1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Prioridades

História Poker - Prioridades


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! ^-^
Boa leitura!! *-*

Capítulo 40 - Prioridades


Fanfic / Fanfiction Poker - Prioridades

 

Taehyung arfou. Seu Jeonggukie estava ousado; atrevido. 

A mão do Jeon agora brincava com o botão de sua calça, alternando entre ameaças de abri-lo e deslizares de mãos "acidentais" para baixo. O peitoral do mais novo estava colado às suas costas, lhe permitindo sentir o domínio que Jungkook estabelecia sobre si. 

Após obter arquejos do Kim com sua pequena brincadeira, Jeongguk enfim desabotoou a calça e abriu o zíper. O pescoço de Taehyung ainda era violado por seus lábios e dentes, que vez ou outra arrastavam-se pela pele acobreada, arrepiando-a.

Suas mãos subiram por debaixo da blusa do mais velho, percorrendo a tez morna, fazendo-a borbulhar sob seus toques.

Os dígitos pálidos escorregaram pelo abdômen de Taehyung lentamente, expressando por si só todo o desejo que sentia.

Taehyung mordeu o próprio lábio inferior ao passo que Jungkook o virou, deixando-o novamente de frente para si. Seguidamente, o moreno iniciou um beijo luxurioso. A língua arteira do Jeon brincava com a sua, atiçando-o.

Taehyung sorriu sutilmente, cansado de apenas assistir Jungkook tomar frente nas ações. Afinal, também sabia provocar.

Mordiscou o lábio inferior de outrem, o segurando por alguns instantes antes de voltar a beijá-lo. Sentiu as mãos do mais novo tornarem a serpentear para debaixo de sua blusa.

Apenas por travessura, Taehyung quebrou o beijo e ergueu os braços, esperando que Jungkook removesse a camisa que trajava — peça que tornara-se um incômodo.

Jungkook assim fez, sendo recebido por um beijo ávido logo que atirou a peça de roupa ao chão — a primeira de muitas.

Taehyung ergueu uma das pernas, prendendo-a na cintura alheia. A posição fazia seus membros ainda cobertos roçarem-se.

As mãos de Jungkook seguiram a curvatura das costas do Kim, passando por sobre as nádegas — não sem aproveitar para desferir um aperto firme sobre estas — e parando ao chegar à parte de trás das coxas deste.

Subitamente, as mãos de Taehyung engancharam-se nos ombros largos de Jungkook quando este o ergueu. O mais novo o pôs sentado sobre o mármore, encaixando-se entre as pernas dele.

— Por que não me ajudou a subir quando eu estava tentando? — Perguntou Taehyung, fingindo irritação.

Todavia, seu plano foi por água abaixo e ele estreitou os olhos ao sentir uma das mãos de Jungkook apalpar sua coxa esquerda enquanto a outra acariciava a elevação em sua cueca.

Jungkook aproveitou que o botão e o zíper da calça de Taehyung já haviam sido abertos anteriormente para atritar a mão sobre o fino tecido da boxer. Taehyung gemeu arrastado quando ele apalpou seu membro sensível, massageando o local de uma forma capaz de tirá-lo dos eixos.

— Porque... — replicou Jungkook, pausando para aproximar seu rosto da orelha do Kim. — Eu queria te mostar a posição que você irá voltar a ficar quando eu acabar o que quero fazer.

Apesar da frase não deixar nada explícito, a voz de Jungkook sussurrando algo ao pé de seu ouvido enquanto ainda o tocava fez Taehyung gemer involutariamente.

Estava ficando ofegante, e a mão do Jeon ainda fazia um trabalho surreal em sua intimdade.

— É...? — O ar parecia ser insuficiente para que ele pudesse falar corretamente. Estava ofegante. — E o que você va... G-Guk... — Sua voz subiu alguns oitavos quando Jungkook infiltrou a mão por dentro de sua boxer, envonvendo seu membro teso em um sobe e desce rápido.

— O que vou fazer? — Murmurou, diminuindo o ritmo de sua mão até torná-lo deveras lento. Taehyung ainda respirava entrecortado, deixando gemidos baixinhos arrastarem-se garganta à fora. — Algo que você gosta.

