1. Spirit Fanfics >
  2. Pokeschool-ano 1-interativa >
  3. Capitulo 4:vulpix vs zip!!! Primeira batalha na escola!!!

História Pokeschool-ano 1-interativa - Capitulo 4:vulpix vs zip!!! Primeira batalha na escola!!!


Escrita por: ImMaath

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo 4:vulpix vs zip!!! Primeira batalha na escola!!!


Todos:quem e voce?
???:meu nome e geiva,sou a diretora dessa escola,bom espero que nao façam nada de proibido,como:nao ir as aulas e NAMORAR NA HORA DA AULA!!!,cof,continuando,essa escola,foi feita com a mais alta tecnologia da historia(...)por fim,an?ACORDEM!!!
todos acordaram assustados.
Geiva:continuando,o material sera entregue na recepcao,o material contem:livros,apostilas e cadernos de cada materia(matematica,portugues,educaçao fisica,historia pokemon,tipos de pokemon e batalha pokemon)uma "pokedex"onde vai registrar a descricao de um pokemon visto ou capiturado,o mapa da escola,informacoes sobre suas notas,quarto,sala,horarios,etc,alem de registrar no seu perfil,sua equipe atual e por fim;uma bolsa.
Os alunos comecaram a conversar sobre as coisas que ouviram.
Geiva:silencio,silencio,SILENCIO!!!obrigado,como hoje e sabado,as aulas so vao comecar na segunda,por isso aconcelho que se preparem desde ja e descancem,pois nao sera facil.obrigado pela atencao,por agora,estao dispencados.
Todos comemoram e foram ver a escola,procurar seus amigos,etc...
Ines:o que vamos fazer?
Matheus:nao sei.
Ines:que tal...uma batalha?
Matheus:voce sabe que eu nunca recusaria,mas onde vamos batalhar?
Ines:olhe,ali tem alunos batalhando,talves tenha uma arena pra gente?
Matheus:vamos ver.
~Pov matheus on~
Seguimos para o lugar que ines viu pessoas batalharem,e realmente estavam,havia uma charizard batalhando contra um nidoking,concerteza os alunos devem estar muito avancados.
~Pov matheus off~
Ines:tem uma ali!!!
Os dois foram em direcao a "arena" e se posicionaram uma de cada lado.
Matheus:zip e com voce!!!
Zip se posicionou na arena,preparado pro combate.
Ines:essa vai ser facil,vai vulpix!!!
Matheus:zip,pound!!!
Ines:nao deixe ele se aproximar!!!use ember!!!
Matheus:pule!!!
Zip estava indo emdirecao a vulpix,que o atacou com o ember,mas zip pulou bem na hora.
Matheus:bullet seed!!!
Ines:ember!!!
Enquanto zip ainda estava no ar,atacou lancando varias sementes na direcao de vulpix,que as queimou com o ember.
Ines:ha.
Matheus:agora zip!!!
Zip ainda estava no ar,mas bem proximo de vulpix,fazendo com que conseguisse dar um golpe certeiro na cabeca de dela com a calda e foi o que aconteceu.
Ines:COMO!?
Matheus:no inicio,voce disse pra vulpix nao deixa-lo se aproximar,isso me deu essa ideia,lembra,eu sou "nerd".
Varios alunos novatos que estavam assistindo essa batalha  comecaram a aplaudir zip e matheus.
Ines:sim,eu me lembro disso,mas tambem lembro de que voce se distrai facil,vulpix use ember!!!
Matheus:ZIP,SAI DAI!!!
Zip estava muito proximo de vulpix,sendo acertado facilmente e com forca total.
Zip desmaiou.
Os alunos novatos que estavam assistindo comecaram a rir de matheus,dentre eles,alisson e leonardo que tinham acabado de chegar.
Ines:vitoria pra baixinha,ines 1,matheus 0,kkkk.
Matheus:desculpe amigao,volte-disse retirando-o.
Arena:essa batalha sera gravada nas imformacoes de perfil de cada um,obrigado pela presença.
Ines:nossa que chique,ne vulpix?
Vulpix:vul!
Matheus e ines com sua vulpix no colo,sairam da arena,ines aplaudida e matheus sendo motivo de risada.
Ines:fica assim nao,pra onde vamos?
Matheus:pra...

----------------------------

Onde eles devem ir?

(A)procurar seus amigos.
(B)procurar a recepcao para pegar seus materiais e suas coisas.
(C)procurar a cantina.



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...