1. Spirit Fanfics >
  2. Polaroid >
  3. Lemonade

História Polaroid - Lemonade


Escrita por: M1zzy

Notas do Autor


Ooi <3
Um presentinho para as VHope shippers, mas uma parte bem "puta merda" para as VMins, como eu.
PORÉÉM... é necessário, o próx cap vai ter várias merdas hehheh
Bora ler?

Capítulo 2 - Lemonade


Taehyung

ㅡ Vai pra onde? ㅡ Kookie pergunta, encarando-me. Levanto uma sobrancelha, revirando os olhos, e giro a cabeça por toda a bagunça que se fazia. Era aniversário do Yoongi, e todos estavam lá. E quando digo todos, acho que meia Coréia estava ali. Dei de ombros, deixando-o sem resposta. Mas antes de caminhar até o pé da escada, eu me viro mais uma vez. Jimin estava ali, com os braços cruzados, evitando olhar para mim. Eu fazia o mesmo. 

ㅡ Só vou pro quarto, isso está me dando dor de cabeça. ㅡ reviro os olhos, pegando um copo de limonada que estava espalhado entre os outros de uma mesa. Certo, eu estou em uma festa. Deveria beber, talvez. Mas, se eu bebesse, não iria dar tão certo.

E então ando pelo corredor, destrancando a porta do meu quarto. Meus olhos se arregalaram. De frente para mim, usando uma camiseta grande azul desboatada e uma calça jeans preta, estava Hoseok. 

Não que eu me importasse com ele invadir meu quarto, mas Hoseok mexia nas minhas coisas. 

ㅡ TaeTae! ㅡ seu tom era surpreso, como uma criança quando é pega no flagra. Ele levanta as mãos, deixando com que um dos livros que eu usava pra esconder o fundo falso da minha gaveta, Demian, caísse no chão. 

ㅡ Eu já te pedi pra não me chamar assim, Hobi. ㅡ sussurrei, colocando o copo já vazio em cima da escrivaninha. ㅡ Não gosto desse tipo de memória. ㅡ e então me viro, encarando-o. Hobi estava na minha frente, nossos narizes estavam colados e nossas respirações rápidas. Nossas batidas cardíacas eram aceleradas. 

Eu preciso fazer isso!

ㅡ Não se preocupe com ele, Tae. ㅡ murmurou, quando seus lábios atingiram minha nuca. Entretanto, esta não estava tão arrepiada. ㅡ Hoje eu farei você esquecer disso.

Dei um suspiro pesado. Eu poderia simplesmente descer as escadas e tomar várias doses de bebida para esquecê-lo... Mas porque eu me daria ao trabalho de me embebedar quando tinha algo tão gratificante quanto bebida bem em minha frente? 

— Por favor... — implorei com meus lábios trêmulos.  

Estava tocando Get Low lá em baixo, era tão audível quanto os gritos histéricos das garotas. Meus pensamentos se perdiam lentamente à medida de que  Hoseok movia seus lábios contra os meus, adentrando sua língua em minha boca. Devo admitir, ele beijava bem. Porém, não beijava bem o suficiente para me fazer esquecer de todas as frustrações. Um paranóico cheio de ansiedade, é o que eu sou. 

— Seja meu... Apenas esta noite. — sussurrou entre o beijo, me fazendo voltar à realidade. 

Num deslize, suas mãos adentraram minha camisa, alisando e arranhando minhas costas. Ele levou os lábios até meu pescoço, mordendo a carne ali. Eu não queria que ele me marcasse... Talvez estivesse sendo egoísta com Hobi, mas eu não sentia nada por ele. Eu sabia quem decompassava minha respiração, mas infelizmente, este estava marcando outra pessoa. 

— Ei... Relaxe. Esqueça isso. — ele olhou em meus olhos. Pude ver claramente seu olhar necessitado. 

Levei meus lábios até o dele novamente, iniciando outro beijo, mais intenso. O quarto  estava ficando quente, embora as janelas estivessem abertas. O mais velho enlaçou os braços na minha cintura e me puxou para mais perto do seu corpo. A música mudou novamente. Agora tocava Aquaman do Jay Park. Senti uma pitada de ironia do destino naquela playlist, mas contive os comentários desnecessários. Hoseok retirou minha camisa repentinamente, deitou-me na cama e ficou por cima de mim. Suas mãos voltaram a deslizar pelo meu peitoral e costas, passando diversas vezes pelos meus botões - durinhos por conta da excitação. Ele chupava meu pescoço com vontade, alguns chupões ardiam. Rebolando. Seu quadril se movimentava - ao que me parece - no ritmo da música. Era bem excitante. Ele parou por um segundo e tirou sua camisa, assim tive a visão do seu peitoral completamente nu. 