O mais velho sentiu beijos e chupões  serem desferidos em seu peitoral. Os lábios de Jungkook envolveram um de seus mamilos, deslizando a língua sobre a pele eriçada.

Taehyung apertou os dedos contra o mármore frio, deleitando-se com a sensação.

A boca do Jeon tornou a descer, desferindo selares que fizeram a pele do Kim esquentar como brasa. Taehyung estava queimando em excitação. Jungkook sabia bem o que fazia.

Ao ver o moreno tentando terminar de lhe despir, ficara claro o que este quisera lhe dizer com "algo que você gosta".

Ergueu o quadril, ajudando o mais novo a remover as roupas que ainda restavam em seu corpo. 

O mármore gélido arrepiou sua pele em uma sensação desgostosa, mas Taehyung ignorou tal fato quando Jungkook afastou suas pernas, voltando a tocá-lo.

— J-Jungkook... — chamou pelo mais novo, mesclando a fala a um gemido.

Jungkook arquejou. Roubou um rápido selar de Taehyung antes de prosseguir com suas intenções — estas nada castas.

Taehyung estremeceu ao ver o outro agachar-se à sua frente.

A língua do Jeon deslizou desde a base de seu membro até a glande, e ele tratou de repetir o movimento outras duas vezes antes de introduzir parte do comprimento em sua boca.

Taehyung gemeu sôfrego, observando a cena com os olhos semicerrados.

Jungkook só podia estar brincando consigo.

O mais novo se manteve por instantes da mesma forma, até cansar de se manter apenas nas provocações. Seus lábios desceram sobre o membro ereto de Taehyung, exercendo certa pressão no ato. A língua raspava-se pelo comprimento excitado, brincando com a sanidade do Kim.

— P-porra, Jungkook! — Exclamou ao sentir a ponta de seu membro tocar a garganta do Jeon de leve.

O moreno o fazia devagar, acostumando-se com o comprimento de Taehyung. O Kim por outro lado já estava desmoronando. As têmporas de seu rosto suavam, respondendo ao calor que seu corpo exalava em resposta aos estímulos feitos pelo Jeon.

As pontas dos dedos de Taehyung estavam esbranquiçados pela força com que ele apertava a beirada do mármore da bancada.

Podia ser pelo calor do momento, mas achava que Jungkook estava fazendo ainda melhor do que da primeira vez. Estava o deixando ir mais fundo, mais relaxado para deixá-lo tocar sua garganta.

A mão do mais novo acariciava sem um pingo de timidez a base do membro do Kim, vez ou outra descendo até os testículos.

Taehyung estava arfando. Sem conseguir se conter, ergueu o quadril em um movimento contrário ao de Jungkook, fazendo o rapaz engasgar-seb. O gemido de Taehyung fora audível.

Após continuar por mais alguns instantes, ouvindo uma variação de gemidos entrecortados de Taehyung — estes cada vez mais frequentes —, o mais novo interrompeu os movimentos. Sua língua deslizou uma última vez sobre a fenda antes do moreno erguer-se.

Seus lábios capturaram os de outrem em um beijo bagunçado. Taehyung gemeu baixinho. Separaram-se ofegantes, tanto pelo episódio anterior quanto pelo beijo lascivo.

— Por que parou? — Perguntou Taehyung, referindo-se ao boquete interrompido pelo Jeon. Seu peito subia e descia acelerado em busca de ar. 

— Quer mais? — Provocou, descendo a mão pelo peitoral do Kim (e Taehyung sabia onde iria parar).

O mais velho assentiu sem pestanejar, tendo os olhos de íris castanhas nublados pelo prazer. Jungkook sentiu um arrepio atingir seu membro, arrancando-lhe um arfar.

— Preciso de você — sibilou em um sussurro, descendo os lábios avermelhados pelo pescoço de Taehyung.

O Kim sorriu provocativo ao entender o duplo sentido das palavras. Espalmou ambas as mãos no peitoral de Jungkook, o afastando de leve. Usou-se do espaço ganho para impulsionar o corpo para frente, conseguindo assim descer do balcão.

