1. Spirit Fanfics >
  2. Poker Night - NamJin >
  3. O Reconhecimento

História Poker Night - NamJin - O Reconhecimento


Escrita por: Annyff

Notas do Autor


Oi gente olha aí mais um capítulo para vocês...


Boa leitura

Capítulo 2 - O Reconhecimento


Fanfic / Fanfiction Poker Night - NamJin - O Reconhecimento

Narração

Dois meses antes.

Namjoon encontrava-se mais uma vez cansado de toda sua busca, que nunca resultava em nada, quando seu irmão o chamou para ir espairecer um pouco, relutante Namjoon aceitou afinal seu irmão sempre foi seu fiel escudeiro nessa busca, sempre o ajudou Tae era seu braço direito, nunca o julgou ou o desmerecer por nada. O garoto dizia animado, “Vamos Joonie, vai ser legal foi um amigo que me convidou é um clube muito exclusivo para entrar lá tem que ser muito rico e ter ótimos contatos, só entram por indicação, e ele nos indicou temos que ir ou então perdemos a oportunidade”, dizia quase implorando, Namjoon não era muito das noites não por não gostar, mas por sempre estar muito ocupado ou com o trabalho ou com sua busca.

O mais novo continuou, “Dizem que lá tem os caras mais bonitos e já faz um tempão que não pego ninguém tô precisando, vamos, por favor,” falou já com as mãos juntas a si em sinal de piedade como quem diz por favorzinho, o moreno soltou um riso abafado e concordou com a cabeça finalizou dizendo, “Vamos só tenho que passar em casa e me trocar”, o mais novo deu pulos de alegria e abriu seu maravilhoso sorriso quadrado o que fez o coração de Namjoon se aquecer em ver a felicidade de seu amado irmão.

...

Namjoon POV.

Finalmente estamos no tal clube exclusivo, não me parece nada de mais aqui fora, acho que o amigo do Tae pregou uma peça nele e eu acabei vindo junto, aff uma noite de sono desperdiçada.

_Tae tem certeza que é aqui?

Pergunto receoso ao loiro ao meu lado, que assentiu várias vezes com a cabeça antes de me responder.

_Tenho sim Joonie é esse o endereço que Mark me passou, bem vamos descer e bater na porta.

Falou convicto, então apenas assentiu e desci seguindo o loiro animado a minha frente.

Já em frente à porta ele bateu três vezes ritmado, o que me fez rir, logo ganhei um olhar de repreensão do outro levantei aos mãos em rendição e me mantive quieto até que a porta finalmente foi aberta revelando ali um homem negro mais alto que eu, estava com uma carranca na face, de certo para afastar pessoas indesejáveis, mas logo que Tae mostrou o cartão convite ele logo sorriu largo e se apresentou, “Boa noite sou Tony, sejam bem vindos estávamos a sua espera, sigam-me”.

Eu e Tae nos olhamos e demos de ombro e logo seguimos o grandalhão, passamos por dois corredores um tanto escuros para meu gosto, mas logo que passamos pela última porta do corredor já era possível ouvir a música tocando, logo reconheci era David Guetta – Titanium, uma das minhas preferidas dele devo dizer.

Assim que adentrando o recinto ficou fácil notar por que de ser tão exclusivo, ali só havia pessoas da mais alta classe de Seul, eu conhecia a maioria daquelas pessoas ali, mas não tinha intimidade com nenhuma praticamente, havia algumas mulheres e homens muito bonitos dançando, e também como acompanhante para os ‘sócios’, logo avistamos Mark que vem alegre em nossa direção.

_Uoou não imaginei que você conseguiria trazer o Namjoon esta noite.

Falou o castanho já próximo de nós, o sorriso de vitória nos lábios de Tae era visível.

_Claro que eu consegui ele faz qualquer coisa por mim.

Tae falou ainda com o sorriso nos lábios eu apenas balançava a cabeça em negação, mas ainda assim um sorriso teimava em permanecer em meus lábios.

Seguimos para uma sala VIP mas adiante Mark nos guiando, ele e Tae conversavam sem para sobre o ambiente e as pessoas, logo que adentramos o lugar VIP, entendo o porque de terem me trago para cá, a três mesas dispostas pela grande sala, o clima estava agradável todas as mesas estavam cheias todos concentrados e quem assistia estavam da mesma forma, involuntariamente um sorriso se abriu em meus lábios, vejo Mark se aproximar de mim e logo se pronuncia.

_Pelo visto você gostou daqui ne, quando Tae me falou o quanto você gosta de jogar Poker, tive que trazer você aqui, o que achou?

Não podia negar que eu realmente gostava de jogar, mas isso tinha ficado em meu passado, a alguns anos que não jogava nada a não ser pela internet, dei um sorriso de lado e logo o respondi.

_Parece legal, mas eu não pretendo jogar pelo menos não hoje.

Os dois ali não acreditaram no que ouviram de minha boca e fizeram caras muito engraçadas, logo o loiro vem em minha direção.

_A Jonnie por que não vai jogar sei o quanto você gosta e esta precisando espairecer nada melhor que um joguinho inocente, vai pelo menos uma vez.

Neguei com a cabeça e logo me esquivei dos dois e fui saindo antes de desaparecer da vista dos dois apenas disse “fica pra a próxima”. Sai em direção ao bar já que estava ali ai pelo menos tomar uma bebida, me sentei e pedi um whisky que logo me foi servido, bebericava lentamente meu drink enquanto observava o ambiente, a musica não era muito alta, estava agradável, as pessoas estavam sorrindo e conversando alto, o cheiro da fumaça dos charutos impregnava o lugar junto com o fortes perfumes de homens e mulheres ali presentes.

Estava concentrado observando tudo quando vejo um homem ruivo e um outro platinado adentrarem o recinto, o ruivo caminhava imponente mas a frente e o platinado um pouco cabisbaixo uns dois passos atrás, de certo era um acompanhante, caminhavam em direção a sala VIP, onde o Poker acontecia, passaram por mim e nesse momento eu o vi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigada a quem acompanha
Desculpa qualquer erro


Comentem o que estão achando por favor...

Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...