1. Spirit Fanfics >
  2. Poliamor >
  3. Capítulo 11

História Poliamor - Capítulo 11


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Boa tarde!

Acredito que muitos devem ter se assustado com essa atualização, mas sim eu voltei. Depois de quase um mês e dizendo que não voltaria, eu recebi muito apoio e a vontade de escrever apareceu novamente. Não posso prometer que vou atualizar toda semana, como já sabem, eu trabalho muito e quase não tenho tempo.

Mas posso prometer que vou dar o meu melhor, por essas pessoas que me apoiaram e saibam que responderei a cada um de vocês <3

Boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 11


 

O caminho até a casa do ruivo foi silencioso, eu andava no meio dos dois hyungs. Não estava me sentindo desconfortável como imaginei que me sentiria, eles pareciam tranquilos e isso me deixava também tranquilo. Suspirei baixo quando de surpresa, senti os dedos esquerdos de Wonho entrelaçar com os meus, sorri o olhando enquanto andávamos, não demorou muito para que soltássemos risos baixos quando a mão direita de Jooheon segurou a minha.

- Joohoney é sempre o mais ciumento.- O loiro comentou vendo o ruivo fazer bico emburrado.

- Eu também tenho direito.- Ele comentou enquanto aproximávamos do seu apartamento.

Sorri satisfeito com aquela aproximação dos dois, me sentia protegido, era engraçado observar as expressões que pessoas alheias faziam ao passar por nós. Quando finalmente chegamos em sua casa, senti um frio em minha barriga, o ruivo soltou minha mão e sentou no sofá, sendo seguido pelo loiro, enquanto eu ficava em pé na frente dos mesmos.

- Hyungs...Eu quero pedir desculpas por incomoda-los por esse longo tempo que me mantive longe. Sei que os magoei, mas entendam que eu estava sob ameaça e quis protegê-los de tudo, por isso me mantive longe. Por favor me desculpem.

Pedi me curvando e me mostrando arrependido, fechei os olhos enquanto o silêncio reinava na sala. Não tínhamos ainda um relacionamento concreto, não tínhamos ficado os três juntos, por vezes saia só com Jooheon e por outras apenas com Wonho. Mas ali naquele momento eu desejei estar no meio dos dois, levar à frente o relacionamento com aqueles dois homens tão diferentes e parecidos ao mesmo tempo...Eu os amo, talvez não de forma igual, afinal comecei a sair primeiramente com o ruivo, mas se me dessem essa chance, eu daria o meu melhor para amar Wonho igualmente.
Ofeguei surpreso quando senti lábios tocarem os meus, abri meus olhos devagar e reconheci o rosto de Hoseok, me beijando de forma singela. Sorri surpreso, fechando os olhos aos poucos, sentindo o ruivo me abraçar por trás, deixando pequenos selos em minha nuca e pescoço. Meu corpo estava sendo pressionado no meio daqueles dois corpos bem definidos, gemi baixo quando o ruivo me puxou pelo cabelo, fazendo meus lábios abandonarem os do loiro e beijar os seus. 

- Aish..- Ouvi Shin reclamar quando seu celular começou a tocar.

Separei meus lábios de Joo sentindo os corpos separarem, o loiro atendeu o celular longe de nós enquanto eu encavara o ruivo.

- Então...Está tudo bem entre nós?- Perguntei abraçando seu pescoço.

- Hummm..Está, foi difícil passar esse tempo longe, mas agora está tudo bem. Só...

- Só...

- Você precisa decidir Chang, se quer os dois, se quer um só. Não podemos mais ficar nessa angústia.

- Sim Hyung...

- Temos uma festa da faculdade hoje.- O loiro comentou animado, me abraçando por trás.

Naquela época eu não sabia, mas estava ansioso por essa festa, mal sabia que seria a festa mais intensa da minha vida. Passamos o resto da tarde na cama do ruivo, deitados enquanto víamos filme, vez ou outra perdia alguma cena por estar beijando um ou o outro, mas o que eu almejava ver ainda não tinha acontecido.

- Você ficará com raiva se eu for tomar banho com Wonho dessa vez? - Perguntei vendo o loiro caminhar em direção ao banheiro.

- Acho justo, afinal acho que você precisa de um tempo a mais com ele, sabemos que você ficou mais comigo esse tempo do que com ele. 

