão.

Em reflexo ao prazer que lhe atingira em cheio, Taehyung levou uma das mãos até os cabelos escuros do Jeon — estes de um negrume tão intenso capaz de refletir a luz do abajur aceso que estava sobre o criado-mudo na lateral do quarto, iluminando precariamente a cena — puxando-os com certa força, junto de um gemido alto. Jungkook segurou-se para não sorrir; sabia que estava fazendo um bom trabalho.

Taehyung sentia a sensação gostosa de prazer o inebriando, crescendo dentro de si de um jeito mais rápido que o esperado.

Fizera certo esforço para manter os olhos abertos e, assim, poder olhar para Jungkook. Era uma visão maravilhosa, não podia negar.

Aqueles olhos de cor ébano ficavam ainda mais bonitos daquele jeito, naquela situação. Taehyung gemeu manhoso, puxando com força os cabelos do mais novo, sem mais conseguir controlar o próprio corpo. Estava se deixando levar pelo prazer. 

Taehyung sentia-se quente, muito quente. O corpo estava orvalhado de suor e os gemidos eram cada vez mais demorados.

Jungkook agarrava as coxas roliças do mais velho, sentindo a carne macia e sensível entre seus dedos enquanto o membro rígido ainda deslizava por sua boca. O gosto do líquido pré-seminal começava a mesclar-se com sua saliva.

Taehyung estava perto. Quase lá. 

Jungkook só conseguia pensar que o mais velho estava totalmente duro em sua boca.

A língua do Jeon contornou a glande e seguidamente a abandonou com um estalo erótico por conta da saliva. O polegar do mais novo tratou de apertar a fenda, impedindo Taehyung de gozar.

— Filho da mãe — Taehyung xingou, desacreditado.

— Shh, que boquinha suja — disse Jungkook, pondo-se de pé. O rapaz aproximando seu rosto do de Taehyung.

— E que você está louco para provar, não está? 

Taehyung mordiscou o lábio inferior do mais novo, sorrindo com malícia enquanto segurava Jungkook pela borda do casaco de couro vermelho. 

— Me deixa comandar um pouco — pediu Taehyung, percorrendo a língua pelo contorno da orelha do Jeon. — Eu prometo não decepcionar você.

— Ainda vou ficar por cima?

— Aí depende — sorriu. — Acha que consegue me dominar?

— Isso é uma aposta?

— E se fosse, qual seria o prêmio? — perguntou Taehyung, ditando as palavras rente aos lábios rosados.

— O que você tem a me oferecer?

Taehyung sorriu malicioso.

— Eu... — deslizou seus lábios pela maçã do rosto de outrem. — Na sua cama... — mordeu o lóbulo da orelha de Jungkook. — E se você fizer bem feito... — aproximou-se o máximo que pôde, colando seu corpo despido ao do outro. — Gritando seu nome.

A reação vinda do mais novo causou certo estranhamento em Taehyung, já que Jungkook apenas se afastou, vagarosamente. O Kim observou cada passo do outro. Viu-o se sentar sob a lateral da cama e remover os sapatos, seguido pelo casaco.

O mais novo se deitou no centro da cama, tudo sob os olhos curiosos do mais velho. Taehyung observou-o levar a mão até a elevação marcada na calça, massageando o próprio membro, e só então sorriu e olhou em sua direção.

— Vem — Jungkook o chamou. — Faça o que quiser.

Taehyung abriu um sorriso enorme em segundos. Por mais que soubesse que, mais tarde, o mais novo retomaria o comando da situação, não iria desperdiçar a chance de ter alguns minutos para brincar. 

Teria alguns minutos para apreciar como era ter Jeon Jungkook submisso.

— TaeTae — despertou de seus devaneios ao ouvir a forma pecaminosa que a voz de Jungkook soara o chamando de uma maneira tão manhosa, e teve que se esforçar para não gozar apenas com aquilo. — Hyung... — Jungkook cuidou para que a voz saísse arrastada, e conteve o sorriso ao obter sucesso e ver Taehyung morder o lábio. — Vem.
 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-^
CALMA, NÃO ME MATEM, deixa eu explicar: o Jungkook ainda vai ser o ativo u.u maaaas eu só quis colocar um pequeno joguinho à mais entre esses dois u.u prometo que vai valer à pena, é só para o povo que gosta de um Jungkook passivo aproveitar um pouquinho u.u mas sim, Kook é nosso ativão e.e
E sim, cortei na melhor parte, desculpem ;-; ksksksks (e para os que eu respondi nos comentários que já iria postar o capítulo novo e faz cerca de três horas que estou enrolando, demorei porque estava revisando a pwp antes de postar, só esclarecendo, desculpa ;-; ksks)
esse é o link do pwp — que por acaso é crossdressing e temos Taehyung vestido de líder de torcida e Jungkook daddy u.u adoro e.e ksksks:
https://spiritfanfics.com/historia/im-a-babyboy-6579973


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...