Com os lábios curvados em um sorriso travesso, posicionou-se da forma que o Jeon o pusera anteriormente. Não demorou muito para que sentisse as mãos de Jungkook envolvendo sua cintura com desejo.

Porém, estas o soltaram quando o mais novo começou a se despir. Taehyung, provocante como de costume, manteve-se na mesma posição. Todavia, não resistiu à própria curiosidade; espiara o moreno por cima do ombro. Achava impossível cansar-se de apreciar Jungkook daquela forma.

O moreno usou-se da própria saliva para umedecer dois de seus dedos.

— TaeTae? — Chamou. A voz do Jeon soara tão arrastada que fora capaz de causar arrepios em Taehyung. — Tudo bem pra você se eu colocar os dois de uma vez?

Taehyung sentiu os dedos do mais novo circulando sua entrada, ameaçando adentrá-la a qualquer instante. Suspirou. No fundo ele sabia que Jungkook não iria o fazer; não até ter sua confirmação.

Taehyung murmurou em concordância, empinando a bunda de modo a "acidentalmente" esbarrar no membro excitado do mais novo.

Jungkook beijou e mordiscou o pescoço de Taehyung enquanto inseria os dígitos. O mais velho arqueou as costas, gemendo entrecortado.

Teve a certeza de que o Jeon estava receoso quanto a própria ideia quando o sentiu movendo-se devagar. Apesar de inegavelmente sentir a típica dor incômoda, haviam se relacionado na noite anterior, o que acabara por ajudar.

Fechou os olhos, deixando que Jungkook o preparasse para recebê-lo. A mão livre do Jeon acariciava sua cintura, próximo do quadril.

O mais novo buscava pelo ponto erógeno de Taehyung, e não demorou muito a achá-lo, sabendo ter acertado o local quando sentiu o corpo esguio estremecer em suas mãos.

Taehyung mordeu o lábio inferior, sentindo Jungkook o estimulando naquela área sensível. 

Pouco a pouco, o Kim passou a impulsionar o quadril de encontro a Jungkook, arrancando gemidos manhosos de si mesmo e arfares do moreno, que apreciava a cena com gosto.

Jungkook jurara que Taehyung estava tentando arrancar-lhe a sanidade à força quando este passou a rebolar de forma sensual ao invés de apenas impulsionar-se para trás.

Subitamente, o mais novo retirou ambos os dedos, obtendo um resmungo ainda manhoso de Taehyung.

— Precisa parar de interromper as coisas quando estão ficando boas — brincou Taehyung, tendo a voz enrolada e a respiração ofegante dificultando a saída das palavras.

— Prometo que irá ficar ainda melhor — replicou, posicionando-se atrás de Taehyung.

A glande úmida tocou a entrada do Kim. Jungkook mordeu o próprio lábio, ansioso.

Inseriu-se devagar, sentindo o — já tão conhecido por si — aperto de Taehyung em torno de seu falo. Ambos suspiraram quando Jungkook acabara de introduzir-se.

O mais novo desferiu selares e sugou certas áreas pela extensão do ombro do Kim, esperando-o acostumar-se. Taehyung, ao sentir que a dor era rasa, rebolou minimamente, demonstrando ao Jeon que este poderia prosseguir.

Jungkook retirou-se parcialmente e tornou a penetrar Taehyung, repetindo o gesto até que o Kim se mostrasse confortável o bastante para prosseguir.

De repente o lugar onde estavam não fazia mais diferença; era igualmente quente, e Jungkook só se importava com o corpo bronzeado à sua frente, que agora suspirava e gemia baixinho.

Seu quadril passara a ondular-se mais rápido, e o som opaco de suas peles se chocando tornava-se mais audível conforme aumentava a força que aplicava em suas investidas.

Não contendo a própria curiosidade, desferiu um tapa estalado em uma nádegas de Taehyung. O Kim gemeu surpreso, sentindo o local esquentar.

Mesmo nublado pela sensação gostosa das mãos de Jungkook espalmadas em sua cintura enquanto se relacionavam, Taehyung sorriu travesso.

