1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 10

História Poliamor - Capítulo 10


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Oiii

Bom dessa vez não demorei muito né, sei que preciso responder aos comentários anteriores, mas quero agradecer a todos por continuarem comigo <3

Capítulo 10 - Capítulo 10


 

Acordar no dia seguinte foi algo extremamente diferente, afinal de contas, estava deitado entre dois corpos. Wonho estava com seu peito encostado em minhas costas, enquanto eu ainda estava virado de frente para meu ruivo, que dormia tranquilamente. Mordi meu lábio enquanto tentava pensar como sairia daquela cama sem acordar um deles.

 

Com extremo cuidado direi primeiro a mão de Hoseok que segurava minha cintura, a mão direita de Joo estava um pouco acima de onde a mão do outra estava, retirei com cuidado e como um felino, escorreguei entre os dois corpos até sair pelos pés da cama. Respirei fundo vendo os dois corpos continuarem dormindo, peguei minhas coisas e sai dali antes que acordassem, eu precisava de um tempo só meu. Chegando em casa percebi que iria atrasar para a primeira aula, mas ainda assim tomei um  banho e coloquei uma roupa limpa, com a mochila nas costas corri na padaria mais próxima de onde morava para pegar um bom e quente café para ver se me despertava a caminho da faculdade.

 

- Ora ora…Lim Changkyun.- Ouvi meu nome ser pronunciado assim que adentrei os portões da instituição.

 

- O que quer Hyungwon? - Perguntei de forma impaciente enquanto continuava andando.

 

- Escute calouro - Senti o outro me segurar pelo braço.- Mais respeito com os mais velhos ok?

 

- Eu estou atrasado.- Respondi puxando meu braço

 

- Eu avisei que era para ficar longe do Jooheon…Mas parece que você não entendeu o recado.- Suspirei, voltando para encará-lo 

 

- Não fiquei e não ficarei longe dele…Aliás hyung, ontem tivemos uma bela tarde de amor.

 

Respondi sorrindo enquanto o via fechar a cara e me encarar com certa fúria estampada em seus olhos, ri baixo virando mais uma vez e voltando a andar em direção a minha sala, com sorte eu conseguiria pegar a segunda aula sem problema algum.

 

- Seus pais iriam gostar de saber disso? - Ouvi o mais velho perguntar alto no meio do pátio.- Eles são bem religiosos pelo que estou sabendo.

 

- O que? - Voltei ficando de frente ao mais magro.

 

- Eu já disse, sei de tudo quando tenho interesse. Sei que sua família é bem religiosa…Sua omma sempre quis que você apresentasse uma garota…Não é mesmo?

 

- Você não sabe de nada.- Respondi sentindo meu coração acelerar.

 

- Não???  - Ele sorriu de forma sarcástica.- Seu irmão mais novo não se chama Minhyuk? Cabelos escuros, bem popular na escola.

 

- Fique longe do meu irmão.- Rangi meus dentes o vendo rir alto.

 

- Fico longe se você ficar bem longe do Joo. Vamos IM, o Hoseok também o quer, então pegue o gato loiro e deixe meu ruivo em paz.

 

Suspirei o vendo sorrir vitorioso enquanto caminhava saindo pelo portão da faculdade, meu coração ainda estava acelerado fora no normal, minhas mãos estavam frias e minha vontade era de correr atrás do magrelo e socá-lo até a raiva passar.

 

Por alguns dias evitei tanto o ruivo quando o loiro, evitei suas ligações, suas mensagens, as tentativas de conversar na hora do intervalo, me esquivava pela faculdade afim de não encontrar com nenhum dos dois. Kihyun sabia que algo estava errado, mas não quis me perguntar afim de evitar que algo me deixasse mais triste do que já estava.

