1. Spirit Fanfics >
  2. Pokeschool-ano 1-interativa >
  3. Capitulo 1:o descobrimento.

História Pokeschool-ano 1-interativa - Capitulo 1:o descobrimento.


Escrita por: ImMaath

Notas do Autor


Esse e o primeiro capitulo da fic,por isso gostaria de saber se querem que eu continue a postar essa ou so a outra fic
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 1:o descobrimento.


Ano de 1989...
Um um foguete da NASA foi enviado para a lua a procura de vida inteligente na parte escura da lua,mas acharam algo que vai mudar o mundo...
Astronalta 1:aqui e ta muito escuro.
Astronalta 2:claro,estamos no lado escuro da lua e...olhe tem algo ali brilhando!!!
Os dois astronaltas foram ate o lugar onde estava o brilho e acharam um alcapao...
Astronalta 1:hey,terra cambio.
Trabalhador da NASA:ouvindo alto e claro,qual a situacao?
Astronalta 1:err...achamos um alcapao e parece que...o lugar pra onde da e muito fundo.
Trabalhador da NASA:bom,entre e veja onde vai dar.
Os dois entraram e la tinha uma especie de criatura branca,amarela e preta.
Astronalta 2:ahhh!!!cambio,tem uma criatura aqui e parece que esta dormindo.
A criatura acordou com o grito do homem...
???:ar...arceus!!!
Derrepente a criatura parecia ter ivocado uma outra criatura rosa.
???:mew?
???:arceus...
A criatura rosa saiu pelo alcapao,depois a criatura branca parecia ter ivocado outras 3 criaturas...
???:zap!!!
???:mon!!!
???:arti!!!
As tres criaturas sairam fazendo um enorme buraco no local e fazendo algumas pedras lunares cairem em cima dos astronaltas...
Trabalhador da NASA:ei!!!o que aconteceu?!

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem se querem que eu continui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...