1. Spirit Fanfics >
  2. Polaroid >
  3. Swimming Pools

História Polaroid - Swimming Pools


Escrita por: M1zzy

Notas do Autor


Oolá! Cá estou eu, trazendo um pouco sobre meu shipp de BTS favorito - VMin.
Primeiramente, eu tive essa ideia após ter terminado o jogo Life is Strange, então há várias referências sobre o jogo na fanfic.
Segundamente, 8bjs e boa leitura! (^_^)

Capítulo 1 - Swimming Pools


Eu vejo um farol na distância chamando meu nome, mas eu não posso chegar lá até eu passar por toda essa dor. Há um reflexo de esperança que parece fumaça no céu.
 

Franzi o cenho, encarando meu irmão. Como assim? Seus olhos pareciam brilhantes, como se ele estivesse realmente feliz por tê-lo ao seu lado. O garoto, que eu nem me importava em saber o nome, aproximou-se, estendendo sua mão direita.

- Meu nome é Park Jimin. - sorriu, mantendo seus olhos quase fechados. Ele largou a papelada da faculdade na mesa ao lado, mas continuou a manter a mão estendida. Então, parecia que meu cérebro apenas havia se desligado por alguns segundos. Balancei a cabeça, concordando, e apertei sua mão. Ela era quente e macia, como veludo. Rapidamente, retirei minha mão da sua, num ato desesperado.

- E-Eu sou Kim Taehyung. - porra, Taehyung! Não gagueje! - Eu não sabia que Kookie-ah namorava.

- Bom, hoje você sabe, TaeTae. - apelidou-me. Jungkook apoiou um de seus braços ao redor do ombro de Jimin. Desde quando ele podia me chamar assim? - Ah, perdão, Kookie falou muito de você como TaeTae.

- Certo. - lancei um olhar assassino à Jungkook, que apenas sorriu. - Bom, eu vou fazer o alm-

- Não. - interromeu-me Jungkook. - Eu e Jimin-ah fazemos. - levantou-se, de mãos dadas com o menor. Ambos sorridentes, caminharam até a cozinha. Balancei a cabeça e subi às escadas, rumo ao meu quarto.

 

 

Uma onda se fez com um estouro. O impacto do corpo de Namjoon e Jin contra a água me molhou. Resmunguei alguns palavrões, enquanto tentava limpar meu celular. Eles riram da minha cara e eu lhes mostrei o dedo do meio.

- Hey! - Jin me molhou, ainda não parando de rir. - Vem, TaeTae! - insitiu. Neguei, montando a típica carranca. Jin levantou-se e tentou me tirar da cadeira, mas eu prendi meus pés no ferro quente. - Hoseok, Yoongi! Me ajudem com o Taehyung! - berrou, tentando me puxar. Hoseok e Yoongi conseguiram me levantar, mas eu continuei paralisado, encarando o nada. - O que você est - ele parou, assim que seu olhar deslizou até o meu foco. - Ah.

Jimin vinha da cozinha, usando apenas uma calça de banho. Seu abdômen definido me fez morder o lábio por algum tempo, mas, assim que eu vi Jungkook atrás dele, tratei de dar as costas e voltar a atenção ao meu celular.

- Ei, eu posso tentar? - ouvi sua voz gritar para Jin, que deu de ombros. Namjoon montou um sorriso malicioso, olhando para Hoseok. Eles se entreolharam e, em seguida, desviaram seu foco até mim.

- Claro, Jimin-ah. - Hoseok me encarou, com um ar malicioso. Yoongi sentou-se na outra cadeira, e, em poucos minutos, adormecera. - Tente. Se você conseguir, eu te dou um prêmio.

Em um piscar de olhos, eu vi Jimin correr até mim, agarrando-me pelas costas. Seus braços estavam em torno de minha cintura e sua respiração em minha nuca, já totalmente arrepiada.

Ele correu comigo em seus braços até a piscina, nos jogando na água. Fechei meus olhos. Quando os abri, debaixo d'água, Jimin estava me encarando. Balancei a cabeça negativamente e voltei à superfície.

- Filhos de uma égua bípede. - sussurrei, me sentando novamente na cadeira. - Me deixem ler, porra!

 

Retiro meus fones de ouvido, encarando-o na minha frente. Ele sorria, como uma criança.

- Jimin. - bufei. Ele cruzou os braços e fez um bico fofo.

- Nãão, me chame de ChimChim. - sorriu de lado, arrancando um sorriso meu. Mesmo sendo fraco, era um sorriso.

- Okay, ChimChim. - mordi o lábio inferior, desligando a música. - O que quer?