Soltou uma de suas mãos do mármore e a levou cegamente a tatear a lateral do quadril de Jungkook, segurando-o. O moreno sessou à contragosto os movimentos, mas logo foi recompensado em ter Taehyung rebolando com intensidade, fazendo um pouco do trabalho por ele.

Taehyung conseguira com êxito arrancar arfares e alguns gemidos baixos do mais novo. O membro do Jeon mal retirava-se e Taehyung logo tratava de tornar a inseri-lo por completo. Para piorar, logo que o moreno gemera alto ao ter seu membro completamente envolto pelas paredes do Kim, este pôs-se a rebolar de forma instigante contra si. O líquido pré-seminal já saía aos montes por sua intimidade. Seu corpo estava esquentando, e ele sentia que estava alcançando o limite. Taehyung estava o levando rumo ao ápice com tantos estímulos.

A mão de Jungkook serpenteou pelas laterais do corpo de Taehyung, sentindo a maciez da tez acobreada sob seus dedos, até alcançar o membro deste. O mais velho gemeu alto com seu toque.

O quadril do Jeon ondulava-se de forma bagunçada, sem um padrão, apenas guiando-se pelo êxtase. Seus lábios tornaram a desferir selares pelo pescoço alheio e sua mão acelerou os movimentos no membro teso de Taehyung; se iria gozar, daria uma atenção especial ao Kim para que este também atingisse seu ápice.

A respiração de Taehyung entrecortava-se e ele proferia gemidos altos, a maioria em tons manhosos que deixavam Jungkook desorientado por instantes.

Subitamente, o quase grito que o mais velho dera ao ter a próstata atingida demoradamente fez o Jeon gemer consigo.

Em pleno ápice da relação, o mais novo não conseguiu mais conter o próprio prazer que Taehyung lhe proporcionava. Gozou, gemendo em alto e bom som. Seus dedos apertaram a lateral do quadril do Kim e a mão que o estimulava agora movia-se de um jeito bagunçado como o próprio moreno estava.

O gemido alto do Jeon, prazeroso como nunca ouvira — pois Jungkook normalmente mostrava ter certo domínio da situação, gemendo baixo — arrepiou Taehyung da cabeça aos pés. Uma sensação gostosa inebriou sua mente e ele sabia que estava próximo ao orgasmo.

O mais velho fechou os olhos e desfez-se. Um gemido arrastado acompanhou seu êxtase, e ele continuara gemendo entrecortado conforme Jungkook ainda lhe estocava.

O moreno diminuiu a velocidade dos movimentos gradativamente, até tê-los cessado. Sua mão largou o membro de Taehyung, ouvindo-o soltar um último gemido baixinho. As respirações pesadas de ambos cortavam o silêncio do cômodo.

Jungkook retirou-se de Taehyung, escorando-se na bancada, ao lado do Kim. Taehyung virou-se de frente para si, roubando-lhe um selar carinhoso.

Mordeu o próprio lábio ao sentir o líquido de Jungkook escorrendo por entre suas pernas. Suspirou, tentando conter a própria excitação. Seu corpo ainda estava quente demais.

O mais novo sorriu, lembrando-se de que Taehyung costumava ficar sensível após relacionar-se consigo. E, claro, Jungkook não podia negar que sentia o mesmo, já que sempre o puxava para perto de si ao terminarem.

— Vem cá — murmurou Jungkook, aproximando-se de outrem.

— O que você est... Jungkook! — Proferiu junto de uma risada.

Jungkook havia espalmado as mãos atrás de suas coxas, o pegando no colo. Taehyung sorriu. Segurou-se nos ombros largos do rapaz, envolvendo a cintura deste com suas pernas.

O moreno achou tão fofa a maneira como o Kim estava agarrado a si que pensou em descartar a ideia de soltá-lo.

Enquanto o carregava até o quarto, sentiu o rastro úmido atrás de uma das coxas de Taehyung. Sabia que o líquido escorrendo pelo corpo do amado era seu, o que o arrepiou. Respirou fundo.

