1. Spirit Fanfics >
  2. Pokéschool All-A Escola Pokémon >
  3. O Começo

História Pokéschool All-A Escola Pokémon - O Começo


Escrita por: Smashbro123

Notas do Autor


Aqui está meu primeiro cap dessa fanfic, pretendo fazer mais.
LEIAM YEY

Capítulo 1 - O Começo



Em Alola, as escolas foram fechadas, então meus pais me mandaram para uma escola em Sinnoh, a Pokéschool All.
É uma das melhores escolas em todo o mundo, estou com um pouco nervoso sobre se mudar para tão longe, mas parece que é uma escola aonde variados pokémons estudam, então acho que vou encontrar muitos amigos que não são apenas Robingroots.
Meu nome é Robin, sou da espécie Robingroot e tenho 16 anos, sou tímido e muito nerd, mas antigamente, eu era um bom aluno na escola de lutadores, sei me defender pelo menos.
----[QUEBRA DE TEMPO: 06:00]----
Estava tudo pronto, arrumei minhas coisas e estava pronto para voar, me despedi dos meus pais e meus irmãos, e parti voo.
A temperatura de Sinnoh era bem diferente de Alola, obviamente. Eu pousei no porto mais próximo, muitos     Pokémons diferentes olhavam para mim, tinha Turtwigs, Torterras, Infernapes,Staraptors.. Bidoofs.
Bem, fui para a escola e me esbarrei com alguém.
CONTINUA...
 


Notas Finais


Bem, foi isso, espero que gostem! flw!
PS:tentarei postar diariamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...