— Tão delicioso... — confessou. — Tão perfeito. 

Retirando minha calça. Encarando-me sensualmente. Mordendo o lábio. Assim que ele tirou minha calça e a jogou em algum canto, tirou minha box. Antes que eu pudesse ter qualquer reação, sua destra se fechou em meu pênis, fazendo com que eu deixasse um gemido sôfrego escapar. Quando ele começou a me masturbar,  não impedi os gemidos imorais saírem da minha boca. Era tão bom, minha mente estava completamente dispersa. Movimentos rápidos. Totalmente excitado. Suas roupas me incomodavam, preciso acabar logo com isso. 

— Ho... Seok... — mordi o lábio — N-Não aguento. 

— Shh, meu amor. — desferindo vários chupões em meu peitoral — Já estou chegando. 

Num ato, ele tirou sua camisa sensualmente e abaixou sua calça, em seguida sua box. Seu membro pulsava, suas veias estavam bem visíveis. Suspirei já esperando a dor que estava por vir. 

Fechei os olhos...

Agarrei-me a Hoseok, e o mesmo afagou meus cabelos. Pude ouvir Summertime Sadness, o remix, tocando no andar de baixo. Hoseok colocou seu nariz em meu pescoço, como que sentisse meu cheiro, e beijou minha testa. 

ㅡ Eu te amo, TaeTae... ㅡ pude ouví-lo sussurrar, antes de pegar no sono. O cansaço me dominava e eu não pude negá-lo. 

Adormecemos juntos naquela noite. 

Jimin

Fitei Jungkook uma última vez antes de subir as escadas. Agarrei-me ao corrimão das escadas com força, como se o mesmo me transportasse para outro lugar. Mesmo que não o fizesse, eu gostaria de ir para outro lugar. 

ㅡ Onde é que está, mesmo? ㅡ indaguei mais uma vez, aumentando o tom de voz. Jungkook virou-se para me encarar. ㅡ O presente de Yoongi, onde está? 

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted that you to know

That baby, you're the best

 

ㅡ Ah, sim... ㅡ ele pareceu pensativo, colocando sua mão no queixo. Depois de alguns segundos (que mais pareceram horas), ele sorriu. ㅡ No meu quarto, dentro do guarda-roupas. É o pacote verde. 

ㅡ Ok. ㅡ sussurrei, subindo as escadas. Assim que pisei no corredor, pude sentir um cheiro impregnar no ar. Não era estranho, parecia-me cada vez mais familiar. Era... o cheiro de Taehyung!

I got my red dress on tonight

Dancing in the dark, in the pale moonlight

Done my hair real big like beauty queen style

High heels off, I'm feeling alive

 

Caminhei pelo corredor, encarando todos os quartos. O de Jungkook, que ficava do lado esquerdo do corredor, possuía uma porta azul-bebê. Já o de Taehyung possuía uma porta branca, e estava destrancado. 

Oh, my God, I feel it in the air!

Telephone wires above are sizzlin' like a snare

Honey, I'm on fire

I feel it everywhere

Nothing scares me anymore

 

A tentação de ver o que escondia-se em seu quarto destrancado era maior do que eu. Não vai machucar ninguém se eu apenas abrir a porta, certo? Era mais uma estranha necessidade, eu não iria perder tempo. 

E talvez eu pudesse encontrá-lo lá. 

 

Kiss me hard before you go

Summertime sadness

I just wanted that you to know

That baby, you're the best

 

Meus olhos se arregalaram ao ver o que estava na minha frente. Minhas mãos congelaram, e eu apenas não conseguia me mover. Agarrei-me à maçaneta dourada, esperando que algo me despertasse, mas nada o fez. Taehyung estava abraçado, enroscado, em Hoseok, que repousava suas mãos em seu cabelo. Senti meu sangue esquentar. O que? Como assim? Eles não pod-

Jimin-ah. ㅡ ouvi Taehyung murmurar, mas percebi que o mesmo ainda dormia abraçado em Hoseok. ㅡ Jimin-a-aah...

I got that summertime, summertime sadness

Got that s-s-sumertime sadness

Oh, oh o-o-oh


Notas Finais


Então... quero agradecer a minha amiga, Bee, senpaia do meu kokoro, por ter feito esse lemon pra mim ^^
Espero que tenham gostado ^^ bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...