Sorri beijando seus lábios antes de seguir o caminho que o outro havia feito, fechei a porta devagar, vendo Shin virar e sorrir com minha presença. Me aproximei tirando sua roupa devagar, permitindo passar meus dedos pelos gomos definidos de seu abdômen. Sorri tímido quando ele começou a retirar minha roupa, suspirei baixo sentindo distribuir pequenos beijos pelo meu pescoço e ombros.

- Você é tão delicioso Chang. 

Gemi sentindo meu membro despertar enquanto o loiro lambia meu lóbulo e suas mãos grandes apertavam com vontade minhas nadegas. Ri baixo quando meu corpo foi jogado contra a parede fria, a ducha foi aberta e a água morna descia por nossos corpos que estavam em atrito, o roçar era intenso, seu corpo pressionava contra o meu, senti ser virado e seu pau movimentar entre minhas nadegas, fazendo minha entrada piscar desejando que fosse logo invadida.

- Você tem certeza que quer? 

- Eu quero Oppa...Por favor, eu desejo tanto.

Gemi encostando minha testa na parede enquanto empinava minha bunda contra seu pau, mordi meu lábio de forma ansiosa enquanto o sentia me penetro primeiramente com seus longos dedos, me fazendo acostumar aos poucos com a invasão, os movimentos ganhavam velocidade cada vez que eu pedia por mais. 
Fechei os olhos quando seus dedos foram substituídos por seu membro que pulsava, Hoseok parecia ter o mesmo tamanho de Lee, por isso meu corpo o acolheu bem, nossos corpos se chocavam a cada estocada mais forte, e eu gemia sem pudor algum, sabia que Lee estava ouvindo, e queria que ele soubesse o quanto eu estava gostando daquilo, queria deixá-lo com desejo, ciúmes e luxuria. Nada mais justo ele ouvi já que Wonho viu a nossa primeira vez.

- Parece que foi bem divertido.- O ruivo comentou quando voltamos já arrumados no quarto.

- Não reclame, você foi o primeiro dele.- O loiro respondeu se jogando na cama enquanto Lee levantava e vinha em minha direção.

- Você gemeu mais comigo- 

Ele sussurrou em meu ouvido antes de ir para tomar seu banho, senti minhas bochechas ficarem quentes antes de ser puxado por Wonho para deitar novamente enquanto esperávamos o outro. Suspirei enquanto beijava novamente o loiro, seus lábios eram viciantes, nossas línguas eram agora bem conhecidas, era bom ficar com Lee, mas agora sentia que também era bom com Wonho. Mas eu ainda tinha um desejo enorme de ver os dois se beijando como eles faziam comigo, queria ver como era o lance deles.
Eram quase oito da noite quando chegamos a festa, varias pessoas dançavam na pista improvisada e não demorou pra que Shin também se encontrasse ali com alguns conhecidos, cumprimentei algumas pessoas enquanto tomava uma cerveja, Jooheon avisou que iria apenas cumprimentar algumas pessoas e sumiu.

- Chang...- Ouvi Kiki me chamar.

- Oi hyung- Respondi sorrindo para o mesmo.

- Vi que chegou com os dois príncipes, então seguiu mesmo meu conselho.

- Sim segui, mas ainda estou receoso...

- Não se preocupe quanto ao Hyungwon

Concordei ainda um pouco confuso enquanto conversávamos naquela festa sobre assunto alheios. Não sei quanto tempo já estava naquela festa, aos poucos algumas pessoas iam embora e Kihyun era um deles, me sentei no sofá enquanto via Shin dançar animado demais.

- Oii

Lee cumprimentou animado sentando ao meu lado enquanto conversávamos baixo e trocávamos pequenos selares sem importar com quem via. Sorri observando o loiro sair da pista e caminhar em nossa direção, sentando ao meu lado, fazendo novamente com que eu ficasse no meio dos dois corpos, lambi meus lábios esperando que ele me beijasse, mas me surpreendi quando o mesmo puxou Joo pelos cabelos e o beijou, com os rostos próximos demais ao meu. O beijo parecia intenso, me fazendo gemer baixo, um sentimento de ciúmes e desejo tomava conta do meu corpo.
 


Notas Finais


Peço desculpas por qualquer erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...