1. Spirit Fanfics >
  2. Poker Night - NamJin >
  3. Prólogo

História Poker Night - NamJin - Prólogo


Escrita por: Annyff

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo gente eu não me aguento, mas fazer o que né fui dormir noite passada e daí surgiu essa idéia, de fato já tinha outros projetos para outras fic NamJin que aliás eu já até tinha escrito algums capítulo, mas eu gostei tanto desse que resolvi postar, provávelmente ela será peguena, mas não sei quantos capítulos..


Sem mais

Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Poker Night - NamJin - Prólogo

Jin POV.

Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, minha vida seria decidida em uma mesa de Poker e se resumiria em uma maldita carta. Carta essa que estava para ser revelada, e não sei o que é pior continuar como estou ou seguir com um estranho.

Será agora, não posso nem olhar, não sei o que vai acontecer daqui para frente. Minhas mãos estão frias e ao mesmo tempo suadas, meu coração acelerado, creio que o barman próximo a mim ouvia nitidamente as batidas do mesmo, o moreno finalmente fez sua última aposta só faltava o dealer virar a última carta. E assim ele o fez e a carta virada era um Reis de copas.

Com olhos atentos todos ali presentes observavam os dois ali sentados um de cada lado da mesa, todos procurando por algum tipo de sinal que entregasse se tivera sorte ou azar, mas ambos estavam impassíveis, nem uma gota de suor, ou sobrancelha levemente arqueada ou até mesmo um movimento involuntário dos lábios, os dois estavam da mesma forma que antes, porém agora ambos se analisavam já pensando em seu próximo passo.

O dealer informa para os dois o lance mínimo para apostas e logo cede a vez ao ruivo ali muito conhecido por mim, praticamente a minha vida quase toda, ele sem hesitar, sorri de lado e sem pestanejar grita All In, fazendo todos ali se assustarem, principalmente pelo jogo estar totalmente equilibrado, a diferença de fichas entre os dois e pequena, não séria o momento ideal para apostar tudo em uma jogada, a menos que suas cartas estivessem muito boas.

O que mais surpreendeu todos foi à rápida resposta obtida o moreno pegou uma de suas fichas e apenas a atirou para frente simbolizando que ele aceitava a aposta feita, ambos estavam apostando tudo o que tinham, e com a resposta obtida o dealer logo diz “Show Down senhores”, indicado a eles para revelarem suas cartas, e assim o fizeram, o ruivo primeiro, revelou um par de Reis, sorria imponente afinal na mesa se encontrava mais um Reis além de dois Àses seguido por um Valete é um nove, estava com um Full House nas mãos, uma das melhores mãos do Poker seria quase impossível perder. Ao que vi as cartas dele de certa forma me senti aliviado afinal é melhor estar onde já conheço do que ir pra um futuro que possa ser pior que o meu presente.

O Ruivo mantinha um sorriso vitorioso nos lábios ao ver o moreno sem reação é cabisbaixo, já estava levando a mão a suas fichas quando o moreno levantou as mãos em sinal de espera, o ruivo a contra gosto esperou e o moreno logo virou suas cartas, e eu não pude acreditar no que via, ele tinha em suas mãos um Dez de copas e uma Dama também de copas, essas duas cartas poderia não significar nada se as outras que se encontravam na mesa também não fossem um Rei, Valete e Às ambos de copas que junto com as cartas do moreno formavam a sequência real perfeita, e assim que terminar de processar tudo ouvi o moreno dizer, “Royal Flush, acho que ganhei”.

Todos estavam boquiabertos tanto quanto eu, e o ruivo não estava diferente ele não conseguia acreditar no que estava vendo, o dealer logo conferiu tudo é confirmou, “Vitoria do sr. Namjoon”, então esse era seu nome, agora eu pertencerei a ele, sinto minhas pernas bambearem perdendo as forças gradativamente, ele mantinha seu olhar fixo a mim, me deixando com mais medo ainda, quando finalmente tive coragem de olhar em seus olhos ele então se pronunciou, “Então posso pegar meu prêmio?”, seus olhos não desgrudaram do meu um segundo sequer enquanto ele se pronunciou.

O dealer assentiu e logo foi organizado as fichas para entregar a ele, mas o moreno se levantou e veio em minha direção, ao vê-lo se levantar o dealer logo o perguntou “ Não vai levar suas fichas?”, ele olhou de lado e sorriu e logo respondeu, “ Meu irmão vai pegar”, falou apontando com a cabeça para um rapaz magro e alto que estava logo atrás sentado e continuou a falar, “ O prêmio que eu quero está ali”, falou olhando em minha direção, senti meu coração falhar uma batida, não sei se de medo ou por outra coisa.

Ele aproximava-se cada vez mais em passos largos, diria até que havia uma certa urgência em seu caminhar, a cada passo que ele se aproximava seu sorriso se alargava mostrando cada vez mais suas lindas covinhas e isso me trazia certa nostalgia e me acalmou um pouco, mas logo a calma se esvaiu quando ele ficou a centímetros de minha face, estava muito próximo era possível sentir a respiração do moreno, ele estava em pé a minha frente com as mãos no bolso, se inclinou sobre mim e em sussurros disse “ Finalmente te encontrei Jinnie.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Desculpa qualquer erro...

Por favor me digam o que acharam
Quanto os dias de postagem não tenho certeza ainda continuo sem internet disponível.. mas faço o que puder para sempre postar

Vou deixar aqui algumas legendas das palavras que usei por conta do Poker..


Royal Flush
A mão mais famosa do Poker, um royal flush não pode ser batido. Ela é composta pelo as, rei, dama, valete e dez do mesmo naipe.

Full House
Três cartas do mesmo valor, e duas outras cartas diferentes de mesmo valor. Em caso de empate, as três cartas de mesmo valor mais altas vencem.

All-in – Apostar todas as suas fichas.


Dealer – Jogador que esta sentado na posição do botão, ou pode se referir a pessoa responsável por embaralhar e dar as cartas durante uma partida de poker.

Showdown – No final da última rodada de apostas, os jogadores envolvidos na mão mostram as cartas para ver quem é o vencedor.


Obs: eu jogo poker kkk e adoro estou juntando duas coisas que amo aliás três, NamJin, escrever é Poker então é isso...


Trailer da fic

https://youtu.be/E7MUW82TnM8


Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...