 

Confesso que aqueles dias meu coração doeu ao ver a tristeza nos olhos de Jooheon, aquele hyung era tão sorridente e animado no intervalo, agora estava sempre cabisbaixo, e mesmo que Hoseok o tentasse animar, parecia não fazer efeito algum. Shin tentava parecer animado, mas eu também conseguia ver um pouco de tristeza em seu olhar, não fazia a menor ideia do que estava passando pela cabeça dos dois.

 

- Muito bem…- Kihyun disse assim que me encontrou na biblioteca.- Jooheon esta mais uma vez triste no vestiário.

 

- Eu…Eu não posso Kiki, não posso me aproximar.- Respondi baixo

 

- Eu estou evitando perguntar, mas se quiser me contar. Talvez eu possa ajudar.- O de cabelo rosado comentou me fazendo suspirar.

 

- Acho que não é novidade para ninguém que eu esteja saindo com Lee…

 

- E com Wonho.- O outro me interrompeu fazendo a sua pequena observação.

 

- Sim…Bom acontece que Hyungwon ainda não superou o fim do relacionamento dele com o ruivo, e agora vem me chantageando.

 

- Entendo…Vá conversar com o Lee.- Kiki comentou levantando da cadeira.

 

- Mas eu acabei de te falar…

 

- Vá Chang, pode ir sem medo. Hyungwon não vai fazer nada, eu lhe prometo.

 

O de cabelos tingidos respondeu sorrindo de uma forma que jamais havia visto antes de sair da biblioteca, suspirei olhando meu celular, com o passar dos dias, os dois garotos haviam parado de insistir em ligar ou mandar mensagens. Levantei me lembrando que hoje era dia de jogo na quadra, com a mochila no meu ombro direito caminhei em passos curtos em direção as quadras, alguns alunos já estavam sentados no gramado, esperando ver o jogo. Não demorou muito para que eu notasse a presença de Hoseok na quadra, nossos olhos se encontraram e ele sorriu de leve, voltando sua atenção quando o juiz apitou iniciando a partida de futebol.

 

- Posso me sentar aqui? - Perguntei quando me aproximei devagar de Lee.

 

- Existem muitos outros lugares nesse gramado enorme que você pode sentar.- Ele respondeu de forma fria, fazendo meu coração doer.

 

- Mas eu gostaria de sentar aqui.

 

- Fique a vontade. - Ele respondeu enquanto eu sentava.

 

- Joo…Eu preciso me desculpas com você…Me dê alguns minutos para que eu possa explicar…- Pedi baixo o vendo ainda encarar a quadra.

 

- Eu entendo Chang…Você não quer nada com nenhum de nós dois e afastou, estamos respeitando sua decisão.

 

- Não é isso…Eu estava protegendo vocês dois…


           - Protegendo? - O ruivo perguntou finalmente me olhando.

 

- Sim…Por favor, me deixe ir hoje a sua casa, chame Hoseok e eu vou explicar tudo.

 

O ruivo suspirou baixo deixando seu corpo cair na grama fofa, escondendo seu rosto com as mãos por alguns segundos que me pareceram a eternidade. Mordi meu lábio deitando ao seu lado enquanto o esperava falar algo. Aos poucos ele tirou as mãos de frente ao rosto e me encarou nos olhos.

 

 

- Você tem noção do quão mal fiquei esses dias? - Ele perguntou baixo.

 

- Eu tenho Lee, eu também sofri, mas por favor me deixe explicar e você vai entender. E se mesmo assim não me quiser ao seu lado, eu não vou insistir.

 

- Tudo bem…Assim que acabar a aula, nos encontre na saída e vamos direto para minha casa.

 

Concordei coma cabeça o vendo sorrir de leve enquanto voltava a ver o jogo, devagar me aproximei deitando minha cabeça em seu peito, o sentindo me abraçar sem se importar com as pessoas em volta. Foi impossível não sorrir quando meu olhar novamente encontrou com o de Hoseok que dessa vez piscou em nossa direção.


Notas Finais


Até semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...