- Saber que música você tá ouvindo. - disparou. Então, tentou pegar meu celular. Ele estava em cima de mim, com os braços estendidos. E, por algum milagre, ele conseguiu pegar o aparelho, desbloqueando-o. - Aquaman?

- É-É... eu gosto de Jay Park. - revirei os olhos. - Desculpe, Jim-

- ChimChim. - chegou mais perto de mim, enquadrando-me. Minhas costas estavam contra a parede.

- ChimChim... - sussurrei. Então estapeei-lhe, mas ele não saiu de perto de mim. Seus braços definidos me impediram de executar qualquer movimento, e seus olhos miravam os meus. Ele rapidamente lambeu os lábios e eu paralisei. - Saia de cima de mim, eu tenho que sair!

- Onde? - murmurou, agora saindo de perto de mim. Seu olhar era curioso, mas seu tom era frio.

- Faculdade. - e então virei de costas, caminhando até meu quarto. Ele puxou meu braço e colou meu corpo contra o seu. - ChimChim, eu preciso ir.

- Que horas volta? - sussurrou, apertando-me mais contra si. Eu mordi o lábio.

- Te devo alguma satisfação? - depois de um tempo grudado contra ele, eu me soltei e lancei um sorriso malicioso em sua direção. - Tchau, Jimin.

Joguei a mochila no chão do quarto e me joguei na cama, suspirando alto. Eu preciso de um modelo...

Peguei a Polaroid jogada em algum canto do quarto escuro e a encarei. A única pessoa que passava em flashes pela minha mente, com aquele corpo e aqueles olhos que me faziam delirar. Apenas ele seria eternizado em minha memória e em uma foto.

- ChimChim... - sussurrei, caminhando até a janela. Um azul marinho cobria o céu, pontilhado de prata. Abaixei o olhar. - Eu preciso fazer isso... - e então subi o olhar, encarando a janela fechada do quarto de Jimin. Em pouco tempo, uma luz acendeu-se. Eu vi Jimin caminhar pelo quarto, esbanjando uma regata e seu peitoral. Mordi o lábio. - Agora, Taehyung... - me encorajei e posicionei a Polaroid. Click! A foto fora tirada. Peguei a foto e a assoprei, esperando que a imagem de Jimin aparecesse. E o fez.

Apenas sua silhueta aparecia, no meio de uma luz pálida. Dei um sorriso largo e escondi a foto dentro da gaveta da minha escrivaninha, e sai do quarto.

ChimChim...

 

- E-Eu vou sair com o Jimin-ah. - Jungkook sorriu, transparecendo sua felicidade. - Quer vir com a gente?

- E segurar vela? - sussurrei. Ele me encarou, curioso, e eu neguei. - Eu tenho que fazer um trabalho da faculdade. - na verdade, eu já fiz. - Que horas vocês voltarão?

- Umas duas, três da manhã. - deu de ombros. Soquei seu braço, montando um sorriso falso. - Prometo que pegaremos um táxi.

- Se você beber demais... - adverti. Ele revirou os olhos.

- Eu sei, eu sei. Você come meu fígado virgem com molho de sangue. - sorriu. - Prometo, não vou beber muito. Agora, em relação ao Jimin-ah...

- Soque a cara dele se ele beber muito. - disparei, fazendo-o gargalhar. - Eu amo você, Kookie. Se cuida.

- Tá, tá. Também te amo, hyung. - abraçou-me e depois saiu de casa, acenando para mim. Pude ver Jimin acenar também dentro do carro. Alarguei meu sorriso e acenei mais infantilmente.
 

Revirei os olhos mais uma vez. Mas que porra de barulho é esse? Eram três e vinte da manhã, e alguém parecia quebrar o sofá. Eu resmunguei alguns palavrões antes de descer as escadas.

Não!

Meus olhos se arregalaram quando eu vi Jimin sobre Jungkook, ambos sem camisa. Os gemidos ecoaram pela sala, e eu paralisei. Simplesmente não tinha controle algum sobre mim. Eu estava parado, boquiaberto, enquanto via aquela cena.- ChimChim... - murmurei. Em poucos segundos, eu o vi deslizar o olhar para me encarar. Agora não! Eu corri pelas escadas em busca do meu quarto e abri a porta de qualquer um.

- TaeTae! - era Hoseok. Ele estava com o celular nas mãos. Sorriu preocupado, abraçando-me. - O que foi?

- E-Eles... eles estavam... - eu apenas não consegui falar. Hoseok apertou-me contra seu peito. - ChimChim...


Notas Finais


Então, o sofrimento do Tae ;--;
Tae sendo stalker, adoro.
Jimin-ah provocando, também não ia aguentar.
Eu fiz esse cap com Laninha Del Rey no último volume, desculpa sociedade.
8BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...