Ao chegarem ao quarto a fim de descansarem um pouco, Taehyung inicou um beijo calmo. Claro, este logo transformara-se em algo quente, com certa pressa. Seus corpos despidos estavam em um contato constante pela posição. 

Jungkook soltou Taehyung, não se surpreendendo ao vê-lo lhe puxando para a cama consigo. Suspirou ao ver o mais velho sentando-se em seu colo, atritando suas intimidades.

— E-Eu ainda... — sibilou Taehyung, mas o mais velho desistiu de terminar a frase ao ouvir Jungkook murmurar um "eu também" ao pé de seu ouvido.

Ainda queriam mais.

Iniciaram um beijo envolvente. A língua do mais novo tornou a brincar com a de Taehyung com maestria, fazendo-o gemer baixinho. Seu corpo colava-se ao do Jeon, sentindo as mãos alheias percorrendo sua pele; acariciando suas coxas e resvalando por sua cintura, até tocarem sua virilha.

Jungkook arfou ao sentir Taehyung tocar seu membro já parcialmente desperto, iniciando um vai e vem com a mão que arrepiou cada centímetro de seu corpo.

Mordeu o lábio, permitindo que o Kim o excitasse novamente. Taehyung sorriu maldoso ao sentir o membro do mais novo endurecer sob seus toques ousados. Aproveitou-se da distração de Jungkook — que concentrava-se em observar com os olhos semicerrados a mão do Kim subindo e descendo por seu falo, enquanto a outra arranhava uma de suas coxas e seguidamente a acariciava — para sugar uma área da pele clarinha do pescoço do rapaz, estampando nesta uma marca visível.

Jungkook pôs a mão sobre a sua, parando Taehyung para que pudessem começar algo.

— Tae... — chamou, ao ver que o Kim recusara-se a cessar o toque.

— Shh.

Taehyung ajeitou-se em seu colo, de modo a aproximar suas intimidades. Os dedos longos de uma das mãos de Taehyung envolveram ambos os membros, masturbando-os  juntos.

Jungkook fechou os olhos, gemendo baixo. Taehyung mordeu o próprio lábio, fitando a expressão de puro prazer estampada no rosto bonito do Jeon.

 Não podia negar que o atrito entre seu membro e o de Jungkook era deveras excitante, arrancando-lhe gemidos. O mais velho seguiu com os toques, até que ambos atingissem o ápice pela segunda vez no dia.

Jungkook iniciara um beijo quente ao sentir-se próximo ao êxtase. De súbito, o moreno quebrou o beijo com um gemido rouco e, seguidamente, Taehyung sentiu o líquido quente escorrer por seus dedos.

Acelerou os movimentos de sua mão, ouvindo um gemido mais alto de Jungkook, antes que alcançasse o próprio ápice.

Ofegante e com as pálpebras pesando sobre os olhos de traços asiáticos, Jungkook ergueu o olhar para o Kim. O mais velho encontrava-se no mesmo estado; a mão parara de se mover ao alcançar o pico do próprio prazer, e Taehyung tinha a respiração saindo pesada por entre os lábios entreabertos.

Ao enfim abrir os olhos, Taehyung percebeu que era fitado por outrem. Sorriu sem jeito, retirando-se de seu colo. Caiu exausto ao lado de Jungkook na cama.

— Nós não estávamos fazendo o almoço? — Relembrou Taehyung, porém contraditório à vontade de levantar-se.

Jungkook sorriu cansado.

— Vamos descansar um pouco e então voltamos à cozinha, que tal?

— Vou precisar de um banho primeiro — comentou Taehyung, risonho.

Jungkook riu, assentindo.

O moreno puxou um dos cobertores, cobrindo a si mesmo e a Taehyung. O mais velho logo tratou de aninhar-se ao corpo de pele clarinha e morna do mais novo.

Descansariam um pouco, desfrutando do calor de seus corpos juntos como uma prioridade. O almoço haveria de esperar mais alguns minutos.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-^
Fiz taekook se pegar duas vezes e não cortei o lemon.... Feliz dia dos namorados!!! *-* ksksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...